Preços Sedãs Toyota

Corolla XEi ganha desconto de 12% para clientes PCD

Corolla XEi ganha desconto de 12% para clientes PCD

O Toyota Corolla XEi agora tem desconto de 12% sobre seu preço sugerido para clientes PCD. A versão de acesso do sedã médio japonês, que custa na tabela R$ 107.490, passa a ser de R$ 85.210 já com a isenção de IPI prevista para veículos com preços acima de R$ 70.000, que é o limite oficial dado pelo governo nesse caso.


O desconto é proporcional ao ICMS pago pelo fabricante nos estados. De acordo com a Toyota, esse benefício no preço de tabela será vigente até junho. Com mais de 59 mil emplacados em 2018, o Corolla é o atual líder absoluto de vendas no segmento médio e emplacou mais de 5 mil unidades apenas para clientes PCD no ano passado.

A versão XEi responde por 85% das vendas para PCD e 63% do total do modelo. Entretanto, já custa quase R$ 110 mil… Essa versão tem motor 2.0 Dual VVT-i com até 153 cavalos e 20,7 kgfm com câmbio CVT que simulação de sete marchas, sete airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, Isofix e cintos completos.

O Corolla XEi vem com a multimídia Toyota Play, que tem DVD/CD/GPS/DTV/Bluetooth/USB/Auxiliar, etc, mas não tem Google Android Auto e nem Apple Car Play. O modelo ainda dispõe de rodas de liga leve e entrada e partida sem chave.


Além do XEi, a Toyota está oferecendo novamente o GLi com bancos em tecido. Essa versão com motor 1.8 Dual VVT-i de até 144 cavalos e 18,6 kgfm, também com CVT de sete marchas virtuais, parte de R$ 79.990. Já com acabamento interno em couro, o preço sobe para R$ 90.990. Ou seja, uma diferença gritante de R$ 11.000.

Nas camadas mais acima, o Corolla XRS é proposta de pseudo-esportivo por R$ 111.990, enquanto o topo de linha Altis, custa R$ 118.990. A atual geração do best seller da Toyota já está no fim. O novo modelo, o chamado Corolla Prestige, chega ainda esse ano.

 

Corolla XEi ganha desconto de 12% para clientes PCD
Nota média 2.2 de 5 votos

  • Louis

    Desconto de 12%, não paga IPVA… assim é fácil andar de Corollão XEi

  • Ford Opala Attractive 200TSI

    Poderia ser o preço para todos rsrs

    • andrei Pereira

      E ainda estaria caro

  • nbj

    E eu que achava, até a pouco tempo, 115k muito caro em um Civic turbo!

    • vicegag

      É, o Brasil surpreende, normalmente negativamente.

  • Domenico Monteleone

    O problema é se você morar no Estado de São Paulo e não tiver a isenção de IPVA, vai ficar com um presente de 4K por ano pra pagar.

    • Edson Fernandes

      Passou de R$70000 não tem direito a isenção de IPVA para PCD.

  • vicegag

    Eita couro caro, deve ser feito do estoque de algum animal extinto, e é que nem a crença nos carros japoneses, nunca estraga.

  • afonso200

    esses 70mil ja estao ultrapassados, essa tabela nao subiu com a inflação

    • Dario Lemos

      E acho que não haverá alterações até o fim deste ano ( é igual a tabela do IR, sem alterações para que se pague mais impostos ).

  • Emygdio Carlos

    Estoque encalhado por conta da nova geração?!
    Abre os olhos brasileiro!!

    • Lucas

      Essa nova geração não vem pra cá tão cedo. Aqui o penúltimo Corolla durou de 2007 a 2014.

      • Sincero Luke

        Vem sim, estima-se que chegue no segundo semestre desse ano.

      • Emygdio Carlos

        Jornal do Carro – Estadão
        Carros
        Redação: 17.01.2019 – 9:00
        O que já sabemos sobre o novo Corolla
        Nova geração do sedã médio mais vendido do País chega em 2019 cheia de novidades; Corolla terá até versão híbrida e flex.

        • Lucas

          O histórico da marca no Brasil não corrobora com esse texto. Todos os carros da Toyota no nosso país ficaram em linha por quase 10 ano em cada geração, seja Corolla, seja Hilux, Etios (que foi lançado em 2012 e vende até hoje) ou Rav4. Se vier mesmo tão rápido assim vai ser uma surpresa ENORME, mas eu não apostaria um centavo nisso. Veremos.

          • Emygdio Carlos

            Toyota já ajusta fábrica no Brasil para produzir Corolla híbrido flex
            Fabricante se prepara para iniciar produção da próxima geração do sedã médio para o fim de 2019
            Por Henrique Rodriguez, Paulo Campo Grande
            14 dez 2018, 18h22 – Publicado em 14 dez 2018, 17h47.

            Fonte: Revista Quatro Rodas

          • Ernesto

            O histórico da marca a partir de quando? Pois que eu me lembre, o Corolla seguiu sim as gerações lançadas em outros países. Talvez com uma defasagem de 1 ano, mas não muito mais que isso.

            • rafael

              Tens toda a razão, Ernesto. O Lucas falou besteira. E os demais veículos da Toyota também costumam estar em sintonia com os do exterior.

          • Emygdio Carlos

            notícias
            Toyota quer mais três SUVs para o Brasil, um deles baseado no Etios ou Yaris
            Steve St. Angelo, CEO da Toyota, também garante que irá lançar no último trimestre o primeiro híbrido flex do mercado mundial no Brasil

  • d59

    desova

  • Jorge Farofa

    Em parte reflete a perda de mercado para o VW Virtus, que embora não seja da mesma categoria, conseguiu tirar boa fatia de mercado. Mas nenhum dos dois vale o que custa, mesmo no valor para PcD.

  • Lucas

    Você tem toda a
    razão, acabei confundindo as gerações. Vou apagar meu post.

  • Wanderson Perin

    Pode ser caro…mas são carros que duram um vida…e tem alta procura e baixa desvalorização entre os usados… pra quem não tem alto poder aquisitivo isso é interessante! Corola sempre foi e ainda é um ótimo negócio. ps. evidente, carro no Brasil é muito caro!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email