Chevrolet Cupês Esportivos EUA GM Super Carros

Corvette ZR1 2009: a partir de 103.300 dólares nos EUA

chevrolet-corvette-zr1-2009-1 Corvette ZR1 2009: a partir de 103.300 dólares nos EUA







A Chevrolet está revelando os números oficiais do Chevrolet Corvette ZR1 2009. E se você quiser um, vai ter que desembolsar uma boa quantia. O preço de tabela é de 103.300 dólares.

Depois, você tem que pagar 1.700 dólares de taxa, por ser um carro muito gastão, 2.000 dólares por aquelas rodas cromadas, 10.000 dólares pelo único pacote de opcionais, que adiciona bancos melhores, airbags laterais, sistema de som Bose, sistema de navegação, Bluetooth, interior em couro, etc.

chevrolet-corvette-zr1-2009-2 Corvette ZR1 2009: a partir de 103.300 dólares nos EUA

Pronto, o preço final ficou em 117.000 dólares. Mas mesmo sendo caro, é uma pechincha perto do preço de outros super carros. O Chevrolet Corvette ZR1 2009 tem nada menos que 638 cavalos, faz o 0-100 em 3,4 segundos, 400 metros em 11,3 segundos, e tem máxima de 330 km/h.

chevrolet-corvette-zr1-2009-3 Corvette ZR1 2009: a partir de 103.300 dólares nos EUA

Com certeza você não encontra este nível de performance em nenhum outro lugar, dentro dessa faixa de preço. Só que se você quiser comprar um já agora, no lançamento, vai pagar bem mais do que os 117.000 dólares. Que concessionária vai vender um carro de produção limitada como esse sem jogar uma margem enorme em cima??

chevrolet-corvette-zr1-2009-4 Corvette ZR1 2009: a partir de 103.300 dólares nos EUA

[Fonte: Chevrolet]



  • stoner44

    Novo GT-R por 70 K!!!
    mais 30 K de tuning, modificações….
    Deixa o Corvette no chinelo!!
    tanto nas retas como nas curvas…
    ehhehehe

  • IGAUM

    [Comentario #87890 sera citado aqui]

    (2)

    nasceu morto esse vette…

    “my name is vette….chevette…kkkkkkkk” :pao:

  • mxerer

    [Comentario #87893 sera citado aqui]

    Aff…
    Sim você pode estar certo…hehehe
    O godzila vai ser mais rápido tanto em curva quanto em reta…mas cuidado com o plural!
    Seu motor não aguentará muitas curvas não!
    hauhauhua

  • Carlos Medeiros

    Po fala sério. Comparar nissan Gt-R com Chevy Corvette ? Putzzz…. primeiro que esse gt-r é uma cópia discarada do corvette e segundo que corvette não tem nada a ver com chevete…..corvette é histórico…. assim como o Mustang da Ford…. Esse carro tá muito irado .. e com certeza uma máquina que voa. Pena o preço da gasolina está tão caro…mas quem tem grana pra comprar um carro desse nao vai ligar pro preço da gasolina né. :clown:

  • stoner44

    [Comentario #87958 sera citado aqui]

    Claro q dá pra comparar. a revista Car and Driver Número 6 compara o Corvette, 911 Turbo e o GT-R

    e o GT-R não é cópia do Vette não.
    ele foi feito pra ser melhor q o 911 turbo.

    olha os resultados da pista de buttonwillow, califórnia:
    GTR – 1:56,9
    911 – 2:02,1
    Vette – 2:20,2

    A única coisa q o GTR não tem é tradição.
    olha o q está escrito na revista:
    Acredite: se o GT-R fosse muito mais caro e tivesse nascido na Alemanha ou Itália, seria um ícone instantâneo.

  • PedraumF

    [Comentario #87962 sera citado aqui]

    Olha… Skyline já existe há mais de 50 anos… Skyline GT-R tem várias versões já, um campeão nas pistas… já o Nissan GT-R tá desbancando a concorrência no Super GT… não sei vocês, mas pra mim tem tradição sim… talvez não como supercarro correndo mais que Murciélago e SLR 772, mas como esportivo sim…

  • DarK_FlooD

    :heart:

    =\

  • Ciro

    Como não dá para comparar? São dois esportivos, estão na mesma categoria. o Inside Line fez um teste com o recurso de lançamento do GT-R e conseguiu 3,3 segundos no 0-100. Mas é caro que tanto o GT-R quanto o Corvette não vão sair por esses preços. Tem gente falando que nos próximos dois anos não vai dar pra achar GT-R por menos de US$100k.

  • fl4v10r04l

    ow carrinho sem graça!!! :humpf:

  • renato

    [Comentario #87958 sera citado aqui]

    esse cara tem um astra ou um vectra…, coitado.

  • Digaum

    O corvette nunca muda :saad:

  • Milton

    Um carro que se supera a cada dia. Sem dúvida um dos esportivos mais interessantes do mercado automotivo mundial: Esse é o Corvette.
    Beleza, arrojo, conforto, potência e toda exuberância que só os esportivos americanos tem, ao contrário dos japoneses, que apesar de bons, são todos “pasteurizados”, carros verdadeiramente sem graça.
    É uma pena que ele não seja vendido aqui, assim, talvez, muitos comentários absolutamente sem pé nem cabeça deixados aqui, por pessoas quem nem conhecem o carro (certamente por algum Volkista inveterado) não seriam postados.
    O Corvette, sem dúvida nenhuma, brilha como um dos melhores esportivos mundiais, com a vantagem de que é talvez seja um dos únicos que é produzido em grande escala, sendo de certa forma “acessível” para o consumidor comum; ao contrário de muitos super-esportivos, que são produzidos numa escala muito pequena, custando absurdos inimagináveis.
    A Chevrolet americana sempre foi muito competente em produzir um super carro que nunca teve medo de transportar os menos abastados.

  • Carlos Medeiros

    Po não me dizer que o gt-r não é uma cópia do corvette. O desenho é parecidissimo. Gosto é gosto. Não gosto de marcas niponicas e asiáticas no geral. :down: :down: :down:

  • Ricardo K.

    [Comentario #87958 sera citado aqui]

    Concordo.Corvette e Mustang são clássicos.

  • Ciro

    [Comentario #88050 sera citado aqui]

    o skyline é tão clássico quanto os dois. Só porque ele não é conhecido do público americano não significa que não tem história. e a única semelhança do corvette com o gtr é que os dois tem quatro rodas e motor na frente. se vc está falando da traseira, com lanternas duplas redondas, posso te dizer que a idéia não veio do corvette, que não usava-as quando a fiat, a ferrari usavam. no skyline elas estão desde os anos 70, com o skyline C211.

  • Gustavo Souza

    Os dois são esportivos, o GT-R pode ser mais barato que o Vette, mas falta alma nele!

    Nunca dirigi um, mas nos relatos de pessoas que entedem que o dirigiram, falaram que no GT-R falta um pouco de ligaçao entre o motorista e o carro! Tipo, é um carro fantastico, tem um custo beneficio excelente, mas é meio que no Gran Turismo, vc se pergunta se num carro de verdade (sem aquele tanto de computador) vc conseguiria fazer o mesmo tempo de volta, ou controlar o sobresterço!

    O Vette sabidamente tem as melhores caracteristicas dos esportivos Europeus, com caracteristicas americanas tb! Um carro que tem mais carisma que o GT-R, e tem a aparecencia de um esportivo classico! Frente baixa, motor grande e dois lugares! Isso tudo sem contar nas caracteristicas do motor desse Vette, que tem comando no bloco ainda!

    Cada carro tem suas qualidades, e um não dequalifica o outro! Ambos tem seu lugar no mercado, independente do preço!

    Pessoalmente, ficaria com o Vette!

  • Alter

    As pessoas que falam asneiras aqui é porque nunca dirigiram um carro de verdade.

    Já dirigi o Corvette Z06 e C06. São sensações indescritíveis.

    Não vejo a hora de acelerar um ZR1.

    Para os desinformados o teste feito pela car and driver utilizou o Z06 e não o ZR1.

    E outra coisa, o GR T é um carro turismo, e não um esportivo de “alma”.

    Entre todas as qualidades, que são reconhecidas por todos que realmente entende de carros, é que o corvette é o mais econômico da sua categoria.

    Quem quiser ver um video da fábrica do corvette ZR1 entre no seguinte link:

    http://www.gmnext.com/videos.aspx?id=66b13bc9-3d11-4994-b074-fc65a55b9c4c

  • Luis.J.R.

    Esse corvette só em sonho mesmo?Me conformo om uma miniatura mesmo? :craz:

  • Robinho

    NÃO BRIGO POR VETTE OU GT-R !!!

    FICO COM O MUSTANG :D

  • Hodney Souza

    Japônes pode ser até sinônimo de carro econômico mas comparar um carro desses com GTR da Nissan, Meu Deus, não pode nem comentar. Prefiro um trilhão de vez mais o corvette que Nissan. Para esportivos nada melhor que um Corvette. O preço de uma máquina dessas com desempenho de ferrari top de linha pela terça parte do preço. Levaria na hora se tivesse dinheiro e morasse nos EUA. :drinkk:

  • Carlos Medeiros

    Prefiro o Corvette. Pelo motivo ja falado… o problema é que as pessoas na sua grande maioria atualmente só fala de carro coreano, japonês e até chinês(fala sério). Eu não gosto… prefiro mil vezes carros americanos e europeus. Gosto demais dos carros da Ford. Os carros Ford em sua história sempre foram sensacionais e tbm gosto um pouco dos carros GM e acho o Corvette muito bom. Mas embora o corvette seja mais caro e tudo ainda ficaria com o Ford Mustang que acho o mais clássico de todos.


Send this to a friend