Asiáticos Chery China Europa Hatches Lançamentos Salões do Automóvel

DR 2: Versão italiana do Chery A1 será apresentado em Genebra

dr-2-versao-italiana-do-chery-a1-sera-apresentado-em-genebra DR 2: Versão italiana do Chery A1 será apresentado em Genebra







A DR Motor, empresa italiana que comercializa modelos da Chery na Itália, vai apresentar em Genebra mais um produto de origem chinesa.

O modelo no caso vai se chamar DR2 e será uma versão “italiana” do Chery A1. Assim como o DR1 é um Chery Faira e o DR5 é um Chery Tiggo. O DR2 será fabricado na Itália para melhor fixar preço e posição no mercado local.

A DR modifica visualmente o modelo chinês para ficar mais agradável ao gosto europeu. Novos para-choques, grade frontal, interior com novos tecidos e rodas estilizadas, fazem parte do novo pacote visual.

O motor é o mesmo 1.3 16V de 83cv, com câmbio de cinco marchas. Esse motor além de gasolina, pode ser usado também GNV, o que faz com que a potência caia para 78cv.

A DR Motor tanto como a Dragon, marca da alemã CAD, estão investindo em modelos da marca Chery para ingressar em vários segmentos do mercado europeu com suas próprias imagens.

Fonte: DR Motor.



  • IGAUM

    Seja educado nos seus comentarios.

    Eu podia “jurar” q essa carcaça é da Idea…

    Só pela lateral já dá uma deixa…

  • Lucas

    E essas rodas d palio?

  • Diguinho

    Realmente ficou melhor q o Chery! É outro carro!

  • Renato_

    Seja educado nos seus comentarios.

    Não foi esse carro que foi acusado de plágio pela Fiat??

  • Luis.J.R.

    Bonitinho!Quem sabé vem para cá.


Send this to a friend