Automobilismo F1 Honda

Equipe Honda F1 foi vendida para Carlos Slim, o dono da Embratel e da Claro?

carlos_slim_helu Equipe Honda F1 foi vendida para Carlos Slim, o dono da Embratel e da Claro?







O site La Stampa afirma que sim. Diz que a Honda F1 já teria sido comprada por Carlos Slim. E que o bilionário mexicano, o segundo homem mais rico do mundo, e dono da Embratel e da Claro, teria pago cada centavo que a Honda pediu pela equipe.

A Honda anunciou que estava saindo da F1 no dia 4 de dezembro, e iria esperar por um mês até que aparecesse alguém interessado em comprar a equipe. Essa pessoa ou empresa teria que ter um comprometimento de pelo menos 3 anos em manter a equipe funcionando no circo.

Se tal comprador fosse encontrado, a própria Honda iria ajudar com as finanças e o suporte técnico. Dinheiro o Carlos Slim tem de sobra. Já know-how técnico ele realmente irá precisar da ajuda da Honda, apesar de ter algumas empresas envolvidas no automobilismo.

Vamos ver se a afirmação do La Stampa vem a ser confirmada como verdadeira. Ah, mais uma afirmação bombástica do site: o piloto número 1 da Honda nas mãos de Slim seria Bruno Senna.

[Fonte: La Stampa]



  • pablorocha

    1 Dóllar,custou 1 dóllar mais as dívidas… :banana: :banana:

  • WBR

    “o segundo homem mai rico do mundo”
    corrige lá Eber

  • duhs2dany

    ô tio… me dá um real? :clown:

  • LFSP2

    Também, a Embratel é patrocinadora do Bruno, ele e o NAP chegaram na F-1 pelo talento que tem(embora o NAP correu essa temporada como se fosse um bundão) mas o sobrenome ajudou muito os dois, algo que não aconteceu com o Di Grassi, que pode ser fadado a disputar eternamente a GP2, pois não é mais piloto de testes da Renault, o Bruno foi melhor que ele nos testes, mas é bom lembrar que correram em instantes diferentes com condições de pista diferentes.

  • fr_amaral

    [Comentario #129236 sera citado aqui]

    Esse aíta querendo um real pra chupar um [b]picolé[/b].
    sahsuahsuahushsuahsuahsua


Send this to a friend