*Destaque *Featured Citroen Preços Vans

Citroën Jumpy começa a ser vendido em outubro por R$ 79.990

Citroën-Jumpy-1024x786 Citroën Jumpy começa a ser vendido em outubro por R$ 79.990

A Citroën divulgou hoje (segunda-feira, 25) os primeiros detalhes oficiais do novo Jumpy para o mercado brasileiro. O novo utilitário leve será comercializado em nosso País a partir de outubro, sob importação do Uruguai e com preço inicial de R$ 79.990. A novidade será o único modelo na linha de comerciais leves da fabricante francesa por aqui.



Entre os destaques, o Citroën Jumpy vai dispor do módulo ModuWork, que permite aumentar o espaço no compartimento de carga do veículo. Para utilizá-lo, basta abrir a porta divisória que separa a cabine do compartimento de carga e levantar o assento do banco do passageiro, abrindo espaço para transportar objetos de até quatro metros de comprimento no assoalho plano. É possível ainda transformar o encosto do banco central, ao lado do motorista, em uma mesinha orientável.

citroen-jumpy-2018-europa-2 Citroën Jumpy começa a ser vendido em outubro por R$ 79.990

De acordo com a empresa, o compartimento de carga do novo Jumpy tem 6,1 m³, podendo chegar a 6,6 m³ com o ModuWork. Já a carga útil é de 1.500 kg, e o peso bruto total (PBT), de 3.219 kg. Nas demais dimensões, são 5,31 metros de comprimento, 2,2 m de largura e 1,94 m de altura, com entre-eixos de 3,28 m.

Nos equipamentos de série, o Citroën vai dispor de controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampas, ar-condicionado, volante com ajuste de altura e profundidade, banco do motorista regulável em altura, retrovisores externos com ajustes elétricos, limitador e regulador de velocidade, porta lateral deslizante, entre outros.

citroen-jumpy-2018-europa-1 Citroën Jumpy começa a ser vendido em outubro por R$ 79.990

O motor do Citroën Jumpy para o mercado brasileiro será um 1.6 litro Blue HDi a diesel. Este propulsor consegue desenvolver 115 cavalos de potência máxima, a 3.500 rpm, e 30 kgfm de torque máximo, disponível a partir de 1.750 rpm, e está associado a um câmbio manual de seis velocidades. Segundo a marca, com este conjunto, o veículo será o mais econômico da categoria, com nota A nos testes de consumo do Inmetro.

  • Luís Paulo

    interior melhor que muito carro vendido no Huezil!!

    • João Cagnoni

      Pois é, e o melhor de tudo, sem inventar. Deviam produzir um popular baseado neste interior.

      • Edson Fernandes

        E com motor Diesel.

        • Luciano RC

          Esse motor Diesel deve ser bem econômico.

    • TijucaBH

      kkk, pensei exatamente o mesmo!! ALém do interior melhor, mais itens de segurança também…

      • Luciano RC

        Curti o carro por completo. Vai ganhar a garagem aqui da empresa… eu mesmo vou querer um para trabalhar.

  • V12 for life

    Bom preço inicial, tem tudo pra se destacar.

  • Matthew

    Interessante a proposta do veículo. Virtualmente é um substituto mais direto da Kombi na proposta de uso, é claro, considerando que as atuais gerações da Ducato, Sprinter e Master tornaram-se demasiadamente grandes. Mas a realidade do país é que os feirantes continuam a usar as Kombi que sobraram até o talo, enquanto o pessoal de transporte escola usam Topic e Hyundai dos anos 1990.

    • th!nk.t4nk

      Sim, também acho o tamanho do Jumpy muito bom pra pequenas entregas. Lembre-se de que abaixo das Ducato/Sprinter ainda tem o Renault Traffic, que é o modelo no qual a Citroen se inspirou pra fazer o Jumpy, mas conseguiu fazer algo ligeiramente mais compacto ainda (rivalizando com a Caddy Maxi). Pra rodar no centro das cidades são ótimos, bem mais fáceis de estacionar que o monstrengo da Ducato. E esse motor diesel da PSA é estupidamente econômico.

  • afonso200

    se tivesse cambio AT,

  • Diego Lip

    A Citröen tem a faca e o queijo na mão, se fizer tudo certo, será um grande sucesso aqui.

    • Luciano RC

      Em preço ele já domina… só precisa ter qualidade e marketing. Ele tem preço de Fiorino Completa.

  • Edson Fernandes

    Agora em minha opinião só falta algo para certo sucesso: Estoque de peças para esse tipo de produto. Se tiver as peças de amior saida, fará muito sucesso.

    E o valor me parece extremamente competitivo para o perfil. Confesso que até para venda em carros de tipo de transporte parece ser mto bom.

    • Luciano RC

      O problema é a Citroen micar esse motor. Precisa cuidar do carro, preparar todo o pós-vendas. Ele está pouco acima da Fiorino e Doblo Cargo top. Bem divulgada, ganha a garagem de várias empresas. Aqui mesmo, eu vou tentar pegar uma. Gostei do pacote e do conjunto.

      • Edson Fernandes

        Penso igual. Sobre o motor em sí, é um motor de longa data na Citroen… então se ela preparar o pos vendas isso será otimo para o produto.

        • Luciano RC

          Assim espero… com certeza vai ganhar a garagem aqui da empresa.

  • Felippe2010

    Bye Bye Vito, o Jumpy veio bem completo, um bom interior e o melhor de tudo, motor diesel e bom preço

  • Felipe

    É, o Vito tá mais “môto” depois dessa!
    E uma versão para passageiros, seria o suficiente pra nunca mais se ouvir falar em Vito Tourer ou Jac T8!

    • Luciano RC

      Concordo… a MB passa dos 100 mil reais.

    • Anda em um utilitário desse da PSA e depois anda em um Vito, não tem comparação, a diferença de preço se justifica na qualidade superior.

      • Felipe

        Pouco depois de outubro, né?… Que vai ser quando esses PSA chegarem às ruas!
        Ademais, como são veículos de trabalho e geralmente adquiridos por frotistas, a diferença de preço entre o Vito e os PSA pode ser salgada demais pra compor uma frota.

  • Luciano RC

    Vai ganhar a garagem aqui da Fabrica. Eu mesmo vou querer um.

  • Guilherme Batista

    Sensacional esse carro, bom pra acabar com essas monstruosidades como Fiorino e Doblo cargo que vemos por aqui e por esse preço ainda esta excelente, vou sondar o pessoal do trabalho pra adquirir essa dai

  • Elton Lopes

    Poderiam colocar versão de passageiros. Eu enteressaria.

  • JCosta

    O painel é muito bonito…

  • rafael maximo

    Vai ter só furgão? de passageiro não?

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend