Dodge Esportivos Segredos-Flagras Vídeos

Dodge Challenger SRT Demon vai exibir dados de desempenho no sistema Uconnect (vídeo)

dodge-challenger-srt-demon-uconnect Dodge Challenger SRT Demon vai exibir dados de desempenho no sistema Uconnect (vídeo)







Como de praxe nas últimas quintas-feiras, a Dodge divulgou hoje (9) novos detalhes a respeito do Challenger SRT Demon. A versão mais “nervosa” da linha do muscle-car será a principal atração da marca no Salão do Automóvel de Nova York, que acontece em abril, e desta vez deixou à mostra em um vídeo o sistema Dodge Performance Pages, disponível no sistema de entretenimento Uconnect.

O Dodge Performance Pages do novo Challenger SRT Demon é capaz de registrar dados de desempenho e também alterar alguns dados do veículo. E nas imagens divulgadas, a fabricante deixou à mostra alguns dados de desempenho possivelmente reais do novo bólido. A imagem abaixo mostra que o carro será capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em três segundos de 0 a 160 km/h em 6,8 s. Além disso, o modelo vai alcançar um oitavo de milha (201 metros) em 6,6 s e um quarto de milha (402 m) em 10,5 s.

dodge-challenger-srt-demon-uconnect-2 Dodge Challenger SRT Demon vai exibir dados de desempenho no sistema Uconnect (vídeo)

Ainda no Dodge Performance Pages, será possível ver a força G e outros aspectos do carro, como a temperatura do intercooler, pressão e temperatura do óleo do motor, temperatura do líquido de arrefecimento, temperatura do fluido de transmissão, temperatura do ar de admissão, relação ar/combustível, pressão e tensão da bateria.

Outro recurso do carro será o seletor de modos de condução, com os modos Auto (rua), Drag e Custom. O primeiro oferece múltiplos níveis de desempenho do motor, três níveis de suspensão e três níveis de direção. O segundo inclui um nível de transmissão e um nível de controle de tração. Já o Custom oferece todas as opções anteriores, que podem ser personalizadas de acordo com a preferência e necessidade do condutor.


Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.




Send this to a friend