_Destaque Citroen Manutenção

Citroën garante reboque gratuito pelo prazo de oito anos

Citroen-C4-Pallas Citroën garante reboque gratuito pelo prazo de oito anos

Para carros vendidos a partir de março de 2009, a Citroën criou o Assistance XL, um serviço gratuito de reboque para casos de pane ou colisão, que remove o veículo até o concessionário mais próximo, desde que esteja em um raio de 100 km.

Qualquer modelo da marca parisiense, estando ou não na garantia ou mesmo não tendo cumprido o plano de manutenção, está coberto pelo benefício, assim como independente de o proprietário ser o segundo ou terceiro dono do carro.

O serviço é 24 horas durante os sete dias da semana, podendo ser acionado pelo proprietário do veículo e não exige contrato prévio para ser contemplado. O concessionário que receber o carro, fará um orçamento para aprovação ou não do cliente.

Os demais serviços da garantia Citroën continuam como estavam, sendo que os carros novos têm cobertura total de 3 anos e de 6 anos para corrosão perfurativa, além do serviço de assistência 24 horas, que já inclui o reboque do veículo. Assim, neste último caso, o veículo terá mais 5 anos de cobertura para o transporte até a revenda.

Send this to a friend