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Com mais segurança, Chevrolet Tracker 2018 ganha versão Premier partindo de R$ 96.790

chevrolet-tracker-premier-2018-1 Com mais segurança, Chevrolet Tracker 2018 ganha versão Premier partindo de R$ 96.790

Finalmente, o Chevrolet Tracker 2018 enfim passa a dispor de controles de tração e estabilidade, itens fundamentais na segurança dos automóveis atualmente e indispensáveis num segmento onde os preços beiram a casa dos R$ 100.000. Disponíveis agora na versão Premier, que estreou no Brasil a bordo do Chevrolet Equinox 2018, os equipamentos reforçam a proteção do SUV compacto da GM, que também traz outras novidades. A nova versão chega com preço sugerido de R$ 96.790 e R$ 99.990 com pacote de opcionais.



Agora, a linha 2018 do Chevrolet Tracker adiciona retrovisores com repetidores de direção incorporados e a nova cor metálica Vermelho Glory. No caso da Premier, os diferenciais em relação à versão LTZ são frisos cromados na base das janelas laterais, na tampa traseira e nas maçanetas, além do logotipo Premier.

chevrolet-tracker-premier-2018-8 Com mais segurança, Chevrolet Tracker 2018 ganha versão Premier partindo de R$ 96.790

Por dentro, o Chevrolet Tracker Premier 2018 vem com nova padronagem dos assentos e painel. O ambiente tem ainda detalhes em preto brilhante e materiais soft touch com costura personalizada. O interior tem tonalidade preto Jet Black. Além disso, a nova versão topo de linha do crossover acrescenta também assistente de partida em rampa, câmera de ré com alerta de movimentação traseira e alerta de ponto cego.

Opcionalmente, o Chevrolet Tracker Premier 2018 tem um pacote com alerta de colisão frontal com ajustes de distância, alerta de invasão de faixa apenas sonoro e visual, airbags laterais e airbags de cortina. Com isso, o SUV compacto passa a dispor de seis airbags e um conjunto bem completo de itens de segurança, embora parte seja opcional.

chevrolet-tracker-premier-2018-5 Com mais segurança, Chevrolet Tracker 2018 ganha versão Premier partindo de R$ 96.790

Além das novidades acima, o Chevrolet Tracker Premier 2018 vem também com ar-condicionado manual, direção elétrica, trio elétrico faróis de neblina, faróis com LEDs diurnos, regulagem de altura dos faróis, lanternas em LED, teto solar elétrico, multimídia MyLink com Android Auto (com Whatsapp, Spotify, Waze e Google Maps) e Car Play, OnStar, entrada e partida sem chave, descansa braço traseiro com porta-copos, banco do motorista com regulagem elétrica lombar, rodas de liga leve aro 18 polegadas, banco dianteiro do passageiro com encosto rebatível, controle de cruzeiro, Isofix, entre outros.

O Chevrolet Tracker Premier 2018 vem com motor 1.4 Ecotec Turbo SIDI Flex com 150 cv na gasolina e 153 cv no etanol, ambos a 5.200 rpm. Os torques são de 24,0 kgfm e 24,5 kgfm, obtidos a 2.100 rpm e 2.000 rpm, respectivamente. A transmissão é automática de seis velocidades e opção de mudanças manuais por botão na alavanca. Com 4,25 m de comprimento, 1,77 m de largura, 1,67 m de altura e 2,55 m de entre-eixos, o utilitário esportivo tem 306 litros no porta-malas, ampliáveis para 735 litros com o rebatimento do banco traseiro.

Chevrolet Tracker 2018 – Galeria de fotos

  • Baetatrip

    Tanto tempo depois veio milagre de ESP
    Mal vejo nas ruas esse TK……….. Vejo beeeem mais o legitimo TK/GV2 que acho belo!
    Sera que vai vender esse Premier… Sei não!

    • dallebu

      Legítimo Suzuki né kkkkk

      • Baetatrip

        Qual e o motivo do riso?
        Sempre tive suzuki…. e SEMPRE serei!
        Nao confio outras marcas…. ate fiquei com a VW por 5a e so meu deu problemas…. E voltei para SZK e estou EXTREMAMENTE feliz!
        Sou da marca ha exato 20a!

        • Cristian Gutierrez

          acho que ele riu porque TK é um legítimo Suzuki ( GV ) e vendeu disfarçado de GM…..

    • Louis

      Milagre do ESP só na versão mais cara.

      • Luciano RC

        Pelo menos começou a vir… agora tem uma versão que pode pensar em comprar.

        • DTF

          exato…melhor que o o Nissan Kicks, Renault Captour e outros….com defeitos mais graves

          • Luciano RC

            Exatamente… esses dois que você citou estão bem abaixo no mercado. O 1.6 com CVT fica devendo muito em desempenho. Por mais que eu ache o Captur lindo.

    • Luciano RC

      Eu vejo bastante nas ruas e não acredito como alguém compra um carro tão mal equipado. Pra mim, só essa versão Premier é comercialmente viável.

  • vikey

    Em terra de HRV Touring por 107.900, o Tracker com esses novos dispositivos de segurança e motor turbo, passam a ser uma ótima opção!

    • Fael

      Fora q ele é muito bom de dirigir. Tem uma suspensão robusta, suave e que transmite segurança, bem diferente daquela suspensão estranha do HR-V.

      • Luciano RC

        Acho a suspensão do HR-V maravilhosa… temos um EX-L em casa e adoro o carro.

        • Gusbar Kuati

          Minha muié tem uma HRV, fizemos TD no Tracker antes de comprar, o HRV tem uma susp. boa de curvas mas é muito dura, passa muita imprerfeição pra cabine. Com o asfalto podre da região onde moro, prefiro a susp. mais macia mesmo sendo pior de curva.

          • Luciano RC

            Todo SUV tem suspensão mais dura… normal, o carro é mais alto e precisa de estabilidade.

    • Ric53

      Tirando o motor que conta muitoooo é claro o HRV é mais carro, novamente: só peca no 1.8 aspro

      • Vitor C

        O hrv só é mais espaçoso. Não tem teto solar, start stop, alerta de Ponto cego e tráfego cruzado, onstar. Isso que só fica decentemente equipada na touring que é ridícula de cara.

      • Luciano RC

        O motor 1.4 do Tracker é muito superior ao 1.8 do HR-V. O problema é que o Honda supera em cambio.

        • Gran RS 78

          Nunca trocaria um cambio automático convencional por um tipo CVT, pois parece que vc está em uma scottler, que vc não tem a sensação alguma de velocidade ou o prazer de ouvir as trocas de marchas, pois o CVT tira completamente isso e fica com um jeito de carro anestesiado.

          • Luciano RC

            O cambio do Corola e do HR-V simula marchas… fica muito suave e gostoso sem parecer uma enceradeira. KKKKKK

            • Deadlock

              e o HR-V tem borboletas para quem gosta de câmbio manual.

              • Luciano RC

                Que eu acho que ninguém usa. A HR-V aqui de casa eu só usei para testar… nem o modo S eu uso. Só coloca em D que o cambio é muito bom e entende tudo.

  • Bruno Silva

    Agora sim uma excelente opção a se considerar. Por 99mil (em alguns meses na Chevrolet você consegue desconto) não tem nenhum SUV Turbo e com tantos itens. Único pecado ficou para a falta do ar digital.

    • Deadlock

      O único problema é ser feio, por dentro e por fora, de resto parece ser um bom veículo.

      • Erasmo Artur

        Mesmo caso da equinox.

        Moderno e recheado, mas feio que dói.

        • Marcio Souza

          Vc não viu a geração anterior…

        • yurieu

          O Equinox é o carro de passeio mais bonito do Brasil.

      • Bruno Silva

        Achei que a reestilização melhorou bastante a frente (principalmente o LTZ com Leds). Não acho que chega a ser feio, só não encanta (igual Equinox e Cruze).

        • Luciano RC

          Exatamente, o carro é bonito, mas não encanta. Acho o Cruze sensacional, muito bem equipado. Mas sei lá, até um Corola GLi me anima mais que ele.

          • Leonardo

            Parece que ele ficou meio genérico né? O antigo apesar do visual cansado tinha mais identidade própria

            • Luciano RC

              Eu acho ele mais interessante. Ficou bem atrativo e agora a versão Premier ficou “comprável”.

      • E pequeno, muito apertado

        • yurieu

          O Tracker é o crossover do Sonic, um hatch pequeno igual HR V e Fit.

          • Sim, crossover de compacto, sim, todos são pequenos, mas não, não são iguais, o entre-eixos de 2,55m contra 2,61 do HR-V faz muito diferença, entre nos dois e vai ver, o HRV e Creta tem bom espaço interno, já tracker e ecosport por exemplo são bem apertados. Há diferenças dentro do segmento, bem significativas.

      • TijucaBH

        Pra mim o problema é espaço. Minha cunhada tinha um e a diferença de espaço interno dele pro HRV, Creta e Captur é considerável. Ele está mais pra Ecosport…

        • Danillo Santos

          Concordo… E nessa turma aí o creta parece ser o mais equilibrado, embora seja feio bagarai também

          • TijucaBH

            Como gosto é pessoal… eu nao acho nem o Creta nem o Tracker feios. Na verdade acho o Creta “normal” e acho a frente do Tracker bem bonita e a traseira “normal”… rsrs
            HRV eu acho bonito, mas pra mim ele está mais para um hatch médio com suspensao alta do que um “SUV” como Ecosport, Creta, Duster, etc

            • Danillo Santos

              Concordo com a frente do Tracker, realmente ficou bonita, e beleza de fato é um conceito pessoal. Talvez tenha sido muito duro com o creta, acho que o design dele remete à década passada, não que seja feio; só acho meio datado

              • Arthur

                Olho pro Creta, e lembro do Soul. E isso não é bom, pra mim.

      • Gran RS 78

        Não concordo, pois com a reestilização do Tracker ele ficou muito mais bonito tanto por dentro quanto por fora, sem contar que o acabamento melhorou muito em comparação com o modelo anterior.

    • Vitor Barcellos

      Pois é mano, não sei qual o problema da GM em oferecer ar digital em seus veículos

      • yurieu

        O HR-V também tem que pagar mais caro pelo Ar automático digital.

      • Mr. On The Road 77

        A plataforma não deve suportar…

    • Danillo Santos

      Acho que air-bags laterais e de cortina como itens de série desde a ltz também… Não que a concorrência esteja um nível acima em termos de segurança, mas isso deveria ser prioridade e não opcional, sobretudo numa versão dita “Premier”

  • GPE

    Resumindo: poderia ter o ESP desde o início, mas não colcaram pra lucrar míseros reais. Aí como era o único da concorrência q nao tinha, foi “obrigado” a ter agora

    • Louis

      Poderia é ter ESP em todas as versões, não só na mais cara.

    • Edson Fernandes

      Ainda assim somente na de topo e… os itens que ele oferta muitos já tinham na concorrencia. Esse conta-gotas da Chevrolet é terrivel.

      • Luciano RC

        E ela ainda deixa ele mal equipado com medo de tirar as vendas do Cruze… deveria é nacionalizar esse carro, ir pra cima do mercado.

        • Edson Fernandes

          De acordo com o que vemos por ai, se nacioanlizasse iria ficar ainda mais caro viu….

          • Luciano RC

            Pior que é verdade.

    • Daniel Alves

      Na verdade não tinha pra conter a demanda mesmo. A fábrica mexicana não tinha como enviar muito mais do que mil unidades mensais pra cá. Esse carro vendeu esse ano todo praticamente sem descontos, mesmo sem ESP. Sei disso porque quase comprei um Cruze justamente porque as ofertas eram bem melhores.
      Ainda bem que não comprei, agora é só esperar uma condição boa nessa Tracker.

      • Ducar Carros

        Isso é meia verdade: para conter vendas, nada melhor que ajustar o preço. Se a demanda com ESP ia gerar muitas vendas, era só ofertar o carro mais caro.

        A percepção da GM é que colocar o ESP não aumentaria as vendas, então ela preferia tirar, para economizar. Agora ela vai medir a demanda pelo ESP nas versões Premier, para ver se põe na de entrada também.

      • Mr. On The Road 77

        Acho o Cruze mais carro que a Tracker.

  • Lucas086

    Qual foi o aumento das versões? A de entrada não ter esp/tsc é um descalabro.

    • Luciano RC

      A LT tenta puxar as vendas do carro, mas é difícil de achar nas concessionárias. Agora sai a LTZ e entra a Premier.

  • zeh

    …preços e aparência argumentativos/ discutíveis….

  • Felippe2010

    Agora com esp e tcs a Tracker se torna a melhor opção do segmento

    • Vinícius

      Já era top 2 em diversos comparativos que vi, agora com certeza é a melhor opção.

  • Fernando Vilela

    Só eu achei o painel de instrumentos da Tracker pobre de mais comparado ao do novo Cruze?

    • Edson Fernandes

      Normal, um é um altinho compacto enquanto o outro é um médio.

      • Fanjos

        Prefiro classifica-lo como um altinho Subcompacto, e sempre verei o Cruze como um Compacto já que o médio é o Malibu e o grande o Impala.
        Sei que não temos esses carros aqui mas temos o Chrysler 300 e o Azera que são considerados Fullsize e se eles estão no mercado tem que colocar a categoria dos abaixo deles no lugar correto…mas como no HuEzil é tudo errado, fazer o que.

        • Mr. On The Road 77

          Essa classificação só fica boa nos EUA. Na Europa chamar um carro do tamanho do Cruze de compacto não rola.

          • Fanjos

            Um país gigantesco com ruas e avenidas com o mesmo tamanho de países que são do tamanho de um bairro de SP….
            Como falei o Huezil é todo errado, deveria ser muito mais próximo do EUA do que Europa, já que o país é absolutamente grande.
            Huezil não tinha nada que copiar país nanico, se gosta tanto da Europa então separa em vários pedaços, aí sim tudo bem

          • fschulz84

            Mas são considerados compactos por lá também. Médios por lá são Mondeo, Insignia, Passat, Superb e etc.

            • Mr. On The Road 77

              Cruze é o sedan do Astra europeu. O Astra europeu é médio por lá.
              Mondeo, Insignia e Passat são médios grandes…

              • fschulz84

                Não é considerado médio…

                Veja no próprio site da Opel em Portugal (se você jogar Opel Astra no google, será o primeiro site que aparece), eles são considerados compactos. Tanto Astra, Golf, Focus e demais que chamamos de médios aqui, mesmo na Europa são considerados compactos.

                Mesmo em locadoras, se você simular a locação de um veículo do grupo dos compactos, verá que estes aparecem lá (ex: Autoeurope). Eu aluguei um Skoda Octavia na Rep. Checa e apesar de estar na categoria dos intermediários no site da Budget, eles são considerados compactos, entrando na categoria de intermediários simplesmente por possuirem porta-malas maiores que os hatches compactos (no caso, nossos hatches médios).

                Os médios para eles são os veículos chamados grandes em nosso mercado.

                • Mr. On The Road 77

                  Tá bom. Astra agora não é médio. É compacto.
                  Abçs.

        • Edson Fernandes

          É que em teoria teríamos a metologia europeia para isso. MAs na pratica o Brasil nõa segue nada e os marketeiros ganham tudo.

      • Fernando Vilela

        Bem isso. Mas que ela merecia um painel mais bonito, ah! Merecia…

    • yurieu

      Um é crossover do Sonic, ele não está ali para ser melhor que o Hatchback Cruze.

      • Fernando Vilela

        Não precisava ser um painel de instrumentos melhor que o do Cruze, só precisava mesmo ser mais bem resolvido. Esse, na minha opinião, não combina com o “premier” que o modelo quer passar.

    • Vinícius

      A diferença é bem menor se compararmos o painel da HRV para o do Civic kkk

      • Fernando Vilela

        Agora que você falou fiquei curioso e vou jogar na internet pra ver haha!

  • Joao Gabriel

    Ar condicionado digital passou longe…

    • Raimundo A.

      Usando as palavras da Chevrolet quando lançou esse Tracker FL sem o ESP e outras coisas e agora acrescenta pagando por isso, mas falta certos itens: o produto tem o que os clientes querem.
      Se a maioria não vê graça no ar digital, não vão ofertar até porque essa atualização esta direcionada para a segurança, que não é barato e continua opcional os air bags extras,

      • Edson Fernandes

        Só lembrando que os demais podem ter. Então sim.. é algo desejado que a Chevrolet acha que não deve ter. (o resultado é até no numero de vendas, mesmo com o melhor motor da categoria).

        • Vinícius

          O resultado das vendas está longe de ser pelos opcionais que vem no carro. Não tem ar condicionado digital, mas tem dezena de coisas que os outros não tem. A Tracker é o veículo mais completo da categoria, melhor motor e agora o mais seguro. E ah, só não é mais barato que o Kicks… O problema é a divulgação e marketing do mesmo.

          • Edson Fernandes

            Deixa eu ver:
            – Kicks pode ter 6 air bags e ESP
            – Creta pode ter 6 air bags e ESP
            – HR-V também pode ter
            – 2008 tbm possui e inclusive vem mais equipado que muitos por aí desde outras versões…

            Sinceramente, não vi realmente onde o Tracker é mais eguro que os demais. Se vc me disser sobre os modelos da Renault eu concordo.

      • Ernesto

        Pelo contrário, acredito que a maioria quer sim ar digital…

      • Duh

        Nessa categoria ar digital é praticamente uma obrigação, ninguém quer pagar quase 100mil pra levar ar de carro popular.

        • Vitor C

          Oi ? E as vendas do hrv que são concentradas nas versões que não tem ar digital e custam esse preço? Sem falar do wrv que já está quase por isso.

          • Duh

            Hr-v vende a marca Honda, não o carro em si, Wr-v é uma aberração, prefiro nem comentar esse.

  • Hugosw

    Um carro de 100mil e não tem ar condicionado digital automático e dual zone, só no Brazil mesmo!

    • Edson Fernandes

      Dual zone dos compactos, somente o 2008. Ser digital é uma coisa e automatico tbm, agora, dual zone? aí não….

    • Daniel Alves

      Eu já acho um absurdo um carro de R$ 100.000,00 em pleno 2018 não ter motor turbo. Ar digital é bom, mas é dispensável se levarmos em conta que só a Tracker tem motor moderno na categoria.

      • Vinícius

        Verdade. A Tracker é a mais completa da categoria e só é mais cara que o Kicks. Pena ser tão injustiçada

    • yurieu

      E o HR-V?

      • Vinícius

        Vixi, se formos listar o que o HRV não tem comparado com a Tracker, vai dar trabalho. Mas é Honda!!!

    • Vinícius

      Para vc ver! E esse é o mais completo e seguro da categoria…

  • Francisco Helio

    Antes tarde do que nunca…

  • Gambixx

    ar condicionado manual?

  • FabioH

    Os 6AB fazem parte de um pacote opcional? Ou seja, só tem o obrigatório, mesmo nessa versão Premier toda “recheada”?

  • REDDINGTON

    Todo dia é um 7 x 1….

  • vicegag

    Agora tem cinto de três pontos para todos? E freio traseiro a disco, agora vem?

  • Mario

    Excelente carro! Preço compatível. Acho que agora, os críticos não colocarão mais defeitos. Talvez a falta do motor 1.0tsi…

    • Edson Fernandes

      PREFIRO o 1.4 turbo. Mais potente e deve ser bem economico no Tracker.

    • Ernesto

      Num carro de quase 100 mil ter ar manual é triste.

      • Vinícius

        É triste, mas não tanto. Esse carro é o mais completo da categoria, agora o mais seguro também e só não é mais barato que o Kicks. Eu prefiro ficar com ar condicionado manual e receber os outros opcionais que o carro tem a mais .

        • Ernesto

          O Ecosport não seria mais equipado?

    • Ducar Carros

      Faltam: porta-malas maior (comparável ao do HRV, Creta, Kicks e Captur), espaço interno, freios a disco e o ar digital.

  • saulo

    É uma critica até boba, mas bem que poderiam trocar esse volante antigo e colocar do novo cruze hein….

  • Filipo

    Foi preciso criar uma versão “ultra mega blaster” para oferecer o ESP. Que vergonha, Chevrolet! Mais uma para lista.
    Isso pq nos EUA o ESP vem de série em todas as versões.

  • Vitor C

    Essa não é a verdadeira premier oferecida lá fora. Faltou os 10 airbags, frenagem automática, bancos elétricos, e a tração integral.
    A Chevrolet poderia ter oferecido como opcional.

  • oloko

    o que a chevrolet tem contra faróis de xenon/LED? Só na equinox de 150 conto que vem algo assim na linha da gm, sacanagem né? Fora que essa versão merecia ac digital e rebatimento do retrovisor. Pelo menos em segurança agora está muito bem servida

  • Vitor Barcellos

    O que mata esse interior é esse ar condicionado manual. Será que é pedir demais um ar automático? De resto ficou bacana

  • Dimitri Diegoli

    Por fora acho esse carro bonito, mas esse interior peca na falta de “modernidade”. Esse interior não condiz em nada com o que a GM quer mostrar com a Tracker. Esse interior tá mais pra um Cobalt/Onix do que pra um carro como a Tracker.

  • Daniel

    E os freios a disco traseiros?
    Ar digital tbm deveria ter…

    • Abdallah

      Se continuar nao tendo freios a disco nas 4 ainda continua nao valendo a pena… coisas basicas que deveria de vir como de serie.

      • Vinícius

        Qual opção de SUV compacto seria melhor? Esse é o mais seguro, tem o melhor motor, o mais completo e o segundo mais barato da categoria.

        • Abdallah

          Cada um tem suas necessidades, para vc serve para mim ja nao serve. Abrcos!

  • Abdallah

    De todos no mercado nesta categoria, eu sempre achei ele o mais bonito, uma pena que os itens agora inseridos era algo que deveria de vir ja em seu primeiro lançamento, tenho olhos para ele mas o preço assim como de todos os concorrentes me faz ficar bem longe… o negocio é esperar algum desesperado comprar rodar pouco e comprar com um belo desconto!

  • Rodrigo

    Por esse preço e pela idade do projeto essa versão tinha que ter tração AWD como em outros mercados onde é vendida.

  • silvio silva

    Minha nossa !!!!! Quase 100 mil reais !!!!. Vou continuar com meu usado durante muito tempo ainda.

  • Lucia C.

    100k e não tem nem a opção do ar digital?

  • Vinícius

    Pq a GM não faz uma campanha de divulgação do Tracker? Sinceramente, acho que traria mais resultados nas vendas do que deixa-lo cada vez mais completo. Eu como consumidor prefiro o carro completinho, mas pensando na empresa, acho que traria mais resultados. As pessoas em geral conhecem pouco sobre todos os itens que vêm em um veículo desse segmento, a maioria só conhece os itens de um carro completinho compacto e sinceramente, acho que a Tracker está longe da cabeça dos consumidores quando pensam em um SUV compacto , mesmo sendo uma das melhores opções do mercado (melhor motor, um dos mais recheados, preço dentro da média dos concorrentes e do fabricante mais popular dentre os que possuem SUV).

  • GABRIELCSFLORIPA

    Primeiro o Cruze 1.4T, depois o Tracker 1.4T e agora o Equinox 2.0T
    Chevrolet conseguiu melhorar muito no Brasil

  • Jackson

    Não entendo… continua com ar condicionado manual… Todos os concrrentes nessa faixa de preço já são pelo menos automaticos… Que absurdo…

  • Luccas Villela

    Tá, bacana, tudo muito bonito… Mas vir com os botões do ar condicionado do Onix Joy de 40 mil é sacanagem. O que custava por um ar digital?

  • Rogerio Pereira

    Este carro pra mim não tem cara de SUV e nem de Crossover.

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