Hatches Lançamentos Mitsubishi Peugeot Pickups SUVs Tecnologia

Este ano teremos mais 2 flex: Peugeot 307 e Mitsubishi Pajero TR4

Mais novidades bicombustíveis estão para chegar ao mercado brasileiro. PSA (Peugeot + Citroën) e Mitsubishi já desenvolvem, em conjunto com a Magnetti Marelli, propulsores para alguns de seus modelos. As novidades devem chegar no final do segundo semestre.







307_griffe Este ano teremos mais 2 flex: Peugeot 307 e Mitsubishi Pajero TR4

Na PSA, a novidade será o propulsor 2,0 16V Flex, para equipar as linhas Peugeot 307, Citroën Picasso e, muito provavelmente, o Citroën C4 Sedan, aguardado para o fim do ano. A atual potência de 143 cv não deve aumentar muito, no máximo 5 cv. Com a chegada do 2,0 Flex, toda gama de nacionais da PSA será bicombustível.

Na Mitsubishi, o escolhido para a estréia do fabricante no segmento flexível é o utilitário-esportivo Pajero TR4, produzido em Catalão, Goiás. E deve ficar por aí, uma vez que os demais modelos Mitsubishi movidos a gasolina são importados. No TR4, o motor 2,0 16V rende atualmente 131 cv de potência.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.



  • Gabriel

    Vocês não tem notícas sobre o novo Mitshubishi Pajero TR4 2007 que será lançado mês que vem?

  • bom gabriel, quando não é um lancamento muito importante ou muito esperado, sendo apenas uma atualizacao de modelo, chegando mais perto da data do lancamento a montadora lanca um press-release, e a gente posta aqui…. fique ligado durante as proximas semanas…

  • Gabriel

    Eber, obrigado!
    Estou sempre ligado no site, alias, parabens pelo site e obrigado pela resposta.

    Abraços!


Send this to friend