Citroen Segredos-Flagras

Citroën moderniza visual do Jumper em face-lift; veja flagra

Nova-Citroen-Jumper-flagra-700x618 Citroën moderniza visual do Jumper em face-lift; veja flagra

Os modelos Citroën Jumper, Fiat Ducato e Peugeot Boxer deverão passar em breve por grandes modificações visuais para se manterem atualizados no mercado europeu. As vans ganharão alterações tanto na parte externa da carroceria como no interior. O primeiro modelo a aparecer foi o Jumper, previsto para ser lançado nos próximos meses.

Como dá para notar na imagem acima, o novo Citroën Jumper teve sua dianteira totalmente redesenhada, dando um ar mais jovem ao modelo. Há novos faróis com LEDs diurnos integrados, grade redesenhado e novos para-choque e capô acompanhando o desenho. O conjunto frontal do Jumper lembra até mesmo os modelos de passeio da marca francesa.

As laterais e a traseira não deverão mudar, mantendo o formato quadrado para melhor acomodação das cargas. Mais detalhes deverão surgir em breve.

[Fonte: Joke for Blog]

  • yuri calmon

    Será que chega aqui em 2015 ???

    • dafomg

      O problema é que, se eu não me engano, a FIAT só não atualizou a linha Ducato porque fez uma pesquisa de opinião e a rejeição ao modelo atual foi muito grande. De repente, com esse facelift ela se arrisca na mudança.

  • cleber_vargas

    A Citroen anda bem ousada nos seus designs, acho perigoso isso, se torna muito ame-o ou deixe-o. Pode se tornar um tiro no pé…

    • lucca

      Desde que nasceu a Citroën faz isso, o contrário é que seria estranho….

  • Edson Roberto

    Achei ele um tanto baixo. Aquele farol de neblina seria tão funcional assim para o porte do modelo?

    • é a melhor posição para farol de neblina

      • DiMais

        quando usado para neblina! não por aqui que é usado para deixar o carro "mais bonito" de noite!

    • alexhmoraes

      Por que não?? A melhor posição para os neblinas são ali mesmo, quanto mais baixo melhor, lembra do Ticson que eles ficam bem altos, nao tem tanta utilidade.

    • JPaulo10

      Edson, a foto foi tirada de cima para baixo, e parece que foi ampliada às pressas via Photoshop, distorcendo a parte inferior da mesma.

    • GUiGoBH

      Acredito que tanto esse farol de neblina baixo e esse para choque grande e protruso seja intencional para atender o mercado europeu. Morei um tempo em Paris e la esse tipo de veiculo é muito utilizado, mas a cidade tem um sério problema de espaço para os veiculos. Lá encontadas e batidinhas na hora de estacionar é bem comum e batidas nos retrovisores também. Outra coisa comum nos paises europeus em geral é neblina nas cidades e estradas.

      Sendo assim com esse parachoque grande e de plastico as batidinhas causam menos problema e evitam que quebrem os faróis. o farol de neblina também ficam mais protegidos dessa forma.

      É claro que tudo isso seja uma especulação minha, mas se observar os outros carros utilitarios de outras marcas, verá que todos seguem a mesma linha

  • Alberiogomes

    A Citroen é uma das poucas marcas no Brasil, que tem primado por uma relação mais justa e transparente com os consumidores, à exemplo do preço das revisões dos seus veículos, as quais normalmente são justos, sem abusos, sem surpresas desagradáveis(como ocorre com outras marcas), e além disto, os seus consumidores tomam conhecimento antecipadamente do custo das mesmas, através de tabelas de preços preestabelecidas, o que é algo muito bom e louvável, que agrada muito ao consumidor, e transmite-nos uma sensação de honestidade da marca!
    Estes veículos utilitários para transporte de passageiros, tem uma só receita para o sucesso: acabamento Premium luxuoso e primoroso, com o que há de melhor, com atenção aos mínimos detalhes.
    Transfiram(como exemplo), o acabamento maravilhoso de um C4 Lounge top de linha para a nova JUMPER, com bancadas em couro, ar digital, acabamentos primorosos, robustez à toda prova, design lindo(este novo design já cumpriu esta etapa), avanços tecnológicos como direção elétrica dentre outros, e vocês simplesmente aniquilarão com a concorrência…
    A Fiat,, ao que tudo indica, esta partindo para implantar os mesmos padrões de acabamento, qualidade e tecnologias da matriz na Itália, e além disto, com a aquisição da Chrysler, está com um imenso trunfo nas mãos, pois pode empregar os mesmos altíssimos padrões de qualidade e acabamento de marcas como a DODGE e JEEP em seus veículos, à exemplo do novo JEEP RENEGADE o qual será fabricado no Nordeste do país já à partir de 2015.
    A CITROEN é sem sombra de dúvidas uma grande marca!
    Já possui um veículo desta marca, e normalmente são veículos com muitos equipamentos de série, os quais em outras marcas são opcionais.
    Se a CITROEN no Brasil, passar a adotar a mesma importantíssima estratégia de fabricar os seus veículos aqui com os mesmos altíssimos padrões de qualidade dos seus veículos fabricados e vendidos na Europa, sinceramente falando, afirmo que sem sombra de dúvidas, ela será páreo para qualquer empresa concorrente, e o será apenas por uma questão de tempo, pois certamente a marca irá abocanhar uma boa fatia do mercado, pois beleza, qualidade, design, e nível a mesma já tem, faltando apenas a cereja no topo do sorvete: normatizar o seu controle de qualidade e acabamento nos mesmos níveis encontrados em sua matriz na França!
    Caso assim decida fazer, as empresas concorrentes entrarão no mais completo desespero…

  • gparra99

    rapaz, so agora? em 2010 ja era assim la fora.

  • Heisenberg

    Tinha interesse em saber que tipo de configuração que a Empresa de Correios e Telegrafos exige das vans para o serviço. Seria ideal a versão com teto baixo?

  • Bruno Alves

    Enquanto isso no Brasil, continuamos com o trio em suas versões de 1994.

Send this to a friend