*Destaque BMW Preços SUVs

Em nova geração, BMW X3 chega com preços a partir de R$ 309.950

BMW-X3-2018-4 Em nova geração, BMW X3 chega com preços a partir de R$ 309.950

Em sua terceira geração, o BMW X3 chega ao mercado brasileiro com preços a partir de R$ 309.950 na versão X3 xDrive30i X Line. O SUV de luxo alemão chega em duas configurações, sendo a mais completa com preço sugerido de R$ 397.950 na versão X3 M40i. Classificado como SAV (Sports Activity Vehicle), o modelo chega em pré-venda na rede de concessionários BMW.



Com um dos focos em conectividade, o BMW X3 2018 vem com chip de conexão à internet, que permite a utilização de serviços remotos. Feito sobre a plataforma CLAR, o SUV mantém o mesmo estilo, mas agora com elementos estéticos mais sofisticados e a proposta de oferecer conforto e luxo para cinco ocupantes.

BMW-X3-2018-4 Em nova geração, BMW X3 chega com preços a partir de R$ 309.950

Na frente, os faróis full LED adotam formato hexagonal, pela primeira vez usado no segmento pela BMW. O Novo X3 também apresenta grade atualizada e um para-choque com formato mais aerodinâmico, bem como rodas de liga leve redesenhadas Y-spoke bicolor Orbit Grey com 20 polegadas na versão X3 xDrive30i X Line e Double spoke de aro 21 polegadas na versão esportiva X3 M40i.

Na traseira, o BMW X3 2018 oferece lanternas em LED com defletor de ar sobre a tampa do porta-malas, bem como duas saídas de escape integradas ao para-choque. Por dentro, o utilitário esportivo reserva acabamento com detalhes em alumínio acetinado e revestimento Sensatec, bem como painel completamente redesenhado, destacando-se o cluster digital e configurável de 12,3 polegadas, bem como display da multimídia BMW ConnectedDrive, que tem Car Play e o SIM Card para serviços online, além de navegador Professional.

BMW-X3-2018-4 Em nova geração, BMW X3 chega com preços a partir de R$ 309.950

Bem completo, o BMW X3 2018 oferece ar-condicionado com três zonas, teto solar panorâmico, acabamento geral em couro, estacionamento automático, bancos dianteiros esportivos com ajustes elétricos, banco traseiro tripartido, abertura e fechamento do bagageiro sem o uso das mãos, alerta de colisão, frenagem automática de emergência, alerta de manutenção de faixa, aviso de tráfego lateral, alerta de tráfego traseiro e ponto cego, seis airbags, pneus Run Flat, monitoramento de pressão dos pneus, entre outros.

O BMW X3 2018 mede 4,71 metros de comprimento, 1,891 m de largura, 1,67 m de largura de altura e 2,86 m de distância entre-eixos, entregando 450 litros de volume no porta-malas, que pode ser ampliado para 1.600 litros, quando os bancos traseiros rebatidos estiverem rebatidos.

BMW-X3-2018-4 Em nova geração, BMW X3 chega com preços a partir de R$ 309.950

Na mecânica, o SUV utiliza na versão xDrive30i X-Line o motor 2.0 TwinPower Turbo de 252 cv entre 5.200 e 6.500 rpm com 35,7 kgfm entre 1.450 a 4.800 rpm. Na versão topo de linha M40i, o propulsor é o seis em linha 3.0 M Performance TwinPower Turbo de 360 cv entre 5.500 e 6.500 rpm, bem como 50,8 kgfm entre 1.520 a 4.800 rpm. O câmbio é automático de oito marchas e a tração é integral, permitindo ao modelo ir de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos na xDrive30i e o mesmo em 4,8 segundos no caso do M40i, além de máximas de 240 km/h e 250 km/h, respectivamente.

BMW X3 2018 – Galeria de fotos

 

COMPARTILHAR:
  • th!nk.t4nk

    O X3 renasceu nessa nova geração, finalmente ficou menos caixotão. Agora, barato ele nunca foi. Mas é um carro familiar interessante pra ficar por alguns bons anos, pra quem não tem coceira de ficar trocando a todo instante. O que nao perdôo: cadê o Android Auto? O Apple CarPlay é horrível, não tem condiçoes de usar o navegador da Apple. Por sorte o Here é ótimo, mas não substitui Waze/Maps.

    • V12 for life

      A algum tempo saiu uma matéria em que a BMW dizia que não irá oferecer o Android Auto, pois 80% de seus clientes tem celular da Apple, ai lançaram o Série 1 sedã com o S.O. do Google.

      • th!nk.t4nk

        Bom, aqui na Europa se usa muito mais Android que iPhone, independente do carro da pessoa. A resposta que eu tinha visto é de que o Android Auto dava um nível de personalizaçao que eles queriam evitar, pra poder oferecer o próprio sistema com mais controle sobre tudo. Enfim, achei uma resposta estranha, tem algo mal contado nessa história.

        • V12 for life

          Do motor1 quando ainda se chamava carplace, mas também duvidei do que li, pois não tem nexo já que existem muitos aparelhos Android são tão sofisticados quanto o Iphone.

        • Khusller

          A Porsche diz não utilizar Android Auto por conta da Google pegar muita informação dos veículos, talvez com a BMW seja o mesmo.

  • No_Name

    Caríssimo para um crossover do série 3.

    • Cesar Oliveira

      Bem melhor uma 530i.

  • Bruno Silva

    Encareceu muito, esse carro é concorrente de XC60 e Q5 que partem na faixa dos 240mil. A não ser que a BMW lance alguma versão mais barata pra frente.

    • Vitor Almeida

      A X2 entrara nessa lacuna, mas certeza que a BMW vai acabar matando a X1 e até mesmo a X3.

    • th!nk.t4nk

      Na Europa a nova X3 veio custando 3 mil a mais que os concorrentes. Essa é uma diferença normal num lançamento. O que é bizarro é uma diferença dessas virar 60 mil Reais no Brasil.

  • Paulo Monteiro

    Não querendo induzir, mas um comparativo X3 x Q5 x XC60 x Vellar ía bem…

    • André

      A rigor, o concorrente certo é o Discovery Sport.

  • Charlis

    Custar apenas 2x o valor de um 320i… ultrapassa a barreira do absurdo.

    • Rafael Del

      Uma comparação com a 330 seria mais justa.

      • Suponho que queria ter dito 328!

      • Charlis

        Não estou comparando os carros.
        Só acho absurdo, custar 2x mais, por um carro que vem do mesmo chassi e motor, e uma boa parte dos demais componentes elétricos, e afins.
        No caso da Audi Q5 x A4 a diferença é menor.

        • André

          Ainda acho um absurdo de caro, mas a plataforma do novo X3 não é a mesma do Serie 3 e sim do novo Serie 5.

          • Charlis

            Sim, desculpe-me…
            É que a nova Serie 3 vai utilizar essa plataforma e eu me confundi.
            Obviamente, a nova Serie 3 também vai chegar custando um absurdo, e ai minha conta vai falhar, rs …

  • Gustavo

    É, mas é o preço… a X5 tá R$470.000,00.
    Mas é um baita de uma SUV!

  • Debraido

    Recomendação de titulo para a matéria: “Nova X3 é lançada com o preço de X5”.

  • V12 for life

    Não é feio como as gerações anteriores, mas também não um carro bonito.

  • rafael morozini

    Como recém proprietário de uma x3 m Sport 2015/16 isso te dizer que não compensa ! Ok a nova geração e muito mais bonita , porém 310 mil ? Eu paguei menos de 200 mil na versão m Sport ( equivalente a m 240i ) … carro novo no Brasil ? Tô fora .

  • Bruno Alves

    Nacional ou importado?

  • mjprio

    O motor 3.0 Twin turbo tem 360 ou 306cv?

  • Hoffmann

    A antiga ainda consta no site da BMW e parte de R$325.950.

  • Gugu Azevedo

    Como um carro de 40 mil dólares nos Estados Unidos vira 300 mil reais??? O Range Rover Velar custa 50 mil dólares lá e 287 mil reais aqui, ou seja, mesmo custando mais lá, chegou aqui mais barato. Existe algo errado nesse preço da BMW. Se liga BMW, Brasil tá cansado de ser OTÁRIO!!!!!!

    • Khusller

      O X3 custa 55 mil dólares na configuração que vem para o Brasil. Segue o mesmo padrão de outras marcas, inclusive da Land Rover.

      • Gugu Azevedo

        O modelo XDrive30i, custa 42 mil dólares. Aqui custa 90 mil dólares, ou 309 mil reais. Confira lá no site. Brasileiro é tratado como otário pela BMW.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email