Bugatti Sedãs Segredos-Flagras Super Carros

Depois do Bugatti Veyron: super esportivo de 1.200 cavalos??

bugatti-veyron-grand-sport-oficiais-1 Depois do Bugatti Veyron: super esportivo de 1.200 cavalos??







A revista Autocar entra em um assunto interessante. O que acontecerá com a Bugatti depois do Veyron?? Já que a montadora insiste em criar apenas algumas poucas unidades do Veyron e depois parar de vendê-lo, ela terá de inventar um super carro para ser vendido depois dele, não é??

E o problema é que para um modelo impressionar mais do que seu antecessor, ele tem de ser melhor em todos os quesitos. Como fazer algo melhor (mais veloz) do que um carro com motor 8.0 de 16 cilindros, quatro turbos e mais de 1.000 cavalos??

Que tal um super esportivo com 1.200 cavalos?? Rumores indicam que tal carro aparecerá no final da produção do Veyron. Só não sabemos se será uma versão diferente dele ou um carro com outro formato e outro nome.

Tal esportivo aparecerá até 2012, e poderá ser um sedã de ultra luxo, com quatro portas.

[Fonte: Autocar]



  • LSFP

    Um sedã sempre é algo que dá status, mas ao mesmo tempo o carro perde esportividade no desn(mesmo com a grande potência que ele pode ter)
    PS: escrevi des em vez de design mas não vou apagar boa parte do cometário só por isso

  • Luis.J.R.

    Meu deus?Que maquina!

  • Ciro

    bom, eles já tem uma versão com 1100…acho qie é o Pur Sang.

  • Gacek

    pela amor de deus os caras naum tem mais que inventar 1.200 cavalos!!??? é mta coisa gente deve levar 1 hora pra ir de SP a RJ

  • renato

    nossa, q notícia tosca. é a mm coisa q postar uma notícia dizendo q viu um disco voador pela janela do apartamento. :banana:

  • Raimundo

    [Comentario #98464 sera citado aqui]

    Esta versao e outras sao alteracoes esteticas e internas. Nao alteram o desempenho do carro de forma significativa. Ate onde sei, a potencia de 1100cv no Veyron nao eh possivel, apesar de sua potencia e torque serem limitados para nao prejudiar a durabilidade das peças e sao declarados nominais 1020cv.Eh como se ele tivesse uma reserva para garantir os praticos 1001cv.


Send this to a friend