Chrysler Cupês Dodge Esportivos EUA Mercado Super Carros

Dodge Viper está vendendo muito bem nos EUA, continua a 100 unidades por mês

dodge-viper-srt10-acr-1 Dodge Viper está vendendo muito bem nos EUA, continua a 100 unidades por mês







As vendas da Chrysler como um todo caíram 32% no mês de outubro, mas felizmente para ela, o Dodge Viper continua vendendo como sempre. As 100 unidades fabricadas por mês sempre são vendidas, e em termos de um carro de quase 90.000 dólares, esses números são impressionantes.

Quando falamos de objetos muito caros, parece que a crise não os afeta muito, pois os milionários continuam com suas contas bem recheadas. E a versão super esportiva do Viper, ACR, está toda vendida. O carro é preparado para competições, e custa cerca de 105.000 dólares.

dodge-viper-srt10-acr-2 Dodge Viper está vendendo muito bem nos EUA, continua a 100 unidades por mês

E a crise está até que ajudando o Viper ACR a ser vendido. As pessoas vêem que investir em ações não está dando muito certo, aí pensam em comprar um ACR, que é um modelo de edição bem limitada, e que no futuro irá valer uma fortuna.

[Fonte: Inside Line]



  • Rodrigo joi

    Mas viper, até eu compraria um se tivesse grana e morasse lá…. :tongue:

  • The Mal voltou

    Esse é o verdadeiro conceito do Motor com carroceria..
    A chrysler devia expandir mercado pra sobreviver aqui na américa latina/europa/ásia..
    se ela pensar só em lucro exorbitante ela tá ferrada,mas prejuízo,no brasil ela não vai ter.um Avenger custando o mesmo que o vectra ia vender muito.
    o pt cruise custa o mesmo que um beattle, num dá pra pra fazer o mesmo com avenger?
    o caliber já tá sendo vendido ai por 92 mil, se ele fosse fabricado aqui e vendido a preço de ecoesport…
    —————————–
    O Viper pra mim já cansou, mesmo vendendo 100 unidades mês, ele podia ganhar versões menos esportivas e mais requintadas, como as SLR da mercedez.

  • PedraumF

    "O Viper pra mim já cansou, mesmo vendendo 100 unidades mês, ele podia ganhar versões menos esportivas e mais requintadas, como as SLR da mercedez."

    Seria como tirar o requinte e colocar um motor monstruoso na SLR…

  • Fla95

    Esse carro é mt nervoso, kkk

    [Comentario #116126 sera citado aqui]

    Apoiado!!! :clapp:

  • Hodney Souza

    Sou fã desta máquina. Se eu fosse o felizardo morador endinheirado nos EUA com certeza eu embarcaria neste investimento. E uma coisa é certa. com muito dinheiro guardado não taria muito preocupado com o consumo de uma máquina dessa não. Tudo de bom na vida tem um preço e o consumo é o que se paga. :clapp:

  • felipeb193

    Acho uma bela máquina… mas pq seu preço é “apenas” 105 mil dólares? comparando com os outros carros da mesma categoria é uma pexincha!

    Mais um bebum! hahahahaha

  • Quando eu era moleque eu tinha um de brinquedo.. Era um dos meus favoritos! Alias.. ainda é! Carro cheio de personalidade! :inluv:

  • viniciusgja

    [Comentario #116167 sera citado aqui]

    [2]

  • Corvette

    :clapp: PARABÉNS!

    Agora não entendo porque os novos donos da Chrysler quer vender essa divisão que está vendendo bem. Eu não entendo.

    O que notei na Chrysler é o péssimo marketing da marca, dizem que os carros deles são beberrões, ah, coisa nenhuma, o Camry é mais beberrão que esses sedans da Chrysler. O que deveria melhorar é o desenho dos bancos, portas e painéis, fora isso, esses carros da Chrysler são ótimos em crash tests, e os motores chegam a fazer mais de 13 Km/h com 1 litro de gasolina. E os motores são com câmbio de 5 a 6 marchas, pesam umas duas toneladas, usam pneus largos e carregam muita carga.

    Tem muito carro pequeno 1.0 e 1.4 que não consegue desempenhar autonomia que muito V6 da Chrysler está conseguindo.

    Assisti um vídeo do Chrysler Sebring conversível. O carro parece um stock car de tanta proteção anti-impactos, carros muito resistentes. A Chrysler de hoje é diferente da Chrysler dos anos 90 que fazia carros com caixas de câmbio ruins, principalmente a Dakota.


Send this to a friend