Pickups Toyota

Concessionárias dão detalhes e equipamentos da Nova Hilux

toyota hilux 2016 12

O leitor Marcelo Ceno recebeu ligação de uma concessionária convidando-o para o lançamento da Nova Hilux. O vendedor adiantou algumas informações do modelo, que devemos ressaltar, não são oficiais da Toyota.

O vendedor falou a respeito apenas da versão topo de linha, que será chamada apenas de SRX. A Nova Hilux nessa configuração terá, de acordo com a loja, faróis Full LED, transmissão de seis marchas manual ou automática, entrada e partida sem chave e multimídia com tela de 7 polegadas.

A Nova Hilux SRX também virá com motor diesel de 177 cv e 45,9 kgfm. Todas as versões terão controle de estabilidade, segundo a informação. Por fim, o preço sugerido seria de R$ 192.000, lembrando que os valores deverão ser diferentes na apresentação oficial. Agora vamos aguardar o lançamento, que ocorre no começo de novembro, para conferir se é exatamente isso. O que você acha?

Agradecimentos ao Marcelo Ceno.





  • Pedro Henrique

    acho que ta caro, e tem menos potencia que a concorrencia porém o torque é legal :D

    • rafael morozini

      s10 = 23 cv , 6 kgfm a mais e 30 mil reais a menos isso poque eu falo da country !

      • Pedro Henrique

        mas por exemplo a ranger tem 47.9 kgfm, então a diferença não é tão grande quanto a cavalaria.
        em torque a diferença ainda é aceitável pra concorrência mas em cv e preço, não dá…

      • Bruno

        Pensei a mesma coisa, os japas não foram capazes nem de chegar perto dos 200cv da s10…

        • XandeeM

          Capacidade eles têm ,talvez tenha sido pelo fato do investimento não valer a pena.Lembrando que eles gastariam mais ainda no quesito do controle de emissões.

          • Edson Fernandes

            Mas qual a necessidade de ter tanta potencia?

            Se o carro faz com maestria o que é necessário, potencia não será a prioridade né?

        • DevXav

          Chegar nos 200cv ou no mesmo torque não seria problema algum, acredite.

          Ainda mais levando em consideração o absurdamente alto consumo de combustível da S10.

          • Rico & Orgulhoso

            Não liga, não
            É moleque jogador de super-trunfo
            Acha que a potência final é o único dado importante

          • Lucas

            Pouco mais de 9 km/litro na cidade não é um “alto consumo”. Tenho uma S10, falo por experiência própria.

            • Regina Campos

              S10 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Marcos

            A minha faz 13 km/l na estrada e 9 km/l na cidade. Isto é consumo alto?

        • Bittencourt

          Vamos esperar os números de desempenho.
          Não vale a pena investir num aumento de cavalaria se os 177cv andarem junto com a concorrência.
          Sem contar que ser o mais rápido da categoria nunca foi prioridade para os modelos da Toyota; suas prioridades são outras.
          Um abraço.

          • rodrigo

            nao é so motor e potencia que fala sobre o desempenho da picape, ela nao foi feita pra corrida, pra um bom desempenho, precisa de uma potencia boa, um cambio com excelente trocas e uma boa relacao de diferencial, a amarok tem 180cv com um excelente cambio que faz dela uma picape muito agil, que compete com todas e ate mesmo se for dar uma brincada a ranger de 200cv automatica fica pra tras(experiencia propria pois ja tive ranger)! entao so esperando chegar mesmo pra ver! a toyota sempre fez um conjunto excelente, com esse torque e um bom conjunto de cambio e relacao, vai emparelhar com as outras! obs: nao estou respondendo diretamente vc, estou respondendo o assunto por completo!

            • Bittencourt

              Tranquilo, percebi.
              Um abraço.

      • Rico & Orgulhoso

        OK
        Mas ai vc deve comparar com uma Hilux SRV, não com essa SRX com full led e outros itens que não há na S10

        • Alessandro Rodrigues

          Os LEDs mais caros do mundo.

      • rodrigo

        ram 2500 2014 por R$250.000, 60mil de diferenca, 193cv e 62kgfm a mais, ou seja, motor da s10 em cima do motor da hilux, com 1 tela de 8″ no painel, computador de bordo com graficos de desempenho, que aquece o volante e os bancos, gela os bancos, os bancos sao umas poltronas, por 60mil a mais..manutencao cada 12.000km, 1% da camionete, R$2.500, em 1 ano gasta 12% da camionete em manutencao, isso se em 1 ano vc nao precisar trocar as pastilhas de frieo, que o kit com 4 original custa em torno de 2.700-3.000 reais, tirando combustivel, tanque de 128L autonomia de 650km(jogando muito alto), cada abastecida 350 reais..se consegue manter ou nao, se consegue estacionar na cidade ou nao, ninguem se importa com isso!

        • rafael morozini

          60 mil é muito! Esquece esse papo doido ! É o consumo e manutenção desse carro é muito elevado…

          • rodrigo

            exatamente! seria mais ou menos a conta que vc fez, so que vc esqueceu de colocar a durabilidade, manutencao, consumo e viabilidade da camionete, que geralmente é oq mais importa no quesito PICAPES.. 60mil nao é muito, pois se juntar 1 hilux e 1 s10 juntos daria mais de 300mil reais..seria mesma coisa que comprar uma hilux por 190mil e comprar 1 s10 country por 60mil ou vice versa..entao sem duvidas uma ram 2500 2014 0km seria mais barato na hora de comprar e ter toda a potencia das 2 em 1 camionete so, que pra vc é oq mais importa!

            • rafael morozini

              Sua comparação não fez sentido pelo motivo de que são propostas bem diferentes uma e luxuosa e desengonçada já a outra é simples porém mais funcional e eu não me importo com potencia mas pelo preço dela seria obrigação atualizar esse motor ! Eu atualmente tenho um fusion fwd 2.0 15/16 e um c4 pallas que nunca foi potente ! Inclusive estou trocando o c4 em um brinquedo o troller 2013 !

    • Tosca16

      Eu acho engraçado que uma caminhonete para trabalho de verdade, digo a Marruá usa um motor ISF 2.8 da Cummins de 150cv e tem 360 Nm de torque; nunca ví ninguém reclamar de falta de potência e torque . E o pessoal aqui reclamando da Hilux, onde mais da metade vai usar na cidade como carro de passeio .

      • Pedro Henrique

        eu também nunca vi ninguém com um marruá… kkkkkkkkk
        brincadeira (mas nunca vi mesmo)
        eu apenas comparei com a concorrência já que é oque mais interessa, além de que a proposta do marruá é diferente da hilux
        no fim das contas para mim, pouco interessa já que além de não ter poder aquisitivo pra um veículo desses, esse tipo de veículo não é do meu gosto, só teria se fosse realmente necessário.

        • Tosca16

          Bom, conheço alguns colegas que são militares e alguns proprietários do AM 50, versão jipe do Marruá, infelizmente essa versão não está mais disponível ao consumidor civil . Bom, nunca vi reclamarem, nem em fóruns de 4×4 . Mesmo quando usavam os motores MWM, os AM 50 que cheguei a ver acho que são todos MWM .

      • Edson Fernandes

        E mais…. para que precisar tanto de mais torque? Duvido que essas picapes tenham falta de força, seja qual for (na versão diesel)

        • Tosca16

          Num é ? Fanboys ficam se matando por números .

          • Edson Fernandes

            Para mim, essa luta para enforcar o motor pela potencia é a maior besteira. Um carro que puxa bem e faz o trabalho do jeito que precisa é o suficiente.

            • Tosca16

              Eu priorizo num veículo destes a baixa manutenção, consumo e durabilidade . Sabendo que todos hão de esbanjar potência e torque .

              • rodrigo

                exatamente! é que tem uns que querem colocar 700kg na carroceria e andar a 160km/h na estrada de terra com os vidros abertos por isso eles especulam tanto..

              • Edson Fernandes

                Como por exemplo… eu vejo muito no grupo do Golf o pessoal querendo mais potencia. Cara… é um dos carros civis mais rapidos do nosso mercado!!! Como o cara pode querer mais?

                E digo mais: O meu carro anda menos que uma série de outros modelos inclusos carros “mais fracos”. Vc acha que eu ligo? Vc acha que eu ligo de “tomar bucha” de um up tsi?

                Ele pode ir embora, eu vou preferir o conforto do meu carro… E isso que o pessoal não percebe… parece querer sempre ser superior aos demais em tudo.

      • rafael morozini

        Meu pai teve uma srv 2012 até 2014 ele a achava manca já que necessitava de força ele tem uma plantação de pimenta atualmente tem um fusion igual o meu e uma s10 lt!

  • shdn2010

    Não entendo pq o povo compra um utilitario desse tamanho so para ficar passeando dentro da cidade, muitos que compram duvido que tem sitio ou fazendo pra fazer uso.

    • Agnaldo Gastaldi

      Para se sentir poderoso e causar inveja. A pessoa se sente dono do mundo quando anda nessas picapes… muitos donos de picapes já aceleraram contra mim de propósito, mesmo eu estando na calçada ou faixa de pedestre

      • Isso é mania de perseguição, tem tratamento. Procure um psiquiatra.

        • Agnaldo Gastaldi

          Minha mania de perseguição não tem nada haver com o fato que eu falei. Você está sendo grosseiro.

          • Achar que o dono de picape “se acha dono do mundo” e se dá ao trabalho de perseguir um insignificante pedestre na calçada…..pra mim é pura piração!! E quanto a ser grosseiro, “num-tô-nem-aí”

            • Agnaldo Gastaldi

              Dono de picape se acha dono da rua mesmo, o cara acha que pode passar por cima do que quiser. Os retardados compram isso só para aparecer.

              • Até agora só vi um retardado aqui, e é vc.

      • ALVIN_1982

        Pra entrar na tua frente bem devagar na sua preferência e o cara fazer aquela cara de put@ olhando pra você como se fosse um nada, pra isso que serve na cidade. Na rodovia quase encostam no seu para-choque traseiro sem ter como dar passagem, e quando te ultrapassam pelo acostamento e entram bruscamente na tua frente e vc só pede a Deus que não façam besteira contra você. Quero ver quem nunca passou por isso com os donos de SUVs e Pick-ups… não estou generalizando, mas que a maioria faz isso, faz..

        • Léo

          Tem só tamanho, não tem agilidade nem velocidade final… No asfalto um fiesta 1.6 powershift com seus 130 cv e 6 marchas dá pau em qualquer caminhonete dessas por 100 mil reais a menos

    • Louis

      Conheço um cara que comprou uma pickup média e encheu a caçamba de alto-falantes, tipo não sobrou espaço pra mais nada mesmo. Tem gente que acha status andar com um carro alto e desconfortável.
      E cansei de ver dono de pickup com rodões de mais de 20″ cromada, pneu de perfil baixo….

      • Gustavo Zoch

        Eu chamo isso de “perda da função social da propriedade”.

      • Daniel Bezerra

        Um dia desses parei num estacionamento de frente para uma L200 com rodões enormes e pneus de uns 3cm de espessura. Eu olhei umas 10 vezes pro carro e não parava de pensar como uma pessoa pode ser tão sem noção para fazer um negócio desses numa pick-up. Mas vá lá, deve ter custado um nota aquelas rodas e com certeza quem fez isso sabia e queria exatamente o resultado final. Então gosto é gosto.

      • ALVIN_1982

        Tenho um amigo que tem uma RAM com aros 30″ pneus perfil baixo (quase 1 dedo) e se sente como se fosse a coisa mais legal do mundo… tem muita grana e muito mal gosto…

      • Nem todo carro alto é desconfortável, se fosse assim os “socados”seriam o cúmulo do conforto #sqn

      • victorhz

        Cara, é estranho mesmo, mais gosto é gosto, o cara comprou e deixou do jeito dele, fazer oq…

    • duduEAS

      Isso se chama gosto. E o mesmo principio do cara que compra um esportivo pra andar na cidade, uma moto suporesportiva de 200 cv pra andar na cidade e por ai vai. Gosto nao se discute, se aceita.

      • shdn2010

        Concordo com vc, e nao estou sendo ironico.

    • Jacques

      Parece até que a intenção é de atrapalhar o trânsito e a disputa por vagas em estacionamentos… Oh sofrimento que é chegar no seu carro e penar pra entrar porque um trambolho desses ta do lado!

    • rodrigo

      hilux com certeza a maioria tem sitio ou fazenda, pois eles pensam em durabilidade e baixa manutencao, agora as outras picapes eu concordo com vc

  • Regina Campos

    192.000!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Sem contar pintura né?!
    Bonita, mas não dá… bye Toyota!

    • Matheus Lelis

      R$ 92.000 pelo veiculo e R$ 100.000 pelo pós-venda e cafézinho

      • Regina Campos

        kkkkk

      • Regina Campos

        kkkkkkk

    • XandeeM

      Prefiro nem tentar adivinhar o preço da SW4.

      • Regina Campos

        chuto no mín 240.000

        • Matheus Lelis

          Com direito a café expresso?

          • Regina Campos

            COm açúcar ou adoçante, a gosto do freguês…. ^^

          • duhehe

            Haja expresso italiano para fazer valer esse preço.

            • Pedro Henrique

              na cafeteria do planalto esse valor deve dar meio expresso italiano com grãos orgânicos produzidos nas montanhas com manta especial e adubo de cabra do himalaia… kkkkkkkkk

      • Regina Campos

        chuto no mín 230.000/240.000 para a top

        • Vitor Barcellos

          Pra que Discovery Sport diesel se eu tenho uma SW4, né?! kkkk brincadeira esse preço

      • Tosca16

        Eu tinha chutado desde o surgimento das primeiras imagens da nova geração da Hilux que a SW4 custaria uns R$ 250.000,00, acho que posso acertar kkkkk .

      • LoganVB

        Você terá que dar sua Evoque de entrada.

    • ALVIN_1982

      Bonita é você… essa Hilux tá horrível…

      • Regina Campos

        kkkkkkkkk, thanks ;-)

  • C.A.

    Ah, os valores serão de R$192… Espera! R$192K!?!?!?!?! Na Picape? Esses caras estão ficando loucos? Tem ágio embutido nisso ou a Toyota ta vendendo 1 carro e lucrando 3? (Esqueci que a Limited diesel já custa R$182 K…)

    • Vitor Barcellos

      E lembrando que a SRV ta na casa dos 171 mil, então o preço engordou quase uns 21k. Será que vai seguir essa logica para o preço da SW4?!

      • C.A.

        Apesar de ser pergunta retórica, certamente!

  • Louis

    Pra ir pro shopping e buscar filho na escola, até que não está caro, não.

    • C.A.

      Hahaha a Ostentação pede mais cifrões?

      • duhehe

        Quanto mais cifrão mais legal
        e se o carro for caro e não valer o quanto custa, mais legal ainda, todos vão saber q eu estou ”podendo”

    • dallebu

      Com a Hilux top custando 192.000, vai sobrar mercado pra Fiat Toro top Diesel 4×4 AT9 por uns 120/125K. Sobram 60.000 Reais e se tem uma picape com a mesma capacidade de carga, desempenho equivalente, maior agilidade, provavelmente mais equipada e quem sabe mais bonita.

      • C.A.

        Acho que a Toro terá capacidade de carga menor… Mas isso é irrelevante para a maior parte das pessoas que vai comprar essas picapes.

        • Rodrigo Busa

          fiat toro terá capaciade de 1 tonelada igual a hilux de geração atual. mas lógico com litragem menor.

      • Darwin Luis Hardt

        o problema é que algumas pessoas tem apenas olhos para Toyota. Fiat ja descarta somente por ser Fiat. Apesar de ser baseada no Renegade que é um carro excelente em segurança e suspensão.

      • oscar.fr

        Acredito que a Fiat Toro poderá até roubar algumas vendas, mas não deve causar toda essa dor de cabeça para a nova Hilux, além de serem carros de categoria diferente, a Toyota tem quase que um consumidor cativo, que pouco liga para custo benefício e leva um Toyota para casa por outras razões.

      • Rafael Lima

        Fiat por 120k vai micar, vai ficar abaixo do Freemont, se não perde venda, Fiat é vista como marca de pobre.

        • Matheus Lelis

          O PT é o partido dos “pobres” e ganharam haha. Vi esse filme antes, quando o renegade seria “Mico”

          • Rafael Lima

            Cara, preguiça dessa ladainha do PT isso é aquilo uma hora dessas. Primeiro o Renegade é um Jeep, aqui é visto como marca premium diferente da Fiat. Por isso a Fiat não pode cobrar muito mais que o que cobrá no Freemont

            • Isso aí. Já encheu o saco o povo falar sobre o P/T toda hora,no meio de qualquer assunto, e ainda se achar o “engraçadão”. Coisa mais tosca!!

              • Matheus Lelis

                só não ler :)

                • Impossível, vcs inconvenientes se atravessam em QUALQUER assunto, metendo o nome desse MALDITO partido no meio.
                  Já não basta os telejornais? Falta de respeito.

                  • Matheus Lelis

                    Desculpe se isso te ofendeu, simples, não leia. Liberdade de expressão, lembra?

                    • Na verda eu odeio essa mania de brasileiro. Tá ruim o Governo? Em vez de fazer alguma coisa, fica fazendo piada…..Se fosse em algum país que presta já tinha rolado uma revolução.

            • Matheus Lelis

              Esse negocio de vai micar também quando não gosta de uma marca já deu preguiça também, nem lançam o produto e os “gênios” do setor automotivo já “sabem” se vai ser sucesso ou não. Igualzinho acertaram com o Renegade, dizendo que ia tomar uma surra do HR-V… As vendas contam a realidade

              • Rafael Lima

                Quem te falou que eu sou hater da Fiat? Só pq eu não concordei em cobrarem um valor alto e do retrospectiva da marca com veículos de maior valor agregado? Interpretação de texto bem pobre! A questão toda é que Fiat tem uma percepção no mercado nacional como a marca que só produz carros populares e que não sabe fazer carros mais caros. É sem razão pensar assim com uma empresa que traz um médio como o Bravo com um câmbio monoembreagem, com um Linea com preço super inflacionado com plataforma de Punto e menor que os supostos concorrentes, que vende menos Freemont que a Journey, mesmo tendo preço muito abaixo do primo rico? Fora as outras burradas do passado, eu tô sendo realista, essa pickup por 120k o pessoal vai preferir pegar as versões Flex de pick ups médias.

                • Matheus Lelis

                  Não falei que é Hater, mas também antes de lançar falar que será mico, é um pouco de ignorancia ou não gosta mesmo. Espera pelo menos colocar a venda

                  • Rafael Lima

                    Eu inclusive estou animadíssimo pro lançamento dessa pick up, adorei o conceito, mas ser realista quanto a um preço muito alto por conta da marca é apenas um fato. Se fosse um Jeep venderia muito por até mais que 120k, mas é um Fiat, e a marca já é queimada com produtos caros.
                    Não falei que a pick up em si seria um mico, mas que por 120k, seria muito difícil, tem S10 Flex, que é maior e da mais status que um Fiat menor, mesmo que seja uma boa Pick up.

    • Vc esqueceu as expedições “off-road” desfilar no Guarujá.

  • C.A.

    Cêis tão ficando louco!? (Esqueci que a Limited diesel já custa R$182 K…)

  • Gustavo73

    Faróis Full Led! Ou a mesma jogada do Corolla, faróis normais com lâmpadas led substituindo as halógenas? No caso do Corolla Altis só a do farol baixo.

    • Louis

      Também fiquei com esta dúvida.
      Bom lembrar que no Altis, muita gente confunde aquela lanterna dianteira em LED com DRL (luz diurna de LED).

    • Matheus Lelis

      Por falar nisso, aquele led do altis ilumina bem? Tenho a impressão que aquilo não é bom, e na chuva minha dúvida aumenta mais ainda, pela cor emitida, muito azulada

    • oloko

      Olhando a foto acredito que seja o mesmo tipo do farol do corolla altis, que é de led porém tem um projetor, e não como os faróis full led da audi ou do novo civic…

  • Dp Som

    Pq todo post sobre picape vem alguém dizer que não eh racional comprar um picape se não tiver sítio ou fazenda… Ninguém aqui compra carro pq gosta??? Ou soh compra se for “racional”, PQP tah ficando chato essa conversinha de sempre…

    • Gilcimar China

      Não está chato, nós batemos nessa tecla porque infelizmente no Brasil o mercado é inflacionado justamente por aquilo que o povo compra caríssimo e não precisa. “Ostentação burra” é tema bastante interessante.

      Acha justo pagar R$ 4.000,00 no Iphone? Caso não, você não acha que quem gasta esse dinheiro, mesmo tendo todas as condições, inflaciona o mercado por comprar um mero dispositivo que qualquer outro de R$ 800,00 ou menos pode fazer? Sim, o dinheiro é deles, mas acha justo?

      Tem necessidade de comprar um pick up caríssima só para passear na cidade e buscar as crianças na escola ou no shopping?

      Isso é reflexão, não chatice. Estamos argumentando fatos.

      • Dp Som

        Gilcimar, concordo com o que falou sobre preços, não acho justo, mas se o cara tem grana pra pagar 200k numa picape para buscar os filhos e GOSTA de picape, pq q ele deve comprar um sedan ou suv, ou esportivo ou sei lah qual tipo de carro com os mesmos 200k, soh por este outro tipo de veiculo ser mais “adequado” a necessidade dele? Isso que não concordo…

        • Gilcimar China

          Dp Som, isso é seu modo de ver as coisas, não estou repreendendo, mas fazendo um adendo para uma reflexão.

          Mas o mercado age também por questões culturais, e isso você também já sabe. Em outros países, um modelo novo chega a custar o mesmo que a geração anterior, ou até mais barato. Já no Brasil, o processo cultural e mercadológico é diferente…

          • Dp Som

            Gilcimar, em nenhum momento discordei de ti, eu soh to falando que toda vez que vem esse assunto, eh querer trocar um veiculo de determinado tipo ou outro de IGUAL valor, já que o gasto “teoricamente” vai ser o mesmo, pq não comprar o que gosta??? Mas entendi seu ponto de vista.

            • Gilcimar China

              Sim, mas esse tipo de comportamento ajuda a entender a mentalidade do consumidor.

              Eu mesmo não sou a favor de um consumidor que paga caro em um Iphone para acessar face e whats, sendo que um smartphone de R$ 500,00 atender as mesmas necessidades que o usuário do Iphone. Isso é ostentar.

              “Tranquilis” nos argumentos, Dp Som.

            • Alligator

              Nas cidades de SP e RJ é completamente irracional a pessoa ter uma pick-up .

        • Darwin Luis Hardt

          se nao tivesse tanta forma de financiar qualquer carro tao caro hoje em dia, as pessoas nao comprariam simplesmente por que gosta.

          Teriam aqueles que compram porque gostam, sem necessidade, mas aí seriam podre de ricos pra poder comprar. Mas como se pode financiar tudo em 300x com uma parcela acessível pro seu bolso (mesmo que pague no final 400 mil pela camionete no final) as pessoas burras compram, sem necessidade

        • Rafael Ribeiro

          Existe diferenças cara. Um esportivo de 200 mil não é um veiculo de trabalho ou de transporte, e sim um brinquedo. A pickup é uma ferramenta de trabalho, e com a quantidade de gente pagando 200mil em uma, ajuda o mercado todo a inflacionar e pessoas que precisam de uma não conseguem, tendo que ir pro ramo de usadas. Eu sei porque meu pai precisava de uma na loja dele para cobrir o que os caminhões não cobrem mas não consegue. É inaceitável uma caminhonete dessas custar mais que um caminhão grande. Nem vendendo o volkswagen 15.180 com 12 mil km rodados apenas ele pega uma hilux nova. É um total absurdo.

          • duduEAS

            Mas seu pai ia pegar uma hilux top pra fazer entrega? Nao compare extremos de versoes. E sobre o esportivo, entao pode-se usar o brinquedo na rua e a ferramenta nao? Acho muito caro carros no Brasil, as pick ups entao nem se fala. Eu mesmo nao tenho vontade de ter caminhonetes pra rodar na cidade pois as achos desengaçadas no transito e desconforaveis mas nao condeno quem tem pois se é o GOSTO do cara o minimo a ser feito é respeitar. Cada um compra oq que acha conveniente.

            • Rafael Ribeiro

              Ele queria um modelo disel basico, mas todas elas são caras. E enquanto a compra dos outros influenciar ao resto da população, ja que graças as vendas altas, o preço sobe ainda mais, eu não irei respeitar não. E não é de usar o brinquedo na rua, o que eu quero dizer é que os preços cobrados num carro voltado para o lazer tudo de bem de serem altos, porque o cara vai comprar para se divertir. Uma ferramenta de trabalho o cara compra pra se sentir grande dentro da cidade pagando um absurdo e ainda ajuda os preços a dispararem, e quem realmente seria o publico alvo desses carros tem que comprar usado, a não ser que seja muito rico.

      • Vini

        desculpa mas sua resposta apenas tangencia o que o rapaz acima comentou.
        Segundo o que vc disse, toda picape então é supercara.

        • Gilcimar China

          Tudo é caro no Brasil. O que argumentei são brasileiros que pagam caro em algo que não precisam.

          • Filipe Nunes

            Quem te garante que não precisam? Eu tenho uma picape, moro no interior e todo fim de semana vou pra capital.

            Talvez se vc me encontrasse passando c a picape lavada diria que é só mais um agroboy ou algo do tipo, né?!

            Amigo, como comentaram aí em cima, existe gosto, necessidades, dinheiro sobrando e o c4rai a quatro. Compra quem tem e quem não tem, trabalha mais que um dia compra! Os precos de nenhum carro no BR nao vao baixar nunca, em nenhuma categoria. Vamos nos conformar e comprar, ou nao vamos nos conformar e nao comprar, é simples.

      • automotivo

        Verdade.. Além disso os americanos podem comprar picapes, aliás pode ficar até ´nas cabeças´´ no ranking de lá.

        • Gilcimar China

          Lá as pick ups são caras???
          O processo cultural dos EUA é igual ao do Brasil?

          O consumidor do EUA é menos ou mais existente que o brasileiro?

          São esses conceitos que a gente leva muita em consideração, Automotivo. Por isso não acho que seja chato tratar desse assunto. Acho muito válido, pois ajuda a entender a saúde do nosso mercado e a mentalidade do consumidor.

        • Alligator

          Os americanos compram muitas pick-up para usarem nos seus serviços, apenas lembrando que lá é bem fácil ver uma pick-up fazendo o trabalho de caminhões pequenos e médios usados aqui no Brasil

          • Daniel Bezerra

            Olha essa pick-up que eu encontrei lá. Você acha que o cara compra um negócio desses para trabalho? Isso de ostentar tem em todo canto. Até um amigo meu, americano, estava frescamente que americano comprava pick-ups grandes para compensar o tamanho de outra coisa.

        • Gnull

          Mas lá é diferente, principalmente que lá é tudo maior, a largura das vias, os estacionamentos e etc. O problema, como o colega falou acima, é que muita gente de cidade compra pra ostentar, mas isso acaba atrapalhando muita gente, porque o estacionamento é estreito, arranhando carros dos outros e etc.

          • automotivo

            Cara a cada dia vá passa as carretas estão cada vez maiores, É convivemos perigosamente com elas dividindo nossas rodovias, as picapes ainda são menores e mais estreitas

        • Junoba

          Acontece que as picapes de lá são totalmente acessíveis ao consumidor, por isso são os veículos que mais vendem.

          • automotivo

            É aqui picapes são caras, sedans são caros, compactos são caros, e populares são caros, Se brincar podem ser mais caros proporcionalmente se levar em conta a utilidade

      • Rico & Orgulhoso

        Eu acho barato e se reclamar mais eu vou comprar um Watch Edition (no Brasil)

    • Louis

      Problema é que tem gente que mal consegue fazer baliza e fica atrapalhando com estes brutamontes. Outros acham que pickup é para correr, e ficam costurando, acham que Hilux tem mais estabilidade que sedan médio…
      Mas concordo, cada um faz o que quer com o próprio dinheiro, só estamos “zuando” com este gosto peculiar de alguns cowboys da cidade heheheh

      • Matheus Lelis

        Semana passada uma filha da **** foi estacionar uma triton, com engate, cabia umas 3 caminhonetes, ela entrou de frente na vaga, veio dando ré devagarzinho, até encostar no meu carro, fui la olhei, vi que não estragou e saí, só arranhou a placa, é incrivel como a maioria desses motoristas que se acham de caminhonete não sabem nem estacionar.

        • Dp Som

          Amigo, aí eh problema de falta de preparo do motorista, e não da escolha do veículo.

          • Matheus Lelis

            Ok, cada um tem um pensamento, eu gosto do meu carro, prefiro 1000x estacionar atras de um carro pequeno do que de uma caminhonete, se tiver local apertado, o cara tem que ser muito bom motorista pra não deixar uma lembrança no seu para-choque.

        • Gilcimar China

          Matheus, eu tenho um Stilo e acredita que na BR 020, Formosa Brasília, teve um filho de papai que jogou a pick up contra mim depois de uma ultrapassagem errada, pois ele iria bater de frente com outro veículo.

          Se eu não projeto meu carro para o acostamento, no instinto, ele teria batido de lado do meu carro, e sabe-se lá o que poderia ter acontecido.

          O problema é que o cara ficou rindo depois que eu o ultrapassei, debochando claramente da situação.

          • Matheus Lelis

            O pior, é que o pessoal que anda nesses carros acham que a estabilidade é melhor que de carro pequeno, esse é o perigo.
            Mas na estrada é isso ai, perigo sempre, estou trocando minha carteira pra D, e apesar de eu andar uns 40 mil km por ano, e ter apenas 21 anos, sei que não sei de nada ainda na estrada, apesar de me considerar um bom motorista. Todo cuidado é pouco, e sempre devemos dirigir pensando no erro do outro.

            • Mas carro pequeno é sacanagem…ninguém respeita mesmo.
              Bom ter pelo menos algo do tamanho de um Civic!!!

    • Gustavo73

      Mas fazem isso com vários carros de várias marcas.

    • duduEAS

      Isso mesmo, dai quando parece um F-350 americana ou alguma gigante americana começa: nossssaaaa bonita d+, nossaaaa que legal , nosssaa bla bla bla

  • Juvenal Sensato

    192k, tá de brincadeira, Toyota? Aqui em casa tínhamos uma 2012, infelizmente foi dado pt, estávamos esperando por esse modelo novo, mas agora, fora de cogitação com esse preço.

  • Gran RS 78

    Precisa ser muito fã da marca para aceitar pagar 192 mil reais em uma Hilux. A maioria dessas camionetes rodam nas cidades e provavelmente nunca irão encarar uma estrada de terra. Nesse preço, eu compro um Land Rover sport, e ainda me sobra 10 mil reais para gastar como eu quiser.

    • automotivo

      Mas qual seria o percentual do pessoal que compra esse utilitário pra ir ao shopping. Pelo menos aqui no Nordeste o pessoal carrega tudo nela. Eu mesmo não carregaria muita coisa que veja nela em minha l200 2002. Aqui o pessoal faz uso pesado mesmo.

      • Matheus Lelis

        Aqui no Sudeste eu vejo mais é galera andar na cidade mesmo sem carregar nada, o pessoal aqui onde moro usa mais S10 pra fazenda

        • automotivo

          Acho q não há como saber…
          #shopis
          #fazenda

      • Gran RS 78

        Na minha cidade, vejo muitas pessoas usando para buscar os filhos na escola, nos estacionamentos de shopping e mercados. Meu amigo comprou um Hilux 2009, e nunca carregou nada na caçamba, e sua camionete vive limpinha. Pode ser que em alguma parte do nosso país, alguém utilize para trabalhos pesados, mas acho que ainda é a minoria dos compradores.

        • automotivo

          Pois é, tem uma picape 2002 (l200), e cara e ela me serve tanto…não sei como faria se só tivesse q ficar com um transporte. É utilíssima pra mim, verdade que não uso pra ir ao campo( campo e praia só a passeio, aí é que está o divertido), mas faço uso pra o meu trabalho na cidade.

      • XandeeM

        No Nordeste em geral não,pode ser na sua cidade/região.O que se vê de Hilux aqui em Salvador não é brincadeira,sem contar que uns 90% é SRV.

        • leomix leo

          Aqui em Fsa é um transtorno esses trambolhos no trânsito, já não é dos melhores e essas jamantas atrapalhando o trânsito.

  • Boleta7

    192k em 177cv? Não podia colocar uns 200cv? Olha a S10 com um 205cv Flex por 105k, se não me engano

  • Aldo Raine

    Capotando por 200 mil

    • automotivo

      Capotam com Range Rover?? também custando bem mais. O Brasil inteiro viu…

      • Matheus Lelis

        A Range Rover pelo menos vinha com um “pouquinho” a mais de airbags pra amenizar os danos no impacto. E ajuda muito

        • automotivo

          é… desde que não deixe de usar aquele acessório básico…baratinho.

          • Matheus Lelis

            Ai já não é culpa do automóvel. Muitos veículos até tentam lembrar os condutores, mas…

            • O erro é achar que está ao volante de um esportivo qdo está numa pickup/suv/camioneta de mais de 200cv. Nada a ver. E aí da m…..

              • Matheus Lelis

                Mas a maioria que dirige esses veiculos, quando pegam a estrada acham isso. Sempre querem andar mais rápido que você

                • É como aqueles carros dos anos 60, uma picape turbodiesel na reta até que vai bem. o problema são as curvas, aí são poucos que sabem “pilotar”…Ainda mais depois de umas cachachas!!! hehehe

      • Aldo Raine

        Hilux estabilidade ZERO

        • automotivo

          Zero.? Nem 0, 5? Será q já dirigiu alguma?

          • Aldo Raine

            Opa se ja, mudei pra Amarok e nao me arrependo

        • Não é tão ruim não. Basta saber dos limites desse tipo de veículo.

          • Aldo Raine

            Temos Pick-ups mais seguras no mercado que faz o mesmo trabalho dela.

            • Concordo. Hilux não é pra trabalhar, é pra fazer inveja nos vizinhos!!! kkkk

  • Blessa

    Carro bom para mulherada que casa com os endinheirados irem ao shopping.

  • AGOF

    O preço é absurdo…concordo plenamente. Porém é extremamente durável, segura e tem liquidez na hora da venda. Esta nova versão é menos potente que as concorrentes, mas também mais leve e com o câmbio toyota que é super rápido, pode muito bem acompanhar as demais sendo mais econômica.

    • Matheus Lelis

      Por 190 mil da pra comprar uns 4 carros 0km, e garanto durar mais. Mas na boa, hilux pode ter todas as qualidades, mas segura não é, viajei 4 vezes já em uma, e nas curvas é um deus nos acuda.

      • AGOF

        Tinha controle de tração e estabilidade?

        • Matheus Lelis

          Não. Como de costume aos carros da marca

          • AGOF

            Pois então, e o crash test dela é muito bom. Quem tem camionete tem muita vantagem em casos de batidas. Aqui na minha cidade uma hilux bateu de frente com uma bmw serie 5, o motorista da hilux nada sofreu, o da bmw morreu na hora.

            • Lucas

              Compara com as concorrentes, amigo. Se for usar seu argumento, uma Hilux, que na sua opinião (errônea) é super segura, vira um lixo ao se chocar com uma Ram. Fala sério…

            • Matheus Lelis

              E o que isso tem a ver? Eu te mando uma reportagem de alguem em um fiat uno que bateu em uma SUV e advinha quem morreu? Acho que seu metodo pra segurança não ta muito bom não.
              Vai me dizer que é mais seguro uma Hilux do que uma BMW? Prefiro estar em um Mini e bater de frente com a hilux do que estar na hilux e bater no mini

              • Luiz

                Matheus você passou longe das aulas de física. Camionete tem maior área de absorção maior massa e consequentemente se sair melhor em uma batida frontal. Na sua comparação posso bater de frente com um caminhão, basta eu estar na minha bmw que a massa dos outros veículos é desprezível.

                • Matheus Lelis

                  Contínuo te garantindo que é melhor estar num mini em uma colisão do que numa Hilux, cara, o que importa é a estrutura do carro, eu prefiro estar em um carro pequeno e com boa estrutura, do que em um carro grande e com estrutura que deixa a desejar

                  • Ernesto

                    E o Fiat Uno que você comentou, tem boa estrutura?

              • Ernesto

                Manda a reportagem pois essa do Fiat Uno é algo espantoso!

                • Matheus Lelis

                  Cara, você acha que eu vou falar que a estrutura do uno é boa? É uma mer**, tanto que a fiat nem continuou com ele, mas nem sempre em um acidente, os passageiros dos carros ruins morrem e dos carros bons não, existem exceções, eu não vou procurar pra te mandar, mas te garanto que tem e não é pouco, não só uno, mas celta (que pra mim tem estrutura pior que chinês), gol e outros carros, eu respondi porque o cara disse que teve um acidente na cidade dele entre uma BMW e uma Hilux, onde os da BMW morreram e da Hilux não, e a BMW é muito superior a hilux, isso não fazia a hilux melhor que a BMW.

            • Colorado

              Na minha região muitos fazendeiros ja deixaram viuvas ricas com suas Hilux capotadas na beira da estrada

        • Lucas

          detalhe: por 140 mil reais, a Hilux não dispõe de controle de estabilidade e tração, sendo que todas as concorrentes os tem. Apenas a de 160 possui tais equipamentos… Toyota sempre respeitando o dinheiro do consumidor haha

    • Lucas

      Até um uno Mille é durável, se feitas as manutenções. Anda de táxi nas grandes capitais e olha pro hodômetro. TODOS tem mais de 300 mil km rodados – na buraqueira das metrópoles que mais parecem uma pista de rally.

      Durabilidade não é exclusividade da Toyota, mas que dificuldade pra vocês entenderem isso!
      E a Hilux é a menos segura de todas, você se equivocou.

      • Matheus Lelis

        Ninguém vê isso cara, carro que dura é só a dupla la, não adianta falar, isso não entra na cabeça dessas pessoas.
        O pior é ver a comparação da hilux com BMW kkkkkk.

  • Lucas

    Prevejo um impacto colossal no mercado. S10, Triton, Frontier e companhia JAMAIS aceitarão oferecer mais por um valor muito menor. Em dois ou três anos, todas as picapes a diesel encarecerão para acompanhar o preço da Hilux.
    Obrigado, Toyoteiros de 60 parcelas!!! “Hilux é Hilux”, como já diziam… Tá aí o resultado, ignorantes desgraçados.

  • Vattt

    Uau, praticamente 200 mil em um carro desses!!! Brasileiro tá podendo mesmo. Em breve numa concessionária Toyota perto de você com 60% de entrada e e o resto em “suaves prestações” de 3.600 “sem juros”. Lembrando e a calculadora do vendedor é bem diferente da calculadora do comprador.

  • Rafael Ribeiro

    192k? não muito obrigado. Da pra comprar uma lista de veículos melhores que ela, tanto se for pra andar na cidade ou no mato.

  • CanalhaRS

    Toyota continua levando os preços dos seus produtos a novos patamares nunca antes alcançados. 200 mil reais para uma picape média é inacreditável.

  • pedro rt

    segundo o VRUM os preços sao esses;

    SR – 166MIL
    SRV – 181MIL
    SRV TOP – 192.400 REAIS!!!!

    • Junoba

      Deve ser a versão a Diesel…

  • pedro rt

    podem esperar q a nova sw4 vai aumentar uns 40mil e vai custar 250mil

  • Alysson

    Minha gente, não podemos desmerecer o carro. Meu pai e meu avó tem fazenda no interior e ja teve a maioria das caminhonetes. A hilux tem muitos atributos, como durabilidade do motor, e principalmente no pós venda que se perde menos valor e a facilidade de venda que é fantastica, assim como o corolla. Mas não quer dizer que a gente não deve concordar com a exploração que a toyota faz dessa sua fama. Sabemos que existe um super preço e um super lucro. Acho que quem quer pagar que pague esse valor. Mas se a pessoa pensar racionalmente pode fazer escolha como a ranger 145.000 xlt 200cv controle de tração. S10 155.000 ltz com controle de tração e 200cv, frontier 193cv controle de tração e 138.000. Amarok 180cv cambio de 8 marchas controle de estabilidade 155.000. Eu economizaria 40mil p ter outro carro que me entregasse a mesma coisa mesmo querendo uma hilux, eu faço compra racional.

  • Jacques

    Será que a Toyota não está se arriscando ao abusar da ignorância do consumidor que só vê o logotipo? Não… O pessoal vai comprar mesmo.

  • Aldo Raine

    Esse Corolla alto não vale 200 mil NUUUNNNCAA

  • Junoba

    O pessoal desce a lenha criticando a Hilux por causa do preço alto, mas sabemos que esse carro vai ser sucesso de vendas, com certeza vai ter fila de espera. Isso é fato, e o ´´grupo“ de pessoas racionais/sensatos não vai mudar em nada disso. A mesma coisa com o Corolla, todo mundo critica, mas está firme e forte na primeira posição, e muito longe de ser superado.

    • automotivo

      Como eu disse antes o pessoal que ”compraria” esse ou aquele carro q é completo e mais barato, simplesmente não compram. Daí os tradicionais na frente.

  • Mr. Bola de FOGO!

    O Novo sucesso de vendas…
    kkkkkkkkkk

  • DTF

    acho que ela ficou feia demais (mais um carro com cara de Angry Birds)…além do mais tem um preço que foge a realidade já que tem importando muito melhores nessa faixa de preço….mas vindo da Toyota pode-se esperar tudo, vide Corolla Altis….

  • leomix leo

    Para quem tem juízo e só precisa da carroceria por necessidade, tem um monte 2010 ai por 80 mil, o restante do dinheiro compra terrenos que se valorizam muito mais. Não ligo de andar em carro velho.

    • automotivo

      Muita gente faz isso. Só naochamam

  • Denis

    Uma Hilux SRX por R$ 192.000,00?????
    Criou-se um novo segmento: Picape, Artigo de Luxo!!!!!

  • Rico & Orgulhoso

    Então o motor vai ser aquele moderno mesmo. Isso é bom. O 3.0 é competente, mas está sem fôlego diante de concorrentes 2.8 e até 2.0 (amarok)

  • David

    Ficou bonita a picape Corolla…

  • Será que a dona Toyota criou vergonha na cara e vai mesmo incluir controle de estabilidade em todas as versões? Só vendo o botão para acreditar.

  • thelucs

    cento
    e
    noventa
    e
    dois
    MIL.

  • Danilo

    capaz pagar quase 200 pau numa hilux!!! Compensa pegar uma Dodge Ram nesse preço. duvido que vai vim farois full led, deve ser bixenon com led de DRL e vendendor ta viajando. Frente de corolla ai, nao curti. Sou mais uma S-10 ou uma Amarok Highline.

  • Nismo

    Que motorzão…fraco! kkkk

  • LoganVB

    Sinceramente. Amarok tem muita tecnologia embarcada e custa bem menos.

  • Bittencourt

    Éééé…dona Toyota fazendo o mercado de usados de seus modelos bombarem!
    Quase R$ 200.000,00 em picape média é osso para comprar zero…

  • Gian

    Muito bom todas virem com controle de estabilidade (deveria ser obrigatório nas picapes médias).

    Sobre motor e cambio, não deixa a desejar, mas não surpreende também.

    Sobre o design, particularmente gostei: alinhado com a nova identidade da marca sem ser clone.

  • Rafael Teixeira

    UMA BOSTA, ESSE PREÇO NUM CARRO SO PQ É TOYOTA, TOMA VERGONHA

  • Paulo Andre Zardo

    acho caro.

  • Paulo Andre Zardo

    Fárois nao sao Xenon, nao tem limpador no parachoque ou outro local, deve ser somente projetor, creio que xenon somente na SW4

  • Cesar Mora

    Claro que tem uma mordida forte da Toyota nos preços, mas não podemos esquecer da inflação… quando uma Picape dessas custava R$ 110.000,00 um popular também custava R$ 20.000,00 tudo está subindo, não é privilégio de montadora A,B ou C… parabéns aos que escolheram através da democracia este caminho…

  • ################Carlao GTS

    A diferença de ter um carro desse é quando precisar de carregar ela estará pronta. A minha carregada e devagar mostra a que veio , o único se não da SRV é o acionamento do 4×4 manual… No mais é superior em vários aspectos… Nem preciso citar o fator revenda….

  • Décio Andrade

    A única coisa que eu não consigo entender é uma pessoa comprar uma hilux nesse preço pelo ”status” sendo que um JAGUAR XE custa 170k, uma mercedes C250 custa 180k,se quer aparecer, ta fazendo muito errado comprando uma hilux hahaha

    • Ernesto

      Por status você pode até ter razão, mas queria ver donos de fazenda indo para lá com Jaguar XE, Mercedes C250, em estrada de terra, lama, atoleiros, passarem com esses carros. Ou mesmo quem tem casa de campo com difícil acesso. Quem tem dinheiro para comprar Hilux ou qualquer outra pick up diesel tem condições de ter uma casa de campo, uma casa na praia, não tem?

  • Fábio Araújo

    Estava pensando em comprar uma, mais por esse preço fica difícil, muito dinheiro pra pouco carro. O jeito é partir para a BMW X1 125i M Sport 2016 que chega ano que vem.

  • victorhz

    R$ 192.000,00 !!! é a top do mercado mais não vale tudo isso

  • Aldo Raine

    NOVA HILLUX, capota mais não breca….

  • filipe santos

    192 mil reais ????? Ta poxa………



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