Comprando e Vendendo Dodge Esportivos EUA Ford Mercado

EUA: Dodge Challenger vende mais que o Ford Mustang em fevereiro

chrysler-podera-trazer-o-dodge-challenger-para-o-brasil-1 EUA: Dodge Challenger vende mais que o Ford Mustang em fevereiro

O Ford Mustang é daqueles esportivos que vendem bem ano após ano, e esses bons resultados são praticamente dados como certos. Só que agora ele tem bons concorrentes, modernos, bonitos e potentes, como o Chevrolet Camaro e o Dodge Challenger.

O Challenger se deu tão bem que conseguiu vender mais que o Mustang em fevereiro de 2009. Estamos falando de 3.283 unidades, quase 300 a mais que o esportivo da Ford. E as más notícias para a Ford não acabam por aí, pois o Camaro vai começar a ser feito dentro de poucos dias, e já tem mais de 10.000 pedidos agendados.

E o momento deveria ser melhor para o Mustang, já que ele está com uma cara nova, na linha 2009, e também tem o fato de que ele custa cerca de 2.000 dólares a menos que Challenger e Camaro.

Complicou, hein Ford?

[Fonte: Autoblog]

  • everton

    :eyess:
    Os tres são lindos, mas prefiro o Camaro!
    10.000 já vendido é muita coisa hein…

  • MaT

    Bah, dos 3…. o Camaro é o que vai ganhar essa briga, sem sombra de dúvidas… e olha que eu gosto de Mustang…

  • mandabala

    Quero ver quando chegar o Camaro! Vai ser uma briga boa, particualrmente acho o challenger o classudo, o camaro o futurista maravilhoso e o mustang fica no meio termo.

  • Diguinho

    Essa briga é boa :cool: :banana:

  • Vegan

    Sinto que o mustang vai ficar atraz do camaro tambem =X uhahauhuhau

  • Carlos

    Eu dos três prefiro o Mustang.

    Agora a reestilização do Mustang foi bem leve, embora e ache lindo demais.

    Poucas mudanças foram feitas no motor e exterior. O que melhorou muito foi o interior no quesito acabamento e qualidade.

    Se a Ford trouxesse o Mustang By Giugiaro… aí não iria ter pra ninguém !! :banana: :banana: :banana:

  • Emerson Lima, Garanhuns/PE

    Se encalhar Mustang (rsrsrs…), pode mandar pra cá a preço de Fusion. É da vez que vendo o meu carro, adio a reforma do consultório, não faço uma dividazinha a mais e me lasco num financiamento (olha que financiamentos são contra meus princípios). Mas por uma boa causa… Mustang! :inluv:

  • Carlos

    Uma outra questão precisa ser levantada.

    O Mustang já está no mercado a anos basicamente com a mesma aparencia pois pouco se alterou na reestilização.

    Enquanto o Camaro e o Challenger são novidades.

    Natural que se tenha uma venda mais acentuada por se tratar de novidade.

    E mesmo assim a diferença nem foi tão grande, menos de 300 unidades.

  • Mylena

    Esse Challenger é da Benga!

  • Desafiador

    challenger ganha em tudo, so tem um defeito, ainda nao chegou ao Brasiiiiiiiiiiiillllllll! Um 4 cilindros tbm ia bem !

  • Moriath

    Puro Sangue !!

  • Luis.J.R.

    A briga vai ser boa!

  • Filipe Augustus

    [Comentario #149738 sera citado aqui]

    Eu ainda acho que deveriam colocar o V10 do Viper nele e vc vem me dizer que 4 cl iam bem!!!!
    hehe
    tah bom neh….acho que mais de uma tonelada e meia empurrada por um módico 4 cl seria uma tristeza em um carro desse nipe!!!!

  • desafiador

    Meu caro Felipe A. , que quando chegar ao Brasil, o preço do challenger vai estar la nas alturas e se eles fizerem um 4 cil com uma cilindrada razoavel e um turbo, o carro vai andar ate mais que um V10 , isso sem beber tanto, e com um preço acessivel pra mim, mero mortal, e pra muita gente sem credito sobrando.
    Alem do mais se lembra do maverick quando lançaram -no com um 4 cilindro, era muito bom e barato ate que andava bem. esses carros nao precisam andar tanto, com as ruas cheias de radares, o que adianta o que interessa é o status desses carroes, o design inigualavel dos muscle cars, alias por que a ford nao relança o Maverick, pô !!!!!!!

  • Faraujo

    [Comentario #149738 sera citado aqui]

    HAHAHAHAHAHA!!
    Challenger Economy!!! :bate: :teeth2:

  • André

    Dodge Challenger com 4 cilindros? É só o que faltava…….. Daqui a pouco vão querer fazer também, muscler cars com motores elétricos, com um CD de brinde, onde você pode ouvir “roncos” de motores V8 e V10………… Concordo com o Carlos: Challenger e Camaro são maravilhosos, porém são novidades. Além do mai, com a situação da economia norte-americana, a empresa que entregar “o desejo” do cliente a preço mais baixo, leva…….é por isso que a Ford não “incrementa” mais o Mustang. Tecnologia e recursos não faltam, porém ele tem que ser barato, lá nos USA.

  • Corvette

    :batman: O Camaro já está sendo feito há alguns meses, o pátio para ele é uma pista de testes que está temporariamente sem uso, ela está com a reta principal lotada e os carros jão estão com etiquetas com as referências dos proprietários. A grande maioria dos carros que estão na pista é da cor vermelho, amarelo e preto, havendo alguns prateados.

  • Filipe Augustus

    [Comentario #149788 sera citado aqui]

    Eu sei da realidade do Brasileiro…
    Eu não posso comprar um Challanger independente da cilindrada
    Mais eu só comentei pq seria muito legal uma versão com o V10 para concorrer com o Mustang Shelby GT500!!!
    É que eu acho que um carro desse tamanho com 4 cl,seria uma banherona…..talvez com turbo ficasse bom,porem no mercado americano seria um fracasso,a menos que realmente compenssase pela economia!!!!!!
    Eu jah vi o carro e é quase como se colocassem um 2.0 em um Chrysler 300C

    Abraço

  • joão a.

    4 cilindros num carro desses só pode ser piada, ora meu caro, estamos falando de muscle car, de legitimos puros sangue, carros que são verdadeiras lendas, camaro, mustang, e challenger, não cabe lugar para motor economy, imagine um carro desses, até porque um carro desse tamanho com motor 4 cilidros, iria ser muito pesado, e acabaria consumindo muito pra um 4 cilindros, alem de não render nada,

Send this to a friend