_Destaque Crossovers Ford Lançamentos

Em versão única, novo Ford Edge chega ao Brasil por R$ 230 mil

ford edge 2017 br 12

Com certo atraso, a segunda geração do Ford Edge acaba de fazer sua estreia no Brasil. O novo crossover é importado do Canadá e agora está disponível em apenas uma versão de acabamento, a Titanium Plus, que tem preço sugerido de R$ 229.900 – para efeito de comparação, a antiga geração do utilitário-esportivo na versão topo de linha Limited era oferecida por R$ 160 mil.

O novo Edge se destaca logo de cara pelo novo visual, mais moderno e com linhas mais agressivas, com direto a faróis espichados, formando conjunto com a nova grade trapezoidal, rodas de liga-leve de 20 polegadas, linha de cintura elevada e lanternas horizontais de LED, interligadas por um filete que percorre toda a tampa do porta-malas. Já o interior segue os demais automóveis topo de linha da Ford, com refinamento e uma série de equipamentos.

ford edge 2017 br 15

Em relação ao antigo, o Ford Edge 2017 está maior em praticamente todas as medidas. O carro agora compartilha plataforma com o Fusion atual. São 10 centímetros a mais no comprimento (4,78 metros), 4 cm na altura (1,74 m) e 3 cm no entre-eixos (2,85 m), enquanto a largura permaneceu com 1,93 m, beneficiando o espaço para as pernas dos ocupantes traseiros. Além disso, graças a nova base, houve melhorias de 20% no controle de rodagens e absorção de impactos, 20% na rigidez, 5% no nível de ruído de vento e 3% de rolagem.

Na motorização, nada de EcoBoost. O veículo segue equipado com o 3.5 litros V6 a gasolina, que rende 284 cavalos de potência, a 6.500 rpm, e 34,5 kgfm de torque, a 4.000 rpm, acoplado a uma transmissão automática sequencial de seis velocidades (com aletas atrás do volante para trocas manuais), com tração integral. O modelo agora dispõe de direção elétrica, substituindo a hidráulica da geração anterior.

ford edge 2017 br 4

Entre os equipamentos, há oito airbags (dois frontais, dois laterais, dois de cortina e de joelho para o motorista e passageiro dianteiro), cintos de segurança traseiros laterais infláveis, alerta de colisão, cintos laterais traseiros infláveis, controles de estabilidade e tração, farol alto automático, câmera dianteira com visão 180º, aviso de saída de faixa, monitoramento de ponto cego com aviso de tráfego cruzado, assistente de estacionamento, controle de cruzeiro adaptativo, sensor de chuva e de luminosidade, monitoramento de pressão dos pneus, partida remota, destravamento das portas por código, start/stop, entre outros.

A lista inclui ainda ar-condicionado digital de duas zonas com saídas para os bancos traseiros, bancos dianteiros com aquecimento e ventilação com ajustes elétricos e traseiros aquecidos, freio de estacionamento elétrico, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, alarme, tampa do porta-malas com abertura elétrica, sistema SYNC e sistema de som premium Sony. Como opcional, há teto solar panorâmico e DVD no encosto de cabeça dos bancos dianteiros, cada um por R$ 5 mil.

ford edge 2017 br 10

O novo Ford Edge terá plano de revisão com preço fixo, com manutenção anual ou a cada 10 mil quilômetros. A primeira tem preço de R$ 124, a segunda de R$ 340 e a terceira de R$ 400. Há ainda um pacote de R$ 2.607 com quatro anos de garantia e as quatro primeiras revisões pagas ou R$ 3.220 com cinco anos de garantia e as cinco primeiras revisões pagas.

Galeria de fotos do novo Ford Edge 2017





  • Fanjos

    80 mil de aumento da antiga para a nova versão….delicia!

    • Rodrigo

      rs… ta no preço da categoria infelizmentes.

      • Fanjos

        Assim que é bom, a meta agora é 300 mil

        • Pacheco

          Pois é… bora, a meta é grande o tempo é curto.

          • Fanjos

            Ou podemos deixa a meta em aberto, quem sabe….batendo essa meta em aberto, dobramos a meta.

            • Pacheco

              Com certeza… é isso ai Fanjos. Estou contigo.

              Eu sou Brasileiro e não desisto. Como dizia o Slogan do Eduardo Campos: “Eu acredito no Brasil”

            • André

              Para em seguida saudar a mandioca.

              • Gustavo Zoch

                E, enfim, estocar o vento!

            • Cyro

              vai ter que deixar a meta em aberto mesmo, pq não vai vender nada

          • Pacheco, lembra o que falamos sobre percepção de valor na matéria do Civic? Está aí o exemplo contrário!

            • Pacheco

              Exatamente… bem lembrado Ale.

        • Que isso Fanjos, está dando números à meta? Você não aprendeu nada nos últimos 13 anos? Não se fixa um valor para meta antes de dobrá-la!

          • Pacheco

            Claro… temos é que triplicar. KKKKK

        • Marcelo

          Não vamos colocar meta e quando a gente alcançar a meta vamos dobrar a meta….kkk

    • Pacheco

      Nossa… aumento padrão Brasil mesmo. Agora me senti até orgulhoso.

      Vou até cantar o Hino Brasileiro depois dessa. Hahahahaha

    • ObservadorCWB

      E ainda vão importar umas…umas…..DUAS unidades…só para o vendedor ter o gostinho de dizer: ” Como está vendendo muito não tenho a pronta entrega…” rsrsrsrs Assim como foi no lançamento da EDGE anterior. Será que esta vem com mapas do Brasil ? Aceita português nos comandos ou só inglês/francês ? PIADA o preço deste negócio.

    • Ricardo Santos

      Só louco mesmo!!! Foi o pior carro que ja tive. Comprei zero km e sou super-cuidadoso. Virei freguês da oficina, foi trocado tudo, obviamente a porcaria do câmbio (velho conhecido das oficinas e que não mudou na nova versão), tive problemas na ponta dos eixos/tração dianteira, na direção hidráulica, na porcaria do Sync que travava direto, entre outras.. Podem pesquisar, este carro é encrenca certa. Com esse preço vc pode pegar uma BMW X3, um Grand Cherroke Limited, e etc e ainda sobra um bom dinheiro. Troquei a m.. do Edge por um Grand Cherroke Limited e a não sei mais o que é dor de cabeça!
      Lembrando que essa nova versão mantém a mesma mecânica, só atualizou a Direção que agora passa a ser elétrica.

  • Mac Neto

    Mas é 230 ou 299mil? O texto está confuso. Se for só 230 mil tá barato pra caramba!!!!!! Acho que vai vender muito bem (ironic mode off). Por este valor não precisaria nem lançar o Fusion SUV. Só vai vender para diretoria da ford.

    • Felix Sehnem

      ta

      • Thales De Paula

        Kkk

    • Lukoh

      R$ 229.000,00

    • Gustavo73

      Esse é o Fusion SUV.

  • Fanjos

    “Como opcional, há teto solar panorâmico e DVD no encosto de cabeça dos bancos dianteiros, cada um por R$ 5 mil.”

    Ou seja pode chegar a HuE$ 240.000,00, em conversão direta nem Porsche Cayenne Turbo no EUA custaria tanto

    • Pacheco

      Barato… esse carro deveria custar acima de 300 mil.

    • Mas no Brasil não se leva nem um Porsche Boxter por esse preço. Esta caro com certeza, mas todos os carros no Brasil estão com preço meio (ou seria totalmente ) fora da realidade.

      • Fanjos

        Fora da realidade, é uma palavra que ouvimos bastante, e nunca sobre algo bom =p

      • Edson Fernandes

        To vendo que se um dia eu tiver vontade, MUITA vontade, só comprando usado mesmo.

    • XandeeM

      visto que cada tela no encosto custa 5 mil e o teto deve custar na faixa dos 10mil,a Ford provavelmente bateu a meta dos 250mil!

      • Willian Gabriel

        Não, o DVD e o teto panorâmico somado da 10 mil reais, ambos os opcionais custam 5 mil

        • XandeeM

          Ah,entendi.Obrigado!

  • Felix Sehnem

    Baratinho para um país pobre, subdesenvolvido onde o salario da maioria das pessoa e 880,00

    • André

      Não adianta pensar em salário mínimo, o brasil se junta a paises africanos quando o assunto é distribuição de renda. Só o pessoal envolvido na “jetwash” já conseguiria fazer do novo Edge um sucesso absoluto.

      • Zoran Borut

        É bom lembrar que não é o governo que paga todos os salários do Brasil, ou seja, se ele não estabelece um valor mínimo para o salário, a tendência é que pagadores de salários procurem reduzir ao máximo o valor dado ao empregado trabalhador, ficando com o máximo possível para si e para seu nível de vida. Distribuição de renda começa por aí.

  • Wilibaldo

    Só lembrando que a nova Sportage custa 139mil

    • Wilibaldo

      Sorento R$169mil

    • Gran RS 78

      Na verdade ela começa em 109 mil reais.

      • Wilibaldo

        Verdade, segundo o site a versão de entrada (P.775) é R$ 109.990; e, a versão completa (P.786) tá R$ 134.990

    • Gustavo73

      Que não é concorrente de Edge.

  • Fanjos

    Só para constar, uma amiga de Miami, comprou um Ford Explorer mês passado completão com desconto, pagou 32 mil dinheiros daria um pouco mais de 100 mil HuEais…Muda Mais!

    • Franklin Diego

      Sempre quando vejo essa parada aí de “comparativos”, penso que ela pagou 32 mil reais mesmo, sabe?!

      • Fanjos

        Mais triste ainda é saber que 32 mil dólares é menos dinheiro para um americano médio que 32 mil HuEais para um brasileiro médio.
        Lembrando que lá eles tb não pagam IPVA, comprar um carro lá não difere muito de comprar uma máquina lava roupas, já aqui…. Até Up! É luxo

        • Franklin Diego

          Exatamente. E por isso que ela pagou no mínimo 32 mil realzes!

      • E Franklin, como você se sente ao ver o valor que o chileno paga no carro?

        • Franklin Diego

          Quanto é o valor do salário mínimo deles?
          Quanto eles pagam num carro, como por exemplo, um Gol 1.0 de 35 temers?

          • Ah, está vendo como para um outro país foi avaliado outros fatores, em vez de falar que 30 mil “reais” é similar a 30 mil dólares? Ou seja: Quando a comparação visa depreciar, faça-se a conversão direta. Quando aí uma comparação direta não serviria para depreciar o país, aí vamos colocar outros fatores. Porque outros fatores não foram avaliados também para comparação ao EUA?
            Somos mais pobres que o EUA e sinceramente não acho que seja necessário chegar no preço do carro para avaliar isso. E de qualquer forma, carros vendidos no EUA, No Chile e no Brasil são feitos com componentes de diversos países (Principalmente chineses), como Tailândia, China, Alemanha, Polônia, EUA, México… Peças e mão de obras pagas em moedas de diferentes países. E sabe qual conta se usa para quem quer comprar peças para montar seu carro?
            A conversão cambial, que alguns chamam de conta burra.
            Não adianta você falar que o americano médio gasta 6 meses de salário para comprar um Fusion e seria justo que o brasileiro também gastasse isso. Primeiro: Que culpa tem fabricante que somos pobres? Se eu vou vender a sandália que estou produzindo por 10 dólares por 20 dólares para os americanos, vou ter que vender a 20 reais para os brasileiros (Note: Abaixo do meu preço de custo) para ser “justo”, tomando prejuízo que vai acabar com meu negócio? Entenda: Poder de compra nada tem a ver com preço de produto. Você acha que 30 mil reais pagariam o custo de produção da Edge? Sua comparação é válida no sentido de mostrar a diferença de poder aquisitivo de um povo para outro, mas não versa nada sobre quanto deveria custar o carro.

            Ah, claro, as perguntas:
            Pelo Google, 406 dólares. Mas e daí? Se a questão é comparar poder aquisitivo (E não o preço do carro) não seria melhor comparar salário médio? O importante não é quanto o governo manda pagar para quem está empregado e sim quanto se efetivamente se paga. Como você faria essa conta na Alemanha há dois anos atrás que nem salário mínimo tinha?

            Sobre o Gol: Não sei, e sinceramente nem sei se vende Gol lá. Mas pense em uma coisa: Chile tem 18 milhões de habitantes. Se contar 10% da população mais rica do Brasil, teríamos 21 milhões de pessoas que com certeza deverão ter 20 ou 30 vezes mais renda média que o chileno médio. Se for considerar esse “Chile” que existe no Brasil, a renda média, você poderia dizer que no Gol que o chileno médio compra, o Brasileiro compra Golf ou Tiguan.

            • Franklin Diego

              Eu te fiz a pergunta por não saber o valor das coisas por lá para que eu pudesse te responder e sem antes de eu te responder, você já pensou em inúmeras coisas…
              Com isso, acho que você já deve perceber onde eu quero chegar.

              Se lá ou em qualquer lugar do mundo se o salário mínimo é X e o valor de um produto naquele lugar for Y, dá pra se ter ideia se é caro ou não.
              O meu ponto de vista é bem simples. Independente de quantidade de habitantes, se aqui ou lá o poder aquisitivo é menor/maior, etc.

              • Franklin, salário mínimo não diz quanto as pessoas efetivamente ganham! A Alemanha em 2013 não tinha salário mínimo. Você acha que não existia referências para dizer se algo era caro ou barato lá?

                • Franklin Diego

                  Não diz, mas servem como base, ou não?
                  Alessandro, não complica. Você entendeu perfeitamente o que quis dizer.

    • Não pode ser completa. Uma Explorer básica de tudo custa 32 mil e ainda tem que botar 6% de imposto em cima disso.

      • Fanjos

        Versão 2015 ainda, o dela não é essa ultima versão, eles fazem uns descontos excelentes

  • José Caio

    240 mil vou de Land Rover bem calmo, MASSS BEMMM CALMOOO.

    • Fanjos

      E não é das básicas, alias acho que da para comprar X3 e Q5 bem completo nesse preço.
      Acho que é mais jogo que comprar um Fusion de tamanco

      • MG

        Pior que é puro Fusion essa Edge.

        • Pacheco

          Traseira ficou feia.

      • Audi a5

        Para ficar em um parente não muito distante, eis que a Volvo até pouco tempo tinha uma alma ford: xc60 t6 306 cv, mais barato que esse edge.

      • Gran RS 78

        A Q5 está por 189 mil reais em São Paulo, concessionária Audi.

        • Cyro

          ta barato,serio.

          • Gran RS 78

            Se formos analisar o preço do Edge, o Q5 está mesmo.

      • XandeeM

        Se não me engano a x3 de entrada custa 199mil.

        • Gran RS 78

          Custava, pois com o X1 top custando isso, o X3 passou para 220 mil na versão de entrada.

  • fschulz84

    Que patada!!! Aumento de mais de 80k só por troca de geração…

    Se o novo Fusion acompanhar, vai vir por uns 160k pelo menos :O

    • Fanjos

      Cubaniza mais!

  • Leonel

    Bonito, muito bem equipado, só que tem dois três porém: muito caro; poderia ter o motor Ecoboost; valor de premium, logo, iria de premium.

  • LucianoNR

    Por 230 mil temos: Discovery sport SE Diesel, BMW X3 (199.950,00), Mercedes GLC, Grand Cherokee, etc, etc, etc. Dois amigos meus que compraram a antiga Edge zero km tiveram problemas no cambio.

    • Pacheco

      Falando sério: Eu prefiro a Grand Cherokee Limited por esse preço.

      Zoeira: Sobe mais Ford… ta baratoooo…

      • Jorge Menezes

        A Grand Cherokee custa R$289.000,00, sem frete.

        • Pacheco

          Então é a Laredo que custa mais barato. Cheguei a ver uma placa na Jeep da Radial leste ela por 219 mil. Deveria ser a Laredo ou promoção doida.

        • Ricardo Santos

          Paguei R$ 217mil na Limited… Este valor é o primeiro que te dão na Diesel antes de vc negociar… e eles tem bastante gordura pra cortar!

    • Jorge Menezes

      Grand Cherokee, movida a diesel, é R$289.000,00, sem frete.

    • Ricardo Santos

      Eu também, troquei o câmbio com 23mil km apenas, e inúmeros e incansáveis problemas!!!. Esse carro foi a maior dor de cabeça que tive na vida… Um M….!!! Nunca mais!!!

  • EDU

    Nao curti a traseira

    • Pacheco

      Acho que ninguem curtiu. KKKKK

  • Jeremias Flores

    a 160k já era um sucesso de vendas, imagina agora

    • Fanjos

      a 160k já era um “””sucesso””” de vendas, imagina agora

      Só ajudando para o pessoal que não entendeu xD

      • Jeremias Flores

        Boa, sempre tem os heróis que não entendem

        • Você está louco? Esse carro não vendia nada….

          Hehehehe… Agora sou um herói! Brincadeira, eu entendi…

  • Gran RS 78

    O antigo Edge top custava 160 mil reais e esse novo custa 229mil. Desse jeito vai micar nas concessionárias. Eu achei que a Ford quando lançou o Fiesta 1.0 turbo por 72 mil reais, estivesse fazendo alguma brincadeira com os consumidores, mas pelo jeito a marca gostou disso e ela fez de novo com o Edge. O marketing share da Ford irá cair mais algumas posições com esses preços completamente fora da realidade.

    • CanalhaRS

      A Ford está se achando premium agora, quer ter alto lucro com pouco volume de vendas.
      Vai quebrar a cara porque não tem qualidade e nem pós-venda para sustentar isso.

      • Gran RS 78

        Exatamente. A marca só dá mancada, impressionante isso. O Mustang que seria um ótimo carro de imagem ela não importa, o Escape que é um belo suv médio ela não traz, sem contar na F150 que teria muita gente querendo uma pickup dessa no Brasil e a Ford continua sem dar atenção para os consumidores brasileiros. Merece estar caindo pelas tabelas nas vendas.

        • Luiz Felipe Mello

          Perfeito, e olha que eu sou um fã da marca.

    • Ricardo

      Esse era o preço de tabela. Um colega do trabalho pagou 132 mil há 10 meses.

  • Marcelo Ceno Dutra

    Preço de XC 60 diesel ? Não obrigado.

    • Gran RS 78

      Na verdade mais caro que a X60 diesel, pois ela custa 199 mil reais.

      • Car Nívorus

        199k é o preço de pré venda?

        • Gran RS 78

          Não sei dizer, mas acho que não, pois estou vendo em vários sites comercial do X60 diesel por 199 mil, e são comerciais da própria Volvo.

  • CanalhaRS

    A que ponto chegamos. Para termos um carro um pouco mais equipado e moderno precisamos desembolsar quase o valor de um apartamento.

    • Fanjos

      Antes de 2008 era assim também, mas um Apartamento custava 90 mil :3

  • Compro Vidro de Perfume Vaziou

    Ford errou nessa conversão, certo seria 1 Mil por cavalo, fica claro pra quem ver que ele vale 284 mil reais fácil fácil

  • Gustavo Zoch

    Top! Eu compraria um desse daqui uns 3 ou 4 anos pela metade do preço e com baixíssima quilometragem!

  • Car Nívorus

    De repente estou achando a duster/ oroch “”lindaaaa”. Heheh.. Estava aguardando essa nova Edge mas com esse novo preço não pago messsssmo. E agora, qual a melhor compra até 150mil..?? quero um carro altinho e pref 4×4 ou awd e AT??? Tá fácil nao! Alguem me ajude…

    • Louis

      Trail Blazer? Tiguan?

      • Car Nívorus

        A TB ta uns 180k…vou ver Tiguan…mas acho que ta mais cara. E o novo mit ASX 2017 Teremos por aqui ate o final do ano…quem acompanha?

        • G.Alonso

          Espera o Novo Tiguan chegar, deve vir nessa faixa também. Renegade Trailhawk, novo Jeep 551 está vindo para esta faixa de preços.

    • Cyro

      volvo xc60 a partir de 155k

    • Ramon Oliveira

      Citroen C4 Picasso, pelo preço que estão pedindo em relação ao mercado está valendo a pena. Só não é awd

  • Louis

    Depois de ver este preço, estou achando Civic Touring barato rsrsrsrsrs

  • Willian

    Legal essa nova JAC T5… ah não, espera. É um Ford.

    • Rodrigo

      Nossa… igual… o preto do pneu pelo menos parece.

  • Rafael Trindade

    Imagina contar para um americano que este carro custa 70 mil obamas! Preço de Corvette!

  • Iorton

    Pelo que entendi, o farol é a velha lâmpada comum??
    Pois não tem limpador de farol pra ser de xênon e também não menciona faróis de led.

  • Mr. Car

    É bacana, heim? E é dinheiro, heim?!

  • Hugosw

    Esse é o problema em um país onde o povo é enrolado com um câmbio mentiroso. Classe média com salário de R$700,00 e poder de compra simplesmente ridículo da população.
    O real vale 20% do valor de um americano, lá US$1,00 vale dinheiro. Aqui R$1,00 não serve nem de esmola.
    Enquanto nós gastamos 80 salários mínimos para comprar um Corolla nos USA são necessários apenas 16. Esse é o valor real do nosso dinheiro, 20% do poder de compra dos USA.

  • E pensar que no ano passado alguns sites previam que esse carro chegasse em fevereiro desse ano e preço na faixa dos 160 mil.

  • Rodrigo

    Com esse preço é pra não vender mesmo.
    O carro é excelente, usei um nos EUA.
    Mas lá é relativamente barato, partindo de US 29,000. O Titanium sai por uns 37,000 da forma que vão vender aqui.

    • Pacheco

      E isso dai ainda vai valorizar os usados. Pode esperar.

    • Jaspion

      U$ 37.000 X 3.30 = R$ 122.100 + 35% de imposto de importação R$ 42.735 + 30% de IPI R$ 36.630 = R$ 201.465… nem coloquei ICMS, PIS e COFINS….

      • Wilibaldo

        O Valor de US$29mil já contempla IVA.

        • Wilibaldo

          Preço de tabela nos USA, já contemplando todos impostos e custos de venda: SE US$28.700 (e, tem concessionária fazendo por US$26.640, ou 36x taxa zero); SEL US$31.790; Titanium US$35.600; Sport US$40.400.

        • Jaspion

          ta bom, mas pra importar tem q pagar imposto de importação lá pra brasilia

      • Gustavo73

        Tira o super IPI já que a Ford tem cota de 4800 carros ano fora do Mercosul e México, e esse é o único produto que ela importa nessa condição. E ela não paga o valor do consumidor final nos EUA.

  • Cyro

    E ainda tem que pagar 5 mil pelo teto solar….

  • Jorge

    Se esquecermos que são de categorias, qual diferença em termos de equipamentos entre o Edge e o Fusion (considerando em ambos a versão top de linha)?

  • Ricardo

    Whaaaaat??? Quase dobrou de preço!

  • Rodrigo Ultramari

    Por que falam em segunda geração, se é a terceira?

    • Tomtilt

      É segunda geração mesmo. A primeira foi lançada em 2006 e teve um face-lift em 2011, ficando em produção até 2014.

      • Rodrigo Ultramari

        facelift???? da primeira (2006) pra segunda (2011) mudou só……. tudo …… por dentro e por fora. quase dá pra dizer que esta de agora que é um facleift da de 2011, já que por dentro são iguais.

        • Tomtilt

          OK, se você insiste, então tá!

  • Tomtilt

    Não tem como defender o Edge com esse preço. Vai vender meia dúzia por ano.

  • Vattt

    160 mil que nada, as últimas versões top que eu vi a venda custavam 135 mil. Mas 230 mil e forçado kkkkk, quem sabe se receberem na troca as versões 2014 pelos mesmos 130 mil, o proprietário idiotizado pode ter a sensação de fazer um bom negócio. Kkkkk SQN

  • Wagner Lopes

    Achei meio pobre em tecnologia e equipamentos para justificar esse preço…acho que vai ser só para os “sem noção” mesmo….

  • Vattt

    O problema é medir os preços por cima!!! a cada novo lançamento um preço alto com perfumarias que vão sendo retiradas a cada nova versão lançada!!! Triste mercado.

  • Eduardo Santos

    Eu gostava desse carro com esse visual sóbrio, mas por esse preço agora o vejo como uma grande caixa de sapato.
    Com esse valor dá pra pegar um evocão, um cherokão, ou um nxduzentão.
    É sério que a Ford quer empurrar assim? Se empolgaram demais em bater recordes de preço. Depois perguntam o porquê de em meio a crise as marcas premium se popularizarem como nunca. Tá aí a resposta.

  • Ricardo Homrich

    Então o Fusion virá mais caro que o novo Audi A4.

    • Roger Bersch

      Audi tem bons preços, acho o A3 sedan um bom negócio, com Civic e Corolla custando mais do que ele.

  • Roger Bersch

    A kia que está mais ” razoável ” pois o Sorento está por R$ 189 mil. Grand Santa Fe custa R$ 240 e Grand cherokee 220. A versão top desses carros custam mais de $ 40 mil. Evoque também e chega nessa faixa, apesar de ser outra categoria, e o Discovery Sport Diesel custa R$ 250. Acho que seria minha opção.

  • Marcos Pastori

    Não entendo a Ford…diz que não traz o Mustang por causa do preço, mas traz um Edge por R$ 229.000.

    Tem muito mercado aqui, vide o sucesso do Camaro. Eu diria até mais do que o Edge.

    Esta versão do Edge custa $35mil, o Mustang GT V8 custa $32mil….ou seja, Mustang V8 daria para trazer mais barato que o Edge ainda…

    • Matheus Marques da Silva

      Não necessariamente. Claro, não leia o que estou escrevendo como FATO, mas como uma alta PROBABILIDADE: Se não estou enganado, a faixa de cilindrada do Mustang colocaria nele uma taxação ainda mais elevada do que a Edge, ou seja, a chance dos preços serem equivalentes (Edge – Mustang) seria bastante alta.
      Se acontecer dessa maneira, o Mustang – na pior das hipóteses – se torna um concorrente com chance de ser mais barato que o Camaro (estou desconsiderando qual o posicionamento desejado pela Ford), mas quanto a ser mais barato que a Edge, acho bastante improvável.

  • Ricardo Santos

    Só louco!!! Foi o pior carro que ja tive. Comprei zero km e sou super-cuidadoso. Virei freguês da oficina, foi trocado tudo, obviamente a porcaria do câmbio (velho conhecido das oficinas e que não mudou na nova versão), tive problemas na ponta dos eixos/tração dianteira, na direção hidráulica, na porcaria do Sync que travava direto, entre outras.. Podem pesquisar, este carro é encrenca certa. Com esse preço vc pode pegar uma BMW X3, um Grand Cherroke Limited, e etc e ainda sobra um bom dinheiro. Troquei a m.. do Edge por um Grand Cherroke Limited e a não sei mais o que é dor de cabeça!

    • RSRX

      Amigo, a Edge que você teve é uma. Essa anunciada é outra totalmente diferente. Ela herda plataforma atual do Fusion.

      • Ricardo Santos

        Você está esquecendo que o que mais me incomodou foi a mecânica, e ela mantém exatamente o mesmo conjunto (inclusive a porcaria do câmbio… converse com qualquer mecânico Ford), ou seja, um mico!!!
        Nada se compara ao meu atual câmbio ZF8… outro mundo. Posso te garantir Ford nunca mais… se vc quiser arriscar…risco seu, só quis avisar. Abraços

  • Jonas

    Grand Cherokee limited na certa .. melhor custo benefício

  • Tosoobservando

    [..] Os invejosos ae do quanto pior melhor, o preço desse carro é condizente com a realidade do mercado, se voce nao tem grana pra pagar trabalhe mais, na verdade a Ford esta ajudando o brasileiro a se desenvolver melhor, cobrando caro, as pessoas vao trabalhar mais pra ter esse bem. E outra esse cria exclusividade para o modelo […]

    • Ricardo Santos

      Só louco!!! Foi o pior carro que ja tive. Comprei zero km e sou super-cuidadoso. Virei freguês da oficina, foi trocado tudo, obviamente a porcaria do câmbio (velho conhecido das oficinas e que não mudou na nova versão), tive problemas na ponta dos eixos/tração dianteira, na direção hidráulica, na porcaria do Sync que travava direto, entre outras.. Podem pesquisar, este carro é encrenca certa. Com esse preço vc pode pegar uma BMW X3, um Grand Cherroke Limited, e etc e ainda sobra um bom dinheiro. Troquei a m.. do Edge por um Grand Cherroke Limited e a não sei mais o que é dor de cabeça!

  • lucas

    Com certeza é zueira esse preço. O sergio malandro vai fazer a propaganda! Se não for zueira tem emprego na ford???? O trabalho ai deve ser uma zueira, ninguém faz pesquisa de mercado, não conhece internet, etc! To precisando de ganhar uns trocados de zueira! Me contrata FORD

  • RSRX

    Esse é um carro Canadense. Não é brasileiro, nem mexicano, ou argentino. O motor poderia ser ecoboost. Só acho! Espero q a foord não faça a Toyota a manter motor antiquado aqui

  • Marquinhos

    Em minha opinião a Ford está bobeando em não trazer o Escape para o Brasil, pois seria o produto perfeito para ficar no intermediário entre Ecosport ( não é comparação de produto, estou posicionando preço) e Ford Edge. O Escape se chama Kuga na Europa. Agora 80 mil de aumento sobre o modelo anterior do Edge foi demais heim Ford.



Send this to friend