Asiáticos Chery Europa Hatches Segredos-Flagras

Chery Faira: DR1 com três portas é flagrado rodando em testes na Itália

dr1-com-tres-portas-e-flagrado-rodando-em-testes-na-italia-1

Como o leitor do NA já conhece, a DR Motor comercializa modelos chineses no mercado italiano. Entre seus produtos encontramos o Chery Tiggo (DR5) e o Face (DR2). Mas a DR Motor irá vender outro modelo da marca chinesa na península italiana.

O novo modelo é o compacto DR1 – Chery Faira/Riich M1 – já apresentado ao público europeu anteriormente. Ele será montado na Itália pela DR Motor e teria inicialmente apenas a versão com cinco portas, que foi exposta em Genebra.

dr1-com-tres-portas-e-flagrado-rodando-em-testes-na-italia-2

Agora, uma versão com três portas foi flagrada rodando em testes na Itália. O modelo foi até confundido com o Fiat Topolino, compacto de tamanho similar ao DR1. A confusão não é para menos, visto que a Fiat roda com o Novo Topolino oculto por camuflagens pesadas.

Esta opção de três portas ainda não tinha sido flagrada depois de sua apresentação no Salão de Pequim de 2008. Antes como Chery Faira, agora o pequeno chinês com duas portas vai ser vendido na Europa como DR1. Será que vem para o Brasil? Afinal, aqui ainda temos alguns modelos de entrada com este número de portas.

dr1-com-tres-portas-e-flagrado-rodando-em-testes-na-italia-3

Fonte: AutoWeek.





  • RViana

    Avisem isso ao pessoal do blogauto.com.br…kkkkk

    http://www.blogauto.com.br/segredo-novo-fiat-topolino-e-flagrado/

  • fl4v10r04l

    a diferença de tamanho das janelas é enorme!

    nem o KA antigo tinha tamanha diferença!

  • DrTom

    Esse carro não parece Fiat, bem que eu achei estranho quando vi essa notícia em um site gringo dizendo que se tratava do Topolino.

  • Guilherme D

    Seria um Ka-Picanto?

  • Leo.

    Parece que tá legal o carro…

  • duhs2dany

    ta melhor que o spark.
    Aparentemente



Send this to friend