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Com 5 mil pedidos, Nova Strada espera vender mais de 30 mil em 2020

Com 5 mil pedidos, Nova Strada espera vender mais de 30 mil em 2020

Com 4,70 m, ela parece até maior, mas é a cabine dupla que engana. A Fiat Strada 2021 chegou atraindo muitos interessados no mercado nacional.


A picape leve da marca italiana, após uma semana desde o lançamento, já acumula mais de 5 mil pedidos, de acordo com a Fiat. Segunda geração da líder de mercado, entre os comerciais leves, a Nova Strada está tendo boa recepção.

Antonio Filosa, presidente da FCA para a América Latina, disse: “A demanda pela nova Fiat Strada está muito acima das nossas expectativas. Tivemos demanda de mais de 5 mil unidades em menos de uma semana de vendas, antes mesmo do lançamento da campanha publicitária”.

Com 5 mil pedidos, Nova Strada espera vender mais de 30 mil em 2020

Filosa falou sobre o mix e previsão de vendas: “Também estamos animados com a composição do mix, pois 40% da demanda é para a versão Volcano, topo de linha, que representa o território ‘Play’ e aspiracional.”

Não é preciso dizer o motivo da alta demanda por esta versão, basta ler nosso ‘comparativo‘ sobre o assunto. Sem segredos, a Fiat revela que a projeção de vendas é superior a 30 mil unidades ainda em 2020.

Além disso, a marca aponta mudanças nas vendas da picape Strada. Herlander Zola, diretor da Fiat, aponta que a cabine dupla terá sua participação aumentada de 5% para 25% com as versões Freedom e Volcano, indicando um caminho mais para o lazer.

Com 5 mil pedidos, Nova Strada espera vender mais de 30 mil em 2020

Com 22.849 unidades vendidas no primeiro semestre de 2020, a Fiat Strada está na ponta há anos, sempre focada no trabalho primordialmente, apesar da Adventure com cabine dupla e outras variantes de proposta mista.

Agora, mais próxima dos clientes que querem um carro atual e mais confortável para o dia a dia, a Nova Strada pode simplesmente ampliar a participação neste mercado, onde detém praticamente 40% do segmento de comerciais leves.

Além da Strada, a Fiat emplaca bem a Toro, vice-líder, assim como a Fiorino (sempre no Top 10) e a van Ducato, que também tem bons emplacamentos, buscando se aproximar da líder Master.

 

 

 

 

 

 

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • João Senff

    E pessoas aqui falando que não ia vender. Sabem de nada inocentes. Só reclamam do preço como se tivesse uma saída imediata para isso. SOMOS TERCEIRO MUNDO tudo é caro e isso não muda tão cedo. Não estou falando que está certo mas ficar só reclamando não adianta. AAA mas é só não comprar carro zero. Então somos obrigados a dar manutenção em carros ” velhos” que só perdem valor e fica cada vez mais caro manter. ( Aqui compramos sempre um importado na faixa dos 150 a 180 mil e um.nacional de 50 mil no máximo. ) O dia que brasileiro parar de pensar que carro é investimento talvez mude algo mas só talvez.

    • Gorfo

      Só haters invejosos. Se antes já vendia sendo um Palio picape anos 90, imagina agora que tá moderna e bonita.

      • Alaor

        Ficam de mimimi que “ain, isso é um Mobi picape, muito caro, brasileiro é trouxa”, não enxergam a evolução do carro, não tem nada de downgrade em aspecto nenhum, até pq ela usa plataforma da Fiorino, isso aí nada mais é do que é uma Nova Fiorino pick up (portanto já mais moderna que a Strada) e repleta de melhorias. Até airbag lateral e farol full LED o carro tem. 80 mil reais é caro na Volcano, mas a Saveiro Cross de 93 mil reais que sequer 4 portas tem, ngm fala nada.

        • Fernando Piston

          Pera lá, Jovem. Ela usa plataforma de Fiorino? Sabe qual é a plataforma da Fiorino? Junção da Plataforma da Strada antiga (Traseira) com a Plataforma do Novo Uno/Palio (Dianteira).Portanto, não há nada de novo em sua plataforma, pelo contrário, manteve a robustez da traseira da Strada antiga, mas piorou a dianteira com a sofrência do Novo Uno/Palio.

          • Alaor

            Meu caro, se antes usava plataforma do Palio 1996 e agora usa a do Palio/Uno de 2010, como não há nada de novo? Baseado em quê você vem afirmar que a plataforma do Novo Uno/Palio é inferior à do Palio lançado 25 anos atrás???? Você prestou atenção no que acabou de escrever? Sério…

            • Fernando Piston

              Vou escrever novamente, pra ver se voce entende, ok? Se ela agora tem a plataforma da Fiorino atual, como voce disse, ela então, possui a traseira da Strada antiga, de 1996 e a dianteira do novo Uno de 2010, pois a Fiorino atual, é assim.A Fiorino atual é uma junção de três modelos: Strada, Novo Uno e Doblo. Na empresa, temos Fiorino, Doblo, Strada, Novo Uno, Novo Palio e Punto. Recomendo pesquisar e buscar informações mais apuradas sobre os modelos citados, para não passar uma info de que a Fiorino atual algo “Novo”.

              • Alaor

                Ninguém pediu para você repetir. Eu já tinha entendido do que se trata: você é um desocupado que acha que entende de alguma coisa, mas na verdade não entende nem a própria existência no planeta. Típico hater de internet, que fica o dia inteiro esbravejando mediocremente em seções de comentários, sobre assuntos que não domina, apenas para aliviar suas várias frustrações pessoais. Querido, se você não tem capacidade cognitiva para entender os fatos, eu nem preciso perder meu tempo tentando te ensinar. Au revoir.

                • Fernando Piston

                  Desocupado? Hater de Internet? Não domino o assunto? Me ensinar? Cara, tu é hilário. Fica tranquilo, não vou te ofender, como fez comigo, pois vejo que pode ser doença, ao invés de falta de inteligencia da sua parte. Fraco, muito fraco…..

                  • Alaor

                    A verdade doeu aí, eu sei.

                    • Fernando Piston

                      Nunca, precisa ser muito mais que isso. Muito mais.Como disse, fraco em conhecimento e fraco em argumento.Aposto que lê 4Patas para ficar “informado” sobre o assunto….Ah esses fã-boys da Net…kk

                    • Hahaha

                      Seu cérebro tem dificuldade de racionalizar até mesmo o tempo cronológico (você acha plenamente que um carro projetado em 1996 é superior e mais moderno que uma atualização de 15 anos mais tarde), portanto seu caso não é de ensinar nada, como eu já tinha dito. É, na verdade, algo para tratar com eletrochoques, caso seja um problema exclusivamente de sinapses, ou mesmo tentar algo na pesquisa das células-tronco, caso se descubra que parte da sua massa encefálica acabou morrendo e precisará regenerar. Você está tão errado, que mesmo eu tendo conta banida por te falar verdades sobre sua vidinha e problemas cognitivos, seu comentário inicial tá lotado de dislikes, e eu só sou responsável por dois deles…

                    • Fernando Piston

                      Cara, desculpe se eu te afetei tanto assim. Deslike de fã-boy é o mesmo que água de salsicha, não serve pra nada.Eu apenas apontei que a plataforma da Fiorino é uma mistura e voce veio dizendo como algo novo e surpreendente, não é assim, não, ainda disse que por manter a mesma traseira da Strada antiga, é um ponto positivo. Foi banido por se achar superior e gostar de atacar os outros e só comprova que mesmo sendo banido da comunidade, ainda desdenha e afronta o site.

                    • Hahaha

                      ih rapaz, relaxa, to acostumado a lidar com zé ruela do seu tipo, a internet tá cheia de vocês. é fim de semana, pandemia, o home office só volta segunda, to com tempo sobrando.
                      todo mundo sabe que todo fiat é uma salada de plataformas, você não tá contando novidade pra ninguém, einstein. eu não disse nada disso aí, você entendeu assim porque é um b ur ro e analf abeto funcional, além de achar que sabe de algo, só porque é um peão ign orante e fica dirigindo essas porqueiras pra cima e pra baixo. eu não preciso me achar superior a você, eu sou. eu ser banido disso aqui é uma honra, nenhuma empresa grande leva o amadorismo daqui a sério.

                    • Fernando Piston

                      Chora, cara. Eu não disse que dirigia os carros, só que possuía na empresa, entendeu a diferença? Não sou peão, mas não tomei como ofensa, pois “peões” são bem mais esforçados e humildes do que voce. E sobre ser banido e ser uma honra, faz com que eu não entenda seu pensamento de papel, prefere ser banido do que simplesmente sair de fininho…é cada um….

                    • Hahaha

                      Ah, antes que eu me esqueça! Eu acabei de fechar meu perfil aqui, pra chorumes iguais a você nem perderem tempo indo nos meus comentários em todo canto pra dar dislikes (coisa de fracassado hein, achei que você era uma ameba melhor que isso)

                    • Fernando Piston

                      Pois é, percebi que ataca outras pessoas em outros sites e blog’s. Que coisa feia, isso é coisa de pessoa rancorosa e invejosa, recomendo procurar um analista ou psicanalista, para aprender a viver na sociedade.

                • Banido por ofensas gratuitas.

                  • Hahaha

                    Você está me fazendo é um favor, viu. Não terei que discutir com a horda de leitores i mb ecis que esse site amador tem. Aqui só perde pro CarBlog em termos de matéria mal feita e gente sem noção comentando. Agora, me faz só mais um último favor: bloqueia meu IP também, e senta aqui ó 🖕🏻

              • Nightmare

                Cara, sua lógica não faz sentido nenhum. Pensa bem. A Strada antiga usava a parte frontal do Palio 96 e traseira própria, nova. A Fiorino, por sua vez, usa parte frontal do Uno com a parte traseira que é uma mistura de estrutura de Doblò com Strada, e a suspensão da Strada melhorada. A nova Strada nada mais é do que essa base da Fiorino (que já era mais moderna que a da Strada original, como acabei de explicar) melhorada, com reforços estruturais, mais equipamentos de segurança, melhorias na suspensão e novas estamparias. Portanto, você afirmar que a nova Strada é inferior à antiga não faz o mínimo sentido lógico, levando em conta que a nova é muito mais moderna, melhor em vários aspectos técnicos e também maior tanto no espaço interno, quanto de carga. A nova Strada não é verdadeiramente atual, mas é muito melhor que a antiga, isso é um fato. Isso que eu nem vou falar sobre Saveiro e Montana, porque aí até a Strada antiga já era superior.

                • Fernando Piston

                  Então. O que quis apontar, a atenção do colega acima, que passou uma informação errônea como se a plataforma da Fiorino é algo novo (2014) para a Nova Strada. E eu frisei que o ponto positivo, é realmente a traseira, mantida, mas me desculpe a quem acha melhor, a parte frontal da Strada anterior é melhor que a “Nova” que é do Novo Uno e Novo Palio, de 2010.
                  Quando falo isso, com propriedade, é porque trabalhamos com ambos veículos aqui na empresa, não é achismo.
                  A Strada antiga é um tanque de guerra, literalmente, não tem tempo ruim para ela, até enguiçada, ela anda…kk
                  Novo Uno e Nova Fiorino são fracas, tanto em carroceria, montagem e projeto, é fato.
                  Talvez achem que eu não gosto da Fiat. Errado, são os melhores veículos pata trabalho, sem dúvidas, mas ela afrouxou a mão acabando com a Doblo Cargo em Função da Nova Fiorino e utilizando pedaços de plataformas na Fiorino e na nova Strada.

                  • Nightmare

                    “a parte frontal da Strada anterior é melhor que a “Nova” que é do Novo Uno e Novo Palio, de 2010″

                    Essa é uma opinião sua que não se verifica na realidade. Quem como eu teve contato com o desenvolvimento do carro sabe bem.

                    • Fernando Piston

                      Desenvolvimento e teoria, são excelentes, mas na prática, uso no dia a dia, problemas relatados e suporte da rede, são outros 500. Só quem possui uma frota, alinhado as reclamações de demais proprietários, pode dizer.

      • Joao Victor

        Agora que é um Mobi com uma mini caçamba com o preço de uma Toro… Vai ver se a Fiat vai vender essa porcaria na Itália. E eu acho que quase ninguém duvidou que venderia bem, o que não falta nesse país são otários.

        • Gorfo

          Primeiro hater invejoso na área.

          • Joao Victor

            Kkkkk agora criticar os preços abusivos dos carros tupiniquins é ser hater?

            • Eduardo 1981

              Não é abusivo o preço. O custo de produção realmente é alto. Idem os impostos que incidem no produto após pronto. E ainda assim não é tão absurdo o valor, desde que claro, não compare com EUA. Mas se olhares nos vizinhos ao redor, o Brasil é muito barato ainda. Agora porque somos subdesenvolvidos e estamos atualmente com reduzido poder de compra, é inversão de valores dizer que o carro é caro demais. Somos nós é que somos/estamos pobres, não inverte a situação.

              • Joao Victor

                Óbvio que não é abusivo, um Mobi com uma caçambinha por 70 mil, eu achei até barato, 95 seria o preço justo

                • Eduardo 1981

                  Em que pese a ironia, não sejamos tão piegas.

        • Raimundo A.

          Tem Saveiro na Itália? Lá tem VW e por que a VW não vende a sua na Alemanha? Uma coisa é ler que há interessados num país para um veículo que não é explorado e outra é ter certeza que ofertando terá retorno.
          Quando eu ver aqui Classe E em táxi, deve ter melhorado. Por outro lado, uma série de coisas tornam veículos caros que continuam tendo aumento de preço com baixas vendas e não falta gente bem de vida, ótimo, comprando.

          • Joao Victor

            Mobi, argo, DOBLÔ dos anos 90, Mobi pick up… A Fiat só vende essas porcarias aqui com esses preços absurdos porque só esse povo subdesenvolvido compra.

          • Eduardo 1981

            Não é bem assim @RaimundoA:disqus Quanto mais ao norte da europa, menos teremos picapinhas. Lá álem do intenso frio, neva e chove bastante. Eles tem preferência por pequenas vans, do tipo Fiorino, Berlingo, Kangoo e etc. Pois a carga fica protegida das intempéries e dos amigos do alheio também. Dá sopa pra ver… Por lá tem até furgão derivado de carro de passeio. Vende(u) carros como Focus furgão e etc…

        • Fábio

          Acredito que quem pensa isso não tem preocupação, compra a Touro e pronto seja feliz.
          Por 9 mil a mais , em venda direta, vc compra a touro básica. Em uma avaliação simples é super vantajoso. Mas os experientes sabem que o custo do carro não é somente o da aquisição. Tem todo o ciclo de vida e manutenção do carro. Aí verá o que realmente é vantagem. O trabalhador que sua para ganhar seu dinheiro faz conta e sabe.

          • Eduardo 1981

            Sábias palavras @disqus_1iFoHGV4zc:disqus.

    • Eduardo 1981

      Se não tiver carro zero o usado fica num primeiro momento do mesmo preço do zero e num segundo momento mais caro do que um zero. Vira lei a oferta e da demanda. E, se as montadoras não lucrarem, elas tiram o veiculo de linha, vide o Onix de entrada por exemplo. Então “não comprar” (boicotar) nem sempre se torna opção. Tem que ser muito ingênuo mesmo para defender tal tese.

    • Eric PB

      Um carro com 2,3 anos de uso e com até 30mil km, único dono e revisado em css perde muito menos valor do que seu irmão zero km. Mas vai de cada um comprar zero ou seminovo, já comprei 3 carros zero km… na casa dos 170,100 e 64k e nao compraria novamente pela desvalorização e soma-se a isso o juros das prestações, mesmo que em pouco tempo (18 e 24x). Hj prefiro um seminovo com 2 anos e a diferença eu aplico, pois como vc mesmo disse carro não é investimento.

      • João Senff

        Aqui ficamos exatamente esse período com o carro zero . Mês passado trocamos a 3008 Griffe Pack 18/19 por uma TIGUAN 2020. A nossa conta é justamente a de ter carro na garantia para não ter que gastar com peças apenas com a revisão. Agora com a TIGUAN nem revisão precisamos gastar. O 3008 estava com 2.4 anos e 30 mil km.

  • Tosca16

    Não podemos negar, FIAT domina esse mercado.

    • Fellipe Z

      infelizmente
      ou felizmente
      sei lá
      ta foda
      um mobi pickup de 70mil vendendo isso. lembrando que é 70 mil a vista .o brasileiro ja paga a mto tempo 90 a 100mil reais em carro popular.

      • Tosca16

        Sabendo que a Saveiro é tão cara quanto se duvidar mais, tanto faz. Se a Fiat perdesse a liderança quem seria a líder? A Saveiro? Ruim por ruim, a Strada tem atributos pro trabalho.

        • Alaor

          Uma Saveiro Cross custa 93 mil reais, mas 80 mil numa Strada Volcano com 4 portas, airbags laterais, Faróis Full-Led e suspensão de caminhonete é caro demais.

          • Fellipe Z

            PORQUE pra critica ralguma coisa, vc liga a outra? Pra criticar bolsonaro tem que falar de lula? pra criticar palmeiras tem que falar de corinthians? Nao pode ser uma critica construtiva nao, nao consegue criticar algo sem compara-lo a outra coisa ate pior?

            • Caulazaro

              Infelizmente, não!
              Precisa sim, de comparação.
              Se não tiver, queima o filme de um e o outro, talvez pior, entra em seu lugar.
              Se não tem nada de bom nos outros, qual o problema a pessoa criticar?
              Criticar só de um lado, é que é estranho e injusto.
              Reclama de quem quiser, e deixa os outros reclamar também.
              Já que citou o Bozonaro… na época que os Petralhas estavam no poder, qualquer crítica a alguém do partido ou da legenda, os militantes na hora já diziam: E o PSDB? Culpa do FHC!!! E o Aécio Neves?
              Acho muito legal o mundo dar voltas kkkkk

              • Edson Fernandes

                Mas aí o problema que eu vejo é vc nivelar por baixo. Pois sempre comparando com um carro que não é referencia nesse mercado e custando mais caro, ele servirá para simplesmente não ter boas vendas (e isso o mercado responde).

                O negocio é comparar com quem é competitivo e tem algum atributo adicional que justifique o preço maior.

                Por 93000 o consumidor tem a Toro no lugar da Saveiro ou bem mais barato e interessante nesse nicho a Oroch. Aí faz sentido.

            • Alaor

              Porque é assim que a vida funciona, você tem opções, vê qual a melhor e escolhe. Papo furado da p.

      • Caulazaro

        Para PJ, que é o foco desse veículos, à partir de R$ 52.800,00.
        E eu ainda acho muito caro para um Mobi com caçamba rsrs
        Mas tem que precisa.

    • Fernando Piston

      A receita do sucesso é simples, barata e fácil de fazer, mas VW, GM e Ford não ligam para esse segmento. O que custa colocar suspensão de feixe de mola na Saveiro e Montana?E atualizar a Montana, é claro, para pelo menos, o Onix Joy? Esse segmento a Fiat nada de braçada porque as concorrentes não querem, simplesmente, “concorrer” .

      • Edson Fernandes

        O que custa? Experiencia.

        A Saveiro sempre foi uma picape mais de lazer do que trabalho. A VW sempre vendeu essa imagem da picape. E o maximo que ela carrega em propaganda são caixas de fruta.

        A fiat só faltou dizer que a picape pequena era quase um offroad (preciso falar do Locker?), mas que diante do que as demais entregam, é um ponto a mais de possibilidades. As propagandas em sua grande maioria sempre jogaram a picape da Fiat para algo mais extremo que as demais. E a coitada da Montana que se vende sem propaganda….

  • Rotciv

    Sinto falta de investimento nesse segmento por parte das outras montadoras. A Volkswagen congelou a Saveiro em 2008 e a Monstrana… bem, essa eu não preciso dizer nada. Até a Ford, que possui certo know-how na área, tá dormindo no ponto. Enfim, essas marcas estão dando o mercado de bandeja para o Mobi pick-up.

  • Fabio Marquez

    Não duvidei hora nenhuma que venderia bem. Só fico triste por não haver um motor melhor na versão Volcano. Esse 1.3 com o carro cheio e umas bagagens deve beber a mesma coisa que o 1.8 e anda muito menos que ele.

  • Baetatrip

    A top de linha deveria continuar com o bom 1.8 16V de 132 cv e 19kg de torque!
    Mas vai vender a top de linha com ultra moderno 1.3 de 110 cv e 14kg de torque
    Bela diferença… Perdeu 5kg de torque que vá fazer muita diferenca p/ estrada com 5 pessoas e mala lotado…!
    Peso/ CV:
    1.8 16V- 9.5 kg (1250kg/132cv)
    1.3 8V- 10,6kg (1175kg/110cv)

    Quanto menor número… + agilidade fica né?

    • Eduardo 1981

      Tina que turbinar esse 1.3, daí ficaria a contento (creio eu).

    • Edson Fernandes

      A impressão que eutenho é que os motores mais fortes ficarão para os produtos logo acima. E está havendo um movimento do mercado retirando motores mais fortes de alguns produtos, o que eu acho ruim.

      E ao que parece, a picape compacta receberá o firefly turbo 1.0. Veremos.

  • Cesar

    Vendendo mais que o Nivus

    • Tibúrcio

      Rapaz! Não fala isso! Senão teremos invasão dos bocós do carblog aqui pra rebater todos os posts!

    • Luiz Santos

      Comparar um carro comercial leve, picape pequena mais vendida do mundo, provavelmente, cheio de descontos para PJ e rural, consolidada no mercado, partindo de 63 mil, com um lançamento que parte de 85 mil… fica fácil vender mais. Vai vender mais para todo sempre.

      • Rick Wakeman

        Não senhor. Cada carro no seu segmento, claroz mas o que ele quis dizer é que são 2 lançamentos, e o lançamento da Fiat fez mais sucesso que o lançamento do nivus. E nem sempre lançamento com preço baixo vende mais. Se fosse assim, Kwid, mobi seriam os mais vendidos .

        • Luka

          Não sou fanboy da VW, mas que me lembre a pré venda do Nivus estava limitado a umas mil unidade e depois aumentaram para duas mil, fica complicado comparar a pré venda de um com o outro quando um tem um numero de veículos na pré venda limitados.

          • Rick Wakeman

            Aí sim ..concordo. mas se a vê limitou, é pq não acredita que vá Vender mais do que a qtd colocada. Somando as duas prevendas ainda não chega ao número de Strada. Mas TB não é um número ruim.

            Só acho que a nova Strada,mesmo sendo um modelo novo de um carro já existente, tem chamado mais atenção do que o Nivus, que é um modelo totalmente novo. Creio que isso ocorre por conta do design meio sem sal do nivus, e interior igual aos demais carros da VW.

            • Luka

              Acho que a razão da VW não ter pensando que o Nivus venderia tanto foi pela recepção que o T-Cross teve no lançamento que foi abaixo do esperado.

              Mas sobre a parte de design e chamar atenção eu vou ter meio que discordar, acho que o Nivus chamou tanta atenção quanto a Strada, já na parte de design, enquanto não é como gostaria (algo mais semelhante aos conceitos da linha ID da marca), acho que o Nivus até que ficou bem interessante no quesito design, comparado a outros VW, a frenteira ficou muito bem acertada (ainda bem que não foi como a daquela imagem vazada antes que essa mesmo era muito sem sal). Mas de qualquer modo, bom para a duas os carros estarem vendendo acima das espectativa, desejo boa sorte pra duas e que seus produtos dêem certo no mercado.

              • Rick Wakeman

                Sim, e o Nivus inaugura um novo segmento no mercado, SUV compacto coupé . Vamos ver como vai ser recepção ao longo do tempo.

  • coronaviruscastigoDeus

    Motor Palio

  • Rick Wakeman

    Parabens à Fiat, que resolveu mexer em time que está ganhando, e mexeu pra melhor. O design dessa Strada instiga a compra. Da vontade de ver o carro na css. Eu norlamente acho todas as pickups feias, com exceção da Toro e agora da Strada. Não são brutas e isso amplia o leque de consumidores.

    Enquanto isso, as concorrentes permanecem uns 10 anos atrás em design.

  • cerberos

    A Volcano se tivesse interior de algo, câmbio automático e motor turbo ia comer as vendas de muitos pseudo SUV. Eu mesmo compraria uma e não cogito nenhum SUV a não ser o renegade, que só não comprei ano passado por não ter chegado o Flex turbo.

  • Mr Tony

    Quem comprar a Volcano vai chorar de raiva ano que vem, isso sim. Eu cogito ter uma pra familia numa boa, somos em apenas 3 aqui estatura média pra baixa, mas motor 1.3 e câmbio e ar manuais sabendo que vem coisa mellhor, vou esperar.

    Galera é muito ejaculação precoce, isso com a pandemia. Imagino se o lançamento tivesse sido em janeiro, o que teria vendido.

    • Dan RF

      em 1-2 anos, como vc falou, deve vir mais numa opção de motor + CVT.

    • Edson Fernandes

      O problema é que antes, para quem quisesse algo sem trnasmissão manual, tinha que recorrer a dualogic. E nas ultimas, as picapes Adventure com motor 1.8 eram vendidos apenas com dualogic. O cara ficou orfão da versão de topo manual.

      E agora nesse momento a Fiat volta a ofertar. Entretanto vc está certo, já que sabemos que terá mais versões com motor novo inclusive além do CVT acoplado a esse 1.3 aspirado.

  • Caulazaro

    Tenho empresa e recebi e-mail oferecendo a Nova Strada para PJ:

    17% de desconto para a Endurance, velho motor 1.4… cabine plus: 52.800,00 e cabine dupla: 62.300,00
    17% para a Freedom 1.3 cabine plus: 57.700,00
    11% para a Freedom 1.3 cabine dupla: 69.400,00
    6,5% para a Volcano 1.3: 74.800,00

    • Rafael Reis

      cara, fiquei sabendo que o desconto não tem mais para a Vocano?? tem como encaminhar esse e-mail?

      • Caulazaro

        Já recebi 2 e-mails da concessionária Bali, aqui do DF.
        O último, foi do dia 03 e informa ofertas válidas até o dia 30/07/2020.
        Não sei se o site aqui, vai deixar você divulgar o seu e-mail.
        Mas se conseguir, me passa aí que eu encaminho pra você.

        • Rafael Reis

          Então, aqui em MG. em varias concessionárias que liguei, o pessoal disse que tirou os descontos para a Volcano no plano PR. No seu email é apenas para PJ que ainda continua os descontos?

          • Caulazaro

            Preços para PJ e PR.
            O povo aí, que pode estar segurando o preço da Volcano para PR.
            O nome da consultora de vendas da Bali, é Edlene Azevedo.
            Você pode procurar o telefone deles na internet e ver se ela te manda um e-mail.
            Eles me mandam sem eu nem pedir kkkkk

            • Rafael Reis

              Entendi, vou tentar entrar com contato com a concessionária do DF. Obrigado pela ajuda.

            • Fábio

              Compramos a Volcano para produtor rural com o Rivaldo da Bali. Mas o desconto é 5,5%.

              • Caulazaro

                Ele ou a Bali, deve ter ficado com 1% ou mais rsrs
                Se me enviaram e-mail, oferecendo 6,5% com preços válidos até 31/07, talvez eles tenham até uma margem maior de desconto e cada vendedor tenta trabalhar essa margem nas vendas.
                Nas versões de entrada, onde me passaram 17%, pode ser que eles possam chegar a uns 20%.

                • Edson Fernandes

                  Talvez tenha sido a quantidade comprada de uma só vez que permitiu uma agressividade maior no preço e desconto (isso qdo algumas concessionarias referencia não tem por parte da Fabricante algum tipo de incentivo pelos bons numeros de venda).

                  • Caulazaro

                    Pode ser. Entre as concessionárias Fiat aqui no DF, ninguém bate essa Bali, que é bem forte.

    • Edson Fernandes

      Ao que parece, essa freedom plus será bem vendida. Pra mim é a versão que mais se adequa ao trabalho.

  • NAndreotti

    4,70 m de comprimento? Acho que tá errado isso.

  • Eric PB

    meu pai amado acabei de entrar no configurador da saveiro, e a cross que nem 4 portas é esta a bagatela de 92mil!!! meu deus do céu, nunca imaginei que iria falar isso, mas ta ”barata” rsrs

  • Edson Fernandes

    É…. picape compacta e que o pessoal procura confiabilidade e robustez. Ta aí a resposta.

    Mercado maluco que porém, qdo se olha as rivais com preços similares e mais velhas, o mercado responde.Eu acho que as cabine simples e plus (uma especie de estendida) serão os maiores mix de vendas no futuro. Ao menos eu pensaria assim se tivesse uma empresa. Os empregados que utilizarem essa nova qdo cabine plus irão agradecer já poder utilizar em dias quentes, ar condicionado. Para o peão que na maioria das vezes dirige sempre os pé de boi que não tem tal recurso, pode ser o momento de ter mais conforto a bordo.

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