EUA Governamental/Legal

EUA: limousine presidencial de Obama perde selo do Estado e gera busca na Filadélfia

limusine-obama

A limousine presidencial americana – conhecida também como “A Besta” – estava em uma comitiva de Obama rodando pela Interestadual 76 durante a noite.

De repente, o selo que representa o Estado – imantado e fixado na porta traseira – caiu na estrada. O símbolo americano é considerado muito importante e não pode ser perdido de forma alguma.

Logo que se percebeu a perda do símbolo, o serviço secreto iniciou uma busca na auto-estrada mesmo no escuro.

No entanto, todo o esforço não foi compensado e somente no outro dia, um policial da Filadélfia encontrou a identificação presidencial e a devolveu ao serviço secreto.





  • Robson Iecker

    Coisa mais "BESTA".

    • Hodney

      Isso representa uns EUA decadente na era pós-obamacre.

    • felipe_freedom

      Deve ter sido de 'the beast' que tambem pode significar 'a fera'

  • danilotoo

    poem besta nisso.. é que o governo americano adora demonstrar sua equipe do FBI trabalhando.. estilo filme de Hollywood

  • Romulo_Max

    Essa "BESTA" do Obama é o carro mais trollado que eu já vi.rsss
    Não passa em lombada e ainda tá "caindo aos pedaços". :p

  • Antonio De Julio

    Perdeu o selinho…. rs rs rs

    • dcc00756

      ahuahuhauah, melhor comentário

      economia ruindo e eles gastando recursos com uma coisa que como diz o amigo, compra no mercado livre

      • Romulo_Max

        PS. Eles compram no Ebay. rsss ;)

        • Nickfrancebresil

          E a Verdade que o Mercadolivre e a versao do Ebay brasileira , ambas tem convenio uma a outra , e claro com fortes diferenças

  • seven7ly

    peguem o pombo kkkkk
    imaginem o selo caindo do nada no meio da estrada, música de ação tocando(aquela de missão impossível) e o serviço secreto procurando o maldito selo com certeza é o carro mais trollado.

  • HenriqueAzevedo

    No Mercado Livre eles acham um idêntico.

  • EuMeSmObYmYsElF

    hahaha.. comédia… é só um selo, pra que isso tudo?! que exagero… pq não soldaram o selo, sei lá, cola… imã solta! (sera que eles nunca viram isso?!)

  • EEQ1100

    Só colocar um rebite pop ali…

  • DiMais

    mas com tanta grana em caixa vão colocar um adesivo imantado? coisa mais fácil de ser tirada ou como o episódio ocorrido, cair por aí.. vão arranjar coisa mais importante para fazer..

  • lucasfs87

    fura e poe uma bucha de 12mm com parafuso de aço que segura! hehe não seria mais fácil adesivar?

  • João Paulo Vizioli

    Eles não pintam nem fazem furos no carro para poder revender a Besta para um Besta depois….KKKK!!!

    • macumba_online

      E também por isso compraram ela preta.. já que preto e prata vendem fácil né ahahhahahah….
      ô povinho besta esse…
      Tira esse adesivinho aí e bota um de "faca na caveira" do Bope.. hahhhah

      Esse adesivo me lembrou aqueles colados à cuspe…

    • Romulo_Max

      Eu li uma vez em uma reportagem (digasse de passagem mto Besta) que os simbolos presidenciais eram "destacaveis" pra poder descaracterizar o carro e faze-lo transitar "sem chamar atenção" caso fosse necessario?!?! o.0
      O carro mais discreto e bem disfarçado da face da terra!! rsss

  • FordCorcel

    Ao menos o presidente dos Eua anda em um carro fabricado por uma empresa americana, o francês, por uma empresa francesa, o alemão, uma alemã, e nós, os bobos da corte, temos uma presidente que anda num Ford mexicano……isto é decadente e não a economia dos EUA.

  • piracaia1999

    Igualzinho aqui……. teríamos uma pequena diferença. O nosso seviço secreto pegaria o primeiro tonto que passasse na estrada diria que ele roubou do carro presidencial em movimento e espancaria o coitado até ele confessar tudo

    • pablo

      Que nada… brasileiro não tem o mínimo de respeito por simbolos nacionais. Seria +/-:

      "- Caiu? ah.. fod@a-se. Depois aquela gráfica do meu amigo faz mais uns 1000 e agente paga com a verba da educação.
      – Senhor, a verba da educação foi usada pra pagar este carro e a festinha de 20 anos do partido.
      – Então vai a da saúde mesmo."

  • Brunobrasil

    Os EUA têm preocupação com esses selos, símbolos etc por receio deles pararem nas mãos de pessoas mal-intencionadas. Por exemplo, alguém puxar essas imagens e criar um distintivo, um cartão ou mesmo um grande adesivo ou imã para colar num carro e se passar por agentes policiais, da CIA etc. Há algum tempo atrás houve uma grande polêmica na Wikipédia, porque alguém vazou e postou lá o selo do FBI em alta resolução. Os estadunidenses do governo foram à justiça por causa disso.

  • mikaelbrian

    o + legal foi o video da limousine intalando na porta de um lugar



Send this to friend