*Destaque Audi Lançamentos Preços SUVs

Conforme adiantamos, o Novo Audi Q5 2018 chega com preços a partir de R$ 244.990

 

audi-q5-2017-3 Conforme adiantamos, o Novo Audi Q5 2018 chega com preços a partir de R$ 244.990



Conforme adiantamos no começo de junho, o Novo Audi Q5 2018 chega aos concessionários brasileiros com preços a partir de R$ 244.990. O SUV de porte médio da marca de luxo alemã desembarca em três versões, trazendo consigo a plataforma modular MLB Evo, bem como novas tecnologias, entre elas o Audi Virtual Cockpit e o traffic jam assist, um sistema de condução semiautônoma.

Importado do México, onde é feito em San Jose Chiapa, o Novo Audi Q5 2018 chega com estilo próximo da geração anterior, mas com linhas mais agressivas. Medindo 4,66 m de comprimento, 1,89 m de largura, 1,66 m de altura e 2,81 m de entre-eixos, o utilitário esportivo tem 550 litros no porta-malas e redução de peso da ordem de 50 kg.

audi-q5-2017-15 Conforme adiantamos, o Novo Audi Q5 2018 chega com preços a partir de R$ 244.990

 

O Novo Audi Q5 2018 chega somente com o novo motor EA888 2.0 TFSI de 252 cv e 37,6 kgfm, obtidos entre 1.600 e 4.500 rpm, e trabalhando com o câmbio de dupla embreagem S tronic de sete marchas e tração nas quatro rodas com sistema Quattro. De 0 a 100 km/h, o SUV de luxo precisa de 6,3 segundos e alcança velocidade máxima de 237 km/h.

Para o Brasil, o Novo Audi Q5 2018 chega nas versões Attraction, Ambiente e Ambition. Na primeira, o SUV destaca como novidades navegação simples e bancos elétricos, além do pacote oferecido anteriormente. Já na Ambiente, o acabamento é mais esportivo o pacote inclui navegação e entretenimento na multimídia MMI, bem como bancos dianteiros com memória e abertura/fechamento elétrico da tampa do porta-malas.

audi-q5-2017-5 Conforme adiantamos, o Novo Audi Q5 2018 chega com preços a partir de R$ 244.990

O Novo Audi Q5 2018 chama atenção pelas novas rodas de liga leve aro 20 polegadas, faróis full LED e grade high gloss black, exclusiva da versão Ambition. O cluster Audi Virtual Cockpit é totalmente configurável e tem tela de 12,3 polegadas, sendo oferecido apenas nas versões Ambiente e Ambition, assim como ocorre com o Park Assist, que manobra o carro de forma automática. Já o traffic jam assist está disponível apenas na topo de linha, controlando aceleração, frenagem e direção em velocidades de até 65 km/h.

audi-q5-2017-31 Conforme adiantamos, o Novo Audi Q5 2018 chega com preços a partir de R$ 244.990

O traffic jam assist consiste em uma câmera frontal, sensores e radar de aproximação, permitindo ao Novo Audi Q5 2018 guiar-se no meio urbano com tráfego pesado e em boas condições climáticas e de rodagem. Com a melhora do tráfego ou em uma curva, o condutor deve assumir a direção. Se o condutor não obedecer aos avisos de alerta para estas duas situações, o sistema automaticamente inicia a frenagem gradual do veículo até uma parada segura. Acima de 65 km/h, o motorista deve assumir a direção.

Novo Audi Q5 2018 – Preços

  • Novo Audi Q5 Attraction 2.0 Quattro – R$ 244.990
  • Novo Audi Q5 Ambiente 2.0 Quattro – R$ 274.990
  • Novo Audi Q5 Ambition 2.0 Quattro – R$ 292.990

Novo Audi Q5 2018 – Galeria de fotos

 

 

  • Ricardo

    Está muito barata, se comparada com a Hilux!

    • Leonel

      Então se comparar com a SW4 está de graça? rsrs

      • Ricardo

        Pensei na SW4.

      • Mechanical Engineer

        Pois é…

  • th!nk.t4nk

    É um dos SUV-referência em comportamento dinâmico no mercado europeu. Também tem o tamanho ideal na minha opinião, é grande sem ser uma barca desajeitada, e o reestyling foi bem feliz nessa geração. Baita carro familiar.

    • dallebu

      É um dos SUV-referência em qualidade de acabamento, pois em comportamento dinâmico o Alfa Romeo Stelvio é a atual referência.

      • PEDAORM

        Um dos

      • Miguel

        Falando nisso, por onde anda esse máquina Stelvio QF? Ainda em testes?
        Agora que saiu o Stelvio, qualquer SUV pra mim parece uma barca, inclusive esse…kkkk

  • RED883

    É isso ou uma SW4, escolhe aí!

    • Elizangela Oliveira

      Dúvida cruel!!!! Pensando bem, Toyota não quebra, tem manutenção baratinha e desvaloriza pouco e revende fácil. Pronto, vou de SW4. Uma banana para a satisfação de ter um produto de primeira qualidade e outra para o prazer ao dirigir!

  • Victor Hugo

    Melhor pegar uma SW4. Toyota, marca famoso e conceituada, boa revenda, baixa manutenção, boa estabilidade…. me matem!

    • Leonel

      Haha eu ri! Na realidade, são propostas bem distintas, principalmente para quem usa em estradas ruins, com chances de “atolar” e etc. Agora, em geral, compram para andar na cidade, ir ao shopping e etc aí, de fato, complica. O mesmo vale para o Volo XC60 e a Land Rover…enfim.

      • PEDAORM

        Uma Discovery 4, por exemplo, aguenta terrenos mais desafiadores que qualquer SW4. Os LR são muito capazes offroad. Sobre XC60 (AWD) e Q5, realmente não tem o mesmo apelo offroad, mas como assistentes elétricos, tração integral e motor forte, da para se virar em situação de terreno adverso. Só não dá para fazer trilha.

        • Leonel

          Exato! Isso só mostra o absurdo que é a SW4 e, mesmo assim, há quem compre. Paciência…Toyota só comemora.

      • Victor Hugo

        Sem dúvida, mas o preço não é tão distinto. Ai você escolhe o que vai querer na garagem. Com relação ao shopping, eu creio que 90% dos compradores de SW4 é para ir ao shopping, então, realmente é mais negócio um Audi desses.

        • Leonel

          É claro que há casos e casos, mas se fosse para eu usar em asfalto e nestes passeios que é o que a maioria usa e eu tivesse condições de bancar um carro acima dos R$200 mil, com certeza iria buscar luxo e refinamento…algo bem longe de se encontrar em uma SW4. Mas enfim, democracia é isso.

    • Dúvida cruel entre as duas… não, péra… hahahah!
      Mas como o amigo @disqus_TItw2s8zJy:disqus disse, de fato são propostas diferentes. De qualquer forma a comparação é interessante, para ver o quanto a SW4 é cara. Por mais que a SW4 aguente mais o tranco, nada justifica o valor.

    • Eduardo Edu

      Aham, faz uma curva a 180 para ver onde ela pára.

      • Victor Hugo

        Cara, fui irônico!

  • Vinicius Maciel

    Agora da para ver melhor o quanto é cara a SW4!

  • Bruno Silva

    Muito melhor que um Edge por exemplo (pra citar concorrente diretos) ou X3 que está desatualizada. Esse carro briga forte com o novo XC60 e em breve as versões top com Velar.

    • Edson Fernandes

      Bruno, mas no caso da Edge temos um ponto a destacar: Essa Q5 deve ter muita coisa de opcional. Pois o preço é a partir.

      Ali, ao adicional os opcionais quase sempre interessantes ao modelo, ele com certeza vai ficar por R$280000 para até R$300000. Então a faixa de preço dele real é por volta dos R$285000 ao meu ver.

      Ainda assim, para quem convive nessa faixa de preço é bom… um carro que anda igual a um Golf, é um carro bem amior, espaçoso, na versão “básica” entre o Golf GTI / A3 2.0 ele já vem mais completo… num carro altinho. Mas estou dizendo sem comparar muito todos os modelos citados por ti pois não acompanho de perto esse mercado.

      • Bruno Silva

        Então amigo, conheço bem essa nova Edge, o carro também deve algumas coisas. Farol dianteiro é simples halogênio, não tem rebatimento elétrico dos retrovisores etc. Achei ao volante meio estranha, demora a desenvolver e tem péssima manobrabilidade (o carro não tem jogo nenhum). De resto são virtudes, bom espaço, interior, itens interessantes (passar o pé e abrir a mala), etc. Mas no preço, com certeza o Q5 deve ser levado muito em consideração, principalmente pelo Audi já vir bem equipado de série.

  • Freaky Boss

    Falando em Audi:
    1. e o Q2 que já é vendido na europa, não vem nem como importado?
    2. e o A3 sportback: não está vindo mais importado? Na Europa parece que nem tem mais ele com 1.4tsi, mas sim com o novo 1.5tsi. É esse que está vindo?

    Aliás, que site ruim de informação esse da Audi do Brasil….Para vc achar uma spec completa é uma luta…

    • Alunak Oliva

      Trágico falou verdade cadê o q2 é um ótimo carra.falando no site da Audi é um lixo

  • Alunak Oliva

    Cadê o q2? Esse sim é um bom carro para o dia a dia no Brasil

  • PEDAORM

    Na minha opinião, era e continua o melhor e mais bonito do segmento.

  • Eduardo Edu

    Novo Q5 dá uma aula de tecnologia na Edge toda de lata.

  • Alessandro Rodrigues

    Finalmente a mudança veio. E que mudança! Ainda sim, excluindo as LR’s, fico com o XC60.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend