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Com visual esportivo, Jetta GLi 2019 é flagrado em aeroporto

Com visual esportivo, Jetta GLi 2019 é flagrado em aeroporto

Com visual esportivo e exclusivo, o Jetta GLi 2019 foi flagrado num aeroporto no México e divulgado pelo canal Depo AutoLamp México, que divulgou as fotos no Twitter. Algumas unidades de cor cinza, preta e vermelha foram vistas sobre plataformas para embarque em aeronaves de carga.


Parcialmente camuflado com proteção também para viagem, o Jetta GLi 2019 aparece com belas rodas esportivas que aparentemente parecem aro 18 polegadas. O conjunto ótico frontal não poderia ser diferente, compreendo dois projetores de LED e luzes diurnas em LED envolventes, item usado em versões mais completas vendidas no México e EUA.

Com visual esportivo, Jetta GLi 2019 é flagrado em aeroporto

Chama atenção também o para-choque traseiro com duas saídas de escape cromadas , reforçando a pegada esportiva dessa versão do Jetta, que não conseguiu esconder a identificação GLi sobre a camuflagem. Por dentro, dois detalhes importantes: volante esportivo com fundo chato e badge “GLi”, sendo revestido em couro com costuras vermelhas.


O outro é o pedal esportivos com detalhes metálicos, mas também é possível notar o banco em couro com padronagem diferenciada no assento do passageiro. Obviamente, os bancos são mais envolventes e elaborados nessa versão GLi, que tem como característica principal a esportividade.

Com visual esportivo, Jetta GLi 2019 é flagrado em aeroporto

Equipada com motor 2.0 TSI de 230 cavalos e 35,7 kgfm, conforme confirmado pela VW na Argentina, o Jetta GLi deverá ser um “Golf GTI com porta-malas”, conforme dito pelo designer brasileiro José Carlos Pavone para o site Autoblog Argentina. O câmbio automático de seis ou oito marchas cede lugar ao DSG de sete velocidades, o que contribui especialmente para a performance.

Além disso, o Jetta GLi 2019 terá suspensão traseira multilink e, como pode ser observado discretamente no volante, terá os paddle shifts, faltantes nas versões Comfortline e R-Line vendidas no Brasil com motor 1.4 TSI Flex de 150 cavalos e 25,5 kgfm. Sem dúvida, a diferença de performance entre os dois deverá ser muito grande.

Com visual esportivo, Jetta GLi 2019 é flagrado em aeroporto

Para os brasileiros, fica a expectativa de uma futura versão Highline com a mesma motorização do GLi, já que esta proposta esportiva não deverá vir ao Brasil, conforme a VW já insinuou na Argentina.

[Fotos: Bepo AutoLamp/Fonte: Argentina Autoblog/El Carro Colombiano]

Com visual esportivo, Jetta GLi 2019 é flagrado em aeroporto
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Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Natán Barreto

    Acho que os equipamentos que faltaram virão na Highline pra justificar o preço abusivo que será cobrado kkkkkkkkkk

    • DevXav

      Pois é.. Pelo preço que está sendo praticado nessa nova geração, essa matéria foi justamente o que deveria ser a Highline daqui. hahahaha

    • Martini Stripes

      Na vdd não entendi a versão R Line, deveria chamar highline e ter pelo menos o que tinha no anterior.
      E a R Line ter o 2.0
      Enfim. Acho que erraram feio na nomenclatura

      • Pedro Neto

        Também não entendi . nem faz muito sentido um highline com motorização acima do Rline

        • Mr. Pereba

          E tem outro agravante: o Corolla, concorrente do Jetta e líder do segmento, tem uma versão pé de boi totalmente capada com nomenclatura GLi.

    • Tico

      Com o Civic Touring 1.5 turbo custando R$126.600,00, se o Jetta GLI 2.0 TSI vier por R$133.500,00 ta dentro.

  • Tochio

    E essas rodas ? são muito feias !!

    • Eduardo T. Küll

      São as mesmas do Golf GTi, aro 18, daqui.

    • Yuri Lima

      Parece “rodaum” genérico do Mercadolivre.

    • TiagoNA

      vcs estão de sacanagem.. roda perfeita, do GTI, fantástica. Nao é nada de mano, é mto bem feita.. poxa!

    • Victor Porto

      também achei, deveriam ter colocado as Madrid do Golf.

      • Cristiano_RJ

        Mas essas são as rodas 18″ do Golf GTI!

  • Eduardo T. Küll

    Algumas dessas fotos apareceram no Argrntina Autoblog como sendo feitas naquele país.

  • Jackson Willian dos Santos Jac

    Pensei que fosse um facelift nessa frente ridicula

  • Leonardo Balieiro

    Muito bonito o Novo Virtus.
    Opa… não, pera…

  • Emygdio Carlos

    Não deve vir ao Brasil?

    Poxa! Que pena!

    Eu já havia separado um pouco mais de R$ 200.000,00 reais para comprar um desses.

    Lamentável!

    • fsjal

      Fica difícil a VW pedir mais de 140 mil nesse carro, uma vez que um Passat sai por 160 e um GTI começa em 140.

  • Augusto

    Essa cor cinza sólido me pareceu bem bonita! As rodas são estranhas, mas as vezes em movimento sejam bonitas!

  • Titanplus

    Outro detalhe do interior é que não tem auto hold vai entender Vw nunca vou conseguir

  • TiagoNA

    JESUS AMADO!
    Podem chorar, mas este carro ta matando e vai matar a pau.. todo mundo só vai reclamar do preço.. rs

  • CanalhaRS

    De que adianta vir pra cá e custar igual a um Passat?

    • kravmaga

      O Passat vai custar mais caro.

      Você queria tudo isso por preços de Corolla ?! Ninguém, nem você, cobra o mesmo que algum competidor vendendo um produto melhor.

  • Marco Correa

    Volante esportivo com fundo chato e costuras vermelhas no couro a minha Jumpy também tem. Então ela é esportiva!! kkkkkk

  • Paulino Lino

    Esse aí vai deixar a concorrência babando!

  • Danilo

    igual ao passat aqui na Alemanha. Tinha dois tipos de farois em led, um mais basico(creio que a mesma concepção no modelo do Jetta novo 1.4) e um mais top com Dynamic Light Assist, que é como esse do Jetta GLi, com projetor e um DRL em LED maior.
    A Passat Alltrack que dirijo aqui tem o farol mais top. Bem loco. Ando so na alta e o farol que se encarrega de não ofuscar os outros carros. Diferentemente do FLA, que so liga e desliga o farol alto.

    • PEDAORM

      Os primeiros Golfs alemães que vieram ao Brasil contam com o DLA, quando foi substituído pelo modelo mexicano, e depois o brasileiro, só ofereceram o FLA.

  • jfontes

    É um “virtuzão”.

  • Eduardo Sad

    Não curto muito o visual esportivo evidente. Prefiro o modelo atual, tão conhecido como lobo em pele de cordeiro. Um verdadeiro esportivo sem abrir mão da discrição.

    • Speed Racer

      Verdade, o 2.0 TSI era admirado por sua discrição. Lobo em pele de cordeiro.

  • Se não fosse pelo volante do UP anterior, jurava que era o interior do meu Polo.

  • Chris

    Quando os médios estiverem a partir dos 120k, 130k, restará a classe “Média” apenas compactos de 80~90k? Complicado, carro ta deixando de ser artigo de luxo para ser de milionário, se os preços continuarem crescendo como nos últimos 5 anos.

    • DevXav

      Caramba que saudade do Quake 1 TF (Quake World né..) que eu jogava quando vi sua foto de perfil hahahaha

      • Chris

        Exatamente o primeiro jogo da série Quake rs, foi um dos primeiros FPS de joguei na vida, por influência do meu pai, bons tempos!! Abraços.

  • Charlis

    Acabei de conhecer o Jetta por dentro e em detalhes.
    Como proprietário do antigo, eu afirmo que simplificaram tudo que foi possível.
    Além de perder coisas importantes como a borboleta e as saídas de ar traseira, ele perdeu outros mimos.
    As portas traseiras estão piores, plasticão, iguais as do Polo.
    Todos os botões do painel perderam as molduras prateadas, idem para as saídas de ar.
    Acelerador que saía do assoalho, agora está comum.
    No porta malas ele pedeu os compartimentos laterais, tipo a gaveta para guardar objetos pequenos.
    O banco perdeu regulagem da lombar.
    E até o encosto traseiro é costurado no próprio banco.
    Tudo isso por 115 mil aqui na CSS.
    Triste….

    • DevXav

      Aí a gente argumenta aqui que o preço não justifica, que perdeu o 2.0 TSI, que perdeu multilink, que perdeu os detalhes que faziam a diferença (fora a lista de detalhes você mesmo citou e que fazem sim a diferença no fim) e aparecem os “marketeiros de plantão” defender o indefensável, e eu acho engraçado é que os argumentos SÃO SEMPRE OS MESMOS:

      ah mas a concorrência pratica esse preço
      ah mas a concorrência tem 120cv, já tá passando de bom, 150cv tá sobrando (e pra quem não sabe dirigir, está mesmo, mas é esse o perfil de quem compra um sedan médio?)
      ah mas qual da concorrência faz de 0 a 100 em 8.9s? (se for assim vou comprar um Gol GTI 95, mais barato e faz em 10s hauehuaehuae)
      ah mas a concorrência não tem tal coisa e vende bem mais, então justifica tirar

      Onde o consumidor final pensa TOTALMENTE invertido:
      O Jetta é diferente do concorrente EM X ASPECTOS, então vou comprar ele porque o da concorrência NÃO ME ATENDE.

      • Speed Racer

        Perfeito. Nada justifica esse valor. 100k seria o preço justo do confortline por exemplo.

    • Speed Racer

      Esses preços estão fora da realidade, as duas versões lançadas deveriam custar 10k a menos.

    • Mr. Pereba

      Também fui conhecer. Tenho um Virtus HL completo de tudo e me senti dentro de um Virtus “emborrachado”, isso na versão R-Line que tem o painel digital igual o Virtus. Por fora, mesma sensação, sendo que em alguns ângulos o Virtus é até mais bonito. A diferença entre o Virtus HL completão e o Jetta RLine é 35 mil. A escolha pelo Jetta vai ficar muito na emoção, porque o Virtus já não é barato.

      • José Geraldo

        Eu não tava dando nada pro Jetta, mas fui ver ao vivo hoje e me impressionei. Achei o carro lindo ao vivo (por fotos é estranho), o interior está excelente, o melhor da categoria.
        Saí do Jetta e entrei no Virtus highline, a sensação foi que estava entrando num Gol, tamanha diferença.

    • José Geraldo

      Melhoraram o console central e colocaram freio eletrônico, a porta dianteira está bem melhor e com soft touch. Dois defeitos que tinha na versão anterior.
      Não gostei do couro sintético, mas o 2.0 deve vir com couro natural.
      Também não gostei das molas aparecendo no porta malas e das portas traseiras, porém esses dois detalhes não mudam em nada para quem tem o carro, portanto, são pioras que eu particularmente não ligo.
      Adorei o interior do carro, muito ergonômico, e com aspecto de qualidade para que está no volante. Tenho um Golf e achei o cockpit do Jetta mais legal.

      • Charlis

        Eu prefiro o 100000000 vezes o Golf.
        Mas enfim, questão de gosto.

  • Speed Racer

    Aí sim, é essa motorização que eu quero! O futuro Highline vai ser uma avião!

  • Paulo Vítor

    Agora sim.. mas a que custo? :(

  • Gustavo Silva

    Só eu que acho esse modelo de roda feia?

  • Fabricio Fernandes

    A dúvida q fica é se é um Virtus ou um Voyage

  • Rodrigo

    GLI?? É toyota agora? kkk

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