Citroen Crossovers Europa Mercado Montadoras/Fábricas

DS7 Crossback: promoção leva os 20 compradores para fábrica na França

DS7 Crossback: promoção leva os 20 compradores para fábrica na França

A PSA quer estimular as vendas online num momento em que a pandemia de coronavírus “parece” estar curvando para baixo na Europa. Na marca DS, o modelo DS 7 Crossback está sendo promovido na França, mas sem descontos.


O objetivo da marca criada à partir da Citroën, é vende-lo pela internet, já que os revendedores ainda estão fechados. Então, para estimular o negócio, a francesa criou uma promoção diferente, onde os 20 primeiros compradores serão levados para Mulhouse.

Nessa cidade francesa, a PSA produz alguns modelos de carro, entre eles o DS 7 Crossback. De acordo com a comprovação de pagamento, os 20 primeiros serão levados de trem (provavelmente de TGV) para visitarem a fábrica e ver seus carros próprios em produção.

DS7 Crossback: promoção leva os 20 compradores para fábrica na França

Além disso, ganham (com direito a acompanhante) um almoço num restaurante da cidade e hospedagem em hotel, retornando no dia seguinte.

A ação espera mover muitos compradores para o sistema digital de venda da DS, evitando assim contato social e garantindo sua compra.

Contudo, a viagem só será realizada em algum momento de julho e apenas se as autoridades permitirem, na ocasião, o deslocamento de pessoas desta forma.

DS7 Crossback: promoção leva os 20 compradores para fábrica na França

Já visto por aqui, o DS 7 Crossback é vendido também na Europa, China e também na Argentina. Feito sobre a plataforma EMP2, é um irmão dos Peugeot 3008 e 5008, além do Citroën C5 Aircross.

Com 4,570 m de comprimento, 1,895 m de largura e 1,620 m de altura, o DS 7 Crossback foi inicialmente produzido apenas na China, mas agora já é feito na França.

DS7 Crossback: promoção leva os 20 compradores para fábrica na França

Equipado com motores Puretech 1.2 Turbo de 130 cavalos, 1.6 Turbo com 180 ou 225 cavalos, o DS 7 Crossback também tem versões diesel BlueHDi 1.5 e 2.0, bem como uma versão híbrida plug-in com motor 1.6 Turbo e um elétrico de 110 cavalos.

O DS 7 Crossback é esperado em um futuro (que parece bem distante) no mercado nacional, onde já tem sua patente registrada. Na França, é famoso por ser o carro oficial da presidência da república.

[Fonte: L´Argus]

 

 

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Baetatrip

    Muito legal esse “passeio” na fabrica…..!
    Imagine… Comprou o DS7 e ir a fabrica e acompanhar a fabricação….
    E no final será testado por funcionario e entregar p/ o dono no dia seguinte…?
    Deve ser bem legal guiar o carro novo p/ casa….!

  • Edson Fernandes

    O interessante é que esse me lembrou o DS5 tbm. Se compensa eu não sei, mas é bem bonito.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email