Audi Sedãs

EUA: Audi A4 2009, agora com versão FrontTrak e câmbio manual na versão Quattro

novo-audi-a4-2.0-a-partir-de-159-mil-reais-1 EUA: Audi A4 2009, agora com versão FrontTrak e câmbio manual na versão Quattro







A linha Audi A4 2009 agora tem algumas opções a mais, incluindo a versão FrontTrak e a opção de câmbio manual para as versões com tração integral Quattro. A versão FrontTrak nada mais é que uma versão com tração dianteira.

Ela combina um motor 2.0 turbo com um câmbio CVT, entregando ótimo consumo de combustível, de até 9,7 km/l na cidade e 12,7 km/l na estrada. Essa versão terá preços começando em 31.000 dólares.

Já as versões com tração integral e câmbio manual de seis marchas tem preços a partir de 31.850 dólares. Em ambas as opções você pode contar com vários equipamentos de série, como bancos de couro, teto solar e rádio via satélite.

[Fonte: Audi]



  • LucasGomes

    Ql a vantagem de se comprar uma versão FrontTrak, ao invés de uma quattro (além de econoizar os 850 dólares)??

  • jjaguar

    [Comentario #127715 sera citado aqui]

    Tipo menor custo de manutenção (é menos 1 diferencial, além de menor consumo de combustível). Para lugares que não sofre com nevascas, o sistema Quattro é até dispensável para quem queira!

  • LucasGomes

    [Comentario #127724 sera citado aqui]

    Ahh tá, vlw aí por tirar a dúvida!! :cool:

  • JBAFilho

    A AUDI é a montadora que trás mais novidades. Está sempre apresentando algo novo. Não bastasse a beleza, tem sempre uma inovação nos seus carangos. Isso é verdade, ou é só impressão minha?

  • tiago@turbopro.com.br

    [Comentario #127749 sera citado aqui]
    Vc tbm toda a razão…mas eu acho que a audi perdeu um pouco o seu glamour, com a popularização da marca.Devido a esses a3 antigo que a gente vê pra todo lado, e com qualquer assalariado!!me parece que perceberam isso, e estão recuperando seu status, agora que pararam de vender aquele a3 nacional….agora quem quizer andar de audi….tem que pagar no minimo 100k .. ai as coisas ja mudam de figura!!

  • Gustavo Miranda

    [Comentario #127754 sera citado aqui]

    Acho que neste caso é o contrário, devido à popularização daqueles A3 antigos é que a marca ficou mais conhecida e ganhou muito mais novos adeptos e aspirantes a donos de um Audi. A Mercedes ganhou o o status que tem hoje grande parte devido à popularidade dos seus sedãs Classe E, de extrema qualidade, robustez e durabilidade a preços não tão altos nos anos 70 e 80. A Audi parece estar trilhando no mesmo caminho ao invés de se isolar e só depender do glamour, esnobando as classes mais baixas.

    Esse novo look de Audi R8 dos novos Audis está show de bola, mas equilibrado, só achei esquisito esses leds nos faróis, parecem aqueles brilhantes que as mulheres põem nos cílios inferiores, ficou fashion demais para mim, hehehe :green: :green: :green:

  • pedrop

    Em minha opnião a BMW deveria seguir os passos da Audi: Boa gama de veículos, modernos, bonitos e acessíveis (no mundo, no Brasil esqueça!), usando diversos e novos tipos de tecnologias.

    Acho que a AUDI é hoje o que foi a BMW nos anos 80!

  • renato

    ué, não em ninguém aí pra chingar câmbio CVT agora ??? qd ele é usado pela AUDI e pela MBenz pode…. qd é Nissan não presta….. :bate:

  • Luis.J.R.

    Da hora hein?Esse ai pra mim já tá bom. :hahh:


Send this to a friend