BMW Hatches Segredos-Flagras

Detalhes sobre a BMW Série 1 da próxima geração

BMW_Serie_1_Shooting_Break_2011 Detalhes sobre a BMW Série 1 da próxima geração







A revista Car lá do Reino Unido revela alguns detalhes sobre a próxima geração da Série 1 da BMW que gostaríamos de compartilhar com os leitores do NA. Novos motores estarão disponíveis, começando com um pequeno 1.3 gasolina.

Esse pequeno motor poderá equipar as versões 116i e 118i, que hoje apenas tem motores 1.6 e 2.0 disponíveis. Contando com a ajuda de algum tipo de indução forçada, o 116i terá 136 cavalos de potência, enquanto a versão 118i ficará com 184 deles.

A versão 120i terá 218 cavalos e a mais potente, 130i, terá 272 cavalos. Uma possível versão M1 ainda está fora do jogo, apesar de que uma versão ainda mais potente, com o motor de seis cilindros twin-turbo da Série 3, com 300 cavalos, está sendo considerada.

Os que gostam de motores diesel terão a versão 118d com 150 cavalos, a 120d com 180 cavalos e a 123d com 211 cavalos. Depois de algum tempo, versões híbridas e elétricas serão lançadas. Câmbio manual de seis marchas será padrão, com um outro de sete marchas e dupla embreagem opcional.

[Fonte: Car Magazine]



  • Ugo

    nice? strange :)

    eu sempre achei o serie 1 muito feio e essa nova geração também não agrada não, prefiro bem mais o audi a3 ou a4 (sei lá)…

  • cheregato

    nice

  • RT

    Tem tantos desse na rua que não tem mais tanta graça como no lançamento, mas mesmo assim é BMW né, tem que respeitar!!!

  • BLK

    MUITO LINDO O NOVO SÉRIE 1(PARABENS PELA PROJEÇÃO,O CARA É FERA DEMAIS!)

    DIESEL COM 211 CV???!!!!! QUE FOGUETINHO!

  • Gustavo A.

    Como comecei a postar aqui a bem pouco tempo, os meus antigos comentários foram todos a favor das notícias, (quis dizer falando bem sobre o veículo), porém desta vez e como fã de carteirinha da marca Bávara BMW, eu diria que se o Série 1 mudar, e ficar como na projeção, eu vou ser bem sincero, a projeção foi bem feita, mas o carro é horrível, faróis de Série 7, aquela curva da traseira em relação ao vidro lateral e a coluna “B”, parece que é desproporcional…sem falar da cor…
    Desculpe-me, o cara é bom, mas que ficou feio, ah isso ficou…
    Abraços a todos do NA.

  • ric_mc

    Que venha! :banana: :cool:

  • skulla7x

    A BMW pode ser melhor … Mas o A3 é mtooooooo mais bonito

  • jjaguar

    [Comentario #136196 sera citado aqui]

    Tá meio por fora do mundo diesel europeu. A própria BMW já tem um 2.0 twinturbo diesel designado 23d com 204 cv de potência (a mesma potência que a Mercedes lançou no C 250CDI, motor 2.2. 4cc diesel twinturbo). A VW/Audi ainda tem o 2.0 TDI de 170 cv (mas em breve entra na fasquia dos 200 cv diesel).

    Fora o mundo dos 6cc, que vão a até 286 cv (no caso da BMW com o soberbo 3.0 6cc twinturbo diesel).

    E nós, brasileiros, fora deste mundo! :zzz:

  • Paulo Kuster

    É impressionante: a Mercedes e a BMW estão asfaltando o caminho para a Audi assumir de vez a liderança entre os carros de luxo. Em têrmos de tecnologia, os 3 se equivalem, mas em têrmos de beleza, a Audi está dando de chinelo. Os carros da BMW estão cada dia mais feios (este série 1 é horripilante !) e agora “bem” acompanhados pelos da Mercedes e sua linha de modelos “chinesa-coreana” de alguns anos atrás.

  • Luis.J.R.

    Já vai mudar o serie1!Mais se ficar assim vai ficar muito bacana. :clapp:

  • Luis.J.R.

    [Comentario #136460 sera citado aqui]

    Vai ficar bem esportivo!Bom isso se ficar assim. :cool:


Send this to a friend