Comprando e Vendendo EUA GM Marketing/Propaganda Montadoras/Fábricas

EUA: GM volta com preços especiais para funcionários, para liquidar linha 2008

gm_logo EUA: GM volta com preços especiais para funcionários, para liquidar linha 2008







Já que a GM está com sérios problemas para conseguir atingir suas metas de venda para 2008, os preços especiais para funcionários estão de volta. Para poder vender carros que estão parados nos pátios a um bom tempo, ainda da linha 2008. O esquema especial começa em 20 de agosto e vai até 2 de setembro.

O desconto especial que o funcionário da GM vai poder obter se aplica a todas as marcas da empresa. Algumas marcas, como Buick, Pontiac e GMC estão com problemas especiais, chegando a 91% do estoque composto só de modelos 2008. No caso da Chevrolet, esse número é de 90%.

Os descontos são bons, e a redução de preço varia de modelo pra modelo, mas geralmente ficam na casa dos 400, 500 dólares. Descontos ainda maiores serão aplicados para modelos ruins de venda, como SUVs grandalhonas, etc.

[Fonte: GM]



  • antoniokings

    Enquanto isso, aqui no Brasil eles vão bem. Acabo de ler na Gazeta Mercantil, que estão se preparando para 1 milhão de veículos até 2012. Excelente notícia.

  • Nelton

    É só exportar pra cá com um descontão que eles acabam com esse estoque! :assob:

  • [Comentario #97570 sera citado aqui]

    eh vero.

  • antoniokings

    Se não me engano, apenas a FIAT e GM vão ter capacidade de produção de 1 milhão de veículos. Pelo menos já estão investindo em novas fábricas de motores. A FIAT, com a ampliação que está sendo feita, pode ter a maior fábrica do mundo em Betim. A GM bem que poderia abrir uma nova planta no Nordeste conforme especulado.

  • Luis.J.R.

    [Comentario #97570 sera citado aqui]

    Boa ideia?Demo

    rou! :hauhau:


Send this to a friend