Automobilismo F1

Depois de ser rejeitado pela F1, Bruno Senna negocia lugar na DTM

depois-de-ser-rejeitado-pela-f1-bruno-senna-negocia-lugar-na-dtm Depois de ser rejeitado pela F1, Bruno Senna negocia lugar na DTM

Depois do fracasso nas negociações com a Brawn Sport, Bruno Senna agora negocia entrada na equipe Mercedes de DTM, campeonato alemão de turismo.

Norbert Haug, diretor esportivo da montadora, admitiu interesse em contratar o brasileiro, porém ressaltou que ainda não estão próximos de um contrato.

Como o campeonato de DTM esse ano começará um mês mais tarde, 17 de maio, haverá 4 semanas a mais para negociações, disse Haug.

Fonte: Folha on line.

  • Kamel

    Tava achando que só o nome o colocaria na F1, nananinanão. Tem que ser bão…. uhaiuhaiuhiha vide Takuma Sato, Barrichello, Speed e cia… :teeth2:

  • Luis.J.R.

    Quem sabé dá certo!Vamos ver. :rayban:

  • fdantasdesa

    Uma pena que não pôde ser aproveitado pelo ‘circo’… Sinceramente, a nova equipe, que entrou no lugar da Honda F1 contratar o Rubinho e dispensar o Bruno foi burrice… O garoto é bom e o Rubinho já teve TODAS as chances… Foi ‘a promessa do Brasil para um novo Senna’ por 15 anos! Até agora não deslanchou, então não vai ser agora que vai… Até gostava do Barrichello, mas ele cansou todo mundo com seu ‘quase’… vamo abrir vaga pra outros tentarem né!

  • helmygalindo

    O nome Senna deve custar bem caro na F1. Quanto o Bruno deve estar pedindo de salario? uns 2 bilhoes de euros? Em tempos de crise e quase falencia na F1, melhor economizar. Em outra época, ele já estaria na Williams dividindo espaço com o Hemi.

  • Jorge Torres

    [Comentario #147728 sera citado aqui]

    Quanto ele pediu eu não sei. Mas tenho certeza que a Brawn Sport queria pagar um valor bem abaixo do que ele vale, acredito que seja por ele ser um possivel estreante na F1.
    Ela deve ter se aproveitado disso, até porque ela tinha vários pilotos a disposição, acho que faz parte da negociação. Não deu certo, bola pra frente.
    Espero que dê certo com a Mercedes.

  • dudumarinheiro2008

    esse cara, merece toda a sorte do mundo, espero sinceramente que ano que vem ela corra na F1… e se correr 20% do que o tio corria, ja estara muito³³³ bem na fita!! DÁ-LHE SENNA!! :clapp: :clapp:

Send this to a friend