*Destaque Esportivos Kia Lançamentos Preços Sedãs

Com 370 cv, novo Kia Stinger GT chega ao Brasil por R$ 349.990

Com 370 cv, novo Kia Stinger GT chega ao Brasil por R$ 349.990

Eis o automóvel mais potente, refinado e caro já ofertado pela Kia Motors no mercado brasileiro. O novo Kia Stinger GT acaba de chegar ao País para se posicionar como o mais “insano” dos automóveis da marca sul-coreana por aqui. Ele tem um motor V6 biturbo de 370 cv e está disponível em uma edição especial limitada a 20 unidades, cada uma com preço inicial de R$ 349.990. Porém, o modelo convencional custará R$ 399.990 devido à cotação do dólar.


“O Stinger GT tem tudo o que se espera de um esportivo genuíno, com design ousado e marcante. É um sedã potente, tecnológico e extremamente luxuoso, com o equilíbrio perfeito de dirigibilidade e conforto”, destaca José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil. “Este lançamento simboliza uma nova fase da marca em todo o mundo, inclusive no mercado brasileiro”.

Com 370 cv, novo Kia Stinger GT chega ao Brasil por R$ 349.990

O novo Stinger GT 2019 é equipado com um motor 3.3 V6 Lambda II biturbo, que consegue desenvolver 370 cavalos de potência, a 6.000 rpm, e 52 kgfm de torque, disponível entre 1.300 e 4.500 giros. Ele trabalha juntamente com uma transmissão automática de oito marchas (com paddle shifts atrás do volante) e sistema de tração nas quatro rodas (AWD) com sistema de vetorização de torque inteligente.


De acordo com a Kia, o novo sedã esportivo premium consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e atinge velocidade máxima de 270 km/h.

Com 370 cv, novo Kia Stinger GT chega ao Brasil por R$ 349.990

O conjunto inclui ainda freios a disco ventilados da marca Brembo com pinças dianteiras de quatro pistões e pinças traseiras de pistão duplo, rodas de 19 polegadas com pneus de alto desempenho com medidas de 225/40 R19 na frente e 255/35 R19 atrás, suspensão eletrônica com ajuste de altura do amortecedor, carroceria construída com 55% de aço de alta resistência, suspensão dianteira tipo MacPherson e traseira tipo Multi-link, sistema com cinco modos de condução (Smart, Eco, Comfort, Sport e Custom), entre outros.

A lista de equipamentos de série oferece faróis de LED, bancos em couro Nappa com células de ar nos encostos dianteiros, central multimídia com tela sensível ao toque de oito polegadas, painel de instrumentos com tela TFT (com força G, tempos de percurso, temperatura do óleo e do motor, entre outras informações), alerta de ponto cego, alerta de tráfego cruzado traseiro, sistema de câmeras com visão surround, head-up display, sistema de som Harman Kardon com 15 alto-falantes e 720 watts, tampa do porta-malas elétrica, entre outros.

Com 370 cv, novo Kia Stinger GT chega ao Brasil por R$ 349.990

Os primeiros vinte modelos serão o Kia Stinger GT Launch Edition by Fittipaldi, fazendo alusão ao bicampeão mundial de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi. O ex-piloto foi contratado pela Kia para estrear o lançamento do modelo nos EUA e também apadrinha a chegada do carro ao Brasil. Tal edição tem uma placa enumerada no painel oficializando a edição.

Galeria de fotos do novo Kia Stinger GT 2019

Com 370 cv, novo Kia Stinger GT chega ao Brasil por R$ 349.990
Nota média 4.6 de 9 votos

Leonardo Andrade

Leonardo Andrade

Leonardo atua no segmento automotivo há quase nove anos. Tem experiência/formação em administração de empresas, marketing digital e inbound marketing. Já foi colaborador em mais de sete portais do Brasil. Fissurado por carros, em especial pelo mercado e por essa transformação que o mundo automotivo está vivendo.

  • wili

    O problema é o preço, a versão convencional será R$399mil, não podem esperar mais que 3und mês.

    • Elizangela Oliveira

      Muito otimista sua previsão. O leque de escolhas para quem dispõe dessa quantia é bem amplo. Vai vender algumas unidades no inicio pelo fator novidade, fãs da marca… e pronto. Candidato a ficar um tempo curtíssimo no catálogo da marca.

      • Ⓜ️arcelo

        Elimina os fãns da marca, esses compram sportage, sobra somente os que querem se exibir numa novidade

      • GPE

        Vai vender é nada! Quem vai deixar de pegar uma BMW 540 pra pegar um Kia desses? Estou falando de uma 540i!!!!

        Ainda se fosse uma 530i eu nao ficaria com o Kia…

    • Mr. On The Road 77

      Eu diria 3 unidades ano.

      • Incluindo o carro que vai ficar com o dono da Kia do Brasil kkk.

    • what_the_hell??

      Só se for no primeiro mês mesmo, como já disseram aqui!
      O carro parece ser excepcional, mas quem tem 400mil pra gastar num Kia, vai preferir gastar o mesmo valor em algum esportivo da trinca alemã!
      A Mercedes-AMG CLA 45 4MATIC, por exemplo, custa R$ 351.900, tem 381cv, faz de 0 a 100 em 4,2s!

      • Alfredo Araujo

        Esse carro não tem comparação com o CLA, que é um carro de dimensões reduzidas, em relação ao Kia
        Quer comparar o Stinger com algo do seu porte ? Tem que compara-lo aos sedãs cupês feito o Audi A7 e o BMW série 6.
        Ai sim… o sedan da Kia fica atrativo… pelo conjunto de proposta, valor e potência.
        Esse carro é bem quisto/avaliado pela imprensa européia.

        • Andre Luiz Melo

          Amigo , você querendo comparar com marcas consolidadas premium? Fala sério…
          É só vê o azera, sucesso quando tinha bom preço, FRACASSO, MICO quando subiram de preço.
          O corolla é sucesso no Brasil, quando se sobe de preço e de categoria= Camry FRACASSO DE VENDAS.
          Carro não se vende só por custo/beneficio, principalmente nos carros mais caros,tem muito a ver status e tradição.
          A Ferrari e a Lambo têm péssimo custo /beneficio e são símbolos de carro esportivo, não só no Brasil como no MUNDO TODO.
          Não só em carro como relógios, vinhos, etc… um camarada que é rico e entende de vinhos, não se contenta com um excelente espumante nacional de menos de $100,00 , em ocasiões especiais ele vai de um champanhe francês de bem mais de $ 500,00 a garrafa.

          • Gannicus

            O Kia Stinger deu pau no Panamera o no BMW 6. Tu nao sabe de nada.

        • Vitor Santos

          Comparar o novo Audi A7 com esse Kia ai não é uma coisa muito racional…. O A7 apesar de ser um pouco mais caro (mas quem paga 400mil tem condições de pagar 430mil) é bem superior tanto em tecnologia e design. A única coisa que o Kia leva em pequena vantagem é uma fração de segundos do 0-100 no qual ele faz 4,9s e o Audi 5,3s. No meu ponto de vista possuem o mesmo desempenho e ainda com risco de a Audi ter mais final!

          • Marcus Fumagalli

            Ele está se referindo ao porte, não ao design.

            • Alfredo Araujo

              Muito obrigado por ter lido meu comentário !
              Pq esses outros q me responderam, parecem q não leram a mesma coisa q eu escrevi… rs

          • Edson Fernandes

            Eu entre os dois teria o Audi. Nem se compara principalmente pensando no futuro sobre os dois carros. (certamente o Audi continua já o Stinger)….

    • 1 Raul

      O Altima, que era um v6 de pouco mais de 100k, vendia 10 por mês, esse aí não vai vender nada…

      • Leonardo

        O altima vendido aqui não era o V6, era o 4cc 2.5

        • 1 Raul

          Pô, nem lembrava…

          • Edson Fernandes

            Se fosse o V6 eu teria tido um com toda certeza…rs

            • 1 Raul

              Eu dirigi um v6 nos EUA, o carro é uma máquina!

    • Andre Luiz Melo

      Fui ver um Audi A5 ambiente, está certo que o motor é “mais fraco”, porém me ofereceram com desconto por $ 203.000,00, ainda com direito a negociação. NUNCA que eu deixaria de comprar um Audi para levar um Kia, por melhor que este fosse, ainda mais pela metade do preço, ou levando um A4 avante ( $ 182.000,00) de brinde e ainda sobrando troco

    • TchauQueridos

      Quem diria que seria mais caro que o Clássico Mustang!

  • Ricardo

    HAHAHAHAHAHAH 400 mil!!!!
    Ta SERTO…

  • th!nk.t4nk

    400 mil num Kia. Admiro quem tem coragem.

    • Enderson Rocha

      Eu tenho é pena.

    • Augustus do Aveiro

      Tem gente que oaga 80mil num Gol G chamado de Polo, br é louco demais

  • Jacques

    Espero que tenha 2 no estoque, tô louco pra comprar!!!!

    • Leonardo

      Espera pra comprar a versão pós lançamento, vai ficar mais cara mas vai ser melhor aproveita e leva 3

  • Bruno Silva

    Audi A7 e CLS vão fulminar esse carro sem dó nem piedade, ainda mais por esse preço…

  • Guilherme Gimenes

    Como transformar 32mil dolares em 400 mil reais… Melhor comprar um Camaro, um Mustang e até mesmo o dodge challenger sai mais barato em importações independentes.

    kia dando tiro no pé..

    • Éder Sibilin

      32k dolar? Numa reportagem da 4patas de Março, o valor na Europa era de 54k-Euros, conversão direta na época = 206.000,00 reais.

    • Marcelo Eugenio

      32 mil dólares é o 2.0. Esse 3.3 biturbo vai de 38 mil a 52 mil conforme a versão.

      • Guilherme Gimenes

        vc tem razao..a versão GT nos EUA eh a partir de 39,100 ..depois tem a versão GT1 e GT2

        • GPE

          E o Camaro SS e o mustang q vendem aqui custam na faixa de 50mil dólares la fora

    • Chris

      Esse carro sai por pelo menos $50.000,00 (EUA), mas claro que ainda assim continua muito caro.

      • Guilherme Gimenes

        50.000 eh a versão GT2 ..a versão GT, q eh da matéria..eh a partir de 39.000…

  • Uma missão ingrata para qualquer marca que se aventure neste patamar de preços: convencer o endinheirado consumidor deste tipo de carros a comprá-lo no lugar de um Mercedes, BMW ou Land Rover, por exemplo. Muito complicado esse tipo de produto, por melhor que possa ser.

    • Dario Lemos

      Concordo, por isso acho que a estratégia da Kia é equivocada, ela deveria ter lançado uma submarca com esse carro para desvincular com a marca generalista da mesma maneira com que as japonesas fizeram (Toyota e Lexus, Nissan e Infinity, Honda e Acura).

      • Alexandre Furtado

        E pq tds babando pelo GTR? é um nissan.

        • Alfredo Araujo

          Sério isso ? Vc questiona a tradição da Nissan de vender carros esportivos ? PRINCIPALMENTE…. GTR’s ????
          kkkkkkkk
          A série Z de carros esportivos da Nissan é bem conceituada, e bastante desejada, no mundo todo ! Principalmente nos EUA com o culto q eles tem aos JDM.
          Os Nissan GTR então… preciso nem gastar meu português

          • A fama teve por onde começar, oras!

          • Alexandre Furtado

            Então quer dizer que ninguém mais pode entra nessa linha de produtos, está restrito só aos antigos? O que entrar agora não presta?

            • Alfredo Araujo

              Quem disse isso ? Releia meu texto… ignore as vozes… vc entenderá. Tenha fé

            • fsjal

              Esse argumento que a Nissan construiu a fama ao longo dos anos, e a Kia tem esse direito também, ok.

              só não vamos nos esquecer que esse valor surreal é praticado no Brasil. Nos EUA ele custa no máximo 53 mil dólares, com todos os opcionais (inclusive tração integral), que é um valor bem mais realista pra um carro com essa configuração mas sem nenhuma tradição.

    • TijucaBH

      exatamente!!!! Nao quer dizer que Kia seja ruim, mas como voce disse, nesse patamar fica dificil brigar com marcas que possuem mais status.
      Um bom exemplo é a Toyota. Vende Corolla que nem agua mas nao consegue vender o Camry. O carro é fantastico, mas por quase 200 mil, preferem pagar menos e levar pra casa um carro de categoria abaixo mas que seja da BMW, Audi ou Mercedes.

      • Edson Fernandes

        Posicionamento de produto né? Porque a picape e a “perua” da picape podem ir para cima desse valor.

        • TijucaBH

          Exato! A SW4 nao tem concorrentes nas marcas premium com a mesma proposta de motor diesel e chassi com longarina e robustez semelhante…

    • Toyota tem o Supra, Chevrolet tem o Camaro, Ford tem o Mustang e o Edge, Volkswagen tem Touareg e o Phaeton, Nissan tem GTR e 370Z, e etc, todos nessa mesma enseada e faixa de preços, competindo com marcas premium e luxuosas. É carro de imagem, faz bem pra marca e tem seu público.

      • Ernesto

        Só corrige aí que Toyota tem Supra, pois esse carro ainda nem foi lançado.

      • Isso é Meio relativo.
        O Camaro e o Mustang são esportivos natos com preços relativamente convidativos com relação aos seus concorrentes europeus e representantes do conceito “muscle car” que praticamente não encontra paralelos em outras marcas. Edge e Touareg são SUV’s que possuem preços competitivos quando comparados com seus concorrentes de marcas premium. Nissan GTR e 370Z também são super esportivos com preços módicos quando comparados a Porsche, Ferrari, etc.
        Já o Phaeton tem vendas parcas em qualquer mercado em que foi comercializado. Sem dúvidas que serve de carro de imagem (quase conceitual) para a marca. Mas é uma missão ingrata concorrer em patamar de igualdade de preços com Audi, Mercedes e BMW.
        O Kia da reportagem acaba caindo na mesma condição do Phaeton, sendo um sedã luxuoso e esportivo que bate totalmente de frente com os modelos de marcas premium. Difícil convencer os consumidores dessa fatia de mercado a levar o Kia para casa.

        • A não ser que ele esteja falando do Edge ST.

  • Lucas

    Mustang por 299 manda abraços.

    • GPE

      Nao concorre. Mesma coisa de falar p cara que vai comprar uma BMW 640i q tem um mustang mais barato.

      • Lucas

        É carro de nicho, quem compra isso aqui no Brasil quer chamar atenção, quer exclusividade. Ou você acha que quem dá 400 mil num Kia extremamente exótico como esse vai usá-lo pra levar 3 filhos na escola? Concorre com uma dezena de carros diferentes, como Mustang, sedãs menores como C43, 540i, sedãs menores ainda como RS3, M2 etc etc ou qualquer outra coisa que tenha algum desempenho, potência e atraia olhares na rua.

        • GPE

          Rapaz, no dia que alguém pensar q um Kia pode chamar mais atenção que qualquer Alemão na faixa de 400mil, pode interna-lá. Se em 1 ano vender mais de 20, é pra glorificar

          • Lucas

            Brasileiro acha que tá chamando atenção andando de Corolla! O que importa aqui é o quanto custa e não a qualidade do carro, infelizmente.

  • Charlis

    Bacaninha!
    Mas vou de alemão, sem utilizar meio neurônio!

    []s

  • O Coringa

    A Kia ta viajando, só pode.

  • Mr. On The Road 77

    Prefiro um Mustang e 100 mil na conta.
    Passo.

  • Fanjos

    Mustang ou Camaro mandam lembranças

  • Ric53

    KKKKKKKKIA

  • Cardoso (não aquele)

    Além do preço altíssimo, alguém que compra um carro de 400 mil reais no Brasil compraria um KIA?

  • EDU

    Nao senhor Gandini . Nao quero saber desse Stinger . Quero saber do RIO !!! Cade? De novo novela

    • Marcelo Eugenio

      Mas as novelas tradicionalmente são do Rio, ué (hehehe)

  • Matheus Araújo Dias

    Bem legalzinho. Talvez até role pagar 100k num exemplar bem cuidado daqui uns 3, 4 anos.

  • Pedro

    Mustang por 290K mandou lembranças fortes (OK eu sei q nao e bem o mesmo estilo de carro)

    • GPE

      Literalmente, nada a ver.

  • Aguiar Romero

    Claro, porque os compradores de M, RS e AMG vão abrir mão de um produto com confiabilidade superior para levar um coreano….

    • Pq a confiabilidade é igual e se tem maior exclusividade.

      • Punta-tacco

        Por 400k da pra andar de 540i zero, C43 Zero, ano q vem chaga a nova 340i, na parte da confiabilidade eu até concorde, mas em dinâmica (que é o que mais importa em um carro esportivo) será que chega perto de um BMW? Exclusividade não quem dizer nada, quando a marca não é Premium, vide comparar um VW Passat comparado a um BMW 320i, o Passat é bem superior em itens e acabamento, mas um BMW traz mais status e chama mais a atenção.

        • Aguiar Romero

          Concordo plenamente.

  • Fabiano

    Bonito é… Deve ter um bom desempenho… Mas 400 MIL NUM KIA???

    • Dag Drollet

      5,8s no 0 a 100 km/h, 1000m em 25s, nada excepcional!

  • Chris

    TT manda abraços 400k em um KIA?

  • fsjal

    O carro é legal, mas não dá pra pagar 400 mil num Kia sendo que por esse valor dá pra comprar um Mustang e com o troco, compra um Passat pro dia a dia.
    Nessa faixa também já encontra uns AMG, (A, CLA, C, GLC), Audi TTS e TT RS, BMW M2, Porsche Boxter, Cayman, Jaguar F-Type…

    Não dá, simplesmente não dá.

  • Fabiano

    Quem tem 400 mil pra um sedan esportivo, tem 490 mil e vai de BMW M3… E ainda tem o C43 AMG com os mesmos 370cv por 368 mil…

    • Matheus L.

      Essa faixa de preço pega um público que tem uma condição financeira elevada e que diferenças de 50 mil, por exemplo, não muda muita coisa. E fora que é uma faixa que tem muita opção. Tem MB C43, BMW 540i, Audi A6, Jaguar XE e XF. Esticando mais um pouco tem o M3, RS5…
      Isso sem falar nos que não são sedã como Mustang, Camaro, TT-S, BMW M2.
      Tiro no pé demais da Kia em trazer esse carro por esse preço. Nunca que com esse dinheiro, eu compraria um Kia tendo tantas opções melhores no mercado.

      • Fabiano

        Sim, eu me limitei aos dois primeiros “parecidos” que lembrei… Mas é uma faixa muito ampla… Inúmeros SUVs também… Eu acho que um ou outro dono de concessionária Kia deve embarcar nessa e só…

      • Marcelo Eugenio

        É necessário lembrar da questão do dólar, que pode encarecer as próximas unidades desses concorrentes no Brasil. O Stinger já chega com o dólar acima dos 4 reais.

  • Enderson Rocha

    Pude ver esse carro de perto, realmente é muito bonito mas pagar ~350mil num KIA? Se maluco disposto a isso passar em uma CSS da Mercedes, Audi ou BMW e dar uma olhada o que ele leva pelo mesmo valor, desisti na hora.

  • rkimwb

    O carro é fantástico, mas o diferencial em relação aos alemães, o preço, se perdeu no caminho… Lá nos EUA ele custa de 15k a 20k dólares a menos que um 440i ou S5 com nivel de equipamento semelhante… Nenhum desses dois concorrentes é vendido por aqui (a Audi deve trazer o S5 em breve), mas 350k-400k é o preço que esses alemães teriam aqui. Só faria sentido vindo por menos de 300k e olhe lá. Mesmo trazendo a versão mais equipada do Stinger, o Gandini perdeu a mão nesses preços.

    • Russel Riehle

      De onde você tirou esses preços?

      3.3L V6
      Starting MSRP: $39,100

      Versão topo, que é a que vai chegar por aqui:

      Estimated Total
      $55,410*

      • Hugo Leonardo Dos Santos

        ou seja, mais de 60 % de imposto aqui, tnc

  • jfontes

    300 paus num Kia? Me desculpe mas não rola.

    • CanalhaRS

      “Porém, o modelo convencional custará R$ 399.990 devido à cotação do dólar.”
      400 mangos, meu brother…o Brasil não é para amadores…

  • Samluzbh

    Tá doido!

  • Edgar

    Iria de Mustang sem pensar 2 vezes…

    R$ 299.900,00

    MOTOR 5.0 V8

    Potência (cv) 466
    Torque (Nm) 556

    Transmissão automática de 10 velocidades.
    Suspensão Eletrônica Adaptativa

    Sem contar a BELEZA e História do veículo…

  • Phantasma

    É ruim de convencer alguém a pagar 350 mil num Kia hein

  • Christian Balzano

    Ô loco! Se eu tivesse 350 mil reais para pagar num carro, nem passaria na minha cabeça um KIA. Dentro de quatro anos vale 70 mil ou menos.

    • Marcus Vinicius

      Esse kia é inspirado nos carros da audi

      • th!nk.t4nk

        O interior é uma mescla de Audis e Mercedes. Mas piorado hehe.

        • Andre Luiz Melo

          Concordo contigo. O interior do A4 e A5 ambiente é mais bonito , inclusive com o GPS na tela TFT do painel, e custam a metade do preço.

  • Marcus Vinicius

    Se o Stinger fosse feito no México na fábrica da kia viria com um preço melhor

    • Andre Luiz Melo

      Não viria. Vide o golf quando deixou de vir da Alemanha, para o México e depois Brasil….

  • Ed

    Recentemente vi uma análise do Jeremy Clarkson em que ele elogiou bastante o carro, inclusive achou melhor do que a m3. O stinger foi desenvolvido por um dos caras que comandavam a divisão M da BMW, mas independente disso, dificilmente alguém deixaria de comprar uma m3 para comprar esse KIA.

    • cepereira2006

      Para esse cara elogiar é porque é bom. Êta gringo difícil.

  • V12 for life

    350 mil no lançamento, e 400 depois, com o CLA 45 AMG custando 345 mil, fica difícil deixar um Mercedes pra levar um Kia.

  • RRodrigo Souza

    povo vai comprar só por exclusividade, ainda sim se eu tivesse grana compraria o mustang ou um porsche bmw,

  • Valter

    definitivamente a kia tem problemas …e graves pois lança um esportivo sem tradição ( nenhuma) mais caro que o Camaro e o lider do mercado Ford Mustang e detalhe bem mais caro …..e menos potente ….So quem nao conhece de carros e quer rasgar bastante dinheiro vai comprar …….

    • Eduardo A.

      O Ford Mustang e Chevrolet Camaro são totalmente de outra categoria. O Kia Stinger tem como foco fazer frente a Mercedes-Benz CLS 43 AMG, Porsche Panamera V6, BMW Serie 6 Grand Coupe, Audi A7, etc. O preço do Stiger está a baixo dos concorrentes citados.

      • Guilherme Gimenes

        KIA vs os alemães que citou.. nao tem como comparar ne. independente de valor ou potência.

        • Tem, uma vez que estão em pé de igualdade em dirigibilidade, construção e prazer em dirigir.

          • Andre Luiz Melo

            Ok, pelo teu ponto de vista um Rolex de 45 milhas é do nível de um Casio de 800 mangos?

        • Eduardo A.

          Como que não dá pra comparar? Se os Engenheiros que trabalharam nele já fizeram parte das marcas que citei (fora Mercedes-Benz e Porsche). Albert Biermann ex Vice-Presidente da BMW M foi encarregado da parte mecânica, Peter Schreyer e Gregory Guillaume do desenho. Nas matérias que vi de revistas e canais europeus, a Stiger foi elogiada e comparada com os carros que citei.

          • Guilherme Gimenes

            cara, eu ja morei nos EUA, vou la todo ano.. e uma coisa posso te afirmar: KIA la, é carro de pobre.
            Por mais que vc faça o melhor kia do mundo, seja la qual for o designer, sei la qual for a potencia.. Kia la sempre será kia. Se vc circular por um cond. de classe média, na florida por exemplo. .voce verá ZERO kias estacionados, e uma infinidade de benz, bmws e audis, lexus, teslas, etc. No máximo verá uns kias Sedona por lá, pra mamãe levar os filhos pro colégio. O que quero dizer é.. não há comparação entre o trio alemão + porsche com um kia, fato! já falei aqui anos atrás e repito. Aluguei uma vez um kia rio e fui buscar o sobrinho da minha ex no colégio.. de 10 anos..sabe qual foi a frase dele ao me ver? “U have a kia!?!?” isso com cara de “vc eh pobre?”

            • Guilherme Gimenes

              complementando: Vai vender la? claro q vai..mercado americano eh imenso e tem pra todos os gostos e bolsos… nao se compara ao nosso… A JAC e Chery podem trazer ao brasil o melhor carro do mundo..mas ainda terão o estigma de “carro chinês”, algo inferior aos demais.

              • Eduardo A.

                É por aí mesmo.

            • Eduardo A.

              Cara, eu mesmo vou uma ou duas vezes por ano pra Califórnia, e posso te afirmar que é por não dar o devido valor ao produto. Volto a repetir o que já disse em um outro comentario; a unica chance que ainda falta é de ganhar a confiança dos possíveis compradores. A mesma coisa aconteceu algum dia com a Lexus e Infinity. A Cadillac por exemplo até hoje vem tentando fazer frente aos alemães, e ao que se vê não está conseguindo, pois o ATS que é o sedã de entrada que compete com Clase C, Serie 3 e A4, está saindo de linha. Não é porque o carro é de uma marca generalista, que quando ela finalmente desenvolve um carro a altura da concorrência, o carro é ruim. Veja os comparativos dos países a fora, tem muitos alemães elogiando e poucos comprando.

            • Andre Luiz Melo

              Não vamos longe, moro aqui no estado de São Paulo e o meu vizinho de frente entre outros, tem um A7. Na quadra que eu moro (tem umas 30 casas e tem 6 Volvo XC60 (o preferido) , tem 535, Cayenne, Audis, Land Rovers, etc… , porém não tem nenhum coreano “de luxo” como carro “principal”. Os coreanos e japoneses são os carros de “entrada”

      • Andre Luiz Melo

        Amigo, eu não li isso?
        Concorrer com os carros citados por você?
        O meu primeiro carro importado foi justamente um coreano da Hyundai, uma galloper, era a versão anterior da Pajero Full, inclusive a mecânica, SÓ QUE CUSTAVA MENOS DA METADE DO PREÇO.
        Nunca eu deixaria de comprar os carros citados por você para ir de Kia.

  • RED883

    Esse será apenas um “halo car” da KIA no Brasil. Eles não estão preocupados em vender Stinger aqui. A função desse carro é dizer para o público “…ó a KIA tem cacife para produzir um carro de R$400.000,00.”
    Serve apenas para agregar valor à marca no BR e principalmente nos EUA, onde ela tem fama de vender carros baratinhos e de baixo valor agregado.

    • Russel Riehle

      Me impressiona o povo achar que a Kia quer vender esse carro! rs

    • Elizangela Oliveira

      A Kia tem cacife para produzir um carro de R$250mil e cobrar R$350mil, sendo otimista. E acredita que será concorrente de alemães…

  • Wellington Kayzydu Fernandes

    Maserati coreana!

  • Debraido

    A Kia deveria chutar o traseiro do Gandini.

  • Ricardo

    Q carro massa! KIA é foda em design! Mas muito caro,s em chances com a concorrência.

    • Eduardo A.

      Ricardo, e quais são os concorrentes do KIA Stinger?

      • Ricardo

        Todos esses que já citaram.

        • Eduardo A.

          A unica chance que ainda falta é de ganhar a confiança dos possíveis compradores. A mesma coisa aconteceu algum dia com a Lexus e Infinity. A Cadillac por exemplo até hoje vem tentando fazer frente aos alemães, e ao que parece não está conseguindo, pois o ATS que é o sedã de entrada está saindo de linha.

  • Carlos

    Os mano pira, véi.

    Vão ter que vender muita pedra.

  • Marcio Souza

    Não vale o show.

  • Andre Albuquerque

    Não vendeu na Europa e América…
    Estão empurrando pra mercados emergentes…

  • Razzo

    R$ 350 mil ?!?!?!

  • Bruno Nacif

    Puro marketing! So pra falar que a kia é tao boa que tem até carro de 400k 🤣carro conceito, já que ninguem vai comprar isso…só de ver o volante ja broxa

  • Natán Barreto

    Quase meio milhão num Kia. Vivi pra ver isso

  • Evandro

    lindo, mas por esse preço vou comprar mesmo o mustang….

  • Vini

    O carro chega a 270 km mas o marcador só vai até 260? Que bizarro…
    Aquele puxadinho da lanterna traseira é muito feio… Mas o desenho da dianteira é lindo

  • FearWRX

    Daqui uns 15, 20 anos eu compro um por uns 40 mil ou menos.

  • Caue Fonseca

    Este carro terá desvalorização recorde daqui 10 anos. Se você encontra Maserati ano 2008 por preço camarada, Cayenne antiga barata, imagina um Kia de poucas unidades vendidas. Entra na mesma situação que o Equus da Hyundai.

    • Equus não baixa tanto quanto o esperado no mercado de usados (tá na média do mercado) e vendeu todo lote dentro do tempo esperado pela CAOA.
      Todo importado de luxo desvaloriza agressivamente.

  • Tom Costa

    Quem tem juízo não gasta mais um centavo aqui no Brasil.

  • Paulo C

    Hahahahaahahaa, com Audi RS3 custando 330, quem será o trouxa que vai gastar 400 num kia menos potente e menos refinado em absolutamente todos os sentidos? Só no Brasil.

  • xyzR2

    Suponha 50 mil: 50k x4 = 200k, ou seja com imposto + lucro + custo.brasil o preço dobra, é triste.

  • Gabriel

    Por 400 mil eu compro um Camaro ou um Mustang e ainda me sobra quase 100mil pra comprar um sedan grande e confortável pro dia a dia (usado)

  • Ricardo

    Audi, BMW, Mercedes, Volvo e Jaguar, um degrau acima das outras, ou seja, não tem como as outras competirem praticando os mesmos preços.

  • leomix leo

    Que estilingada esse preço dele.

  • Luis Burro

    Gostei do interior mas ainda prefiro um Optima híbrido!

  • Gutto Morais

    Credo, este carro é maravilhoso mas com este preço vai ficar apenas no poster da parede da concessionária e nada além disso. Ninguem com 400 mil pra comprar um carro, pensa em comprar um KIA e olha que sou fã da marca.

  • José Castro Neto

    Um Kia de 399 mil e 370 cv ou um puro sangue de, com história, 400 e poucos cv e quase 100 mil reais a menos , o Mustang?
    Que dúvida cruel !!!!

  • Marcos Otávio Marques

    cópia do interior da CLA 45 AMG … foda !

  • GPE

    Se esse carro tivesse vindo a 270-290mil, talvez ainda vendesse de 8 a 15 unidades mês.

    Mas por 400mil,beira o surreal.
    400mil é o preço de uma bmw 540i MSport. Não preciso dizer mais nada.

    Se vender 2 unidades por mês,parabéns p Kia

    • É um carro de imagem, de alto custo fabril, com altíssimo nível e qualidade. Avaliadores dos mercados mais exigentes como Jeremy Clarkson consideraram o modelo como superior ou a nível dos alemães mais caros que ele. O objetivo é vender um ou dois carros por mês, mostrando que a Kia também sabe fazer carros espetaculares, tal qual a VW faz com o Phantom.

  • Diego Honorato

    Eu vivi pra ver um KIA de 350.000!!!! Pelo menos tem mais presonalidade que os Genesis

  • Gannicus

    Kia Stinger dá pau em Mustang 5.0, INFORMEM-SE!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email