China Lifan Preços SUVs

Esperado no Brasil, Lifan X80 chega ao mercado chinês a partir de R$ 49,9 mil

lifan-x80-salao-1 Esperado no Brasil, Lifan X80 chega ao mercado chinês a partir de R$ 49,9 mil

O Lifan X80 vai chegar quando ao Brasil? Bem, o modelo de grande porte foi apresentado no ano passado na China e esteve em exposição no estande da marca no Salão do Automóvel 2016, que aconteceu em São Paulo.



Esperado no mercado brasileiro, o SUV chinês de sete lugares Lifan X80 acaba de ser lançado no seu país de origem com preços a partir de 109.900 yuans ou, convertendo o valor, cerca de R$ 49,9 mil. A versão mais completa do Lifan X80 na China sai por apenas 149.900 yuans ou pouco mais de R$ 68 mil.

Equipado somente com um motor 2.0 Turbo de 181 cv e 28 kgfm, o novo Lifan X80 tem uma transmissão manual ou uma automática de seis marchas, mas apenas com tração dianteira. O utilitário esportivo vem ainda equipado com controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, seis airbags, Isofix, sensor de pressão dos pneus, controle de descida, frenagem de emergência e também LEDs diurnos.

Além disso, o Lifan X80 oferece aos seus ocupantes ar-condicionado automático, teto solar elétrico, bancos em couro, assento do motorista com ajustes elétricos, volante multifuncional, sensores de chuva e crepuscular, multimídia com GPS e DVD, botão de partida, rodas de liga leve aro 19 polegadas com pneus 245/65 R19, direção eletro-hidráulica, entre outros.

lifan-x80-salao-2 Esperado no Brasil, Lifan X80 chega ao mercado chinês a partir de R$ 49,9 mil

lifan-x80-NA-10 Esperado no Brasil, Lifan X80 chega ao mercado chinês a partir de R$ 49,9 mil

  • Renato Duarte

    Tem hora que eu penso que as chinesas estão proibidas de praticar preços diferenciados no Brasil. Como que um carro desse porte pode custar apenas o equivalente a R$49.000,00???

    • Paulino Lino

      Seria o preço mais que justo de se pagar num veículo desse porte em qualquer lugar do mundo. Levando em consideração o quanto está difícil ganhar dinheiro nesse mundo.

    • Rbs

      Pode ter horas dias meses anos etc etc

    • Pablo Henrique

      Mão-de-obra barata, pra não chamar de semi-escrava. E não vem à esse preço pois o governo é proteccionista.

      • Louis

        O salário médio banânio já é menor que o médio chinês….

        • Fanjos

          Entrei com essa na mão…HuEzeiro já é mais escravo que Xing Ling

        • tjbuenf

          Isso em relação aos trabalhadores chineses formalizados. Os que estão em situação de (semi-)escravidão ficam ocultos nesses dados.

          • Louis

            Aqui também tem um monte de boliviano trabalhando ilegalmente para grifes famosas.

            • tjbuenf

              Não mais que a China, Coreia do Norte e Índia.

          • Edson Fernandes

            Ah… então descobrimos que na roça ou em trabalhos informais o Brasil passa pelo mesmo. Sem hipocrisia, mas quantas faxineiras ganham pouco mais de R$500 por mês sem nenhum beneficio? Apenas mesmo a passagem…

            • tjbuenf

              Faxineira no sudeste cobra R$ 150 a faxina de ap pequeno. Tira R$ 500 por mês quem é bem ruim então.

              • Edson Fernandes

                Tem muitas que acabam recebendo pouco…

              • Victor Porto

                Aqui em Fortaleza o mínimo é 100,00. Dá pra tirar é 500/semana

          • leomix leo

            Aqui Tb tem trabalho escravo, sempre tem notícias que em fazendas ou coisa parecida a MT chega fazendo libertação de pessoas em condições precárias e sem direito algum.

      • ObservadorCWB

        A MO pesa cada vez menos no sistemas automatizados de hoje. Se puser na ponta do lápis o que é caro ? Projeto. Pois o restante é lata, borracha, plástico injetado. Talvez os componentes eletrônicos pesem bastante também. Agora vc citar mão de obra semiescrava é desconhecimento brutal. Até o BRASILEIRO já está ganhando MENOS, em média que o Chinês… e olha que lá há superpopulação.

        • Edson Fernandes

          Pesa menos? Com a carga tributaria brasileira e trabalhista? Aqui pelo menos é pesado sim.

          • ObservadorCWB

            Não estamos analisando MO no Brasil nesta matéria. mesmo aqui…maior automatização..menor peso da Mão de Obra.

            • Edson Fernandes

              Olha, o problema é que sindicatos seguram trabalhadores. Esse peso existe e se fosse só ter o ferramental blz. Mas como aqui a exigencia é de manter, a empresa acaba ficando e tendo de pagar esses profissionais mesmo que parados.

    • Igor Pricandi

      Facinho de responder, infelizmente. 25% ganância das montadoras. 75% para o governo desgovernar o Brasil.
      Todos os preços no Brasil deveriam ser divulgados em separado. Preço: 1000,00 Impostos: 1500,00 Total: 2500,00. Assim todos saberiam o quanto são roubados. Colocar apenas na nota fiscal ninguém olha.
      Outro ponto é que aqui os carros quando são nacionalizados (tropicalizados) há mudanças para o nosso bem: reforços de suspensão, adaptação ao combustível. E mudanças para o nosso “mal”, retiram equipamentos, baixam a qualidade de tudo, do aço utilizado, plásticos, carpetes, etc. Mas se o resultado visual for bacana ou tiver uma grife vende. Somos otários.

      • Igor Pricandi

        Completando: parece o original, mas não é.

    • Tosoobservando

      No caso ae vc tem de analisar o câmbio, a moeda deles é desvalorizada.

    • Pedro Henrique

      não é a toa que as marcas querem migrar a produção pra china e vender nos EUA…

    • Gustavogm

      Além dos fatos expostos abaixo pesa tb pra esse preço a moeda desvalorizada dos chineses o que acaba gerando distorções na hora de converter pro real ou dolar.

    • Daniel dos Santos

      Sou contra a colocar o preço em Reais em produtos fora do Brasil…a conversao correta é complexa….

  • BrPb

    Vão lançar por 99.900, mas já anunciando que estará em promoção de lançamento por 89.990. Se eles usassem a locução da Hyundai… ajudaria bastante.

    • ObservadorCWB

      E ??????????????? Mesmo assim seria competitivo. Pena não ter versão 4X4 como a dupla anta Fé / Veracruz da sua amada Hyundai.

      • BrPb

        Fiz uma crítica aos que caem, literalmente, na lábia do locutor da Hyundai. Então quem ama não sou eu.

      • Edson Fernandes

        E nem terá. Mas por R$100000 nenhum tem….

  • Dias

    Lindo carro ! Porém,acho o interior de gosto duvidoso .

    • Tosca16

      Lifan é assim, bonito por fora por dentro as vezes desanima.

    • Victor Porto

      Ainda se usa madeira nos interiores? Se é q isso é madeira mesmo, e não um plástico imitando o material. Acho que cairia muito melhor um alumínio ou aço escovado. Mas no geral, n achei tão ruim, principalmente para um carro de R$ 50k

      • Ubiratã Muniz Silva

        não é madeira, é “plástico imitando madeila”.

        os chineses gostam desses fru-frus.

        • Victor Porto

          Se for igual ao que utilizaram no 620, pqp.

          • Edson Fernandes

            Deve ser sim do mesmo tipo. Pelo menos esse é mais claro, porque o do 620 é puxado pro mogno. (e tem uma aparencia mais artificial e vagabunda possivel)

        • saulo

          Se viesse pra o Brasa provavelmente iriam substituir o a imitação de de madeira por uma imitação de fibra de carbono ou back piano, o que eu prefiro muito mais.

          • Mr. Pennybags

            ou ainda aço escovado!

  • Paulino Lino

    Até que gostei. Mas e esse limpador traseiro no meio do vidro passando uma péssima impressão do produto?! Aff

  • oloko

    Vem bem equipado ein, tanto de itens de série quanto motor, mas o problema dele aqui no br é ser chines, se qualquer outra marca lançasse esse carro, por um preço razoável , seria lider da categoria

  • Tosca16

    Aquele ADG no Salão do Automóvel de SP mostrou esse modelo, e tirou a dúvida que muitos ficaram, o emblema TSI é sim porque o motor é de origem VW.

    • Racer

      Então tá explicado o desenho dos faróis e lanternas….Dá pra ver a fonte da inspiração deles.

    • Edson Fernandes

      EA888? Deve ser de geração do Jetta então.

      • Tosca16

        Querendo ou não é uma mecânica boa.

        • Edson Fernandes

          Se for VW é com certeza. Do ponto de vista de custo de manutenção eu não sei mas é bom.

  • Mario Nobile

    Muito bonito, acredito que venderia bem se viesse abaixo de 80.000 com câmbio automático. Será que dá pra pedir um pelo AliExpress e torcer para não ser taxado?

  • Achei legal (nada de outro mundo, mas não é ruim) por fora…. por dentro…..esse volante de C4 e o plástico do painel, que parece bem ruim só na foto.

  • edgar__rj

    Seria concorrente de CR-V, Rav4 ??

    • Junoba

      Exato, mas eu não acho que o público de SUV Médio iria deixar de compra um Compass ou CRV pra levar um X80, ele vai atrair de segmentos inferiores.

  • Rafael Lima

    Pensei que fosse um VW passando pelo site

  • Brasil_MG

    Imagina poder comprar um carro desse aqui por R$ 50.000. Aliás poderia até acrescentar mais R$ 10.000 pelo custo Brasil, que ainda assim seria muito barato.

    • Ubiratã Muniz Silva

      se o X60 custa 69900… nunca que esse aí viria por menos de 90 mil pro Lisarb.

      • Brasil_MG

        Por isso comecei a frase com a palavra IMAGINA. Pois sei muito bem que este preço nunca será praticado aqui no Brasil.

        (Ps: Onix automático é quase R$ 60.000)

  • Leonel

    Parece um carrão! Robusto, bem equipado, espaçoso…vamos aguardar sua chegada aqui, me interessou!

  • Hiboria

    35% de imposto de importação mais 30% de IPI majorado, não sei se um incide no outro, porém aplicando 65% sobre os 50k já saltaria para 82.500. O que ainda seria super competitivo, porém já no segmento de HR-V e companhia…

    • Junoba

      Quando o X80 chegar ao Brasil ele vai vim do Uruguai, e como esta dentro do Mercosul ele escapa do super IPI.

  • Esquilo Tranquilo

    Muito bonito hein, extremamente mais harmonioso que o X60. Se por um milagre divino chegasse com esse preço ia vender pra baralho, mesmo sendo lifan. E outra, da prá meter um simbolo da VW tranquilamente nesse carro que passa sossegado kk

    • Tosoobservando

      Espere o Inovar Auto acabar e vc vera chineses como este fazendo um estrago no mercado.

      • Esquilo Tranquilo

        Vamos ver como vai ser após a queda do inovar hehe

  • Erick

    JAC e Lifan ja poderiam ter fábricas no Uruguai, Argentina ou México.
    Fábricas por aqui, acredito que somente depois do Brasil ter passado por essa crise política/econômica.

  • Danilo

    O carro está bem bonito por fora e o preço sem dúvidas é convidativo, mas esse interior é de desanimar qualquer um, principalmente esse acabamento imitando madeira e esse volante de caminhão (não pelo tamanho, mas pelo formato).

  • ALMANAKUT BRASIL

    Chery e Lifan confirmam mais apostas para o Brasil

    Automais oficial – 30/11/2016

    https://www.youtube.com/watch?v=ts5ZA98nGjI

  • LUIZ ANTONIO SOUZA

    Trabalhar durante 49 anos (proposta), pagar horrores de imposto e não ter nenhum retorno….Quem é mesmo escravo?

  • Vinicius Nipote

    Discreta semelhança com o Acura MDX http://puu.sh/v1K2Z/f4becfbb6b.jpg

  • mauricio

    10x 0 no cross fit.

    • Junoba

      É uma afronta comparar o X80 com aquele Fit de salto alto.

  • Julio Sá

    Esse carro é uma cópia do Vera Cruz, ou é impressão minha? Até o interior é igual!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend