Esportivos Hatches Renault

Edição especial Renault Clio Sportway é lançada na Argentina, com motor 1.6

renault-clio-sportway-argentina-1 Edição especial Renault Clio Sportway é lançada na Argentina, com motor 1.6







O blog Argentina Auto Blog comentou hoje sobre o lançamento do Renault Clio Sportway, que está acontecendo na Argentina. As versões 1.6 do Renault Clio tinham sido retiradas de linha por lá, para dar espaço para o Sandero, mas o tal nunca vendeu tão bem quanto a Renault esperava, então mudou as coisas.

A edição limitada Sportway será de 1.300 unidades, vendidas exclusivamente no mercado argentino. O motor é 1.6 16v de 110 cavalos.

renault-clio-sportway-argentina-2 Edição especial Renault Clio Sportway é lançada na Argentina, com motor 1.6

O modelo pode ser comprado com três ou cinco portas, e os equipamentos de série são airbag duplo, rodas de 14 polegadas, faróis de neblina, aerofólio traseiro, rádio CD MP3 e computador de bordo.

O preço é de 50.070 e 52.620 pesos, ou seja 29.440 e 30.940 reais, de acordo com conversão do Banco Central.

Um abraço para o amigo Carlos do Argentina Auto Blog.

[Fonte: Argentina Auto Blog]



  • marc-df

    Eber,
    Como sugestão para termos uma noção melhor de preço de carros em outros países, é vc pegar o preço do carro lá e dividir pelo salário minimo deles, assim saberemos quantos meses um trabalhador assalariado teria que juntar para adquirir seu automóvel, pois com a quantidade de valores que é publicado aqui, ficamos sem noção do verdadeiro valor do automóvel para aquele país.
    Exemplo: um carro em Cuba custa 5.000 reais convertido, mas o salario lá é 100 reais!!! O cara vai ter que trabalhar 50 meses para comprar esse carro, quase o mesmo tempo que um trabalhador brasileiro teria que juntar seu salario minimo para comprar um Effa (55 meses). Fica a sugestão. :drinkk:

  • danix

    e depois filho do lula se acha inteligente.. continuem a brincar e se acharem q futebol é tudo.. depois do gol palio uno pessoal tem q se cala pra fala alguma coisa do clio..

  • Diguinho

    É 30 mil da pro gasto, pelo menos na Argentina cobram o preço q o carro vale mesmo, posso imaginar q se tivesse essa edição aqui seria uns 40 mil no minimo :down:

  • rafaelphanton

    Eu não gosto desse carro, acho mto feio mas, compraria um para meu pai pois, ele acha muito bacana.
    Aqui custaria uns 40k no mínimo.

  • Fla95

    Essa versão só tem item de serie de diferente?
    pq acho que o exterior ta igual

  • fr_amaral

    Nao gosto desse design mais.

  • [Comentario #104390 sera citado aqui]

    valeu pela sugestão!

  • Fernando

    [Comentario #104410 sera citado aqui]

    – Rodas de Liga Leve
    – Aerofólio Traseiro
    – Faróis de Neblina

  • _Dan_

    Nunca andei em um Clio pra saber se eh apertado e talz…
    mas esteticamente [to falando olhando de fora] .. acho o carro show.
    Elel é bunitO .. nao sei pq perdeu o lugar pro Sandero [com aparecencia externa ridicula].. :??:

    :glass:

  • Zafir Kiffar

    Já tive 3 Clios (2 Hatch e 1 Sedan) e não me arrependi em nenhum momento da compra. O carro, apesar de muitos contestarem o design, é sem dúvida um dos melhores veículos disponíveis no mercado em termos de segurança e confiabilidade mecânica.

  • jjaguar

    Claro que o Sandero não vende bem lá. Afinal, os argentinos parecem ser mais espertos que os “macaquitos” daqui (pelo menos quando o assunto é automóvel).
    Mas brasileiro é assim mesmo, ganha banana e acha que ganhou caviar! O foda é quem tem dinheiro para comprar algum carro (falo da classe C e B) tem que partir para os importados afim de se ter algo de melhor qualidade (ou ficar na mesmice de Corolla-Civic).
    Palmas para eles! :clapp:

  • EDBSB

    Tá na hora de aposentar esse modelo.

  • Luis.J.R.

    É uma pena esse carro vender tão puco aqui?Não é muito bonito.Mais tem qualidades melhores do que seus concorrentes! :cool:

  • vini_dambroso

    CARRO FEIO, PAROU NO TEMPO, JÁ ERA!!!

  • Giovanni

    Feio sim, mas muito bom. Melhor que seus concorrentes nessa faixa de preço. Só critica quem nunca teve um e pôde comparar com outros modelos. Melhor suspensão do segmento, melhor motor 1.0 (dá pau em Celta com grande folga), acabamento acima da média (com direito a bancos estilo concha) e parte de 25 mil na versão Campus (mais barato que Celta e Palio). E ainda vem gente dizendo que precisa tirar de linha? Só se tirarem todos seus concorrentes antes, porque o Clio é claramente superior a todos eles.

  • Gadernal

    Eu quero um desses 2portas? Aqui no Bostil já houve alguma versão dessas? 1.6 16v 2portas?? Eu tô caçando um “quase rocket pocket” pra turbinar e botar todos os esportivos de fábrica, mas não tô achando um clio 1.6 16v que não seja 4portas.
    Esse vai ficar animal, só os bancos dianteiros(concha) bem no estilo “copa clio”. :batman:


Send this to a friend