_Destaque _Featured Sedãs Segredos-Flagras Toyota

Confirmamos: Novo Corolla 2018 terá controle de estabilidade e versão XRS

corolla-xrs-2018-flagra-1 Confirmamos: Novo Corolla 2018 terá controle de estabilidade e versão XRS







O Novo Corolla 2018 chega na próxima semana, mas unidades para entrega já estão estocadas na rede Toyota esperando o lançamento do sedã médio, que agora vem com visual repaginado, onde se destacam os faróis full LED com design sofisticado, bem como releitura da grade, para-choques, rodas e também das lanternas traseiras.

Neste novo flagrante, podemo observar a traseira das versões normais e da novidade, a opção “esportiva” XRS. Esta apresenta as lanternas redesenhadas e com luzes em LED, bem como um friso cromado que às unem sobre a tampa do porta-malas. Esta peça recebeu um defletor de ar pronunciado no Novo Corolla XRS 2018.

corolla-xrs-2018-flagra-3 Confirmamos: Novo Corolla 2018 terá controle de estabilidade e versão XRS

Esta nova versão apresenta saias laterais e spoilers traseiros, assim como difusor de ar e escape com ponteira cromada. Dá para perceber as novas rodas de liga leve, que parecem ser aro 18 17 polegadas. A outra versão (XEi) flagrada do Novo Corolla 2018 tem somente as novas lanternas e o friso cromado. No caso da XRS, provavelmente o para-choque dianteiro conta com um spoiler bem pronunciado.

Mas as novidades não ficam apenas do lado de fora. No interior de outra unidade do Novo Corolla 2018, existe um botão há muito esperado e criticado (por sua ausência, é claro) no sedã médio da Toyota. Trata-se do comando para desativação do controle de estabilidade, que deve atuar também no controle de tração.

corolla-xrs-2018-flagra-4 Confirmamos: Novo Corolla 2018 terá controle de estabilidade e versão XRS

Finalmente, o best seller nipônico e mundial adota a tecnologia que virou padrão em muitos carros, inclusive em alguns muito mais baratos que o Corolla no Brasil. Além disso, o painel recebeu alterações também. Os difusores de ar laterais agora são circulares, enquanto o ar-condicionado automático dispõe de novo layout.

A multimídia agora tem uma tela maior e comandos touchscreen. O “velho” relógio digital, que estava presente ao lado dos difusores de ar centrais na versão brasileira, agora está na nova moldura que envolve a central de entretenimento. O quadro de instrumentos tem novo grafismo, de aparência mais simples. O volante tem comandos invertidos também e o friso que separava os dois tons do painel não existe mais. Outras novidades ainda estão sendo guardadas pela Toyota e conferiremos todas elas no evento de lançamento, na próxima semana.

Novo Toyota Corolla 2018 – Galeria de fotos

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.




Send this to a friend