Ford Lançamentos Pickups Preços Veículos Comerciais

Confira os preços da Nova Ranger 2.2 para frotistas

ford-ranger-sportrac-2018-2-1024x725 Confira os preços da Nova Ranger 2.2 para frotistas

A Nova Ranger tem preço especial para frotista. Qual é a tabela da picape para frotistas e empresas? Bem, a Nova Ford Ranger já está sendo comercializada em todo o país, embora com casos de ágio em alguns distribuidores Ford. Mesmo assim, para quem é frotista, os valores sugeridos ganham descontos que podem ser interessantes para quem tem uma empresa.



Recebemos uma tabela de preços da versão de “trabalho” da Nova Ranger, a XLS 2.2 a diesel, tanto com tração 4×2 quanto com tração 4×4. Com tração 4×4, ar condicionado e direção hidráulica, as versões XLS 2.2 da Ranger com cabine dupla ganham desconto de 7,5% sobre o preço sugerido. O desconto é o mesmo para as versões 4×2.

Assim, a versão XLS 2.2 turbo diesel 4×4 com câmbio manual passa de R$ 148.850 com pintura sólida para R$ 137.686, uma redução de R$ 11.164. Já a versão Ranger XLS 2.2 turbo diesel 4×4 com câmbio automático cai de R$ 156.700 para R$ 144.947. Se trata de um desconto de R$ 11.753. Esta versão ainda conta com freios ABS e computador de bordo.

A Nova Ranger também está disponível para frotistas com a motorização 2.5 Flex. É uma versão com maior custo de quilômetro rodado, mas o valor também é menor. O preço cai do valor oficial de R$ 106.990 para R$ R$98.965. A versão XLS ainda tem opção de pintura metálica ou perolizada, que também possuem descontos nos preços.

  • spock_cwb

    Será que essa média de 9% vai se manter na venda direta das versões 4×2 flex?

  • LeandroBalmant

    Com esse preço a S10 vai vender mais.

  • DanieldeBotas

    Desconto eh uma pinoia!

    O motor é menor 2.2 ,e nao é o Motor cabuloso 3.2.
    Igual a Amarok pra trabalho e mais barata mas tem uma turbina a menos.
    Igual a Hilux com o motor 2,5 manco dela.

    mais barata por ter uma mecânica mais simples.

    • Ué, são versões para frotistas, não precisa desse motor todo.
      A picape tem força mesmo com o motor menos potente. É menos cara e bebe menos, perfeito para frotista. Agora querer uma versão Limited para frotista é exagero.
      Só acho que poderiam oferecer essa XL 2.2 também para produtor rural, não só as versões 3.2.

      Daniel, a Hilux não tem mais aquele motor 2.5 que oferecia cerca de 100cv. Ele não atende ao Proconve 2012. A Hilux no Brasil, mesmo STD só com motor 3.0 igual a SRV Top;

      • DanieldeBotas

        Talvez tenha dado a conotação que nao queria.

        E porque esses preços para frotista sao dados como preços especiais com desconto.: "versões XL com cabine simples e dupla ganham desconto de 9% sobre o preço sugerido" e nao mais baratos por terem mecânica mais simples.

        Nao sabia que a Hilux tinha abandonado o 2.5.

        Enfim…

        Sou produtor rural, e cara ultimamente anda difícil opções razoáveis para o trabalho.
        Convenhamos pagar 82000 em uma pick up media com um motor menor e um abuso. 82 dilmas a algum tempo dava pra comprar uma f350 e parcelar pouca coisa pra quitar.

        A solução e carro usado.

        • vonask

          concordo que é caro. mas veja que a versão top é quase 1,5xs mais cara.
          hoje a 350 sai por algo em torno dos 100.000 e dura infinitamente mais que qualquer picape media. mas não possui tração 4×4 que em varias situações é necessaria (principalmente quando o edital de contrato diz: veiculo 4×4).
          para trabalho eu prefiro veiculos sem muita potencia porque os motoristas sao uma merda… correm muito e acaba em acidente. inclusive me preocupo com o novo motor do bongo da kia que pulou de 91 para 131cv… veiculo que não aceita seguro que é instavel e tem esta potencia toda… tem tudo para dar merda.

          • DanieldeBotas

            Cara eu tenho vontade de experimentar essas bongo ou HR, mas nao e unanime a opinião que escuto. O que da pra perceber é que quem e cuidadoso tem uma boa ferramenta de trabalho, quem acha que é a 350 nao vai muito longe. Ai entra a questão que vc comentou, quem vai dirigir esse trem?
            Nao sou que nem meu velho que, carro bom é F1000 com 4×4 da engesa, mas que as opções para pequenas e medias cargas em uso severo estão diminuindo estão.

            Cara que se nao se encomodar, vc trabalha com o que?

            • vonask

              Sou engenheiro civil.
              A bongo assim como HR são algo mais delicado que a 350, e com manutencao mais cara. MAS elas custam mais barato, e dependendo das coisas é melhor ter uma bongo quitada que uma 350 faltando ai uns 30mil para pagar…
              A F350 aceita BNDES, a bongo não sei.
              Como tudo depende do FDP que vai dirigir…
              Mas se valer de alguma coisa… se uma pessoa rodar 1.000.000 km na 350, ela roda seus 500.000 na bongo.

            • Tejolo

              Procura a ranger antiga que ainda tem zero à venda nas revendas maiores. Compramos uma (entrega 2ª feira), limited 4×4 diesel, por 81.000 no frotista. É uma baita caminhonete, muito forte, inclusive eu tenho uma particular, mas XLS.

              • DanieldeBotas

                Cara eu sou louco na Ranger, ja tive uma V6 americana e a fazenda tinha uma power stroke xl.

                A questão e que nao quero mais pick-up pra fazenda., Nao me atende com a carga, e nem com a incoerência em dirigir dos funcionários, pião de pick-up acha que tá de Dodge Ram.

                Hehehe Eu recomendo um dia vc remapear sua ranger.
                +-220 cv e uns 48 kg de torque =p

                • Tejolo

                  Nao compensa remapear… já tem mais torque do que preciso, e ainda faz mais de 13km/l, o que acho muito bom. Mas valeu a dica.

      • Jrgoiano

        Qualquer um pode comprar essa versão XL 2.2. É só o público alvo que é o de frotistas! Até pessoa física pode comprá-la, só que aí não teria o desconto, mas para PR certamente também terá esse desconto.

  • marcelo_ricardo

    Pessoal esse preço é da Ranger na venda direta, não esta incluso os descontos de impostos etc.

    • Na verdade não são descontos, são versões com preço menor, pois possuem motor menos potente e itens a menos.

      • marcelo_ricardo

        que parte dos 9% de desconto você não viu na matéria?

  • Leosena

    Quem tem bons preços para frotistas é a Nissan. A Frontier 4×2 163cv sai em torno de 80K, enquanto uma Attack 4×4 190cv por pouco mais de 90K. Não que seja barato, mas para nossa realidade acho que os preços são convidativos.

  • MeyerCafe

    deus abençoe o talão de produtor rural. só assim pra comprar essas picapes mequetrefes com preço de carro importado!

  • alvarolara

    Na nissan o desconto pj e de 7% e para rural e de 10%. na Gm o desconto pj e rural é igual

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend