Citroen Híbridos Mercado

Citroën deverá criar nova marca para carros ecológicos

citroen-devera-criar-nova-marca-para-carros-ecologicos Citroën deverá criar nova marca para carros ecológicos

A Citroën deverá criar uma marca específica para vender seus novos carros híbridos de temática ecológica na Europa.

Essa nova marca “verde” da Citroën deverá ser anunciada no ano que vem e irá de início comercializar um carro híbrido baseado no conceito C-Cactus.

O modelo deverá compartilhar assim como o conceito o fez, a plataforma do C4 e deverá inovar no uso de novos materiais recicláveis e leves, além de tecnologia híbrida de ponta.

Este modelo poderá dar origem à outros modelos de segmentos diferentes e vai empregar opções totalmente elétricas, híbridas e bio-diesel, sendo que esta última opção deverá emitir 100g/km de CO2.

Fonte: iMotor.

  • Claudio

    Engraçado como os carros estão ficando parecidos com tênis, cheios de firulas!É um olhar mais jovem, inspirados na garotada que vem por ai!

  • Luis.J.R.

    Até parece que vai ser assim!O coisa esquisita.

  • Claudio

    Acredite se quizer, mas sera esse tipo de carro que teremos nas ruas dentro em breve, modelos que hoje passam por esquisitos, e esse até que esta normalzinho!

  • Fernando.Max

    Eu acho simpatico esse carro, ele nao eh tao esquisito(futurista) assim

  • luiz garcia

    q rodas engraçadas…aliás, o carro inteiro é engraçado

  • Gustavo Miranda

    [Comentario #149820 sera citado aqui]

    Ah, duvido muito, essas viagens astrais de designer entusiastas de 3D estão muito longe de revelar a nossa realidade futura. Dificilmente nossos carros terão rodas tão complexas como as que vemos em protótivos do futuro, também duvido que a área envidraçada dos carros aumente muito mais do que é hoje, nem que sejam feitos de plástico com a escassez de petróleo e a febre neurótica por consciência ecológica que toma a cabeça do mundo hoje. Acho que eles estão mais para a viagem que o pessoal dos anos 50 tinha quando imaginava o que seria os anos 2000…

    Quanto a esse Citroën, esse estilo já se mostrou muito peculiar e muito exclusivo a uma minoria, duvido que tenhamos algo assim, se for muito radical talvez se assemelhe ao Citroën C1, do contrário, será mais um daqueles carros que tentam mudar a cabeça das pessoas, mas que dois anos depois, saem de linha sem dar o devido retorno do dinheiro gasto em seu desenvolvimento… :down: :down: :down:

Send this to a friend