Chevrolet Hatches Segredos-Flagras

Exclusivo: Chevrolet Cruze Sport6 terá preços entre 64.900 e 79.400 reais

precos-cruze-sport6-exclusivo-1 Exclusivo: Chevrolet Cruze Sport6 terá preços entre 64.900 e 79.400 reais







Recebemos de uma fonte os preços do Chevrolet Cruze Sport6, modelo que aliás também teve seu nome revelado com exclusividade pelo NA. Os preços do aguardado hatch médio ficarão entre 64.900 e 79.400 reais. As versões serão LT e LTZ, sendo que a primeira fica entre 64.900 e 69.900 reais e a segunda vai de 77.400 a 79.400 reais.

O Cruze Sport6 LT de 64.900 reais tem como itens de série os mesmos do Cruze sedã de entrada. A diferença de preços entre a versão de 64.900 e a de 69.900 reais se deve ao câmbio automático, sensor de chuva e acabamento interno em couro.

precos-cruze-sport6-exclusivo-2 Exclusivo: Chevrolet Cruze Sport6 terá preços entre 64.900 e 79.400 reais

Já na versão LTZ, bem mais equipada, o pacote de 77.400 reais conta com câmbio manual e o de 79.400 reais tem câmbio automático. A diferença de preço entre as versões deveria ser maior, de pelo menos uns 3.000 reais. O que você achou dos preços?



  • YoOdEx

    Mico.. Quem tem dinheiro para comprar carro nesse nível de preço é o pessoal acima de 40 anos (claro que existem exceções). Esse publico obviamente irá preferir o Sedan que é pouca coisa mais cara.

    Vender vai, mas não duvido que se estabilize em menos de 1000 unidades mensais. É o New Vectra GT.

    • afonso200

      nos EUA é carro popular e aqui é carro de patrao, tenho raiva desse brasil, onde eu choro !!!

      • Pancous

        Não chore. Isso não adianta e não sensibiliza as montadoras. Temos de reclamar junto ao governo, para que este tome medidas efetivas, ajustando o mercado, e não fique mais a nos enrolar.

        • Rods

          O governo não tem nada a ver com isso.

          A população que dita o preço… Se vender td oq fabricarem, pra que cobrar barato?!

          Deixa encalhar…

          • Pancous

            O governo pode ser mais atuante, sim, e verificar porquê os carros aqui são tão caros. O Sport6 tem esses preços porque foi encaixado nessa faixa, de acordo aos seus concorrentes., também muito caros.

            • Rods

              O capitalismo é assim… O governo não pode regular preços… Não de tudo.

              É direito da montadora cobrar aquilo que quer…. Paga quem quiser…

            • Leandro1978

              Ele próprio é um dos causadores, basta ver os impostos cobrados. Além disso, o consumidor brasileiro tem sua parcela de culpa ao optar por modelos mais caros frente a equivalentes que custam menos.

            • Tripa-Seca

              Você resolve a questão com duas palavras: Nissan Tiida…
              Aí você vai ver esse carro custando 50 mil…Sem o governo ter que se mexer..

              • cazeduardo

                Para isso a Nissan tem que aumentar os itens de série do Tiida da versão de entrada (hoje custa R$ 47.000,00), ex: Freios ABS não tem nesta versão. Não tem mas deveria ter há muito tempo. Resumo da ópera: É tudo farinha do mesmo saco.

                É claro que o governo deveria exigir o mínimo das montadoras que seria a produção de produtos bons e competitivos. Isto provavelmente será feito agora com o novo regime automotivo (que já vem muito tarde), onde as montadoras serão obrigadas a cumprir certos critérios como investimento em tecnologia, componentes nacionais, itens de segurança, etc, portanto o governo tem sim muita culpa por termos carros defasados no Brasil e caros mas isto também não tira nossa responsabilidade por aceitarmos esta exploração das montadoras. Simples: Não comprem este Cruze. Não comprem Civic. Não comprem Corolla. Não comprem Gol e uno.

                As montadoras já estão sentido na pele que não estão crescendo do jeito que deveriam no Brasil, portanto terão que rebolar e investir em suas fábricas e produtos para tenham o crescimento que esperam, para principalmente suprir os prejuízos no exterior. Ou melhor, eles sabem que terão que melhorar os carros, senão não vão crescer mais. Chegamos no limite da exploração. É só olharem a inadimplência nos financiamentos de automóveis….está muito alta.

                • Tripa-Seca

                  Que a Nissan precisa melhorar o Tiida, isso de fato é fora de questão…Mas estamos falando de quase 20 mil reais de diferença!!

                  "…Simples: Não comprem este Cruze. Não comprem Civic. Não comprem Corolla. Não comprem Gol e uno. .."

                  Aí eu concordo. Mas indo para a última parte do seu comentário: Se você tem o número mágico de 27 ou 28 mil na mão, os dois, junto com o March e Sandero, são as melhores opções, não tendo qualquer vantagem considerável ou desvantagem entre eles. E sem essa de "Ah, junto mais tantos mil e compro modelo Y", porque não sabemos se a pessoa tinha 15 mil e foi nessa de juntando mil, mil, até que chegou no seu limite… Quando se pretende gastar 25 mil ou 33 mil, Uno e Gol deixam de ser do grupo das melhores (ou menos piores opções)…
                  Acredite, sei disso por experiência própria…

                  • Melhor ainda é comprar usado.

                    • Tripa-Seca

                      Pode ser que sim, pode ser que não…
                      Nem sempre usado é mais negócio…Pode ser mais barato (Exceto se for financiar, senão, nem isso), mas nem sempre o é a melhor opção.

                    • Azera 2008 com 9 mil km rodados a R$52.000,00 não é melhor opção?

                    • Tripa-Seca

                      Ah sim, tem um desse para todo mundo que tenha 52 mil reais para gastar…
                      E porque andou tão pouco? E como foi que rodaram esses 9 mil km? 9 mil km pode não ser nada como pode ter sido o tempo que a pessoa detonou o carro..
                      E as trocas de óleo? Por km ele ainda não deu o período, mas o certo era ter trocado o óleo no mínimo 8 vezes. Isso foi feito?
                      Respondido essas questões, podemos avaliar se é um bom negócio ou não…
                      Ah, eu tenho 52 mil reais, mas não posso me dar o luxo de gastar muito na manutenção, ou ficar esperando peças importadas chegarem (Lembrando que será meu único carro). Você garante que não sofrerei com escassez de peças e que elas não demorarão? Posso ir no seu mecânico que ele resolverá qualquer problema que tiver?
                      E a valorização? Eu não ligo para isso, mas tem muita gente que liga. Ele vai ter valor que uma Grand Tour, Focus, i30, Tiida, 308, Fluence, Sentra…daqui a dois, três anos?
                      Sem a resposta para essas questões, sem saber o que é importante para cada um, como poderemos dizer o que é a melhor opção?

                    • Compra Mille então.

                    • Tripa-Seca

                      huum, acho que você não leu, mas tudo bem, eu escrevo bem devagarzinho para você entender:

                      "…Grand Tour, Focus, i30, Tiida, 308, Fluence, Sentra…"

                      Todos são opções nessa faixa de valor que você citou…Mas não vejo problema com o Mille. É um carro que custa pelo menos o dobro do que vale…Igual esse Azera 2008, que deveria custar uns 20 mil, se o Mille tivesse seu valor correto…
                      Mas fazer o que? Quem paga o dobro em um carro zero é considerado idiota, mas quem paga até 4 vezes mais do que vale em um usado é inteligente…

                    • Relaxa, cara, li sim. Só disse aquilo pra tentar ilustrar as coisas de modo mais pragmático: na minha visão aqui neste país ou se gasta mais DEMAIS, ou se economiza o máximo possível pra ter o que mesmo assim não vale o preço.

                    • Tripa-Seca

                      Estou tranquilo :)
                      A questão é que hoje pretendo recorrer aos dois mercados. Ao de zero km, para pegar um carro para mim que rodo bastante e geralmente sozinho, e ao de usados, para ter carros que geralmente não teria cacife, para a mulher, como o próprio Azera, Fusion, C4 Picasso…

                    • giodoesitbetter

                      Mas é aquilo, essa de 'maior valor de revenda' é uma coisa que acho bizarro.

                      De nada adianta ser mais caro depois se custa mais do que deveria hoje.

                      Por isso me desmancho vendo o comercial do Gol. De nada adianta um Gol Power custar daqui a 3 anos custar mil reais a mais que um Sandero 1.6 se o Sandero saiu por 35 mil e o Gol por 45 mil.

                    • Tripa-Seca

                      Nesse exemplo que vocÊ está dando, que não existe na vida real, não compensa mesmo..

                  • MM_

                    Eu já tive um Tiida e pagaria 20 mil a mais por qualquer um carro médio.

                    • Tripa-Seca

                      ah é…E pelo que eu me lembro, o problema não foi exatamente problemas com o carro, não é?

                    • Edson Roberto

                      Bem… se o carro de R$20000 tem tudo que o outro carro de R$20000 possui, porque motivo eu teria de dizer que pagaria mais por isso?

                      Coisa estranha né Tripa?

              • Edson Roberto

                Alias, ninguem é obrigado a comprar nenhum carro do mercado se não quiser.

                Não entendo o pessoal…. diz que é caro, mas continua comprando.

                Tripa, recebi uma promoção de Sentra por R$48000 no S com CVT. E R$55000 no SL com CVT…. ai ai ai….rs

                • Tripa-Seca

                  O que vém nessa SL?
                  Pelo jeito, desencantou com o atendimento Renault, não? Pretende esperar o Fusion? i30? O Novo Eco não fez sua cabeça?

                  • Edson Roberto

                    Na SL?

                    Vamos lá:
                    – 6 Air Bags
                    – Bancos em couro (esse é até dispensável)
                    – Chave Key Less e de proximidade (tal qual a do Fluence que não precisa de colocar no contato)
                    – O modelo vem com 8 alto falantes e sistema de entrenimento com tela de 4,3"

                    O resto é o de praxe no modelo. (rodas de liga leve, direção elétrica, ar condicionado automatico [não é digital], entre outros itens comuns para carros dessa faixa).

                    Tripa, se você tiver alguém de contato da Renault que fale com você, pergunte por favor, como ele pode fazer para comprar. Queria apenas saber as formas que são possível comprar o Fluence. Eu tenho os valores totais, mas gostaria de saber de financiamento também. O valor dela é bem interessante, mesmo a Dynamique, tem tudo que basicamente o Sentra possui (o modelo topo de linha do Sentra). Só que ninguém me responde.

                    Na compra para pessoa fisica eu já sei tudo, mas na compra por CNPJ, está dificil. Até o momento eu desisti por conta disso.

                    Eu estou sapeando, pois fiz uma proposta no Jetta TSI e estão analisando a situação… pois se for pegar ele, terá que ser o modelo com todos os opcionais (já que perante os rivais, ele é bem espartano nos mimos) e estou aguardando resposta. No Fusion, curiosamente saiu o famoso "0% de juros", onde fiz uma proposta e estão avaliando.

                    O fato do Ecosport ser alto já me incomoda. Não gosto de carros altos, apesar de fazer a diferença em valetas, lombadas e terrenos mais acidentados. O i30 eu desencano porque a politica de revisão da CAOA é complicada, além disso, tem carros parados por falta de peças, esse seria meu pior pesadelo.

                    Falta pouco, mas principalmente boa vontade desse pessoal abrir mão da ganancia….rs

                    • Tripa-Seca

                      Sinceramente? Não sei até quando compensa você esperar. Só vejo um carro que pode fazer sua espera valer a pena: Focus. E não sei porque, acho que ele será decepcionante (Aliás, fora o 500, qual estréia não foi?).
                      Aliás, o esquema do Fusion é porn CNPJ? Eu tenho esse contato também. E aliás, estou decepcionado com a Renault: Quase comprei um Sandero por 22 mil reais na troca de modelo. Mas ainda bem que escapei dessa enrolação, que teria sido fatal para mim.
                      Bom, carros altos, então excluímos Minivans e crossovers, correto? Nesse caso, nem perguntarei do 3008.
                      Aliás, espaço é primordial para você? Pelo jeito sim, porque você nem se encantou com o Cruze e nem citou Linea ou City (Que fora o preço surreal, são bons carros). Logo, não faz sentido falar em Mini ou A1, certo? E tem os médios premium (De verdade): C30, Classe B e Série 1.

                    • Edson Roberto

                      Bem…. eu estou sapeando e sem pressa. Acho que o importante é vc fazer as coisas com calma. Meu carro atual, apesar de tudo dá conta de tudo que preciso. Só gostaria de ter um automatico porque estou tendo problemas com meu joelho por rodar muito de carro. (e o medico me diagnosticou isso!)

                      Tem sido dificil encontrar uma estreia interessante. Para mim, só se o Focus 2.0 (ou o turbo) vier com pelo menos cambio de 6 marchas. Vamos ver se até lá eu terei a "boa vontade" de esperar…rs

                      Não, o do Fusion é pessoa fisica mesmo…. se tiver por CNPJ … ficaria show!!! rs

                      Também teve enrolação com a Renault? Bem… se teve, eu acabo de eliminar definitivamente do meu leque de opções! Os caras possuem carros bons, mas precisam melhorar seu quadro de atendimento. Nem sempre o produto é tudo né ?

                      Motivo pelo qual eu elimino carros altos: São "altos"…rs, mas tem um comprimento que não seria o ideal para mim. Além do que esses carros na sua grnade maioria, tem uma manutenção bem mais alta do que em carros "baixos". As vezes não entendo o motivo, já que apesar da altura, nem sempre precisam de um reforço de peças que justifique uma manutenção bem maior.

                      Tiro o City da jogada, pois ODIEI o modelo. Ele só tem bom espaço interno por conta de limitações impostas pelo modelo. Exemplo: O trilho do banco do motorista, tem limitação. Tem maior espaço interno para o banco traseiro, mas sacrifica o espaço do motorista. Eu fiquei com meu joelho (os dois) batendo nos paineis do modelo. Minha namorada mais baixa, não alcançou os PEDAIS! (se ajustar para deixar proximo, o plastico batia no joelho dela, se afastasse nao alcançava!). O Linea, tem uma negociação pobre a respeito do modelo. São inflexiveis, dá a impressão que vende tanto Linea, que não é possível baixar o preço. Tal qual como aconteceu na Honda. Ou vc paga R$86000 no topo de linha, ou é obrigado a levar o LXL (R$78000). Continua….

                    • Edson Roberto

                      O Cruze, tiveram aspectos negativos para mim:
                      – Motor barulhento. Não estou falando de médios e altos giros não, falo desde marcha "lenta".
                      – Espaço interno: Cara, se é para ter um sedan COMPRIDO com espaço interno de C3, continuo com meu C3. Pode parecer exagero, mas é realidade. Mas parte dessa perda de espaço é por ter um banco mais grosso que acaba por ocupar espaço interno. Estou ficando revoltado e incomodado porque atualmente, até mesmo os sedans estão dando enfase ao espaço de bagagens. E os hatches médios copiam! Para mim, os hatches deveriam privilegiar o espaço interno e o porta malas seria "lucro".
                      – Para o motorista, o espaço para o corpo não me pareceu interessante. Ele apoia bem o corpo, mas a perna vai encostada no console central e na porta. Achei isso bem ruim.

                      Sobre o Mini, odeio TREM…rs ele é bem duro…. não combina com SP e lugares onde costumo trafegar quando tenho viagens de trabalho. A1? Esse é um absurdo de caro e apesar de ter gostado, não me convence na proposta e nem naquilo que oferta. Se for para te-lo, prefiro meu C3. (ai prefiro um C3 automatico mesmo…rs, sei que o C3 é muito pior, mas seria um dinheiro melhor gasto para mim…) e os médios de verdade, tem custo de manutenção proibitivo. Para se ter ideia, A1 e C30 tem preço da primeira revisão em 900 reais.

                      O Serie 1, em R$1200. Isso sem contar valor de seguro entre outros…. é meu amigo… dá para ver que fui bem "ecletico" na procura né? rs

                • joniocosta

                  Discordo do seu posicionamento. Existem pessoas que dependem do veículo para trabalhar (não estou falando de utilitários). Qual a opção do mercado?

                  Infelizmente, se compram um carro de bom custo-benefício, a maioria fala que é mico, etc.

                  Não é possível comprar um veículo no exterior e trazê-lo para cá (um que seja vendido oficialmente aqui).

                  Brasileiro gosta mesmo é de Gol, Kombi, Mille, Celta, etc.

                  • Tripa-Seca

                    Porque sempre a Kombi na comparação? Será que não entenderam que quem compra Kombi é para trabalhar, não para passear, e que a mesma é um utilitário?
                    E que os 3 outros carros citados no seu exemplo estão entre os mais baratos? Quer que quem precisa do carro e não tenha dinheiro para comprar um Cruze ande de busão? Acha que comprei Gol por não querer o Cruze ou por não ter condições de tê-lo?

                    • Rods

                      Porque a maioria de coisas da VW serve de sinônimo de porcaria.

                    • Edson Roberto

                      Rods, eu penso diferente.

                      Eu acho que a VW serve de sinômino por sempre cobrar mais por menos. Eu particularmente acho bem interessante o painel dos VW quando tem I-System, volante multifuncional entre outros. Só que para isso, se paga cerca de R$40000 da versão mais "simples" desses itens, até mais de R$50000. Então para mim, o problema é o valor cobrado e não a questão de porcaria.

                      Porque a marca VW pode ofertar o Gol como pode ofertar um Touareg que não tem nada de porcaria.

                    • Rods

                      Vc expressou melhor que eu… Porcaria é pesado… Eu mesmo qus comprei um FOX PRIME…

                      Gostei mt do carro… Com o " i " que vc disse….

                  • josenum

                    Mas que isso, porque sempre poe a maldita kombi no meio do assunto, a coitada idosa nao tem nada com a historia, ela é RIOS mais economica que o civic sendo 1.5~1.8 mais pesada e sem a aerodinamica, com cambio 4m entre outros fatores. E tem otimo cxb do segmento. Passa por lugares onde o civic nem sonha, e a resistencia nem se fala rs

                • DeMoNET25

                  Amigo, como você chegou a esse preço no sentra ? Tendo em vista que esta com mais de 10mil de desconto ?

                  • Edson Roberto

                    Eu recebi de um colega do NA, um folder para compra via CNPJ. Como eu possuo empresa, vi que vale demais a pena. E o modelo de topo por um preço desses, é de se pensar a compra do mesmo.

                    Esse com certeza mexeu comigo e minhas opções podem mudar radicalmente já que os preços e modelos que tenho visto tem preço de quase R$20000 a mais.

                    • DeMoNET25

                      Então .. para voce ter uma ideia do desconto que voce ta tendo.. eu paguei 52,990 no meu na versao mais simples e manual .. ele hj ta 49,990 e 54,990 CVT .. ja o S é 59 e o SL é 65-67.. tudo isso em Recife .. agora o SL por 55 .. voce nao vai se arrepender messmoooo .. a unica coisa ruim é a falta do ar digital mesmo na versao TOP .. mas de uma olhada no Fluence CVT tb para cnpj .. deve ficar por ai 55k .. mesmo motor/cambio … 6 AB .. porem ambos sem ESP .. mas mesmo assim sao show .. Boa sorte :)

          • Herumor_

            pessoal esquece que quem manda no preço é o consumidor e não o governo ou o vendedor… fácil, achou caro!? não compra… garanto que aumentar de preço é que não vai…

          • xton

            o Governo tem sim, ontem fui ver o novo Siena, versão 1.6 Essence 43 e uns quebrados, sem os impostos cairia pra 32 mil reais 10 mil que o governo leva é mole ou quer mais…

            • FeraSX

              A montadora deve levar outros 20mil em lucro (200% sobre o custo), e se ela baixasse o preço e se contentasse com 10mil por carro de lucro o governo só levava 5 em impostos (com a mesma tributação) e o carro custaria 25mil!

              Essa é a conta do chile, méxico, argentina…

    • O_Corsario

      Isso que ia falar, repetiu o erro do Vectra GT.

      • marcio_cr

        Por isso que eu acho engraçado essa historia de que somos nós que ditamos os preços.
        O mercado recusou o Vectra pelo preço que estavam cobrando e pela lógica, o Cruze deveria vir com um preço menor.

        • Tripa-Seca

          Mas o preço do Vectrar não baixou mais de 10 mil? Porque? Ordem governamental?

          • Edson Roberto

            Lembrando que atualmente o Cruze sedan é vendido com bons descontos perante a tablea de preço (coisa de R$5000!)

    • DougSampaNA

      Meu Deus do céu…que preços insanos são esses?
      Jamais eu entrarei numa ccs GMBosta pra comprar ISSO!!!

      Meu dinheiro não é capim!!! e acredito que de muitos que tem domínio próprio também.

      • Edson Roberto

        Isso é verdade. Ele poderia ser o lider do segmento se ofertasse preços bem menores. Mas com esses preços…. o 308 ainda tem chance de fazer a diferença!

      • josenum

        Golf neles! 55mil…

    • JulienAvril

      pois é.. o esquema é ir de 308 mesmo, chega logo THP …

      • YoOdEx

        Já pensou um THP na faixa dos 59900? Seria um estrago na concorrência!!

        • JulienAvril

          se o 308 seguir o mesmo caminho do 408… o THP vem por 70mil..
          dentro das opçoes do mercado, acho um PUTA preço bom !

          • YoOdEx

            Eu imagino isso também.. porém é especulado no mercado que a Peugeot irá levar essa versão THP para as intermediárias também… dai uma esperança dele custar 60 mil em cerca de um ano ou ano e meio!

    • odirrr

      Como já foi tanto dito, esse preço tem cara de lançamento, e em pouco tempo nas css estaremos vendo bons descontos em cima de tabela, mas mesmo assim continuará caro.

      Me parece que para tornar o preço mais interessante, uma boa estratégia poderia ser a mesma usada pelo Focus, que tem na sua versão de entrada um motor 1.6 equivalente ao ecotec (que virá no sonic tb). Claro que não terá o mesmo desempenho do 1.8, mas para quem quiser andar mais tem que pagar por isso, mas ao menos dá a oportunidade a muitos que gostariam de ter o carro, mas o acharam muito caro.

  • rpasini1

    Uma fortuna, absurdo!

    • AutoIng

      70 mil pelo automático na versão base… Que adianta ter um câmbio automático moderno se chutam o preço lá em cima? Fora que a traseira desse carro é desanimadora.

      • silvio_Brito

        Eu fico com a concorrencia! Sem pensar!

        • vini_B

          A concorrencia hj em dia só tá atualizada pelo Bravo e 308.
          Qnd o Bravo foi lançado aki todo mundo falava q ele era um mico e hj é um Hatch de ótimo custo beneficio.
          Já com o 308 meteram o pau na Peugeot por ela vender o 308 básico por 53 mil e ainda queriam q vendesse por 49!!!
          Agr tá ai a prova real q o Bravo e o 308 são os Hatch médios com maior custo-beneficio, seguidos pelo i30, focus e C4 q já estão cansados.
          E com certeza a nova geração do Focus e i30 deverão chegar nesta faixa de preço.

          • silvio_Brito

            Não da pra dizer que o bravo esta atualizado aqui, pois esta quase morrendo na europa e chegou muito tarde aki. POde acontecer com ele o que ocorreu com o stilo, apedar de ser bastante dificil, ja que o mercado esta bastante diferente hoje.
            O Bravo e o C4 so estao com um preço "bom" pq sçao ruins de venda.
            Mas acho que o Bravo e 308 vao fazer um belo contrapeso na balança de preços.

      • frerdy

        Versão base é modo de dizer. Qual outro hatch tem ESP+4AB?

        • giodoesitbetter

          Fiat 500 por quase metade do preço e New Fiesta por 20 mil a menos.

          • frerdy

            O Fiat 500 não é um hatch médio. Mas claro, é uma ótima opção. O New Fiesta está mais pra compacto também.

            • thales_sr

              Bom, considerando que o espaço do Cruze não é algo memorável, então o New Fiesta não ficaria tão longe.

    • vitimsl

      Sou mais ele do que um Bravo Absolut Trancologic, que tem preco sugerido de 69000 sem 4 bags, sem controle de estabilidade, etc… Um Focus Titanium custa isso tb… Não tem jeito, todos os carros no brasil são caros memso…

      • AutoIng

        Se for pra optar pelo Bravo você consegue o T-Jet com descontos muito bons. O Focus eu aguardaria a nova geração. O Cruze hatch é ponto fora da curva porque é novo, então não tem desculpa. É feinho, caro e nem o motor empolga. Tá com cara de que vai micar igualzinho ao Vectra GT (que por sinal era mais bonito).

        • vitimsl

          Kra, bravo com desconto tem agora pq praticamente é um mico… na epoca do lancamento tinha desconto?

        • Edson Roberto

          O problema do Bravo é não ter na versão T-Jet um cambio automatico. (nem mesmo o Dualogic)

          E concordo com vc no resto, se fosse optar por um hatch médio, esperaria mais um pouco. Achei que o Cruze hatch poderia ser minha opção para abrir mão de um sedan médio, mas novamente, vou continuar a pesquisar sedans médios.

          Tanto a Peugeot como a GM nas estrategias, não são felizes nessas soluções.

  • felipevielmo

    tão dando uma de elantra, dizer que a pouco mais de um ano atrás por 82 mil se comprava malibu ltz

    • Pedro_Rocha

      Malibu já chegou a ser vendido a 79.9K. Quase comprei um mas desanimei por conta do motor 2.4 de apenas 171 pôneis.

      • Edson Roberto

        E pensar que nessa epoca, já cheguei a ver Fusion V6 AWD por R$81000….

        • vini_B

          Azera por 70 mil…..bons tempos.

    • DougSampaNA

      é preço "se colar colou!"

      Mas o povão aqui no brasil toma cola no almoço e janta, então vai colar.

      Eu simplesmente não vou nem perder meu tempo em ir ver, se SE eu for no salão do auto, (SE porque da ultima vez foi péssimo, lotado demais, calor demais) passo longe de qualquer modelo acima do 50k, viva a possibilidade do seminovo, 0km nunca mais, só0 sinto minha revolta contra o 0km aumentar ano após ano..

  • leonardoforbrig

    depois do corvette zr6,vem ai,cruze Sport6.hehehe

  • barts

    Absurdamente caro… espero que encalhe…

    • pririmarvil

      Eu idem…
      Que apodreça nos pátios!

      • vini_B

        Eu realmente achei o carro mt bonito mas esse preeço está fora da atmosfera, já está na lua.
        Com certeza irá encalhar msm.

  • MArcelo1985

    Absurdo fico com o T-jet mesmo 68 ainda por cima vem mais completo

    • AutoIng

      Com certeza. O T-Jet é muito mais "Sport" por este preço.

    • rogeriulima

      Pois é, pelo preço do AT de entrada vc leva qualquer outro hatch na versão top.
      Espero que encalhe, senão vai puxar os preços.

      • Edson Roberto

        E a versão automatica de entrada, praticamente se iguala a muitos sedans médios já bem equipados. Não acho que as pessoas vão olhar com carinho para um hatch, tendo um sedan médio com mais itens ao lado.

    • WFurlani

      Marcelo, comprei o TJet e ainda com o desconto no valor do Skywindow,e estou muito feliz com ele; o câmbio italiano (apesar de manual) é muito melhor q os nacionais da Fiat.

  • AlexandreCE

    Hahaha… eu creio que vai micar como aconteceu com o Vectra GT. Não é possível que não exista bom senso dentro das montadoras. Quem paga 80 mil reais nesse hatch?

    • Diego Casagrande

      Um pouquinho mais dá para levar um Mini, ou um Jetta TSi, que são mais esportivo.

      • AutoIng

        E o novo Focus tá vindo aí, é bom lembrar.

        • Diego Casagrande

          E o motor THP para o 308 também. ^.^

  • birchip

    Que caro !!! Só porque é novidade.
    Esse Cruze era para substituir o jurássico Astra hatch, então os preços poderiam ser bem próximos (abaixo de R$ 50 mil)
    <img src="http://www.zerok.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/04/chevrolet-Astra-hatch-2-0-Flexpower-Pequeno.jpg"&gt;

    • MecanicoDigital

      Exatamente. Assim como o Vectra GT deveria ter substituído o Astra.
      Se não fizeram isso no passado, deveriam corrigir o erro agora, ao invés de colocar este carro neste preço. Na minha opinião, se os preços deste carro partissem de R$50 mil(básico) ate os 65 mil(top completo), estaria mais do que justo. A AMONTOADORA ganharia um bom dinheiro, os consumidores estariam felizes levando pra casa um produto atualizado, e ninguém se sentiria espoliado.

      • KzR

        Concordo inteiramente com você. Mais de 65 mil é um abuso descarado.

    • DougSampaNA

      como vc pos a foto?

      • eduardogege

        Tente:
        ………..<…..img src="ponha aqui o link da foto">…………………. (com as aspas, sem os pontos!)

        Teste:
        <img src="http://germancarsforsaleblog.com/wp-content/uploads/2009/12/850i1.jpg"&gt;

        • MecanicoDigital

          Bem lembrado Eduardo…. BMW Projeto E31 … Na minha opinião o carro mais lindo que já existiu … sem contar os motores v12…. beiravam a perfeição….

    • Giorgio

      Essa faixa de preço do antigo Astra vai ser ocupada pelo Sonic, que vem entre o Agile e o Cruze Sport6 (que nome besta, aliás). Carro de entrada por lá vira "premium" aqui.

    • Marcos_Astra

      So mais a locomotiva !!!! hahahhaha TEm tudo que o outro tem ! rs !!!fala sério ….brasil é brasil !!!!

  • LucasFLA

    80 mil se pega um Fusion, ta loco!

    • Leandro1978

      Realmente, mas atende aos requisitos de quem prefere um hatch médio? Na faixa dos R$ 80.000, dá para pensar em um Freemont ou uma Jetta Variant ao invés do Fusion, mas será que estes atendem ao consumidor que quer um sedan grande, como o Fusion?

      • LucasFLA

        Só citei o Fusion porque foi o primeiro carro que lembrei nesse valor, mas foi só pra comparar por valores mesmo. Eu acredito que boa parte das pessoas não escolha um carro por categoria e sim pela faixa de preço, ainda mais nessa faixa de 70 a 90 mil.

        • Giorgio

          Mas por esse preço se pega um Veloster!

          • Ou Elantra =/

          • KTA2010

            O superesportivo de 128 cv?

      • Edson Roberto

        Leandro, te digo que eu sou um consumidor que preferia um hatch médio a um sedan. Porém, os sedans tem um preço mais interessante (inclusive o Cruze Sedan automatico de entrada), e ai me faz pensar melhor e abrir mão dos hatches.

        Eles estão desatualizados e os poucos atualizados, tem valores absurdos. Cruze é caro, 308 com seu cambio de 4 marchas é um erro grotesco de estrategia por parte da Peugeot e ainda, continua a mesma historia que nenhum médio "mais novo" é melhor literalmente em tudo, perante outros hatches médios. Para se ter ideia, pega-se o i30 com ESP e 6 air bags por R$64000 com bancos em couro inclusive. Mas ainda continua o cmabio de 4 marchas.

        O dia em que um carro superar os demais em tudo, esse poderá botar um preço mais alto. Entretanto, eu sou um dos que ficam por enquanto com os médios e continuo minha pesquisa!

          • Edson Roberto

            Cara…. era estipulado para entrar o Cerato hatch desde o ano passado…. esse eu até desencano de vir como 2013. E da KIA? Se um Picanto custa R$50000 (claro que é uma versão mais completa), quanto custará um Cerato "interessante"?

            Abri mão do Cerato por conta de valores, mas também por falta de peças de reposição do modelo. Há alguns que aguardam peças de manutenção! E eu não consigo ficar sem carro porque falta peça. E esse é um erro grave onde costumo cortar da minha lista de escolhas.

            • Entendo. Mas que será o melhor sedã médio, será, assim como o novo Kia cee'd 2013 foi considerado pela Autocar.co.uk líder de sua classe.

        • WFurlani

          Eu também sou fã de hatch, então tinha um C4VTR ( q na verdade é um Cupê) e ao trocá-lo, optei pelo Bravo Tjet,q no nosso mercado é o q sobra, ja' q o Focus deve mudar em breve.

    • DougSampaNA

      80 mil? No méxico custa 40, porque aqui éo dobro?
      Boicotem o produto, é simples! MAs se quer mesmo o carro compre um seminovo, pelo menos a depreciação, IPVA, seguro, e mais uma carrada de despesas agregadas são menores.

  • Bird_SP

    Piada pronta… Esse carro partindo de 64.900 é de fazer rir…. com quanto $$ a mais dá pra pegar a nova S10 cabine dupla??

    • silvio_Brito

      Acho que e 74 900 Com Abs e AB2

    • DougSampaNA

      A GM deve estar lucrando no minimo nesta tabela de 10 a 15k por carro, já que ele é apenas um substituto do Astra.

      Coisa absurda…Procon Neles e nas outras montadoras!!!!

      Eu sou a favor de que a mesma qualidade do que se fabrica aqui e se oferece lá fora seja OBRIGATORIAMENTE oferecido aqui.

      • Guerra

        10 a 15K por carro???

        Amigo pode colocar bem mais ai tranquilo…. O lucro é acima de 15K fácil, pode acreditar!!!!

      • barts

        Vc quer dizer que está lucrando 10, 15k a mais que o lucrava com o Astra né? Que aliás, já deveria ser MUITOOOO!

    • Cil

      Qual será o preço da HyundOA para o novo i30? Se vier com preço bom, vai fazer festa.

  • brunoly_bh

    Quero só ver o preço do Sonic….. :-(

    • Cil

      O new Fiesta de 50 mil deveria substituir o Fiesta de 30. Seguindo a mesma lógica, o Sonic que viria para substituir o Corsa de 30 mil deve partir dos 50 mil.

      Nessa brincadeira, as montadoras estão chutando o balde dos preços no BR disfarçadamente (ou seria na cara dura mesmo???) nesse processo de "renovação". Muito sabidas elas!!!

      Nesse andar, o tal derivado do Ônix e o Up vão chegar aqui por 35 mil estabelecendo essa como a nova faixa dos "populares".

  • Rods

    É 10k mais caro que o bravo de entrada…. "Cruzes"!!!

    Veremos que será o primeiro trouxa a comprar o Kadett…ops! Cruze S P O R T 6!!!!!!!!!!!

  • filipe_melo

    Certamente iria fácil de Bravo Tjet! Minha nossa, é impressionante como o governo, montadoras e cia surrupiam nosso bolso!

    <img src="http://oi41.tinypic.com/2ccot2t.jpg"&gt;

    • MArcelo1985

      t-jet Branco lindo demais, o cruze é um sedan com a bunda cortada Cruze credo

    • Ciro

      Vale lembrar que o Bravo Tjet, equipado com teto, bancos em couro, e outros itens da versao LTZ do Cruze, acima, vai pra R$ 79.000,00.
      Ou seja, ambos são caros do mesmo jeito.
      E viva o Brasil: a mina de ouro das montadoras!

      • AutoIng

        Chega no mesmo preço sim, mas estão dando bons descontos no T-Jet, e pelo menos ele anda bem. Se é pra comprar algo com o nome "Sport", que pelo menos faça jus ao nome.

        • Ciro

          Concordo. E como informei, ambos estão caros.

          • Edson Roberto

            E pensar no 408 THP com preço ao lado, ou um pouco mais (pelo menos eu consegui por um valor até menor que esse Cruze mais caro) o Jetta TSI… eu pensaria mais ainda a respeito.

            Porém entre hatches se a proposta é ter maior desempenho, com certeza o Bravo é o mais interessante. Agora, esse Bravo, tudo praticamente é opcional no que outros modelos poderia ser de série. E por exemplo, eu mesmo fiz uma simulação no site da Fiat do que eu gostaria. Então coloquei de opcional:
            – Teto Skydome
            – Air Bags adicionais (acho absurdo ser opcional nessa versão)
            – Parafusos anti furto
            – Rebatimento eletrico de retrovisores
            – Farois de Xenon
            – Kit high tech (acho absurdo isso ser opcional nessa versão)
            – Bancos revestidos parcialmente em couro (acho absurdo ser opcional nessa versão)

            R$84694,00.

            Quero baratear? Tiraria o Xenon:

            R$81766,00.

            Acho bem caro. Em vista do Cruze é melhor escolha, mas acho bem caro. Tirando desempenho e bons cambios, se a Peugeot tivesse a escolha do Feline manual, perante esses, seria a minha escolha. Justamente pelo valor.

            • hiperleo

              Acho que não demora a Fiat começar a lançar séries especiais do Bravo, como fazia com o Stilo. Daí teremos, sei lá, um "Bravo Schumacher" com um pacote bem completo e preço interessante. Quem sabe?

              • Edson Roberto

                Nesse caso, será um Bravo "Alonso"…rs

                Mas te digo uma coisa: A Fiat nunca foi "amiga" para modelos desse porte. Tanto que só hoje o Punto T-Jet para não forçar canibalização maior de vendas, teve seu preço baixado para R$62000. Mas para os modelos top, a Fiat sempre mantém a preços bem altos. Diferente do Schumacher que era ofertado com o parco motor 1.8 16v que sem duvida não condizia com o desempenho de um "Schumacher" da vida.

                Veja que o Abbarth com motor 2.4 20v, era vendido a preços de R$100000!! E a primeira safra bem problematica por conta da Fiat "testar" novas funcionalidades elétricas para o modelo.

                • hiperleo

                  Realmente uma série especial com o 1.4 Turbo não deve rolar. Mas acho que o 1.8 16V Tritec atende bem, não?

                  • Edson Roberto

                    Leo, atender atende. Mas o máximo que conseguiriam no Bravo seria ofertar um pacote maior de itens. Só que como isso no Brasil é um tanto impossível não consigo encaixar uma versão especial olhando a versão Essence ou baseada na Absolute.

                    Entretanto, se fizessem uma versão especial com cambio automatico no T-Jet (ou mesmo de dupla embreagem) ai poderia ser um diferencial interessante para uma versão especial.

                    Infelizmente estamos fadados a versões "Sporting", versões "Black e Silver, Blackmotion", entre outras… que agregar mesmo, só no valor que fica mais alto!

            • freemontomaisvendido

              Com tudo isso que você falou eu encontro a 75.000.

            • Passarimbsb

              Olhar por preço no site não adianta muito não… bom é conversar com o vendedor na concessionária que você acaba ganhando muitos opcionais de presente se souber fazer uma pressão nele igual eles fazem com compradores que não estão acostumado com papo de vendedor :D

              • Edson Roberto

                Então Passarim, eu fui em 2 Fiat para ver o Linea e claro, acabei de tabela, ir ver o Bravo. Gostei do interior do Bravo, achei que o motor 1.8 é muito bom para o modelo e o 1.4 realmente sobra para ele. Achei divertido dirigi-lo nas duas versões.

                O problema é que em ambas as concessionarias, o vendedor veio com historia de que poderia apenas diminuir de 3 a 4% dos valores totais. Isso sem contar que o vendedor falou que deveriam seguir o preço do site. Bem… quando citei o dualogic como um automatizado como fator de efeito negativo, mesmo assim ele continuou a não querer negociar. Curiosamente, uma das concessionarias, queria me cobrar valor a mais pelo interiorem bege do Linea, sendo que no site é um item de escolha livre e sem custo adicional.

                Por causa da falta de negociação e a inflexibilidade de ambos os lugares, eu desisti. E olha que eu sei bem sobre o Linea, mas acho que apesar de tudo, temos que sempre pesquisar todos os concorrentes. As vezes, se deixa de comprar um modelo pelo atendimento, talvez esses motivos me façam abrir mão de alguns modelos. Sobre o Bravo, foi a mesma coisa,alias… me parece que o modelo com a opção de side bags (window e side) é inexistente. Isso porque ambos os locais evitaram a qualquer custo que eu selecionasse essa opção.

                E eu gostaria do azul Maserati se optasse por ele. Obviamente a Fiat faz "encomendas a partir de 60 dias". Fiquei revoltado.

                • Rods

                  O interior do Bravo é lindo… Aquele adesivo da 3M que reproduza a superfície da fibra de carbono é maravilhoso…. Caiu mt bem no painel.

                • Passarimbsb

                  60 dias de espera por um Bravo que nem anda vendendo bem? Credo!

                  Atendimento tem um grande peso na escolha… se não for bom acabamos até pagando mais caro no concorrente para não se sentir mal de dar dinheiro pra quem não te tratou bem. Isso em geral é culpa do gerente… pois não soube instruir direito os vendedores ou porque é um mal profissional mesmo.

                  Gosto do exterior do Linea… acho muito bonito. Mas o acabamento interno desanima, é só você procurar que acha várias rebarbas nas peças do console e uns encaixes meio estranho às vezes. Acho inadmissível uma coisa dessa num carro desse valor. Meu carro é um Marea 2006 e você não acha nem uma rebarba. Apesar de ser projeto bem mais antigo, parece de uma categoria melhor que o Linea.

                  O Bravo eu acho um show! O melhor interior entre os carros das 4 grandes. Acho muito bonito o exterior também. Acho que não faz tanto sucesso por não causar aquele impacto quando se olha, porque ele é bem discreto. Mas mesmo sendo discreto, acho ele lindão!

                  Eu, hoje, se pudesse trocar meu carro agora iria de 308… tá muito lindo com um preço bem competitivo comparando com os preços dos concorrentes.

            • WFurlani

              Tem desconto em todas ccs Fiat de SP.

    • DougSampaNA

      Problema do Tjet chama-se SEGURADORAS, tem turbo custa no mínimo 50% a mais, pq eles ENTENDEM que o cara com carro turbo fica experimentando pisar no acelerador, maior risco mais custo!

      Tem carro que quem mata é o seguro mesmo, pelo menos na minha forma de ver.

      • Edson Roberto

        Doug, o "Sport6" que a GM vai lançar, por causa dessa nomenclatura, vai cair nesse mesmo problema.

    • Loducaregis

      T-Jet "básico" é um carro q vale mto a pena !!! O problema é q se vc começa a equipa-lo fica caro demais… e na hora da venda… vão te pagar o preço do basicão !!!

    • Y07

      Eu posso não simpatizar com a FIAT e adorar a GM, mas dessa vez eu iria de T-Jet.

      Um absurdo o preço do CRUZE SPORT6… 20.000 mais caro que um Astra?
      Parabéns GM, vai conquistar a lanterna dos Hatchs Médios.

      Esse novo carro, infelizmente, será um fracasso, como foi o Vectra GT e GT-X.

      Bons tempos, de Kadett, Monza, Astra e Vectra.

    • LS7

      R$68.950,00 ?!?
      Deve tá vendendo feito água…

    • Diggo

      Eu também iria de T-JET.

  • juxliano

    Achei que a diferença de preço ia ser maior. Vou trocar meu carro no final do ano, mas já estou pesquisando por qual modelo trocar. Já passei por new fiesta, focus, i30 atual, sentra, punto, bravo e decidi que quero mesmo eh um médio. Entao por enquanto será um cruze sedan LT automatico. Qd vi que ia sair a versao hatch com teto solar fiquei na esperança de ser opcional no LT. Mas vai ser só na versão LTZ caríssima. Então acho muito mais vantagem comprar o sedan do que o hatch.

    • Rods

      """ACHA"""???? Que isso… Só de escutar o preço da vontade de vomitar… Nem pensaria.

    • Pedro_Rocha

      Tenha cuidado, pois já rolam notícias sobre problemas com o Cruze (ar-condicionado e freios). Se for essa mesma a opção, espere o modelo "amadurecer" e ser mais bem adaptado para o país.

      • juxliano

        Hum não estava sabendo desses problemas! Minha intenção é comprá-lo no final do ano, ou até março/2013.

      • duduguazzi

        Problemas de freio que diga-se de passagem até o consumidor dos EUA esta tendo e a GM não sabe consertar

  • Paulomz

    Muito bom o preço, show de bola !! Só no Brasil mesmo viu. Mas também, pensando por outro lado, se os carros aqui custassem barato não sairíamos de casa devido à quantidade deles nas ruas. Brasileiro fica trocando muito de caro, e isto atrapalha e faz com que os valores subam cada vez mais. O povo também não ajuda, engole tudo o que jogam nele, tem mais é que se dar mal mesmo.

    • Ciro

      Esse pensamento de que baixar o preço pode ocasionar muito carro na rua, é simplista demais.
      Se os carros, um dia, baixarem de preço, não deverão mais existir modelos como Celta pelado, Uno pelado. No lugar deles, haverão carros mais seguros, pelo mesmo preço.
      Ou seja, hoje quem se mata pra pagar um Uno pelado em 60x, poderia ter um carro completo com mais conforto e segurança pra toda família.

    • Herumor_

      o maior absurdo é ouvi aquele "entendido" querendo trocar o carro de 2 anos de uso pois "vai dar manutenção", "já ta muito rodado (30mil km)" e "não vou perder dinheiro ficando com esse" ¬¬

      • DougSampaNA

        perder dinheiro é boa, faz muito tempo que carro no brasil deixou de ser poupança contra inflação…
        Eu comprava 1 0km cada 8 anos, agora f…. as montadoras e o governo com seus impostos, vou de seminovo, e manutenção carro novo tambem pode dar né?

    • Tripa-Seca

      Você acha mesmo que Brasileiro deixa de comprar carro pelo preço?
      Essa alegação não existe! Se baixasse o preço dos carros, não teríamos mais carros na rua, mas carros mais modernos. Quem quer e precisa comprar carro compra, nem que seja 147, Chevette, Gol Bx…
      Você acha que se os carros custassem a metade, em vez de comprar um de 30 (Como eu comprei), compraria dois de 15?

      • Edson Roberto

        Vc teria comprado um Gol mais completo para seu tipo de uso…rsrsrrs

        • Tripa-Seca

          Bem, vendo o que custa 60 mil hoje (O dobro do meu carro), eu teria pego um Fluence com CNPJ a pronta-entrega…heheh.

          Eu brinco, mas reconheço: Dependendo de promoção, Gol pode se uma boa opção até 33 mil reais…Acima disso, é loucura…

          • Edson Roberto

            Depende Tripa.

            Eu não vi até agora o Gol de R$33000 (o que eles dizem em promoção ser "completo") ter um pacote bem interessante. Hoje um Fiesta "upgrade" é bem mais negocio, não acha?

            Agora, com R$60000 realmente eu pegaria o Fluence também. Se bem que para a patroa vc está pensando em pegar um seminonovo bem melhor….rsrs

  • Vitão

    Pelo visto parece q as concessionárias não estão praticando o preço de tabela…..

    Por exemplo o Cruze LT Sedan MT dá pra encontrar por R$ 62.590,00…..

    Então no caso da versão Hatch, após passar o "efeito novidade" vai dar pra encontrar a versão de entrada por R$ 59.990,00….

    Meio q estando dentro da faixa dos Hatches médios……

  • marcelmay

    estava esperando esse cruze hatch… esperava o automatico em 65 na versao de entrada… 70 é mais doq a sacanagem ja feita aqui nesse BR…

    Alguem sabe p qndo esta previsto o Focus hatch novo?

    Bravo eu nao curto…
    i30… to pra ver a chegada do novo…vamos ver o $$
    308…é bonito..mas… tem la as desvantagens da Peugeot.
    Tiida?…ahn..nao…nao acho bonito…

    frustrante esses preços do cruze hatch…

    • TecoPadaratz

      Amigão, relaxa…..

      Quem comprar no lançamento vai pagar caro mesmo.

      É só você procurar que acha cruze sedan por R$ 61.000, e é só você esperar um pouco que mais pra frente vai ter cruze sport6 bem mais barato do que isso.

      Quando lançaram o cruze, estavam pedindo 68.000 e hoje tem aos montes por 61, 62, 63.000.

  • rgpenha

    Simplesmente ridículo.

    Normalmente os fabricantes tratam os consumidores como palhaços mas a Chevrolet passa dos limites.

  • JeraDF

    gente, mas vcs tem que ver que ele é o mais equipado da categoria! o cruze hatch vai obrigar a todos os outros hatches a ficarem mais equipados….

    o LT já vem com esp, tcs e 4 airbags, roda 17 e cambio 6 marchas………qual carro tem isso hoje abaixo de 70mil??? nenhum! civic e corolla nao tem oq o cruze tem!

    o LTZ com 6 airbags, teto solar e mais alguns equipamentos. o LTZ parece ser o carro mais equipado fabricado no brasil.

    mas concordo que o preço poderia muito bem ser uns 5mil mais barato! despertaria muito mais interesse! mas esses 5mil de desconto, será facil conseguir daqui uns 6 meses….!!!

    • Rods

      Obriga eles a ficarem equipados e "obriga" a subirem o preço tb!

      • JeraDF

        isso é uma coisa que, nós brasileiros, nunca poderemos fugir…….

        mas uma coisa é fato……com 80mil eu pagaria um fusion! mt mais carro que qq hatch e sedan médio do mercado.

        • Pedro_Rocha

          A manutenção de médio-grandes em diante é salgada. De acordo com cada necessidade, às vezes compensa mais comprar um médio TOP com uma mecânica mais popular no mercado. Hoje estou nesse dilema, esperando pelo Novo Malibu mas com um olho tembém na evolução dos médios, como o 408 THP.

        • Edson Roberto

          E por R$70000 se pega o 308 Feline completo com todos os itens que vc citou e mais, farois diurnos, bancos eletricos… mas o cambio de 4 marchas….

    • vitimsl

      Pessoal leva tudo ao pe da letra… Um Bravo Absolut Dualogic custa 68 mil com couro, mas sem controle de estabilidade, controle de tracao, 4 bags e nem é automático de verdade… O Cruze hatch básico concorre com os tops das outras marcas… Poderia ser mais barato? logico, mas ta dentro da normalidade brasil…. Quanto custa um focus titanium automatico de 4 marchas, sem roda 17, sem controle de estabilidade, com 2 bagas apenas???

      • Rods

        Concordo com vc…. Mas não pode achar normal… Vão colocar o preço e que se !@#$%

        O titanium já vem com td isso né?!

        • vitimsl

          Um titanium automatico, no site ford,menos equipado q eum cruze automatico LT, custa 75 mil!!!!!!!

          • fschulz84

            Preço fictício…

            Um amigo comprou um Titanium AT perolizado por 69900…

            E eu ainda prefiro o Duratec a este 1.8 Ecotec, apesar do câmbio AT de 4 marchas da Ford…

            • vitimsl

              Certo… eu tb comprei um Focus com 5 mil de desconto a 2 meses atras… Por isso o comprei até… Mas no lançamente iriamos conseguir esse desconto? E vc nao acha um carro automatico de 4 marchas, com rodas 16, 2 bags, sem controle de estabilidade, prestes a mudar, por 70 mil caro?

      • DougSampaNA

        Dualogic, este cambio JAMAIS deveria ser ofertado em carros do nivel do Linea ou Bravo, tem que ser um AT legitimo, ou um CVT Xtronic da vida…dualogic…porisso cancelei meu cartão Fiat de 12 anos, em 12 anos nunca lançaram nada de qualidade.

      • cazeduardo

        É tudo muito caro! Não compro nenhum! Nego financia em 60x e depois morre pra pagar….to fora……nem seu eu tivesse pra pagar a vista….

      • freemontomaisvendido

        O Bravo Dualogic com revestimento em couro, sai a 62.000. É só procurar. Outra coisa é o Cruze Sedan Manual custa na verdade 62.000 e Automático 65.000.

        • vitimsl

          Hj é assim, mas e no lançamento? Preço tabelado é uma coisa, preço nas lojas é outra…

          • freemontomaisvendido

            Por isso mesmo, nós devemos julgar o carro pelo preço praticado não de tabela, que em tese não corresponde a realidade. Por isso eu antes de sair falando que o Cruze está caro, eu vou esperar o real preço.

    • rafaelrgarcia

      Mesmo assim não justifica o preço…
      é com esse pensamento que as css fazem a gente engolir esses preços

  • ThlZ

    Tinha interesse nesse carro, mas por esse preço não compro de forma alguma. Acho que a minha decisão de comprar apenas carros semi-novos foi bem feita.

    • Herumor_

      comprar apenas carros semi-novos quase sempre é uma boa decisão!

    • MecanicoDigital

      Eu tb tenho interesse, mas por este preço não vale a pena …. Espero que a GM reveja urgentemente sua política de preços, pois desse jeito, vou mudar de marca.

  • Tiago_Beneditto

    Absurdo é quem compra o Juraisco Golf de dez anos atrás, por R$ 60.000,00 e motorzinho 1.6, será que com a
    concorrência lançando novos produtos a VW vai lançar o novo Golf, ou vai ficar para trás nesse segmento. Para
    mim o Cruze Sport é uma excelente opção de compra. Questão de preço como o pessoal é chorão, compra quem quer.

    • Tripa-Seca

      Só tem os dois na categoria, não é?

      • frerdy

        São os dois extremos da categoria em evolução tecnológica (exceção feita ao motor do Cruze, que pra mim poderia e deveria ser mais moderno).

  • O_Corsario

    O cruze é um sedã com traseira curta ou um hatch com traseira longa…
    E ambos custam praticamente o mesmo.
    No fim só podemos esperar mesmo o Cruze Perua, que, pelo menos, tem uma traseira razoável.

  • Ciro

    Os carros no Brasil já são caros desde o princípio. Mas agora chutaram de vez o balde.
    O valor ficou R$ 10.000,00 acima dos concorrentes modelos top (Focus Titanium, 308 Feline, Bravo Tjet).
    O pior que vai vender, alguém duvida?
    Sempre tem os endinheirados pra torrar ou os pobres pra se endividar cada vez mais no financiamento.

  • JADERSONLEMAO

    Não obrigado. Eu não sou trouxa pra pagar este preço absurdo neste carro.

    Sou mais o ———————————>>>>>>> Bravo T-JET, 1.4 turbo , over-buster

  • Arthur_r

    eu ficaria com o bravo t jet, esse carro deveria custar 5 mil a menos, dai estaria num preço bom

  • Freaky_Boss

    Não vai ser mico, vai ser gorila.
    Agora, vai ter o famoso "desconto" em cima desse preço de tabela, podem apostar.

    Para carros caros, hoje a opção de câmbio automático é quem manda, então imagino que boa parte do cruze sport6 vai sair aut, e nesse caso por 70 ou 80 mil.

    Digo mais:
    1. Melhor custo benefício é o TIIDA. É meio feinho, mas é o melhor custo benefício na minha opinião.
    2. Por 80 mil eu mudo minha mente, saio do hatch e compro um 408 THP. Muito mais carro!!!

    • frerdy

      Está com um preço bom o Tiida, mas não oferece o que o Cruze oferece nem nas versões mais básicas.

  • jeep12

    Achei bem caro. A versao LTZ automatica vai acabar concorrendo com o Peugeot 308 turbo. Mas gostei bastante da diferenca de apenas dois mil reais pra se levar um cambio automatico de 6 marchas. Nao era esse o argumento dos dualogic?

    • Pedro_Rocha

      Quando a Peugeot acordar e colocar o THP + 6 marchas em toda a linha 308/408, aí sim será um concorrente para o Cruze. Espero que esse bota-fora que estão fazendo de câmbios automáticos seja uma limpeza de pátios para a vinda desses "leões".

      • Freaky_Boss

        Pedro

        SE eu fosse diretor da peugeot ia botar para ferver e colocar THP em toda a linha, na base do "peugeot no Brasil, é vai ou racha!!!", mas não consigo entender a cabeça desse povo. A marca está comendo poeira , está atrás, e pratica a mesmice das outras, então não vai sair do lugar.

        • bedotRJ

          É vero, mas muita gente ia deixar de comprar por não ser flex.

          A Peugeot vai ter que adaptar o câmbio 6AT ao motor 2.0 Flex, não tem jeito. No 1.6 também (aí para os Aircross da vida).

  • Lord_Hds

    Embora o preço esteja muito salgado para um hatch médio, tenho que admitir que o pacote de série, desde a versão mais básica, virá bem recheado, oferecendo todos os itens de conforto, comodidade e, principalmente, segurança exigidos por quem compra carros dessa categoria, ou seja não deixa a desejar e não deve nada aos seus concorrentes.
    Como o amigo acima bem disse: absurdo é quem compra o JurassicGolf pelos mesmos 60 mil, se a VW se esqueceu de nós, brasileiros, vamos esquecer dessa marca mercenária!

  • PedroGeraldes

    MODELO 2012? Tem marca vendendo carro modelo 2013 que não muda a três anos e a GM me lança 2012?!

    Ótimo! Quer dizer que em agosto eu pego um LT 2013 automático com 5.000 reais de desconto em cima dessa tabela.

    Ai sim o vira um negócio justo.

    • Guerra

      Hahahhaha bem colocado…

      Bobo de quem pagar pela novidade no lançamento…

  • marcello7007

    Uma pena preço carissimo vai ser so de enfeite nas lojas, teto solar so na versao top de linha ate Punto tem teto como opcional em qquer versao se bobear ate o siena novo deve ter, Bravo continua sendo uma boa opção de compra pelo preço.

    • freemontomaisvendido

      Lembrando que o do Novo Grand Siena será o SkyDome, que cobre metade do teto do carro, ao contrário do Cruze que é o comum.

  • Pedro_Rocha

    Essas tabelas devem ser feitas pensando em capitais, mas o Brasil pelo tamanho que possui, tem vários mercados. Cada região tem necessidades diferentes, o que faz com que os preços variem.

    • Edson Roberto

      Pedro, discordo. Em capitais, a tabela é o que menos é respeitada. Quem paga o preço de tabela é para ter a "Novidade" primeiro que os outros.

      Quem é inteligente, espera um pouco e compra pelo preço menos "injusto" que ocobrado no lançamento.

      • Pedro_Rocha

        As capitais tem uma vantagem, que é a concorrência entre marcas e até entre concessionárias da mesma marca. Cidades do do interio muitas vezes ficam reféns das 4G e, quando têm, da Peugeot, Honda e Toyota.

  • GUGASP

    Com esses preços altos, a GM troca um mico por outro.
    Sai o mico Vectra GT e entra o mico Cruze Hatch.
    Aposto meu braço direito que em menos de 6 meses haverá fortes descontos nesse Cruze.
    Afinal, é um carro comum, com visual também comum e com preços muito altos para o segmento.

  • _Ernesto_

    Acho que pegaria um 308 2.0 manual por 61k ao invés deste carro.
    Se vc montar um no site da Peugeot, o Teto panorâmico de vidro (CIELO) está de graça.

    • Chatt08

      Realmente está de graça! Meu amigo está pra comprar um 308 2.0 manual com teto cielo por 58500!!!

      Muito mais negócio que "sport6"

      • gusctba

        Fora que anda MUITO mais né.

        Motor 2.0 da Peugeot é endiabrado e o carro é bem mais leve.

        Esse Cruze é "sport" só no nome.

  • zzzepa

    se…eu disse, se.. tivesse esse valor…..jamais compraria esse carro…fala sério…que encalhe….

  • Louis

    Tá barato, brasiléru tá tudo rico, esse é carro pra emergente.

  • VININITEROI

    E tem gente que pensou que vinha por 54, 55 mil….

  • cartrash

    "EU JÁ SABIA!" E com pintura metálica ainda sobe mais um pouco rsrs. Obrigado por confirmar o que eu esperava Chevrolet, AINDA BEM que não esperei o lançamento deste carro pra trocar o meu.

    Conseguiram micar um carro que tinha tudo pra pegar no mercado. Os tios preferirão o Cruze sedan ou seus concorrentes, enquanto os jovens não poderão comprá-lo.

    Será um carro exclusivamente de nicho de mercado, veremos uma meia dúzia nas ruas sendo guiados apenas por filho de pai rico ou por coroas inconformados com a idade.

  • Armando_Perez

    A melhor escolha que existe para mim é….
    O meu carro mesmo… kkk

    • O_Corsario

      kkkkkkkkkkkk pior que é bem assim mesmo, quanto mais eu vejo os lançamentos mais me convenço que o negócio, por enquanto, é ir curtindo meu carro…

  • sheldonmendes

    Se o Cruze está vindo neste preço… imagina o que está por vir então com o Sonic….. o de entrada vão querer 53

  • Gabriel_Nint

    Nossa, mais caro que muitos sedãs. Onde a GM está com a cabeça? Não aprendeu com o fracasso do Vectra GT, que veio caro e micou?

    Os carros dessa categoria começam em torno de 54 mil reais.

  • daniel_5

    naõ vou nem analisar o carro ,mas se ele é concorrente de focus ,bravo,i30,porque ele veio com preço tão acima destes.
    a gm sempre faz isso e espera pra ver a aceitação do publico.
    vectra(astrão) lançado em 2006 na versão elite era 84.000,saiu de linha de fininho pelado a 49.000.

    • hltg

      eles estão tentando ver se o método Caoa funciona com eles… eu acho que não cola e vc ?

  • freemontomaisvendido

    É fácil encontrar. Inclusive o automático é encontrado por 65.000. Manual: http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/novos
    Automático: http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/novos

  • Jon_mg

    Infelizmente para a GM esse vai ser o novo mico, vai ser o Vectra GT o retorno…

    Um absurdo cobrar R$ 64.000,00 por esse carro, sendo que por R$ 59.990,00 você compra um Peugeot 308 Allure MT e com mais R$ 2.100,00 você compra ele com o novo Teto Solar Cielo que é um absurdo de tão bonito.

    Ou seja, só um imbecil vai pagar R$ 64 mil nesse carro, mico total para quem comprar. Era um dos carros que eu ia avaliar quando fosse trocar de carro, mas com esse preço, prefiro comprar um Peugeot 308 ou mesmo comprar o Cruze Sedã…

  • johnnyburanelo

    o bravo tava em promo por 52… affeeee GM tá viajando mais no preço deste do que no preço da nova s10 flex
    ridículo

    • freemontomaisvendido

      Apesar de eu prefirir muito mais um Bravo, essa sua comparação é completamente sem sentido. Compare preço de tabela com preço de tabela, e preço de mercado com preço de mercado. Assim daqui a uns 4 meses, poderemos ver se o Cruze realmente é caro. Para efeito de comparação o sedan parte de 63.000 manual e 65.000 automático.

      • Emerson_Lima

        Duvido que um Cruze, mesmo com preço já "estabilizado", chegue a 52 mil. Então, eu ira de Bravo ou 308.

  • filipelimaoliveira

    pelo preço do cruse básico eu compro um 308 completo com farois em LED, 6 airbags, esp,abs, bancos de couro e gps retrátil no painel….e com mais 5mil tem teto de vidro e não a coisa minuscula do cruse….boa sorte Gm…..tomara que essa porcaria encalhe !!!

    • marcio_cr

      Infelizmente muitos irão dizer que o 308 é ruim pq é francês e GM é de boa revenda.

      • MM_

        Na verdade muitos vão dizer a verdade: q o 308 é ruim pq o cambio só tem 4 marchas.

    • frerdy

      O 308 com 6AB+ESP não é só a versão top, de 70,9k?

      • filipelimaoliveira

        vdd eu fiz confusão…..ele custa 70mil, mas vem com o teto de vidro e ar digital dual-zone de serie

  • mmuniz75

    Bem, esse são os preços que as css gostaria de vender, na pratica vai ter um desconto entre 5 a 7 mil podendo chegar a 10 mil se começar a encalhar. Logo vai ter i30 novo, Focus novo, Golf novo, é muita concorrencia para manter preço alto.
    Golf tiptronic tamem tem tabela de R$ 67 mil , mas na pratica tem por R$ 62 mil, tem bravo que na tabela é R$ 71 mil mas na pratica tem por R$ 61 mil, tabela é só para pagar IPVA caro para o governo

    • freemontomaisvendido

      Concordo. O próprio Cruze Sedã é encontrado a 63.000 Manual e 65.000 Automático.

    • marcio_cr

      Mas é chato pq vc sempre é apresentado com o preço de tabela. Tem que dar uma negociada para diminuir e tem muito vendedor que considera a pexincha como ofensa.

  • selmoar

    olha o efeito mantega….já estão começando a encarecer as coisas…..se esse cruze era para fica no lugar do vectra gt por que esse aumento absurso de 10 mil reais ?

    • freemontomaisvendido

      Não foi 10 mil reais, foi quase 0 de aumento. O Vectra GT parte de 59.000 e não tinha ESP, airbags laterais, ar-condicionado automático, além de que o Cruze tem motor mais moderno, é mais bonito e bem acabado. Ou seja, na teoria, (na prática só daqui a uns 4 meses), o Cruze não chegou a ficar "CARO".

      • selmoar

        pow isso foi quando foi lançado o vectra gt….mas depois de lançamento eu comprei por 54 mil ….. e depois quando troquei por outro gt quando estava para desovar o estoque no ano passo comprei por 49 mil…..

  • ubiratamuniz

    Apesar de ainda achar (como em todo carro nacional) o preço absurdamente caro, até que ele vem bem recheado desde a LT "Básica":

    – keyless entry
    – airbags frontais e laterais
    – ESP e controle de tração
    – ABS com EBD e Brake Assist
    – Ar-condicionado automático
    – Volante com comandos do som
    – Som com bluetooth (faltou controle de iPod)

    agora, para um carro que se propõe a ser o substituto do Vectra GT (que começava em 53k) o preço tá bem alto né?

    • marcio_cr

      Mas boa parte dos carros novos estão vindo com esses itens e com preços bem mais em conta.
      Ao meu ver é que no segmento de médios temos uma bolha de preços, onde algumas montadoras continuam aplicando a velha politica inflacionaria, que dominou o nosso mercado por uma década, e que está jogando os médios nos 70k, outras paralisaram a subida, o que congelou os preços nos 60k e outras estão tendo que jogar o valor cobrado já na faixa dos 50k.

      • MM_

        Me fala 1 hatch médio novo que vem com esses itens e tem preço mais em conta.

        Só temos 2 hatches médios novos, além do Cruze.

        Bravo, que vem com cambio de carro popular.
        308, que vem com 2 air bags, não vem com ESP e vem com cambio de 4 marchas.

        O Focus que já está com o pé na cova, custa R$ 68.000,00 na tabela e nem se aproxima dos itens do Cruze, principalmente em segurança, além de ainda usar cambio de 4 marchas.

    • MM_

      Ele vem com controle de IPOD. A entrada USB fica dentro do descansa braço.

  • epaes

    Me desanimou a primeira versão vir sem couro! Absurdo!

  • life4safety

    Gostei do carro, será o meu próximo! Se colocar qualquer concorrente do lado, o Cruze vem com mais opcionais, não me venham querer trocar um carro que tenha farol de led, cambio de 4 marchas e não tenha controle de estabilidade, airbag lateral etc….

    Vai ser um sucesso!!

    • epaes

      Concordo, os preços são altos, mas de todos são. Se for assim nunca vamos ter um carro com essa qualidade, temos que aceitar infelizmente. O Cruze Sport6 será de longe melhor que os concorretes, e quem fala mal é pq nunca dirigiu um Cruze (sedan).

      • Jorge_Armado

        Temos que aceitar esses preços???

        Você trabalha em alguma montadora?

  • Tcalmon

    Se vender mais que i30 e Focus, o brasileiro endoideceu de vez.

    Preço ridiculamente alto, num país sério não venderia nem 500/mes.

    • MM_

      i30 e Focus são mais baratos, mas não tem ESP, não tem 4 airbags, tem cambio de 4 marchas, etc… Eram carros bons em 2009. Hoje sáo obsoletos.

    • epaes

      Só entrar em um Cruze e depois em um Focus e em um i30, vai entender o quanto são distantes! Isso sem falar na hora de dirigir. Ridículo é pensar que o novo i30 ou novo Focus virão mais barato que isso. Infelizmente não temos opção a não ser aceitar.

      • danielcastelli

        Segundo post que você fala em "aceitar" esses preços.
        Se VOCÊ aceita, problema seu. Eu não rasgo meu dinheiro e a GMB não vai ver a cor do meu dinheiro. Ponto.

  • André Luiz

    Muito otário vai comprar!

    • life4safety

      Gostaria de entender o seu raciocínio, qual carro você acha melhor que esse? Quais opcionais o seu carro escolhido teria a mais que o Cruze?

      • André Luiz

        Me desculpe, pode encomendar o seu.

        • MM_

          Fiquei curioso também. Qual o hatch médio vc compraria pra não ser um "otário"?

  • gunbolt

    Que abusivo esses valores, eles deveriam fazer que nem a fiat, voce poder equipar seu carro, exemplo..colocar o GPS na versao de entrada, ai eles fixam as versoes, ai fica um carro de 64k sem banco de couro…

    De qualquer forma é um carro bem completo..com esp e etc…o que não me conforme é seu farol simples….e o acabamento de plástico duro excessivo.

  • Waribanan

    Espero que a 3a geração do Focus não venha supervalorizado como este Cruze!

  • MM_

    Se 10% que falam do Bravo aqui, comprassem o carro, o hatch da Fiat seria líder de mercado.

    É engraçado como existem os "queridinhos" que todo mundo fala bem, mas ninguém compra.

    De qqr maneira, sobre o Cruze, preço alto como qualquer lançamento. Vai vender bem pra quem rasga dinheiro e quer novidade e depois vai abaixar de preço e continuar vendendo bem.

    Vai dar uma bela briga com o i30 novo.

  • SilasCoul

    Caro

  • life4safety

    Carro caro é um uno com ar e direção por quase 40mil R$, esse Cruze vai vender que nem água!

    • LucasFLA

      Único Uno que chega a quase 40 mil é o Sporting com o máximo que pode ter.

      • Dupas

        Defina máximo.

        Rodas aro 15, adesivos na carroceria, DH e Vidros elétricos?

        • LucasFLA

          O máximo que o Uno pode ter, nada de surpreendente. Por 39 mil ele vem com Ar, Dh, AB2, Abs com Ebd, Som com bluetooth e etc. Claro que é caro, mas pelo menos vem completo.

  • AlexMa

    Vale no máximo 50 na versão top.

  • LS7

    Na verdade esse deve ser o preço de tabela cheia. Na prática os preços deverão ser menores, afinal a versão sedan já está sendo encontrada por valores menores que esses, e a versão hatch deve ficar uns R$3 mil abaixo.

  • djeletro

    sou muito mais o 308, vem mais barato, muito mais equipado e muito bonito.

    [youtube 8SMnA4hiei4 http://www.youtube.com/watch?v=8SMnA4hiei4 youtube]

    • filipelimaoliveira

      somos 2 !!!

    • MPPGP

      A Peugeot só errou em colocar o cambio automático de 4 marchas. De resto é um ótimo carro mesmo.

    • MM_

      Não vem mais equipado. O Peugeot só tem 2 air bags, não tem ESP, não tem ASR, não tem ISOFIX e ainda usa cambio de 4 marchas.

      O PUG só é mais barato.

  • simoaac

    Caríssimo!!!

    É importado e tá pagando IPI?

    GM, se for isso msm, menos uma venda do Cruze Sport6

    • vini_B

      É feito aki no Brasil e ñ paga ipi e tá com preços assim, pode isso?

  • MatheusMaranhao

    Só vou dizer uma coisa, por 60.000,00 você pode comprar um 308 2.0 Allure ainda mais completo – ar condicionado digital dual zone, por exempo – e ainda ganha um "brindezinho": teto solar panorâmico. sei não, hein!!!!!

    se compra de carro fosse somente racional, eu diria: como o 308 tem melhor desempenho, é mais bonito, tem melhor custo benefício, é muito melhor.

    • MM_

      O 308 Allure está bem longe de ser mais completo que o Cruze.

      Ele vem só com 2 airbags, não vem com ESP, não vem com ISOFIX e ainda conta com um cambio obsoleto de 4 marchas.

      Ele pode ser mais barato que o Cruze. E só.

  • duduguazzi

    O problema do Cruze em preço eu já comentei a mais de mes atras.
    Nosso mercado esta inflado no nivel de preço dos sedãs médios. O cruze existe como sedã e agora como hatch mas o preço esta pareado com dos sedãs pois o consumidor não iria engolir um mesmo carro com preços muitos diferentes e não pagaria no sedã que é o foco em vendas devido ao maior lucro.
    Veja que os carros hatchs medios que começam por volta de 54 mil são todos que não tem versao sedã direta ou o sedã esta pareado em preços mais baixos que a concorrencia direta, vide i30, 308, Bravo, e no caso de Focus e C4 (sedãs vendido por preço a baixo da media de sedãs).

  • GUGASP

    Puta carro sem graça esse Cruze Hatch.
    Nada de novo em termos de visual.
    Nada de espetacular em termos tecnológicos.
    Nada que valha mais de 50 mil.
    Cruze Mico Hatch = New Vectra GT Mico Ecotec6

    • MM_

      Foi o mesmo que falaram do Sedan.

  • Filipe_GTS

    O LTZ é completaço. Tinha que ter uma versão esportiva com motor turbo por uns R$ 85.000. Faltam carros de essência e personalidade no nosso mercado.

  • educdc123

    Putzz… Mto caro ae heim!! Sei q n tem como comparar hatch com seda, mais axo q vo no Lancer CVT msm, ainda nao fechei pq tdas Css so tem 2011-12… Os vendedores estao falando q o 2012-12 so xega 2o semestre… Aproveitando ae, o pessoal do NA sabe alguma coisa em relacao ao Lancer… Ate seria bom um post sobre o Lancer heim… vlws!!

  • Dcyno

    Isso tem nome : ROUBO… agora é com a gente, deixar eles nos roubarem ou não.

  • Landrutt

    Não tem pra onde correr, vai ser o novo Vectra GT. A GM não aprendeu com os erros do passado e acha que o mercado vai aceitar um hatch pouca coisa mais barata que o sedã. Não foi assim com o Vectra e espero, sinceramente, que com o Sport6 se repita a mesma coisa. Se esse carro superfaturado se tornar líder de vendas vai nivelar o mercado pra cima, em vez de termos hatches médios começando na faixa dos 50-55k(o que já é um absurdo), teremos um novo patamar de preços, a partir de 65 mil reais. E considerando que vem por aí o Novo Focus, o Novo i30 e possivelmente um Golf novo – mexicano – que teoricamente pegariam essa "nova fase", isso pode ser desastroso para o consumidor. Espero que seja um belíssimo fracasso de vendas.

    • Freaky_Boss

      Landrutt

      de duas uma:

      – ou acontece o que vc disse, isto é, hatch com patamar de preço de sedã
      OU
      – Se as montadoras sentirem que o preço de hatch é mais embaixo mesmo, vão parar de trazer atualizações, e isso vai asfixiar o segmento.(seria uma TRAGÉDIA)

  • Dcattini

    Por mim encalha na concessionária e pronto!

  • edsontak

    Vai micar. Fato.

  • vini_B

    Aff nem se compara o T-Jet com esse Sport6, o T-Jet é mt mais nervoso.

  • Fellipelemos

    \o/

    Pode levar tudo dona GM, mas por favor deixe os documentos!!

  • Rafiiss

    caraca que absurdo dale BRASIL

  • D7V5

    Me junto a aqueles que acreditam em vendas modestas nesse patamar de preços.

    A conferir.

  • tonyecs

    Daqui a pouco qq MERD@ vai custar 100 mil aqui no Brasil. Ê país de gente burra, viu!

  • rcadb

    Vai micar com certeza!! O novo Focus vem aí por 55 mil, só maluco para pagar esse preço num Cruze hatch!!

    • danielcastelli

      Se vier por 55k vai ser muito mais capado do que a gente imagina.

    • MM_

      Considerando que nem o Focus atual, peladasso custa isso…

  • MuriloSoares

    Caro e sem graça! Bravo, Focus e 308 neles!

  • cartrash

    Parabéns Chevrolet, conseguirá micar outro carro que tinha tudo pra dar certo. Será um carro apenas de nicho de mercado.

    Colocaram um preço fora da realidade do segmento hatch que me fez excluir esta opção de compra.
    Agora tenho certeza que fiz certo em não esperar o Cruze Hatch pra trocar de carro.

  • rachid_br

    Espero que o New Focus seja mais barato que esse Cruzecredo! #vai ser estraçalhado!

    • MM_

      Um Focus GLX atual, com 2 airbags, sem ESP e cambio 4 marchas custa R$ 68.490,00.

      Quanto vc acha que vai custar o novo?

  • Ciro

    É fácil deles baixarem o preço: boicote.

  • Junior_F1

    – Se vier com preço competitivo (vide 308), é a chance da Ford colocar o novo Focus (finalmente!) forte no mercado brasileiro.
    – Sobre o novo i30, é melhor não criar expectativas, todos sabem como a Hyundai age no Brasil (preços exorbitantes e péssimo atendimento).
    – Vamos aguardar o 308 com motor THP (esse sim é Sport) e seu preço.
    – Bravo TJet é um carro muito bom, mas a Fiat é uma péssima montadora e esquece seus modelos mais caros.

    BRASIL: Um país CARO, que ainda não se tornou RICO!!

  • hugogyn94

    Nossa sinhora credo uai,caraca veio carro desse nem vai vender nem uns 500 unidades por mes, assim nao dá,e outra coisa dissem ia mudar o nome do carro ?,assim dona GMB vai ser novo fracasso aff.

  • basket133

    carro duro, pensa numa sunspensão dura.

  • autoexpertsMG

    Se o mercado brasileiro seguisse alguma lógica, teria tudo para micar até que os preços caiam significativamente. Mas em se tratando de Brasil, tudo é possível…

  • umbraz

    O que mais incomoda é ver a chevrolet definindo o preço do Cruze hatch baseado em quanto os carros importados do mesmo segmento (novo i30) vão custar já com o imposto de importação mais o aumento do IPI… É com este tipo de jogada que as montadoras "nacionais" vão acabar enchendo os bolsos ainda mais, com a ajudinha do governo, e nós vamos ficando cada vez mais sem opções. Outra coisa, podem anotar, quando o IPI baixar, os carros importados não vão baixar de preço.

  • rafaelsene123

    Antes de comprar um carro olhem os preços nos nossos países "hermanos". No Chile (http://www.chevrolet.cl), o Cruze Sedã topo de linha é vendido por R$ 48.000,00. Vamos continuar sustentando nossos egos e as montadoras. Esses preços não estão altos devido a impostos, mas devido ao "lucro Brasil".


Send this to a friend