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Com cross, Volkswagen up! 2018 chega com preços a partir de R$ 37.990

vw-cross-up-2018 Com cross, Volkswagen up! 2018 chega com preços a partir de R$ 37.990

Você já conheceu todas as novidades do Volkswagen up! 2018 na prévia feita para uma parte da imprensa especializada. Agora, o subcompacto da marca alemã chega com o que faltava, os preços. O modelo parte de R$ 37.990., trazendo mudanças importantes no visual, maior conteúdo e conectividade melhorada.



Além disso, o Volkswagen up! 2018 recebeu alterações na composição das versões, agora basicamente sem a opção de duas portas, reúne sua gama entorno dos take up!, move up!, high up! e agora o cross up!. A segunda opção traz ainda o pacote Connect, que acrescenta um visual realmente mais interessante.

O Volkswagen up! 2018 continua com os motores 1.0 12V MPI de até 82 cv (apenas take e move) e 1.0 TSI com até 105 cv (exceto take). O câmbio automatizado I-Motion é oferecido apenas no move up!. Nas demais, transmissão manual de cinco velocidades.

vw-cross-up-2018-NA-1 Com cross, Volkswagen up! 2018 chega com preços a partir de R$ 37.990

Feito sobre a plataforma PQ12, o Volkswagen up! 2018 ficou um pouco maior, medindo agora 3,68 m de comprimento, mas mantendo o entre eixos de 2,42 m. As mudanças visuais centraram-se mais na frente e painel, destacando-se o para-choque com desenho mais moderno e spoiler integrado. Os faróis foram levemente atualizados. Na traseira, as lanternas recebeu aplique preto na lente, ganhando um novo aspecto. O protetor traseiro também foi modificado. Novas rodas aros 14 e 15 polegadas foram inseridas.

Nas versões TSI, o para-choque dianteiro recebeu parte do acabamento em preto brilhante, o mesmo já presente na tampa traseira. O teto preto é opção no pacote Connect. As colunas B recebeu acabamento de mesma tonalidade e com logotipo TSI, que também vai na tampa. Outra novidade são os faróis de neblina com função curva. Faixas decorativas, friso vermelho na grade e rodas diamantadas são exclusivos do Connect.

vw-cross-up-2018-NA-2 Com cross, Volkswagen up! 2018 chega com preços a partir de R$ 37.990

Por dentro, o painel ganhou novas tonalidades, assim como a parte central repaginada, adicionando um novo sistema de áudio, chamado Composition Phone, que se integra ao smartphone. Este, por sua vez, conta com um suporte para espelhamento no veículo, onde se obtém o computador de bordo Maps & More, agora um aplicativo com atualização gratuita. Além disso, há o navegador GPS da Tom Tom com dados de tráfego, igualmente integrado ao carro. Apps como Waze e Spotify também podem ser utilizados.

A instrumentação é nova e mais completa, tendo display maior para o computador de bordo. O volante é o mesmo do Golf e tem todas as funcionalidades. O Volkswagen up! 2018 dispõe agora de sensor crepuscular e de chuva, bem como luz ambiente de LED sob o acabamento frontal (apenas TSI). Nova padronagem foi introduzida, incluindo bancos em couro native e opções de tonalidade. O pacote Connect inclui ainda retrovisor pretos e interior escurecido. O preço é de R$ 2.200 ou R$ 3.600 com teto preto. Uma tonalidade laranja Habanero foi adicionada à paleta de cores.

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cross up! 2018

O Volkswagen cross up! 2018 chega para completar a linha com motor 1.0 TSI, adicionando para-choque dianteiro com pintura central cinza, detalhes em preto, protetor central exclusivo, saias de rodas e laterais revestidas em plástico preto, difusor de ar exclusivo na traseira e barras longitudinais no teto em cor cinza, assim como os retrovisores. Protetores de porta exclusivos foram introduzidos também. No interior, textura diferenciada no painel e bancos com padronagem própria. Em breve, confira nossa avaliação.

vw-cross-up-2018-NA-3 Com cross, Volkswagen up! 2018 chega com preços a partir de R$ 37.990

Volkswagen up! 2018 – Preços

  • take up! 1.0 MPI 2018 – R$ 37.990
  • move up! 1.0 MPI 2018 – R$ 48.290
  • move up! 1.0 MPI I-Motion 2018 – R$ 50.668
  • move up! 1.0 TSI 2018 – R$ 52.790
  • high up! 1.0 TSI 2018 – R$ 57.100
  • cross up! 1.0 TSI 2018 – R$ 55.600

Volkswagen up! 2018 – Galeria de fotos

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  • Hugo Ferreira

    48 mil o move????????

    • marcos rissato

      Mpi

    • DevXav

      Pior de tudo é não ter nem o Climatronic do europeu, nem lanternas traseiras em LED, nada..

      Uma baita de uma gambiarra com facelift extremamente precário e sem graça pra um carro que tem de tudo pra ser o campeão de vendas aqui..

      Mas se for pensar bem, ultimamente isso é o que a Wolkswagen Hu3 consegue fazer de melhor:
      Tornar algo extremamente promissor e atrativo em algo financeiramente inviável e desinteressante.

      Próximo passo: chorar as pitangas para o governo exigindo benefícios fiscais dizendo que a concorrência está difícil por ter muito carro importado..

      • Gilberto Silva

        Alguém me tira uma dúvida por favor…. Era só isso aquela ladainha que a VW fez durante uma semana acerca do dia 17???

        aquela P**taria de “Você já achou e desachou… e bla bla bla”???

        porque eu achava que a VW estava uma porkria e não desachei depois disso não!

    • Franco da Silva

      Um abismo entre o take e o move. Ah, VW…!

      • o move já vem completão (direção, ar, som, sensor de estacionamento, alarme, rodas, save, painel mais completo, volante com controles e tal).
        Esse preço do take é o básico (sem direção elétrica, ar, vidros e travas), o take completo deve ser por volta de 43mil.
        Hoje aqui em BH o take completo 2017 esta sendo oferecido por 39.990.

        • DevXav

          Engraçado que a definição de “Completo” para brasileiros é tão simplória hahaha

          • Não acho que somente Vidro e travas elétricos, direção e ar condicionado fazem de um carro “completo”, mas termo aqui no Brasil diz respeito ao mínimo que a maioria faz questão em um carro resumido em uma palavra, então…

  • AndersonRomeiro

    Absurdo um carrinho desse por esse preço. Deveria começar nos 25 mil. Mesmo sendo lento prefiro grand Siena 1.0 e o Prisma Joy. Em fim por esse preço bons carros zero e seminovo

    • pedro rt

      eu jamais compraria um siena 1.0… pior opcao do mercado… se quiser sedan a melhor opcao eo etios sedan X

      • Racer

        Sedan 1.0 é uma coisa que não deveria existir….pelo menos 1.0 aspirado.

        • Felipe

          O que dizer então do recém lançado Grand Siena 1.0? Hahahahahah

          • Racer

            Pra dizer que existe….e deixar quem compra com raiva.

            • Felipe

              Né?

      • Felipe

        Pior é que ele não falou do Siena (EL), ele falou do GRAND Siena!!! Pensa naquele enjambre movido à 999cc!!!

        • Rodrigo

          Carregado, (tentando) subir alguma serra num feriado prolongado.

          • Felipe

            Pesadelo? Karma? Provação?

  • Pedro154

    A Volkswagen é tosca. Esse High Up! com todos os opcionais deve chegar aos 60 mil, fácil fácil. E esse gap de 11 mil reais entre o Take e o Move?

    • Douglas Santos

      Esse gap aí deve ser entre o take 2 portas pelado e o take 4 portas completo

      • Jackson

        Não tem mais o modelo 2 portas.

    • Artur

      Take deve vir sem AC, sem VE, sem TE, sem alarme etc. Ou seja, sem nada! Rsrs
      E com SUPERCALOTAS!! Rsrs

  • Guilherme Engler

    Pergunto-me se algum dia verei os preços dos carros novos (no geral) baixar aqui no Brasil.

    • Mr. Pereba

      Posso responder? Não.

    • Tosoobservando

      Põe o Collor la no poder, pelo menos uma coisa boa ele fez kk abrir o mercado. Se alguem como ele fizesse o que fez nos anos 90, os preços dos carros aqui iriam despencar, a maioria das fabricas iria embora, obvio, mas os preços iriam ficar nivel Chile ou Mexico.

      • Guilherme Engler

        Tá complicado. Qualquer carro novo hoje em dia não justifica o preço.

      • Marco Antônio

        Cara, o negócio é que o Brasil é todo zuado. Pra abrir o mercado tem-se que tornar a indústria competitiva. Dois são os fatores do custo Brasil: Imposto em cascata e custo trabalhista (sindicato entra no custo trabalhista). Pra colocar um imposto único sobre o consumo, dando fim a cascata, o governo deveria cortar gastos substancialmente. Para reduzir o peso da CLT teríamos que implodir o país, não há uma alma viva nesse país que não tocaria fogo em algo (brasileiro tem pensamento 100% soça). Então só ai vemos que não vai mudar nada. Vamos continuar vendo essas aberrações.

        • Leonardo M. G.

          O pior problema por aqui é a QUALIDADE dos tributos. Tributamos demais o consumo e pouquíssimo a renda, herança e propriedade (e quando tributamos estes, são pessimamente escalonados ou nem isso, que é o caso do ITH aqui no RS, que é 4% pra todo mundo ao invés de ser escalonado), exatamente o oposto do resto do mundo.

          • Marco Antônio

            Graças a Deus. Estamos mais perto de uma sanidade mínima. Imposto de renda na mão do dono ou é consumo ou é poupança ou investimento. Todas as 3 opções são melhores do que passar o dinheiro para o governo torrar ineficientemente com corrupção e verborreia estatista.

  • No_Name

    Rodas iguais para quase todos? Departamento de corte de custos falou alto, hein. E para mim esse carro ficou genérico, perdeu a personalidade original de antes.

  • jorge

    Ta barato….. Aff

  • Leo

    Por que essa diferença tão grande do Take para o Move?

  • Marco Antônio

    Que preços insanos.

    • Louis

      Gosto da proposta do Up, um carrinho super compacto e econômico, seguro, bem construído, prático para o dia-dia nas cidades. Só não concordo com o preço pedido.

      • Marco Antônio

        Acho que os preços todos estão doidos. Não desmerece o produto, só minha pobreza. kkkkk

  • Davidsandro18

    Tô de boa com meu cross up! TSI 2016, pelos itens adicionados para mim não vale a troca, ao menos se viesse com os itens iguais do europeu… como climatronic, som beats, esp… entre outros itens que elevariam o preço até Marte!
    Gostei do visual, porém não tem o apelo que me faria trocar, vou ficar no aguardo do polo e o t-cross.

    • Jackson

      Eu vou mudar de marca. Não troco o meu Take 2014/15 por esse “novo” modelo.

  • Snoop Dogg

    Não entendo quem critica o Up! e compra mobi, hb20, etios, ka…..

    • Mr. Pereba

      hb20, etios e ka são carros compactos, já up! e mobi são subcompactos. Dessa forma, esse pode ser um critério de compra. Outros fatores como design ou garantia também pode ser critérios. Eu por exemplo entre essa opções iria de Hb20 pq tem mais espaço, design melhor (subjetivo), garantia maior, etc.

    • Hater x Haters

      Simples: pq quando vc compra o HB20, Etios e Ka, apesar de serem caros, vc sente que a compra valeu mais a pena do que essa geladeira horrorosa. Ninguém quer pagar 50.000 em um carro e ter que ficar olhando a lataria exposta na porta. Isso funcionava no Uno Mille pq ele era um dos carros mais baratos do Brasil.
      Além disso, soma-se essa saída de ar que aponta pro teto, e a VW e os fanboys dizerem que é “estilo” kkkkkkkkkkkk.
      Design horrível, manutenção cara pra um subcompacto, mal equipado (pagar 50 k num carro que nem tem vidro elétrico traseiro) e um PÓS-VENDA QUE É UMA PORCARIA. Daí vc pega um HB20 1.6 que anda bem, é bonito, bem acabado, 5 anos de garantia, manutenção barata, bom pós-venda (da Toyota é melhor ainda óbvio). Vc sente que tá pagando melhor (ou menos caro).
      Já falei que o pós da VW é péssimo? ;)

      • Matthew

        Acho que a única coisa que salva no Up é o motor TSi. Mas acaba sendo um brinquedinho caro…

        • Hater x Haters

          Meu caro, TSI é excelente só que tem performance aproximada de um 1.6 da Hyundai apesar do torque abundante. Se pro comprador o que importa é o resultado, então ele passará longe do Up, pois o HB20 entrega mais pelo mesmo preço.

          • Thiago C

            voce esqueceu o consumo…

          • afonso200

            e cambio AT de verdade

      • Renan Batista

        Mas mano eu ia fazer o mesmo textao humilhante quando vi esse comentario tirar as palavras da minha boca. hahahhahah Mano mandou muito bem. Mas faz parte deixa os trouxas comprarem esse pe de boi a 50 k e dizer que e estilo. Dou 30 k num QQ e ando de AC, Direcao enquanto trouxa compra essa lata rasgando grana por ai. Prefiro muito mais ate um picanto.

        • Hater x Haters

          Os caras babam nesse TSI. O motor realmente é bom, só que está no carro errado. Apesar do jeito de dirigir do turbo ser muito interessante e eficiente, na prática o Up TSI anda só um pouco mais que o HB20 1.6 e Ka 1.5 de preço semelhante. Só que o problema da Ford tb é o pós-venda.
          Enfim, eu que não entendo quem compra o Up ao invés de HB20 e Ka.
          Até o Fox 1.6 16V é mais interessante por quase o mesmo preço.

          • Thiago C

            Consumo e dimensões da carroceria. Tem gente que prefere o menor.

            • Sou solteiro, uso 99,9% dentro da cidade e mesmo com 1,93m de altura, pra mim qto menor melhor, sem ser desconfortável, é claro.

        • Snoop Dogg

          Critica um carro que eh vendido na Europa pra um publico mais exigente que o Brasileiro, e elogia um QQ e um Picanto…. meus olhos sangram nesse fórum

      • Artur

        Vi um vídeo no YouTube de um carinha avaliando o Up! e dizendo que a lataria no interior era “vintage” e uma “tendência nos carros europeus”! Kkkkkkk
        Quase chorei de rir!

        • MauroRF

          É cada uma, rs.

        • Snoop Dogg

          Artur, o segundo hater de VW, fazendo dupla com Hater x Hater, bacana eh aquele plástico azul dentro do farol do ônix, ou aquele lindo velocímetro no meio do painel do Etios parecendo um interior de disco voador…. eh cada uma….

          • Artur

            Cara, é sério que você considera o Up! como uma opção de bom custo benefício perto dos seus concorrentes na mesma faixa de preço? Tem de ser muito fanboy para não admitir que, no mínimo, o preço do carrinho está completamente fora dos padrões…

      • MauroRF

        O problema do up é o preço, deveria ser menor para vender mais. Para mim, passa a impressão de ser um carro feito apenas para agradar no desempenho com o bom motor tsi, mas o preço e esse aspecto espartano depõem contra. Muitas pessoas com quem converso dizem que não compram o up por qual motivo? “Ah, o acabamento é feio e é caro”. Veja, se tivesse um acabamento pelo menos um pouco melhor ou ainda preço menor, concorda que esses potenciais compradores que criticam por ser feio e caro o considerariam e até o comprariam? Muita gente não sabe como nós que o up é moderno e bem construído, o consumidor médio mal sabe disso, ele vai analisar preço, se é bonito, se cabe a família toda. Eu não gosto de VW, pois não me identifico com a marca, apenas isso, mas sei quais produtos dela são bons e quais são ruins. Mas, veja só, recentemente, a gente precisou trocar de carro e focamos nesses 1.0 de entrada. Mesmo eu não gostando de VW, a esposa quis ir ver um. E qual foi a primeira coisa que ela falou? “Nossa, isso aí parece o Uno Mille do meu pai, olha a lata aparecendo” (meu sogro tem um Fire 2002 desde zero que não dá problema nunca, 170 mil km, e ele já disse que vai ficar com o carro até onde der, kkkkkkk). Tô falando, esse aspecto pobre que o up transmite, combinado com o preço alto, afasta potenciais compradores. Em tempo: acabamos adquirindo um Ka SE 1.0 2018 por 39600 que está nos agradando bastante. Eu gostei muito do desempenho dele. No passado, eu tive Palio ED e Fiesta Street e posso garantir que o desempenho do Ka não lembra em nada esses “clássicos” 1.0.

      • Snoop Dogg

        Brasileiro adora puxar saco de europeu, so que quando vem um carro de la pra ca, preferem modelos tupiniquins, feito “exclusivo” para brasileiros kkkkk.

        Mas vamos la, Up! manutenção mais barata da categoria, eleito pelo CESV o carro mais fácil de dar manutenção, 5 estrelas de segurança no LatiNCAP, motor mais econômico da categoria, mais tecnológico que seus concorrentes incluindo compactos etc etc…Mas voce como eh figurinha carimbada nos fórums da internet sempre detonando a VW, nem vou perder meu tempo, seja feliz com a Ruimday.

        • Duh

          Gostam de puxar saco da Europa e assim como os europeus tbm rejeitaram o up, lá tbm o carro é um fiasco.

          • Snoop Dogg

            Não foi o que eu vi quando estive por la, o “Up!” da Seat, vende vai muito bem por la tbm.

      • Snoop Dogg

        Obs: Tenho uma certa curiosidade em saber o que aconteceu na sua vida particular para destilar tanto ódio em montadora de carro, especificadamente a Volkswagen.

  • Lucas086

    48 mil no move?

    • invalid_pilot

      44 no Move aspirado tava bem pago

      • Lucas086

        Justo, e o Tsi abaixo do 50… o high up vai chegar nos 60 equipado, por esse valor, da para um fox highline.

        • invalid_pilot

          Esses 48k viram 50k se escolher aquele Azul Night, ainda deve ter desconto de uns 2k, mas mesmo assim – salgado. Se bobear 50k tu pega Onix 1,4

          • Lucas086

            Ou um hb20 turbo, ou um ka 1.5 se, ou um fiesta se 1.6 … a VW quer fazer do up! carro de nicho.

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Mas a perrgunta é: Take Up R$ 37990 com quais ítens de série? com certeza não é completo

    • Artur

      O Take atual nem AC tem. Então deve ser por aí…

    • Pedro154

      Supercalotas.

      • Diego

        Rrsrsrsrsrs….

    • Rodrigo

      Vem um volante e olhe lá!

    • Vinicius Batista

      Vem motor, chassi…
      Não esqueçamos dos vidros a manivela, tecnologia séc XX.

    • MauroRF

      A VW parece especialista em pé de boi. Aliás, foi ela mesma que criou o termo, ao lançar o Fusca pé de boi lá nos anos 60. Meu pai me contou a história desse carro: disse que não vinha nada mesmo, nem retrovisor externo. A intenção, segundo ele, era oferecer carro pelado mais acessível para que mais gente pudesse comprar. E assim como hoje, mesmo assim, era caro para a maioria da população. E o carro não pegou porque o povo achava muito pelado. Assim como hoje achamos pelado e não pega vender sem ar e direção. E a maioria do povo continua sem condição de comprar um pé de boi. Este país não muda.

    • Carroças S&A

      Vidros verdes ;-)

      • Fanjos

        E Super calotas!

  • invalid_pilot

    VW mais uma vez fumando crack antes de botar preço nos carros.

  • Artur

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    R$ 53 mil num Move Up! TSI!! JESUISSSSS!! Onde vamos parar?

    • Lucas086

      Calma, não vamos parar…

      • Artur

        Kkkkk verdade! O fundo do poço está bem mais abaixo!

    • MauroRF

      Vai continuar prosperando, kkkkkkkkk.

  • Artur

    “reúne sua gama entorno dos take up!, move up!, high up! e agora o cross up!”
    Corrijam aí galera, o certo é “em torno”.

  • Mardem

    53 mil pra ter um Up razoável…
    Aonde foi que erramos?!

    Ah…essas lanternas…deu ruim VW! Volta e faz de novo!

  • Raul Pereira

    É um carro de mecânica respeitável pra categoria, mas com esse preço, nem cogito. VW inventou esse upscaling de preços, lançam um carro ‘menor’ e quando nos damos conta ele está no preço da categoria superior. Sem perceber, o Fox substituiu o Polo em questão de preços, sendo um carro de categoria ‘menor’ teoricamente. Isso que é malandragem

    • Artur

      E o pior é que o povo engole, compra e paga uma fortuna em um veículo muito inferior. O Fox não chega aos pés do Polo, no seu exemplo. Imagino o quanto custará o novo Polo no Brasil… Virá para substituir o Golf! Kkkkkkk

      • MauroRF

        Queria entender o posicionamento da VW com esses compactos. Na minha visão, ou ela mata o Gol ou o Fox. A Fiat fez exatamente isso, matou Palio e Punto para substituir pelo X6H.

        • Artur

          Tinha de dar uma enxugada nessa linha de compactos da VW. Matar o Gol e o Fox, por exemplo. Deixassem apenas o Up!, Polo e Golf.

      • Raul Pereira

        Sim! e o Golf vai entrar na faixa de preço do ovo Civic. Aliás, vi esses dias no configurador da VW que o kit com os opcionais de segurança do europeu custa 30k!!
        PS: quis ser democrático, mas sim, não se pode comparar o Fox com o Polo, e hoje o Fox é vendido pelo preço dele, com câmbio AUTOMATIZADO ainda

    • Ducar Carros

      Esse preço é pra poder financiar a juro “zero”, se for comprar à vista tem choro…

      • Artur

        O problema é que tem choro em praticamente todas as marcas e modelos atualmente. O povo vive falando que preço de VW é um na tabela e outro na prática, só que esquece que GM, Fiat e Ford também são assim.
        Na Hyundai ou Toyota é mais difícil barganhar, mas ainda é possível conseguir descontos dependendo do modelo e concessionária.

  • Daniel dos Santos

    Quero ver este caixotinho na lama!!!

  • Duh

    10mil de diferença entre a primeira e a segunda versão??? agr a frente ficou menos pior mas ficou meio bicuda.

    • SDS SP

      Se colocar o kit dignidade na primeira a diferença cai para 5k, mas basicamente só com firulas.

  • Gustavo73

    Não não não VWB, independente das boas característica do carrinho seguro e moderno. E das mudanças feitas nele era para reduzir os preços e não aumentar. O pessoal não vai pagar e aí a senhora vai ter que continuar com os descontos na CSS. Por 57 mil mesmo com o ótimo TSi, vou de Fiesta ou de 208. PSA devolve as barras de proteção laterais ao 208 que com o belo 1.2 Puretech o pessoal se encanta ainda mais com o pacote que acrescenta os airbags laterais.

    • SDS SP

      Tem opções melhores nessa faixa de preço, inclusive HB20 AT.
      Mas logo logo terá promoções com TSI a 45k.

      • Gustavo73

        Aí fica a pergunta porque não colocar na tabela o preço que será praticado no mundo real na CSS. Seria bem mais atrativo.

        • SDS SP

          Porque tem sempre alguém que cai.

  • tiago

    Tá certo o preço do move up mpi? não seria 44 mil?

  • Henrique

    VIVA A CHERY !!!!!!!!!!!!! TE AGUARDO ANSIOSAMENTE……… MEU TIGGO 2 !!!!!!!!!!! CARRO NACIONAL ACABOU POVO……… ..

    • Tosca16

      Sério, mesmo sem ter AR e DH, sendo fabricado aqui o New QQ Flex conseguiu mostrar a margem que as montadoras tradicionais tem em seus veículos de entrada.

  • Milton Vital

    57 mil, só pode ser pegadinha do Mallandro!

  • Tosca16

    Sinceramente…
    Por mais que o carrinho seja bom, tá caro demais, depois que o mostrengo da Fiat vende mais que o UP não sabem o porque.

  • Rodrigo

    VW queimando dinheiro… nem amortizou o ferramental do 2P e já matou o danado.
    Mata o 2018 com preços que moem o CxB.
    Aí não vende mesmo.
    Eu já tive um(versão RUN) , não teria outro.

  • duhehe

    Engraçado que a VW fez um baita ação de marketing usando a expressão #desache, para as pessoas mudarem o conceito até então em voga, até ganhou minha atenção por um breve momento.
    Partindo do pressuposto que qualquer VW abaixo do Golf é uma tremenda carroça, achei que seria o lançamento do novo Gol ou Polo, algo realmente para mudar de opinião.
    Entrei no site, bati o olho na barra de endereço, up.vw.com.br, Pela mor de Deus, up não vendia bem nem quando era lançamento, vão querer requentar nessa altura do campeonato ?
    Deviam usar a verba de marketing para dar desconto no carro, quem sabe ele menos caro venda mais.

    • zekinha71

      Desache que VW é barato, carro do povo, que é bom, viu como funcionou, aceitaram o que o povo aqui sempre disse.

  • gregorioalan

    10 mil, DEZ MIL, de gap da primeira para a segunda versão. Sério, injustificável isso para um carro popular… não tem sentido! Absurdo

    • Fanjos

      Foi o Mark Adriano que proporcionou esse Gap na VW e os diretores adoraram!

  • Ricardo Blume

    Eu não sei, posso estar enganado mas eu não entendo o por que da VW colocar tanto preço em um carro que deveria ser de entrada e, teoricamente, mais acessível. Jamais teria colocado motor TSI no pequenino e sim, deixar este motor para Gol, Fox e Voyage. O Up! é uma excelente proposta para o dia-a-dia, assim como sua proposta sugere, o de ser um city car mas, tanto preço assim em um carro com um acabamento tão simples e em um espaço interno reduzido não faz sentido. Um carro para começar nos 35k e não passar dos 43k.

    • Guedes

      Acontece que GOl FOX e Voyage são datados, plataforma antiga. Não vejo sentido tbm em colocar o TSI nesses carros jurássicos. Negócio é trazer o POLO com esse TSI.

  • Mr. Car

    Na gama up! o Move TSI continuaria sendo minha escolha, mas por um pouco menos fechava negócio mesmo com um Etios XS 1.5 MT hatch.

  • Utente_1976

    Hay algo que no entiendo: la VW UP! Es un desastre de ventas en Europa. No es una opinion, es un hecho. Tenia que pegarle a Fiat Panda, y en cambio Panda vende mas que Up!, Seat Mii y Skoda Citigo sumadas. En Brazil, el Mobi (que hasta ahora costaba solamente unos 2000 reais menos que Up!) le pegò tambien a Up!, aunque los dos hacen numeros ridiculos. VW Up! es un auto que quiere ser especial, aunque no es ni normal – por adentro le falta todo, es de una pobreza embarazosa. Ahora le van a aumentar los precios, y creo que los va a ir aun peor. PS: desculpen mi castellano – estoy fuera de ejercicio.

  • Tochio

    Um só, quanto custa ??

  • RKK

    Aumento de preço teve devido às mudanças supérfluas, agora cadê o controle de estabilidade como o modelo europeu ? E paddle-shift no I-motion como no Mobi GSR ?

  • Felipe

    Bote mais caro pro povo aqui acabar com o MI MI MI, VW!
    Mais caro!
    Mais caro!
    Mais caro!

  • zekinha71

    “Feito sobre a plataforma PQ12”,que raio de plataforma é essa?
    Não era plataforma NSF, ou essa campanha desache, foi justamente pra gente desachar que o produto era feito de um jeito, e na real é outra coisa.

  • Wagner Lopes

    Geladeira com rodas….kkkkk.

    • Ricardo Santos

      Pra mim parece mais um microondas.

  • Ricardo Santos

    Cinquenta e sete mil reais. Sem mais meritíssimo.

  • GABRIELCSFLORIPA

    R$ 60.693,00 em um carro sem vidros elétricos traseiros?

  • Hen_Par

    Éééé, rumo aos 60 mil nos SUBCOMPACTOS.

  • edgar__rj

    Muitas opções menos piores ou de melhor custo x benefício…

    RENAULT SANDERO 1.0 12V SCE FLEX R$ 37.690

    Chery Celer Hatch: R$ 38.490

    CHEVROLET ONIX 1.0 MPFI JOY 8V R$ 38.490

    Nissan March 1.0 Conforto: R$ 39.990

    KIA PICANTO 1.0 EX 12V FLEX 4P R$ 39.900

    Peugeot 208 Activ 1.2 PureTech – R$ 52.290

    and others…

    • Snoop Dogg

      Parei de ler no Chery Celer

      • edgar__rj

        Vc já andou em um Celer?
        Já comparou pessoalmente com um Up, Sandero, ou qualquer outro de sua categoria e/ou preço?
        Seu comentário é típico de um brasileiro PRÉconceituoso, que com sua ignorância ajuda a afundar um país, enquanto ostenta o que não pode pagar, quando poderia estar melhor se fizesse boas escolhas.

        • Snoop Dogg

          eu vejo um PREconceito muito maior a cerca do Up!

          Carro moderno, economico, tecnológico, muito seguro…so que Brasileiro não da valor pra esses detalhes, preferem dar valor a superficialidade e perfumaria que existem em alguns carros. Motor 1.0 TSI da Volkswagen, põe qualquer motor existente no Brasil no Bolso!

          • Leonardo

            Tecnologia por tecnologia ambos estão no mesmo patamar (up e mobi)
            Acho engraçado o up ser tão seguro só com 2 airbags e tbm sem ESP e afins, na Europa, com mais airgabs e mais assistentes de segurança quem anda no carro com certeza deve ser imortal.

          • edgar__rj

            Sim, porém cobra absurdo por isso… Quase o preço de um Sandero R.S.

  • Fanjos

    Não ganhou cambio de 6 marchas
    Não teve os melhoramentos como no motor do golf
    Não ganhou ESP
    Não ganhou mais AB
    Não ganhou nem uma central que presta
    Ganhou lanternas com fita crepe
    Ganhou prosperidade de preços

    BOA DAS AUTO!! Esta aprendendo!

    • Snoop Dogg

      Nem Corolla de 100k tem ESP

      • Fanjos

        Toyota é mestre na arte de passar a perna…só não lidera o mercado porque não aumentou mais os preços, quando colocar o Fetidos a 100 mil e Vovorolla a 160 mil no básico ai ela dispara e ninguém segura.

      • Tosoobservando

        Agora tem! hehehe

  • Diego

    57 mil Reais no High UP! ?! Mesmo valor de um Honda Fit DX 1.5 16v 0km Mais caro que um Ford KA+ SE PLUS1.5 53,990, essa VW é inconsequente com sua política de preços; tem que ter coragem para pagar 38 mil por um TAKE up! Básico sem Ar ou qualquer outro item de conforto.

  • Snoop Dogg

    Povo Brasileiro precisa lembrar toda vez que reclamar de preços de carro no Brasil, que 50% desse valor são uma cascata de lindos impostos do nosso lindo governo!!!!! VIVA!!!!!!

    • Fanjos

      Mas HuEzeiro ama governo socialista, não importa se é comunista ou fabiano, bananeiro ama, logo ama impostos….muitos impostos!

      • Snoop Dogg

        Vivemos em um pais “livre e democratico” onde trabalhamos pouco mais de 5 meses so para pagar impostos para nossos governantes fazer o espetaculo da lava jato!

  • pdias

    Falamos de preços altos destes UPs nacionais, mas fui no site VW da Espanha (para ser uma subsidiária fora da Alemanha) e pesquisei o preço: O HIGH UP! TSi espanhol custa EUR 14.150,00. Mas se fizermos a conversão direta, o nosso High UP! custa EUR 17.147,00 (1 euro = R$ 3,33). Ou seja, mesmo que houvesse frete (não há, pois é produzido aqui), taxas de importação (não há, repito, ele é produzido aqui), não justifica custar cerca de EUR 3.000,00 a mais…. o motor é praticamente o mesmo, a porta traseira não tem vidro elétrico e lá é basculante…. SIM, É UM ABSURDO DE CARO ATÉ PARA EUROPEU….

    Se a VW BR cobrasse os 14.100,00 euros do High UP Tsi espanhol, o nosso high UP custaria R$ 47.119,50…. Cerca de R$ 8.000,00 a menos do que está cobrando agora…. É a política do “VAI QUE COLA, NÉ!!!”…. É lógico que a comparação direta não é precisa, mas ilustra rapidamente a gordura de preço do Brasil, mesmo que estivesse errada tal comparação, duvido que estes 8 mil reais sejam exagerados…. É, SIM, MUITO CARO !!!!!

  • Juca Bla

    Cade o TSI automatizado?????

  • Gabriel Araujo

    Não entendi o porque de tanto destaque para a versão Cross, como se ela fosse uma versão nova na linha, sendo que não é. Ela já existia, e tinha aqueles detalhes prateados de gosto pra lá de duvidoso. Em vários momentos do texto, ela recebe um grande destaque, totalmente desnecessário. Também não entendi porque não se falou sobre a versão Speed, que pelo visto, acabou. E aí? Alguém explica?

    • a speed acabou

    • Soriani B.

      A Cross 2018 só foi apresentada agora. Por isso o destaque.

  • Nilson

    É hora de impor o novo carro da Renault kwid. PREÇO???

  • afonso200

    ja disse se tivesse 6AT de verdade no TSI, nem queria mais V6 na minha garagem

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