*Destaque Audi Peruas Preços Sedãs

Conforme adiantamos, Audi A4 Limited chega ao mercado e preços partem de R$ 210.990

audi-a4-limited-1 Conforme adiantamos, Audi A4 Limited chega ao mercado e preços partem de R$ 210.990

No dia 28 de fevereiro publicamos em primeira mão sobre a futura opção Limited Edition do Audi A4 2018. Na ocasião, mesmo entrando em contato com o fabricante, não obtivemos os preços, que agora foram revelados oficialmente pela marca. O Audi A4 Limited Edition chega com preço sugerido de R$ 210.990. Mas, o sedã de luxo alemão não vem sozinho, ele traz também a perua Audi A4 Avant Limited Edition, que custa R$ 217.990. São 300 exemplares, sendo 200 do sedã e 100 da perua.



Visualmente, o Audi A4 Limited Edition vem com pacote de estilo esportivo S Line, o que significa ter para-choque com aspecto mais agressivo, dotado de entradas de ar maiores, difusor de ar traseiro, saias laterais, logotipo S Line, detalhes em preto brilhante, defletor de ar sobre o porta-malas, bem como rodas de liga leve aro 18 polegadas de desenho exclusivo, luzes diurnas em LED, faróis e lanternas full LED, teto solar elétrico (panorâmico na Avant) e duas saídas de escape.

audi-a4-limited-1 Conforme adiantamos, Audi A4 Limited chega ao mercado e preços partem de R$ 210.990

Por dentro, o Audi A4 Limited Edition é baseado na versão Ambiente, por isso traz cluster digital Audi Virtual Cockpit com tela de 12,3 polegadas, multimídia MMI Plus com navegador integrado, bancos esportivos em couro, Audi Drive Select, assento do condutor com ajustes elétricos, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, câmera de ré, espelhamento de smartphones, controle de cruzeiro, soleiras exclusivas, entre outros.



A motorização escolhida para o Audi A4 Limited Edition é a EA888 2.0 TFSI Ultra, que é focado na eficiência energética. Ele entrega 190 cavalos entre 4.200 e 6.000 rpm, enquanto o torque é de 32,6 kgfm entre 1.450 e 4.200 rpm. O propulsor do grupo VW possui o Audi Valvelift System, que é um sistema de levantamento de válvulas, válvula wastegate elétrica no corpo do turbocompressor, injeção de combustível dupla (direta e indireta), cabeçote com coletor integrado, entre outros.

audi-a4-limited-1 Conforme adiantamos, Audi A4 Limited chega ao mercado e preços partem de R$ 210.990

O câmbio é automatizado de dupla embreagem S tronic com sete velocidades, bem como a tração é apenas dianteira. Com esse powertrain, o Audi A4 Limited Edition vai de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos no caso do sedã e 7,5 segundos no caso da perua Avant. Já as máximas são de 240 km/h e 238 km/h, respectivamente.

Com 4,72 m de comprimento, o Audi A4 Limited Edition tem 2,82 m de entre-eixos, além de tanque de 54 litros e porta-malas com 480 ou 505 litros, respectivamente. Nos dois primeiros meses do ano, o sedã vendeu 135 unidades, enquanto a opção familiar emplacou 33 exemplares. Em 2017, o A4 Sedan vendeu 1.070 unidades, enquanto a perua vendeu 168 unidades no mesmo período de 2017.

Audi A4 Limited Edition 2018 – Galeria de fotos

COMPARTILHAR:
  • Louis

    Baratim…hihihihihi

  • Nicolas_RS

    Na minha opinião, o seda mais bonito feito nesse planeta Terra.

    • Jonas

      Acho o A5 mais bonito

      • PEDAORM

        A5 é um coupé.

        • Jonas

          Verdadeiramente uma verdade! Não tinha me atentado pra esse ponto. kkk

    • Gabriel Loio

      Caraa, no A4 Avant tá uma belezura tbm. O carro que eu sempre achei muito bonito depois de inventado o design foi e é o Rs6 Avant, mas o A4/S4/Rs4 n tá longe n xD

      • ObservadorCWB

        Tudo bem que estamos a um clic das fotos. Mas custava colocar a perua na matéria também ???

        • Gabriel Loio

          Né? Alô moderador! Hahahahaha xD

  • Thiago

    O carro é muito elegante e ´´ discreto“ em comparação com outros da categoria, porém custa R$ 210k e não vem com míseros ajustes elétricos nos bancos, ajuste elétrico da direção, memórias dos bancos e retrovisores, sem Head up display de informações no parabrisa, sem os faróis matrix adaptativos, sem alerta de ponto cego, enfim….acho um pecado um carro desse nível e preço não vir com esses equipamentos básicos para um carro premium e lembrando que a Audi tem todas essas tecnologias disponíveis a muito tempo em sua fábrica o que eu estou citando não é nenhuma novidade, ou seja você paga R$ 25.000,00 a mais por essa versão pelo body kit mais esportivo, mas é só também!!

  • Gran RS 78

    Preço ridículo. Esse preço teria que ser do RS4, mas infelizmente estamos no Brasil, país da corrupção, lavagem de dinheiro, impostos e o famoso cartel com o lucro Brasil embutido.

    • Louis

      Brasileiro merece pagar imposto alto, pois a maioria adora um assistencialismo, estado inchado (consequentemente corrupção), passar a perna no outro….Pouca gente briga por eficiência, meritocracia, estado menor…. Brasileiro adora um discurso do Lularápio.

      • d59

        É verdade!

      • Pedro_chato

        Apoio, com louvor

      • Renato César Monteiro

        Concordo plenamente

  • Danilo

    Nossa a A4 Avant S-Line eh linda. Se tivesse as rodas 19, ficaria mais linda ainda. Mas nao eh apropriado pra rodar ai no Brasil.
    Um dos carros que pouco vejo aqui na Alemanha, Audi A4 e BMW serie 3 sedan. Classe C ainda vejo mais pq tem muito Taxi. A4, serie 3 e Classe C vendem mais como perua por aqui, e que por sinal acho mais bonita e mais funcional pra usar o porta malas. Mais isso é questão de gosto.

  • REDDINGTON

    Preço de Evoque…

  • Maicon

    Tão de piada R$ 210 mil no carro e não colocar o ar-condicionado digital né? Botar esse comando AC ridículo e cobrar 210 mil no carro, vsf!

    • REDDINGTON

      Cara bem observado!!! Mas não interessa né, nego compra por que é Audi, tem argolas…Q5 de entrada não tinha (hoje não sei se tem) sensor de ré, câmera nada…e neguinho defendendo por que isso era “firula”…

      • Luciano RC

        Na boa… pagar 200 mil num carro, ele tem até que falar. Eu nunca daria 200 mil sem esses ítens.

        • REDDINGTON

          Também acho, até um Uno tem por que a Q5 de entrada não tem???

    • Igor Schutz

      O ar condicionado não é digital no sentido de se ter uma tela LCD, porém é automático e você consegue optar pela temperatura exata que deseja. A Mercedes que era fã desse sistema e mudou nesta última geração.
      Não é igual aqueles ares de antigamente, onde você não escolhia a temperatura, apenas se queria mais quente ou mais frio.

  • Baetatrip

    Temos a nossa desde 0km pegamos fim de 2014 por pouco menos de 140 mil pratas!
    A4 Avant…. Belo carro, so nao curto cambio CVT!

  • CanalhaRS

    Péssimo negócio, pelo que oferece não vale nem perto dos R$ 210 mil.

  • Mambo Ted

    Muito bonito , melhor pôs venda entre os alemães. Esse preço é uma ofensa. A5 ambiente mais negócio.

  • Erivelton Freitas

    Absurdo o preço que cobram nesse carro, que poderia muito bem competir com Corolla e Civic e olhe lá!

    • Mambo Ted

      Realmente um absurdo !
      Mas se vc der 1 cornorolla e 1 civic não troco por 1 A4 . Não há 1 componente destes 2 que vc citou que se compare a um de Audi. Toyota e Honda são marcas simples de carros de baixo custo vendidos ao brasileiro como algo diferente. Não há como comparar Audi, mb , bmw , Volvo , Jaguar com marcas generalistas. São produtos completamente diferentes.

      • Erivelton Freitas

        Eu discordo desse ponto, porque já ouvi pessoas tecerem horrores de carros como o Audi A1 Sportback e do A3 Sedan, principalmente na questão de falta de equipamentos e bancos de tecido, que foram os maiores motivos de críticas.

        • Mambo Ted

          São produtos superiores aos que vc citou… para se ter uma versão com mais equipamentos é mais caro. Toyota , Honda disputam com vw, Ford , Hyundai, gm e outras generalistas. Comparar com marcas premium é nunca ter dirigido esses carros.

          • Erivelton Freitas

            Um produto superior, na minha concepção, tem que vir absolutamente bem equipado desde a versão de entrada. E como eu disse, eu vou repetir a reclamação aqui: “um carro de $109.000 com bancos de tecido??” não é algo que eu chamaria de superior.

            Mas aí vem a questão da percepção pessoal daquilo que significa ser ‘superior’. Superior em quê?! Em que sentido?! Para muitos, superior é ter muitos equipamentos e bancos de couro num carro mais barato. E essas pessoas estão erradas ao pensar assim, ou é só o conceito de ‘superioridade’ da Audi que está bem equivocado?!

            • Mambo Ted

              Amigo, se vc nunca dirigiu um carro premium não há como ficar te explicando … alugue um e tu verás motor, câmbio , arremates , acabamento, freios , dinâmica muito superiores. Não há como comparar. Tive um cornorolla por 3 meses um dos piores automóveis que já dirigi. Nada é ruim , mas nada é bom. É um carro nota 5 . E não por média e sim por ser todo meia boca. Qualquer Audi, mb ou bmw tem pontos que beiram a 9 e nos pontos fracos não baixam de 7,5.

              • Lucas

                Exato. Estava com um XRS 17-18 e ao dirigir por alguns dias, veio a conclusão: Isso deveria valer 30 mil a menos. O carro bate todo por trás do painel, os bancos são de couro bem vagabundo, o isolamento acústico é ruim e quando chove, a gente se sente numa lata de sardinha porque os pingos fazem um som metálico no teto do carro, é ridículo. O acabamento da porta é um grande pedaço de plástico prensado, totalmente heterogéneo em textura e cor.
                Civic e Corolla não são ruins, mas deveriam valer o preço do que efetivamente são: carros medianos, quase populares.
                E realmente os alemães são superiores em basicamente tudo, desde projeto, plataforma, montagem, qualidade dos materiais, casamento entre motor e câmbio, esportividade etc etc etc.

                • Mambo Ted

                  Nao ha nem como comparar , são produtos de qualidade muito diferentes. A maior diferença que percebo são os freios

  • Andre Cupertino

    A Avant é mil vezes mais bonita que o Sedan.

  • GPE

    Passo!

  • Eduardo Edu

    Sinceramente compra o que com isso? Um c250 (C200 renomeado) de tiozão ou uma 320i com kit M de freio de mão de puxar que está mais batido que iogurte?? o A4 é a única novidade no setor e ainda vem com virtual cockpit que deixa os concorrentes na idade da pedra. Não confundir o virtual cockpit com o painel digital da VW. No audi ele tem street view, padrão google earth e busca de endereços ou locais pela internet via chip sim no porta luvas ou usando os dados do celular.

    • Luciano RC

      O sistema da Audi é bem mais avançado… mas o que cobram nesse carro é mais, acho que não dá.

  • Daniel dos Santos

    190 cv??? Hahahahaahha

    • PEDAORM

      ??????

  • Robson Mauricio

    Particularmente um Passat Highline por quse 50 mil a menos é muito mais negocio!!! Pode não ser um Audi, mas é muito bem construido, bom acabamento e mais potente.

  • PEDAORM

    Um crime não ter as fotos da linda Avant. Estranho ilustrarem o modelo com ar condicionado manual.

  • Vattt

    Realmente a perua tem seu público!!! Espero que se possa manter essas opções em nosso mercado limitado!!!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email

receber-noticias Notícias por email