Conversíveis Dacia Europa Hatches Minivans Projeções

Dacia Lodgy: algumas propostas virtuais para a futura minivan romena e seus derivados

dacia-lodgy-derivados-projecoes-1 Dacia Lodgy: algumas propostas virtuais para a futura minivan romena e seus derivados

A minivan Dacia Lodgy logo dará as caras no mercado europeu, sendo uma viável proposta de baixo custo para mercados do leste europeu e emergentes.



Já com passaporte provavelmente pronto para países do BRIC e outros mercados em expansão, a Dacia Lodgy já cria uma grande expectativa no velho continente.

dacia-lodgy-derivados-projecoes-2 Dacia Lodgy: algumas propostas virtuais para a futura minivan romena e seus derivados

Na esperança de conhecer futuras versões e derivados da Dacia Lodgy, várias projeções do modelo foram feitas pelo site Dacia Modellen.

Nas projeções temos uma versão aventureira Stepway, que assim poderá surgir como opção topo de linha da Lodgy no Brasil. O estilo é bastante agradável para o segmento e traz ainda um bagageiro exclusivo no teto.

dacia-lodgy-derivados-projecoes-3 Dacia Lodgy: algumas propostas virtuais para a futura minivan romena e seus derivados

Há também uma versão pé-de-boi da Lodgy, bem ao estilo da versão de entrada do Renault Duster no Brasil. Pintura branca, rodas de aço sem calotas, partes pintadas de preto e cinza, etc.

Depois temos uma versão aventureira Stepway, que assim poderá surgir como opção topo de linha da Lodgy no Brasil. O estilo é bastante agradável para o segmento e traz ainda um bagageiro exclusivo no teto.

dacia-lodgy-derivados-projecoes-4 Dacia Lodgy: algumas propostas virtuais para a futura minivan romena e seus derivados

Na terceira projeção, a coisa fica mais interessante. Como a Dacia vai mesmo lançar um compacto barato menor que o Sandero, para servir de modelo de entrada.

Este popular já poderia até receber as logomarcas da Renault e Nissan, dependendo do mercado. Brasil? Porque não? Poderia ser nova opção de entrada das duas marcas.

dacia-lodgy-derivados-projecoes-5 Dacia Lodgy: algumas propostas virtuais para a futura minivan romena e seus derivados

Duas versões são apresentadas, sendo uma mais esportiva e outra intermediária. E por fim, um interessante, porém improvável, conversível feito pela Dacia. Um conversível de baixo custo seria interessante para muita gente, mas seria viável para o fabricante?

Enfim, a Dacia promete muita coisa até 2015, e parte dela será convertida em produtos da dupla franco-nipônica.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email