Comprando e Vendendo EUA Finanças Mercado

EUA: cerca de 700 concessionárias fecharão as portas em 2008

car-dealer-lot-concessionaria-patio-eua-ford EUA: cerca de 700 concessionárias fecharão as portas em 2008







Muitas concessionárias fecharam as portas em 2008 nos EUA, e a taxa continua firme a cada mês. A associação nacional das concessionárias americanas revela uma estmativa que diz que o número total será de 700 lojas.

A tendência de concessionárias não conseguirem lucros suficientes e acabarem fechando tem aumentado, já que as vendas de carros novos está caindo bastante, e o crédito para financiamentos está mais complicado de se conseguir.

No ano de 2007 foram 430 concessionárias que fecharam. E esse ano o negócio está pior. E essa estimativa afeta fortemente o mercado americano, pois a associação estima que nada menos que 18% dos dólares gerados no varejo americano venham de concessionárias de carros.

Esses fechamentos afetarão mais de 37.000 empregos nos EUA, complicando ainda mais os tempos difíceis em que eles se encontram.

[Fonte: The Wall Street Journal]



  • IGAUM

    Ta mais feio q bater na mae!!!

    É como se fechassem todas as concessionarias Vw do brasil num ano.

    É muito.

    ISSO SIM É CRISE!

    É… por isso q certas pessoas aqui do blog batem palmas para os Yankees! Qdo eles fazem uma coisa, fazem bem feito! Se é pra crise ferrar com os Eua, q ferre de verdade!

    kkkkk

    SENTA E CHORA! :hauhau:

  • Giovanni

    Previsível… Montadoras falidas + crise + banheiras + gasolina cara = setor automotivo americano atolado na lama. Vão ter que começar de baixo novamente, com carros pequenos e eficientes, perdendo ainda mais espaço para os japoneses. A solução a médio prazo é trazer a linha européia para os EUA, eles serão obrigados a mudar seu gosto por carros grandes, caros e beberrões.

  • marcelolynx

    Sério que é o patio de uma concessionária? pensei que era reunião do “AA” só vejo beberrões! :hauhau:

  • FM

    Quanta picape velho !!! :shii:
    Triste saber que mais de 30.000 pessoas irão perde seus empregos… :water:

  • Leopoldo Motta

    Não vi nenhum Civic na foto…


Send this to a friend