Citroen Minivans Preços

Citroën C4 Picasso 2019 agora somente na versão mais cara no Brasil

Citroën C4 Picasso 2019 agora somente na versão mais cara no Brasil

A Citroën retirou da gama de opções das minivans C4 Picasso e Grand C4 Picasso, a versão Seduction, que era de acesso. Agora, na linha 2019, os modelos estão disponíveis apenas na topo de linha Intensive, que também teve aumento de preços, mas somente no monovolume menor, passando a custar R$ 134.990. A antiga versão de acesso custava R$ 121.400.


No caso da Grand C4 Picasso, a minivan de sete lugares passa a custar R$ 139.990 ante R$ 142.000 cobrados anteriormente. A versão de entrada, que foi excluída, custava R$ 131.400. Assim, a diferença de preço na versão Intensive para a C4 Picasso é de R$ 2.990, enquanto o monovolume de sete lugares teve redução de R$ 2.010.

Já presentes no configurador da Citroën, os novos preços e a versão Intensive aparecem com ofertas diferentes. No C4 Picasso, agora tem como opcional somente a pintura em dois tons, que custa R$ 600. A Grand C4 Picasso não tem essa opção e nenhum opcional, exceto a gama de acessórios (com preços) disponível no configurador.

Citroën C4 Picasso 2019 agora somente na versão mais cara no Brasil


As minivans têm como destaque o cluster digital com tela multifuncional de 12 polegadas e alta definição, que possui modos de visualização das informações e diversas funcionalidades integradas. Além disso, os modelos apresentam multimídia com navegador GPS com mapas em 3D e sistemas Google Android Auto, Apple Car Play e MirrorLink.

C4 Picasso e Grand C4 Picasso também apresentam teto solar panorâmico, faróis autodirecionais com projetores em xênon, faróis de neblina com função curva, detalhes cromados, lanternas em LED com efeito 3D, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré, rodas de liga leve aro 17 polegadas, retrovisores com rebatimento elétrico, entrada e partida sem chave, botão de partida, cortinas nas portas traseiras, banco traseiro tripartido e ajustável em distância, espelho interno convexo, mesinhas para refeições, entre outros.

Citroën C4 Picasso 2019 agora somente na versão mais cara no Brasil

A dupla de minivans premium da Citroën tem ainda alarme perimétrico, LEDs diurnos, repetidores de direção em LED, seis airbags, controles de tração e estabilidade, sensores de chuva e crepuscular, freio de estacionamento eletrônico, assistente de partida em rampa, para-brisa Zenith, console central com porta-objetos retrátil, bancos dianteiros com aquecimento e massagem, ajuste elétrico e memória no assento do condutor e banco do passageiro com apoio de pernas retrátil, entre outros.

Nessa nova configuração, as Citroën C4 Picasso e Grand C4 Picasso 2019 perdem o pacote de segurança com frenagem automática de emergência, controle de cruzeiro adaptativo, alerta de colisão e invasão de faixa com correção, entre outros. Porém, mantém o motor 1.6 THP com 165 cavalos e 24,5 kgfm, além do câmbio automático de seis marchas.

Citroën C4 Picasso e Grand C4 Picasso 2019 – Preços

  • Citroën C4 Picasso Intensive – R$ 134.990 (antes era R$ 132.000)
  • Citroën Grand C4 Picasso 2019 – R$ 139.990 (antes era R$ 142.000)

 

Citroën C4 Picasso 2019 agora somente na versão mais cara no Brasil
Nota média 5 de 4 votos

  • Allifen Marques

    Entrei no site da Citroën e o único opcional é o teto bicolor, quer dizer que não tem mais aquele pacotão de itens de assistência a condução (alerta de transição de faixa, piloto automático adaptativo, leitor de placas, etc)? Se não houver mais, acabou a competitividade das minivans pois era o diferencial delas

    • Allifen Marques

      Acabei de ler com mais atenção ao último parágrafo, realmente perderam esses opcionais legais

  • Deadlock

    Cactus vai ser caro…

  • 1 Raul

    Já vende pouco, vai vender menos ainda… to achando que a citroen não quer mais ficar no Brasil…

    • Claudio Fiorini

      Não sei como o grupo PSA ainda não fechou as portas aqui no Brasil. Não vende mais nada.

      • REDDINGTON

        2.

      • Fabão Rocky

        N entendo como a Renault deslanchou em vendas enquanto a Peugeot e Citroen q fazem carros melhores, mais bonitos e c/ mais qualidade q os da Renault-BR (Dácia).

        • edgar__rj

          Preço cara… A Renault só vende bem devido aos Dacias que tinham ótimo custoX benefício… “Que tinham”…

          • Fabão Rocky

            Começou cobrando barato p/ fazer mercado e agora estão cobrando caro.

        • Tripé

          Exatamente, quando a renault vendia renault não vendia. Agora eles estão vendendo esses carros de segunda linha da europa (dacia) e ta dando certo. Prova de que o brasileiro valoriza lixo.

        • REDDINGTON

          Vc já respondeu…A Renault mesmo quase não existe, quem a salvou foi a Dácia. Duster, Longan, Sandero….

        • Zé Mundico

          A Renault deslanchou justamente por fazer essas porcarias da Dacia, ué!
          Brasileiro não gosta de carro bom, gosta de carro grande.

    • Ⓜ️arcelo

      Nunca vi um desses na rua ainda, e olha que já tem bastante tempo que foi lanado

  • Charlis

    “Nessa nova configuração, as Citroën C4 Picasso e Grand C4 Picasso 2019 perdem o pacote de segurança com frenagem automática de emergência, controle de cruzeiro adaptativo, alerta de colisão e invasão de faixa com correção, entre outros.”

    A PSA merece cada vez afundar mais no abismo.
    Está removendo a segurança de seus carros, já não tem muita (exemplo do 208 e 2008 que não tem barras laterais), e aumentando os preços, de produtos que já não vendem.

    []s

    • Eduardo Brito

      Pena que Brasileiro não liga para segurança…

      • Charlis

        Só meter uma tela de 9″, e umas rodas legais.
        Se for japonês, nem precisa.

        []s

        • Fernando

          infelizmente, retrato do mercado nacional…

    • Louis

      Se o 2008 tivesse ESP na versão AT, teria grandes chances de estar na minha garagem. Como a Peugeot não colocou, entrei na fila do Yaris XLS.

      • delvane sousa

        Vai ter controle de estabilidade e um motorzinho manco…. Vai lembrar disso toda hora que precisar ultrapassar e só ouvir aquele ronco grave invadindo a cabine sem sair do lugar.

        • Uranium

          Claro, porque os 8 cv a mais do 2008 fariam uma diferença brutal no desempenho…

          • Ⓜ️arcelo

            veja o video do acelerados quem andou mais, polo, ou argo.

            • Wellington Myph13

              Virtus mesmo sendo automático. Todos os testes de Cronos vs. Virtus elea fazem com o Cronos manual, e sempre anda menos ou igual ao Virtus Automático.
              Pega o Cronos automático pra vc sentir o drama…

            • Uranium

              E?

        • Louis

          Com as estradas cheias de radares e pegadinhas, motor forte não é minha prioridade, estou procurando mais economia de combustível e a suavidade do CVT.

      • Wellington Myph13

        Puxa vida… Não dava pra considerar outro carro não pelo valor de um Yaris XLS?
        Ainda fosse um Yaris XL, ou XL Plus até acho valor legal, mas acima disso a concorrência bate forte…

        • Louis

          Eu achei o valor condizente com os equipamentos que ele traz. Outro que considerei foi o Fit EXL, mas o Yaris traz mais equipamentos e é um pouco mais barato. Como o carro é para minha esposa, ela não gosta do Polo de jeito nenhum, diz que é um Gol. E os SUVs compactos, por cerca de R$80k só tem tamanho e nenhum equipamento.

          • Wellington Myph13

            Se você conseguir convencer de ao menos conhecer o powertrain do Polo (teste drive) acredito já ser suficiente pra ela ter uma ideia do que está abrindo mão no 1.5… talvez não faca diferença pra ela e ainda prefira o Yaris, mas acho que nessa faixa de preço, são as melhores opções, onde o Polo se destaca (e muito) no powertrain e o Yaris nos equipamentos…

    • Uranium

      PSA sendo PSA. Daqui a pouco aparece um falando de “preconceito com carro francês” e outras chorumelas…

    • Rafael Fernandes

      Creio que muito disso seja em virtude da valorização das moedas estrangeiras. Como são veículos importados, estão sofrendo com a variação do câmbio. O 3008 também teve alteração de versões e está mais caro. E isso é notável em outras marcas também.

      • Edson Fernandes

        Pera… eles de forma disfarçada estão cortando itens no carro e querendo dizer ao consumidor : “Olha, compra a versão de topo! Ela é bem completa e ficou mais barata!” Mas na verdade cortaram os itens que o deixava com preço a maior. Sinceramente? Prefiro o preço a maior e o modelo Seduction do que fazer isso.

        Eu tinha interesse na versão de topo, se eu for no futuro comprar um usado, só comprarei antes da depenação que fizeram agora.

        • Rafael Fernandes

          Sim, é o que farei com o 3008. Minha ideia é de comprar um semi-novo no ano que vem, antes dessas alterações que depenaram a Griffe e mantiveram apenas a Griffe Pack atrativa – sem falar no enorme aumento de preço que o carro teve desde o lançamento.

          • Edson Fernandes

            Mas o 3008 ao contrario do C4 não perdeu esses itens, foram mantidos. E deu para entender a estrategia, mas na minha visão BEM duvidosa.

            São produtos que usam a mesma plataforma com aptidões distintas. O 3008 em um conceito futuristico e mais voltado a quem quer um carro com maior altura do solo e o outro mais familiar. (longe de mim dizer que o 3008 é ruim de espaço interno, mas falo no sentido de que o C4 é mais resolvido nesse aspecto)

  • REDDINGTON

    Esse carro é muito lindo, ainda mais o menor. Vi um desse azul das fotos, me impressionou. Mas tenho medo da PSA.
    Obs- era melhor manter o preço e não tirar nada…reduzir o preço e pelar o carro não adianta nada.

  • zeh

    …venderia bem…se o cenário de interesses fosse outro…carro legal…mas encaixado no centro nervoso de preços das SUV’S….olhos se desviam em outra direções….fica difícil….

  • Paulino Lino

    Eu ainda prefiro a antiga C4 Grand Picasso do que esta versão atual. Em se tratando do volume menor, eu já prefiro este atual. São excelentes carros porém muito baixos pro nosso padrão de alfalto

  • Fabiano Navas

    Hahaha… fica 3 salários mínimos mais caro e perde o pacote excelente de segurança!
    Mas vai vender, por que sempre tem um otário que compra!

  • duhehe

    O cidadão que tem 5 filhos, banca a criançada toda ( escola, brinquedos, plano de saúde, vestuário, comida, empregada…) e ainda compra carro de R$ 150k esta de Parabéns.

    • obg!

    • Unknown

      Kkkkk. Pode crer! Cabra macho esse aí ou, muitas vezes, um político corrupto.

  • Daniel dos Santos

    Nunca mais citroen pra mim……assistencia tecnica deficiente e cara

  • FREDRED

    PSA tinha tudo pra ser umas das 5 líderes:

    Entregar todos os opcionais do 208 gt em todas as versões, menos o motor

    Oferecer o puretech 1.2 turbo em todas as versões (menos na gt)

    Oferecer no 2008 somente a versão puretech 1.2 turbo e Thp todos automáticos.

    Acabar de vez com o 1.6 aspirado e ter somente na linha os puretech turbo (110cv e 130 cv).

    Iriam ter que abrir mais uma fábrica e fazer os cariocas trabalharam 6×2, com folga de sábado e domingo a cada 45 dias kkk

    • Estevão Gonçalves

      seria um comprador do 2008 puretch turbo automático. A peugeot produz excentes veículos mas nao entendo como eles nao enxergam essa necessidade.

  • Marcus Vinicius

    Agora é vendido em versão única por causa do C4 Cactus que vai ser lançado por agora !

  • Zé Mundico

    Bate o prego no caixão e vai com deus.

  • Jorge Ricardo Vilela

    Carrão, mais o preconceito e burrice é grande. Sou proprietário Peugeot 2008 THP e um C3 tendance puretech. Satisfeitíssimo!

  • Eugenio Paccelli

    Mico.

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