Dodge Lançamentos Pickups

Dodge RAM 2006 reestilizada chega ao Brasil

A DaimlerChrysler já comercializa no Brasil a linha 2006 da picape Dodge Ram com alterações de estilo. O modelo ostenta faróis e grade ainda maiores, alinhados com os últimos lançamentos da marca. O preço é de R$ 137.000,00 e continua apenas a opção de cabine dupla. A versão com cabine simples passa a ser oferecida a partir do mês que vem.







ram_2006_01 Dodge RAM 2006 reestilizada chega ao Brasil

ram_2006_02 Dodge RAM 2006 reestilizada chega ao Brasil

O interior também conta com novidades. O painel ganhou novas linhas e mostradores, além de detalhes imitando madeira. A capacidade é para cinco passageiros, porém mais um pode ser acomodado no tripartido banco dianteiro. As portas traseiras abrem 85° e os vidros traseiros descem totalmente. O console central pode armazenar um computador portátil e oferece divisores dobráveis.

A Ram traz, de série, ar condicionado, air bags frontais de múltiplo estágio, sistema de som estéreo com CD player e alto-falantes “Infinity”, computador de bordo, piloto automático freios a disco com ABS nas quatro rodas e rodas de 17 polegadas com estepe de tamanho normal.

O motor é o mesmo Cummins Turbodiesel de seis cilindros em linha e 5,9 litros. Desenvolve 330 cv de potência e 83 m.kgf de torque e é acoplado a uma transmissão automática e tração 4×4, com reduzida. A capacidade de carga da Ram supera os 1.000 quilos e 5,5 toneladas podem ser puxadas pelo reboque.

ram_2006_03 Dodge RAM 2006 reestilizada chega ao Brasil

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.



Send this to friend