*Destaque Sedãs Segredos-Flagras Toyota

Esperado no segundo semestre, Toyota Yaris Sedan roda em testes pelo Brasil

toyota-yaris-sedan-flagra-6 Esperado no segundo semestre, Toyota Yaris Sedan roda em testes pelo Brasil

Esperado para lançamento no segundo semestre de 2018, quando deve chegar junto com sua versão hatchback, o sedã compacto Toyota Yaris Sedan já roda em testes pelo Brasil. Sua produção ocorrerá em Sorocaba-SP, na metade do ano. O modelo teve algumas unidades flagradas pelo leitor Matheus Barrionuevo, em uma rodovia do interior de São Paulo.



Parcialmente camuflado, o Toyota Yaris Sedan 2018 não precisa se esconder muito para ser percebido. O modelo chega nos próximos meses com a missão de ser um intermediário entre Etios Sedan e Corolla, entregando uma proposta parecida com a do Volkswagen Virtus 2018, mas funcionando também como concorrente de Fiat Cronos e Honda City, que acaba de ganhar um facelift.

toyota-yaris-sedan-flagra-6 Esperado no segundo semestre, Toyota Yaris Sedan roda em testes pelo Brasil

Feito em uma plataforma modificada do Yaris asiático da geração anterior, o Toyota Yaris Sedan é conhecido como Activ nos países dessa região e possui estilo diferente do empregado no hatch, chamando a atenção pela agressividade, especialmente em relação ao tamanho da grade inferior no para-choque e ao conjunto ótico grande com diversos projetores.

Essas características frontais do Toyota Yaris Sedan 2018 podem ser vistas nos veículos flagrados. No restante, o sedã compacto tem linhas bem suaves e um perfil comportado, especialmente no desenho das lanternas traseiras duplas, cortadas pela tampa do porta-malas. Com 4,42 m de comprimento, 1,73 m de largura e 1,47 m de altura, o modelo não tem entre-eixos muito grande, medindo 2,55 m, o mesmo que o Etios Sedan.

toyota-yaris-sedan-flagra-6 Esperado no segundo semestre, Toyota Yaris Sedan roda em testes pelo Brasil

Por dentro, o Toyota Yaris Sedan 2018 apresenta um ambiente mais moderno, tradicional e acolhedor que o do Etios Sedan, entregando acabamento melhor e instrumentação em posição normal com velocímetro e conta-giros analógicos, mas com display TFT de 4,2 polegadas para computador de bordo. O painel ainda conta com multimídia Toyota Play com CD/DVD/GPS/câmera de ré/Bluetooth/TV Digital/USB, além de ar-condicionado automático, botão de partida, rodas de liga leve aro 15 polegadas, entre outros.

toyota-yaris-sedan-flagra-6 Esperado no segundo semestre, Toyota Yaris Sedan roda em testes pelo Brasil

O Toyota Yaris Sedan 2018 tem ainda seis airbags, controles de tração e estabilidade e assistente de partida em rampa. Na Tailândia, o modelo é oferecido com motor 1.2 VVT-i de apenas 86 cv e 11 kgfm. Porém, aqui no Brasil, o sedã compacto da marca japonesa deve chegar mesmo é com uma versão atualizada do atual motor 1.5 VVT-i usado pelo Etios Sedan, mas com cavalaria maior que os atuais 107 cv.

O motor 1.8 VVT-i do Corolla, com até 144 cv também não seria ruim no Toyota Yaris Sedan 2018, ainda mais que o médio atualmente custa a partir de R$ 92.690, dando mais espaço para manobras ao irmão menor. Em todos os casos, o câmbio CVT é a opção esperada para o produto.

Toyota Yaris Sedan 2018 – Galeria de fotos

Agradecimentos ao Matheus.

 

COMPARTILHAR:
  • Japa palio adventure

    Seu por 74.990,00.

    • Raul Pereira

      versão de entrada, com calotas

      • Mas com sentral multimédia!!

        • Raul Pereira

          Nada , é Toyota… Ela e Honda acham que multimídia só nos top de linha, mesmo que a versão de entrada custe 70 mangos, sai muito caro por um tablet de 250 conto no painel. ELes vão dar aquels rádios de plástico duro mesmo. Igual era nas primeiras versões do Civic

          • invalid_pilot

            Até pouco tempo atrás o Fit pelado nem rádio tinha

            • Raul Pereira

              exato, e com retrovisor preto!

          • Leonardo M. G.

            A Nissan também só coloca central nos top de linha (no Versa, somente o SL e o Unique possuem. Os outros só um rádio 2DIN, que sincroniza bem com smartphones).

        • Mario

          Madruga, volta pra escola.

    • Henry

      R$69.990,00 a partir

    • Luis Carlos K.

      Dinheiro esse que você adoraria ter.

  • Hugo Leonardo

    Prevejo dias difíceis para o Honda City.

    • Handlay P.B.

      Uma vez vi o City hodierno, não é necessário esquadrinhar ele para ver que tal veículo tem um aspecto pequeno e estreito.

    • RPM

      Imaginando os preços,imagino dias mais difíceis para o consumidor Brasileiro…

    • EDU

      Idem Polo e Cronos

    • FocusMan

      Honda City vendeu nem 500 carros mês passado. Esse já esta lascado sozinho.

    • RRodrigo Souza

      e para o cronos tambem,vai vender pouco igual o argo, esse yaris pode vir sim a brigar com o polo ,city entre outros, mas tenho certeza que as vezes do fiat vai ser muito baixa, no yaris tenho certeza que ele terá boas vendas

  • Filipo

    10 cm a menos de entre-eixos, 6 cm a menos de comprimento e 3 a menos de largura. Motor “VVT-i” de 1,5L de menos de 115 cv e 16 kgfm. E ainda vai ter gente que vai preferir o Yaris ao Virtus, e pagar cerca de R$ 80.000,00 só porque é Toyota!

    • SDS SP

      E o visual, que na minha opinião não empolga.
      Mas deve conquistar os consumidores do Corolla GLI e do Etios sedan top de linha.

    • Calibra vermelho 95

      Calma, vamos esperar o que o Yaris tem a oferecer. Espero que, com o possível sucesso do Virtus, a Toyota desça um pouco do salto.

    • Pedro154

      Fala-se no motor 1.8 do Corolla para algumas versões do Yaris.

      • Filipo

        Tomara que tenha opção pelo propulsor de 1,8L, ainda que venha a custar ainda mais.
        Será melhor, apesar de que já é um motor ultrapassado. Não estou dizendo que seja ruim, estou falando que é tecnologicamente ultrapassado.
        Nem injeção direta usa, quanto mais turbocompressor. Mas no Yaris, faria um belo papel.
        Já o propulsor de 1,5L, mesmo aperfeiçoado, como é na europa, é anêmico. E não sou eu quem digo:
        http://www.caradisiac.com/essai-toyota-yaris-restylee-2017-1-5-111-ch-heureusement-sobre-114549.htm

        • Luis Carlos K.

          Tão anêmico quanto o 1.6 do Virtus com 110 cv e 15,8 kgfm

          • Filipo

            Será? Não que o 1,6L de 16v da VW seja coisa boa, mas ele ainda tem bem mais torque que o Toyota de 1,5L. E o Virtus com este propulsor parte de 60k. Dificilmente o Yaris custará o mesmo.

            • Luis Carlos K.

              O motor será recalibrado para gerar mais potência e consequentemente mais torque. O Toyota ainda tem a vantagem de ter comando de válvulas variável e ser tocado por corrente. Tecnicamente é mais avançado, nos resta saber o preço que chegará com o Yaris.

    • Carlos Henrique Kroeber

      Não vejo problema.
      A Assistência Técnica da Volkswagen é uma farsa. As concessionárias são desonestas… Brasileiro,com essa crise passou a ser mais consciente com dinheiro e não quer mais ter dor de cabeça com carro,e isso explica a queda da Ford, e crescimento de Toyota,Honda,Hyundai e Nissan

    • Vinícius

      Calma, nem foi lançado. Não há motivos para preocupação, ainda.

      • Filipo

        Preocupação? Qual preocupação?

        • Ernesto

          Preocupação com o dinheiro dos outros.

        • Luis Carlos K.

          Preocupação com o dinheiro dos outros.

    • Davi Millan

      Eu levo um Yaris mas não levo um Virtus. Se a VW tivesse um pós-venda decente até poderia ser, mas com esse pós-venda atual que faz até a PSA dos anos 90 ficar com vergonha alheia…

      • Filipo

        É mesmo? Prefere pagar a mais por um produto visivelmente inferior (bem inferior) apenas por conta do pós venda?
        Eu concordo que o pós venda da VW seja ruim, mas aceitar menos por mais, ai já é demais. Motor turbo, maior espaço interno, active info display, que você só vê nos carros premium alemães (Audi, BMW e MB), dirigibilidade superior, etc..
        Um Toyota é sempre um bom carro, mas é só isso, não se destaca em nada. É um veículo que não tem (não transmite) emoção.

        • Davi Millan

          Na verdade eu não levaria nenhum dos dois. Sim, um Toyota Yaris provavelmente será um carro sem sal assim como o Corolla é, mas confiar no pós-venda da VW e acreditar nos produtos dela já é demais pra mim. Eu tenho um VW e digo que foi o pior carro que já tive, sem falar em outros que temos na família que só deram dor de cabeça. Porém concordo totalmente que o Virtus tem muito mais custo x benefício que qualquer carro hoje do segmento dele, mas eu, no meu caso, prefiro abrir mão desse custo x benefício.

          • fredggp .

            É David, concordo com você, mas acredito na tese de que carro da VW só presta do Golf para cima…

            • Davi Millan

              Eu quero acreditar nisso pois gosto dos carros, mas infelizmente já tivemos problemas com um Jetta 8v também.

        • carlos4carros

          Se quer emoção vai assistir Titanic. Carro é pra andar e durar!!

          • Filipo

            Seu comentário é típico de quem não gosta de carros e se utiliza dos mesmos apenas para locomoção ou como forma de sustento.
            Nada mais a comentar!

          • Mario

            Toyota é Toyota e vw já sabemos….

          • FearWRX

            Coisa que nos VW não acontece né carlinho? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

        • Mario

          Vc já viu o interior do yaris?

        • FocusMan

          O problema do Jetinha é olhar o painel de Gol…..

    • carlos4carros

      Cara, o motor 1.5 da Toyota é mais econômico que o 1.0 Tsi do Polo. Isso com o defasado câmbio AT4, com o CVT o consumo deve melhorar. Perde-se um pouco no desempenho, mas ganha na durabilidade.
      O Etios tem o mesmo entre-eixos do futuro Yaris e o espaço interno é muito bom. Mais importante que os números é como o espaço é aproveitado.

      • Filipo

        Se você é daqueles que abominam e demonizam propulsores turboalimentados, lamento. Lembro que os melhores carros do grupo Toyota, os Lexus, já estão vindo com motores turbo. Enfim, a durabilidade deles não é nada questionável.
        Quanto ao aproveitamento de espaço interno, é um fator importante. Não que o Etios seja apertado, mas o Yaris, com o mesmo entre-eixos, por melhor aproveitado que seja seu espaço, não chegará ao do Virtus, que tem um latifúndio à disposição.

        • Mario

          Mas o 1.0 tsi está apresentando vários problemas! Estamos ansiosos aguardando a reportagem dos ‘defeitos e problemas’ do up! e mini-golf. Esse turbo não significa nada.

          • Filipo

            Está apresentando? Você trabalha em algum órgão de defesa do consumidor ou algo do tipo?
            Se sabe de alguns casos no Up! TSi, mas não se tem notícia de casos semelhantes nos Polo TSi. Ademais, apesar do bloco ser o mesmo, muitas peças são diferentes.

            • Luis Carlos K.

              Qualquer carro com injeção direta sofre no Brasil por causa da gasolina ruim. Se você acompanhasse os canais de mecânica estaria à par da situação.

        • carlos4carros

          Se não em engano a Lexus só tem um motor turbo em linha, o 2.0 de 238 cv.

    • Marcos Souza

      Faça uma revisão numa css VW e depois numa Toyota e depois vc vai ver a diferença. Além do preço mais em conta, do atendimento bem mais cordial e dos serviços feitos com qualidade a gente topa pagar um pouco a mais no veículo. Não tenho Toyota nem Honda… Mas entendo que as CSS estão anos-luz a frente das mais tradicionais aqui no Brasil.

    • Luis Carlos K.

      1.5 na versão de entrada, assim como o Virtus tem o 1.6 de 110 cv e 15,8 kgfm.
      Na versão topo terá 1.8 de 144 cv aliado a um câmbio CVT.

    • FocusMan

      Pera lá, o Creta chegou prometendo dar vida dura aos concorrentes, mas com o visual pouco acertado dele acabou estacionando no terceiro lugar em vendas.

  • Raul Pereira

    o hatch não virá?

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      depois

    • Luis Carlos K.

      O hatch vem primeiro, já foi anunciado. O sedã nem foi anunciado ainda, mas deve vir logo em seguida.

  • Geovane Maciel

    CAROOOS BRASIL
    Toyota Yaris Sedan 90 mil
    VW Virtus 80 mil
    Fiat Cronos 80 mil
    Honda City 83 mil

    • Luciano RC

      Rumo aos 100 mil.

    • Mario

      Quem tem 80 mil para gastar, gasta mais um pouco e pega um carro de verdade.

  • Luiz Fernando

    Nas unidades de teste está presente o teto solar, vão capar ou oferecer um item indisponível no irmão maior?

    • Luciano RC

      Quem sabe venha como opcional e o próprio Corola pode receber o item também.

      Eu não faço questão… na vdd até prefiro sem.

  • SK15

    Bem por agora parece OK o problema é o de sempre a cada lançamento os preços ficam mais gritantes …

  • Diego G. de Lima

    Confesso que estou curioso quanto ao preço do hatch, se vier bem dosado pode ser uma pedra no sapato do Argo e do Polo.

  • Volkswagen Virtus

    Vem Yaris… vem brigar comigo.

    • Maycon Farias

      kkkkk vcs são terríveis rsrsrsr

    • MauroRF

      kkkkkkkkkk

    • Mario

      Cuidado!!

  • Pedro154

    Sempre se falou que o Yaris viria com o motor 1.8 Dual VVT-i do Corolla nas versões de topo. Confirmado esse rumor, o City deve se preparar para cair ainda mais em vendas.

  • Handlay P.B.

    O que era verossímil, agora é cabal. Doravante, é indubitável que a Toyota está adaptando o Yaris asiático ao Brasil. Conjecturo que esse novel carro pode ter vendas auspiciosas ensejadas, mormente, pelas logomarcas da Toyota na lata, e, quem sabe, sobrepujar todos os rivais do segmento.

    • Victor

      Caro amigo , com a melhor das intenções lhe sugiro menos Juridiquês nos seus comentários Você está em um blog automotivo e não redigindo uma petição. Ser culto não é escrever de forma erudita mas sim de modo adequado à situação.

      • Handlay P.B.

        Depreendo que não é a ocasião correta, mas engendrar comentários com várias palavras heteróclitas me incute certo prazer nos momentos ociosos quando estou dando meu juízo de valor sobre notícias de carros nos sites automotivos. Destarte, desde que eu não vitupere ninguém, continuarei a escrever assim.

        • Victor

          Kkkkkkk. Ok, Excelência. Cada um tem prazer com o que bem entende não é mesmo?

        • Uranium

          Faça o que quiser, você é livre. Mas isso é um porre, inegavelmente.

          • Handlay P.B.

            Redarguindo, isso não é indubitavelmente um pespego, visto que alguns poucos comentaristas avultaram seus vocabulários e me agradeceram por aprender palavras noveis.

            • Uranium

              Você disse certo, poucos. Extremamente chato isso.

              • Osni Duarte

                Ainda que se trate de prosopopeia flácida para acalentar bovino, creio ser de bom alvitre elevarmos o gabarito gramático deste sítio, visto que têm-se aqui o uso de jargões mais afeitos ao populacho.

                • Handlay P.B.

                  Esse jaez de comentário pândego não é totalmente frívolo, uma vez que, tirando os vocábulos inexistentes, dá para encontrar algumas palavras heteróclitas.

                  • Osni Duarte

                    Sinta-se desobrigado em aquiescer com minhas apreciações. Julgo ser de bom alvitre vivenciarmos novas perspectivas no trato de nosso tão escarmentado vernáculo.

                • Mario

                  Estão no século XIX?

          • VINÍCIUS FREITAS DE SOUZA

            Sim, acho que até mesmo alguém com doutorado em letras não fala deste jeito, somente em bagulhos formais.

            • RIP Brazil

              Acho que o nosso colega Handlay P.B. quis aumentar o nível do blog rsrsr

              Então colaborar-vos-eis com esse texto sobre o Rui Barbosa e o ladrão de galinhas:

              “Certa vez, um ladrão pulou o muro da casa de Rui Barbosa para roubar uma galinha. No alvoroço, o grande tribuno acordou do profundo sono, e se dirigiu ao galinheiro. Lá chegando, viu o ladrão já com uma de suas galinhas, e passou o carão : – Não o interpelo pelos bicos de bípedes palmípedes, nem pelo valor intrínseco dos retrocitados galináceos, mas por ousares transpor os umbrais de minha residência. Se foi por mera ignorância, perdôo-te, mas se foi para abusar da minha alta prosopopéia, juro pelos tacões metabólicos dos meus calçados que dar-te-ei tamanha bordoada no alto da tua sinagoga que transformarei sua massa encefálica em cinzas cadavéricas. O ladrão, pasmo e sem entender patavina, tascou : – Cumé, doutor, posso levar ou não a galinha?”

              • Handlay P.B.

                Vou esquadrinhar cada palavra novel dessa, esse comentário digno de encômios me permitirá avultar ainda mais meu vocabulário, agradeço.

            • Racer

              Não fala mesmo….Ele deve escrever os comentários com um dicionário do lado….E um dicionário “futurista”. kkkkk

              • Handlay P.B.

                Comentário chistoso pautado nos meus dizeres de antanho, que disruptivo…

              • Mario

                Na verdade, do passado! Peraí que vou vomitar.

        • Osni Duarte

          Percebo que, vindo virente de ilibado infrene, sob a tangência dos anfractos, nefastamente parco e morforclasticamente diáfano, conjecturamos a hipérbole metafísica dos aplofeneuros rítmicos de eivada epistemologia, alcançando assim, de modo alvissareiro a tangência inicial da tacrata mestra do trambulador. Ou seria a malacacheta ventral iconoclástica?

          • Handlay P.B.

            A despeito de você ter evoluído o comentário chistoso daquela notícia do Honda Accord como carro do ano, não vou te preconizar.

            • Osni Duarte

              Honra-me a deferência. O aspecto chistoso de meu escólio tinha o escopo de trazer o colóquio a um patamar de maior chinfra, tendo em vista que o nível ecumênico dos partícipes apresenta~se copiosamente abaixo daquele esperado da chusma presente a este egrégio sítio.

        • Mario

          affff

      • Osni Duarte

        Percebo que, vindo virente de ilibado infrene, sob a tangência dos anfractos, nefastamente parco e morforclasticamente diáfano, conjecturamos a hipérbole metafísica dos aplofeneuros rítmicos de eivada epistemologia, alcançando assim, de modo alvissareiro, a tangência inicial da tacrata mestra do trambulador. Ou seria a malacacheta ventral iconoclástica?

      • Debraido

        Deve ser o mesmo cara que faz o personagem Carlos4carros em outro blog. Aqui criou uma versão do Temer. Kkk

    • Osni Duarte

      Percebo que vindo virente de ilibado infrene, sob a tangência dos anfractos, nefastamente parco e morforclasticamente diáfano, conjecturamos a hipérbole metafísica dos aplofeneuros rítmicos de eivada epistemologia, alcançando assim, de modo alvissareiro, a tangência inicial da tacrata mestra do trambulador. Ou seria a malacacheta ventral iconoclástica?

    • Luis Carlos K.

      Ele descobriu o dicionária e veio aqui fazer gracinha… Que legal! Toma aqui sua balinha.

  • Alvaro

    Poxa infelizmente a Toyota continua menosprezando o nosso mercado, ou melhor para quê arregaçar as mangas se qualquer coisa da marca vende bem, vide Etios.
    Ventilou-se que iria vir o Yaris da nova geração feito sob uma plataforma simplificado do TNGA, na mesma receita do Polo com o MQB-A0. Mas esse Yaris Ativ nada mais é um carro de baixo custo destinado ao mercado tailandês (o primo pobre do Yaris japonês/europeu) uma variante do Vios de 2013. Aliás, prefiro o Vios que possui um design menos espalhafatoso:

    https://media.zigcdn.com/media/content/2017/Nov/toyota-vios-yaris-ativ-720x540_720x540.jpg

    http://www.carspiritpk.com/wp-content/uploads/2017/11/All-Rear-2.jpg

    • Handlay P.B.

      Nem ficarei com tristura, visto que no Brasil, uma plaga do terceiro mundo, é de se esperar isso. Hodiernamente não colimo mais a chegada de carros globais por aqui, pois conjecturo que os preços avultariam ainda mais.

    • Roberto

      O Vios lembrou um pouco o Corolla americano, e o design é mais bonito que o Yaris mesmo.

    • Luis Carlos K.

      Qual o demérito da plataforma do Yaris? No teste de colisão teve as mesmas 5 estrelas que o Polo.

      • Alvaro

        Quanto ao teste de colisão, tem razão, parece promissor tendo em vista 5 estrelas no Asean NCAP . A crítica mesmo é mais pelo fato de ser não ser exatamente um produto novo como correu-se os rumores. Mas realmente, vamos aguardar ao invés de tirar conclusões precipitadas, de repente é um produto bem resolvido.

  • Adauto Vieira Dias Júnior

    Esse ano vai ter muitos lançamentos top,juntos com os preços tbm . Acho q meu sonho de ter um carro 0km fica mais longe com o passar dos meses. Kkkkk o negócio é ir de semi- novo até os preços ficarem juntos, se é q um dia irão ter novamente !

  • Adauto Vieira Dias Júnior

    Esse ano prometer ter muitos lançamentos tops, junto dos preços tops tbm! Kkkķkk. Meu sonho de ter um carro bom 0km Fica todo dia mais distante. O negócio é ir de semi-novo mesmo até os preços dos carros ficarem justos novamente . No mínimo esse yaris será a partir de 75$ mil a versão de entrada. Imagina o corola então!

  • Wellington Myph13

    Deve vir com 1.5 16v partindo de 65mil e 1.8 16v partindo de 75mil… Isso manual.

    • Luciano RC

      Acho que o 1.8 só terá CVT.

      • Wellington Myph13

        A Toyota deve oferecer o 1.8 MT sim, pra taxistas… Ela não vai perder essa boquinha… Cobalt vende razoavelmente bem na MT… Dos que vejo todo dia na rua trabalhando, deve dar uns 50% entre AT e MT…

        • Luciano RC

          O manual deve ter o motor 1.5. Mas muitos taxistas preferem carro automático atualmente pra uso no trânsito.

          • Wellington Myph13

            Mas o automático de taxista vai ser a 1.5 AT4… A 1.8 CVT vai ser alvo de clientes querendo migrar pra um médio.

            • Luciano RC

              Não duvido deles colocarem o CVT até mesmo no 1.5.

        • Luis Carlos K.

          1.8 só CVT, nem o Corolla tem mais opção de 1.8 Manual

          1.5 terá Manual ou AT, tanto para taxistas quanto para consumidor em geral

          • Ernesto

            Fiquei curioso com uma coisa. Lá fora o Yaris tem opção 1.8?

            • Luis Carlos K.

              Não tem, vai estrear no Brasil

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      No Peru parte de 14.490 dólares motor 1.3 de 90 cv

  • SAVEIRO CD

    No modelo branco parece que tem teto solar, interessante, já que os concorrentes não tem.

    • leomix leo

      Fiesta titanium plus tinha, não sei se ainda vem do México para cá.

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Sinceramente pelos videos que vi não gostei do Yaris, a versão antecessora a essa era mais bonita. Essa achei meio banheirão, parachoque dianteiro muito avançado tipo aquele Pontiac Firebird 97. Pode ser que ao vivo seja mais bonito

    • Chris

      Vi a geração anterior pessoalmente ano passado, salvo engano na França. Achei apenas’ ok’ agora o carro que me chamou realmente atenção da Toyota foi o CH-R chama muito atenção.

  • Luciano RC

    O carro que vai eliminar a versão GLi do Corola e ir pra cima do Cronos/Virtus.

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    No Peru parte de 14.490 dólares motor 1.3 de 98 cv. Só que o seguinte, tava vendo os valores dos carros de lá e nessa categoria os carros ficam nessa faixa de 14 a 17 mil dólares. Se seguir esse raciocínio o Yaris não poderia começar aqui no Brasil por mais de R$ 60 mil iniciais se seus concorrentes são Virtus, City e Cobalt (lá é mais caro que yaris). A Toyota deve pensar, ah mas pra que cobrar só R$ 60 mil ? Vamos colocar R$ 75 mil (exemplo) que brasileiro paga. Penso eu.

    • VINÍCIUS FREITAS DE SOUZA

      Eu mesmo pagaria no máximo 60 contos por um Carro dessa categoria

  • Rodrigo

    Vai nadar de braçada só pq é Toyota

  • Marcelo Dosec

    Aposto que vem sem ESP.

    • Ducar Carros

      Se o City mantiver boas vendas após o Virtus e Cronos, é bastante provável.

    • Luis Carlos K.

      No Virtus é opcional e no City nem opcional. A Toyota vai lançar como item de série e surpreender o mercado.

  • afonso200

    corolla ALTIS vsai a 150mil, e Camry vai a 300mil

    • Bruno Silva

      Camry reduziu 15mil na nova geração.

  • Davi Millan

    Toyota é a sua chance de abocanhar mais um segmento! Basta colocar o 1.8 nele, com ESP e oferecer a preços de City (se possível teto solar como opcional), que o segmento será seu ao vender ele como um mini Corolla.

  • Tosca16

    City da Toyota, mas este venderá bem…

  • Cincinato

    Só colocar o slogan de mini-corolla.
    A versão de entrada deve ser no mínimo 67 k

  • Freaky Boss

    Vai ser o rei do UBER. (o que é uma credencial de robustez e manutenção barata para a toyota, mais um vez, justiça seja feita)
    E se for preto ainda cai no Uber Black.

  • marcos souza

    “entregando acabamento melhor e instrumentação em posição normal com velocímetro e conta-giros analógicos”
    Que delicia de noticia cara XD

    • Luis Carlos K.

      O painel central 100% digital do Etios é muito mais tecnológico, inspirado do Prius. Se você dirigir um vai perceber.

      • marcos souza

        Cara já tive desprazer de dirigir, é uma das coisas mais bizarras que já dirigi, não achei nada ergonomico…

        • Luis Carlos K.

          Ledo engano, é muito mais ergonômico que os outros carros. Apenas uma questão de costume. O painel fica pouco abaixo da linha do horizonte, não é preciso tirar a visão da pista para vê-lo.

  • Speed Racer

    Esperava mais, achei que parece um sucessor do Etios apenas.

  • beto

    Sendo um toyota é bem possível que seja caro, pelado e sem equipamentos de segurança.

  • Audi a5

    Com teto? Nem o Corolla tem. Agora sim, Yaris a preço de Corolla, e Corolla a preço de Camry.

  • toninho

    Seu por um rim, e o top por R$99.990,00 sem ESP em breve corolla altis “muito mais altis” (como diria o finado mussum) por R$149.000,00, Mas não desvaloriza tá rsrsrsrsrrs E o Camry será concorrente do classe S e serie 7.

    • Ernesto

      Comentário sem fundamento, só para ganhar likes. Mas não ganhou nenhum! Rsrsrsrs

      • toninho

        Estou defecando e andando por likes. Não ganho a vida na net. da um like neste.

        • Ernesto

          Você teve a coragem de dar like para você mesmo!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

          • toninho

            claro eu gosto de mim mesmo e não do brad pit

  • Mario

    Esse mini-corolla vai matar o recém nascido mini-jetta.

  • PH Sacchi

    Para ser vendido pelo preço que o corola deveria custar , assim como o virtus chegou para elevar o jetta a preço de passat e assim por diante , Espero que aversão hatch tenha algo de diferente desses do mercado (quem sabe um porta malas maior que se aproxime dos antigos médios ? ); Afinal não sei o que ocorre com todos (cruze sport6 , polo , golf ,argo etc) crescem no tamanho em relação aos compactos de entrada e não conseguem um porta malas decente…

  • Paulino Lino

    Difícil um carro da Toyota que eu teria; talvez por aqui eu teria o RAV4 porque ainda acho bonito o design dele. Hilux, SW4, Etios, Corolla….. acho tudo horrível (e este que está por vir tb já acho horrível)…. pronto falei

  • FocusMan

    Não acredito que a Toyota vai lançar o Yaris antigo aqui. Fiquei até triste!

  • Luis Carlos K.

    Baixo custo? O painel do Etios é o mais moderno da sua categoria. Nenhum outro carro tem painel totalmente digital, só o VW Polo que custa R$ 75 mil com opcionais.

    O painel do Etios é semelhante ao usado no Prius, um dos carros mais modernos fabricados no Brasil.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email

receber-noticias Notícias por email