_Featured Fiat Hatches Populares Segredos-Flagras

Exclusivo: revelamos o Fiat Mobi totalmente sem camuflagem

fiat-mobi-revelado-exclusivo

Temos o prazer de revelar a nossos leitores o Fiat Mobi, futuro carrinho popular da marca italiana, completamente sem camuflagem, em foto do leitor Otávio Antunes. O modelo que chega ao mercado em abril com preços começando na faixa dos R$ 30.000 estava fazendo uma filmagem de comercial naquele momento.

O Fiat Mobi deverá ter motor 1.0 atualizado com um pouco mais potência, sendo que no ano de 2017 ele ganhará o motor 1.0 de três cilindros, chamado por enquanto de GSE. Este motor terá potência acima dos 80 cavalos e entregará mais economia de combustível.

fiat-mobi-2

E você, o que achou do visual do Fiat Mobi, revelado com exclusividade pelo NA? Confira também outro flagra nosso mostrando o interior do Fiat Mobi.





  • Audi a5

    Bem interessante. Estilo Jac J2.

    • vicegag

      Foram bem mais felizes na Toro.

      • Num país onde o povo tem altura media de 1,75m, esse Mobi é carro pra anão, e mini mulheres.

        • Franco da Silva

          Pela aparência de roda 12, mas sabendo que elas são 14 ou até 15 (pq é modelo top), esse negócio deve ser muito alto. Se o Uno Way já é um perigo, balançando pra todo lado, imagino esse aí…!

    • shdn2010

      Pois é de relance lembrei do sonic da gm, mas olhando bem lembra mesmo o j2

      • Bruno Wendel Marcolino

        Coitado do Sonic, ele não merece isso kkkkk

      • André Gehringer

        Poxa vida… Coitado do Sonic! Embora o GM não tenha agradado todos, é infinitamente mais bonito que esse negocinho esquisito.

        O Mobi está muito mais para outro finado GM, o Ágile e suas linhas desproporcionais, principalmente capô e faróis.

    • Mario

      para ser bem sincero, não entendi a estratégia deste lançamento. Digo isso, porque a proposta é de vender a partir de $30k. Aí pergunto, mas e o Uno???? A não ser, que este projeto de carro, seja bem melhor que o Uno. Esta seria a única razão. E com o novo Páilio (se é que será novo mesmo), a Fiat poderia descontinuar o Uno, porque não fará sentido mantê-lo, principalmente se analisarmos os números de vendas dele e do Pálio. estão morrendo de mãos dadas.

      • delvane sousa

        Tudo indica que Uno só vai ser reposionado, isto é, vai subir de preço, ficando o mobi como carro de entrada.
        Resumindo: é um jeito de subir os preços.

    • dallebu

      O Freemont era casado com a Weekend, mas pulou a cerca e transou sem camisinha com um J2, que deu a luz a esse MOBI com faróis hipertróficos.

      • GPE

        kkkkkkkkkkkkkkk

    • T1000

      Calma essa é a versão top com parachoque e retrovisores pintados e roda de liga.
      Quero ver por foto dessa coisa feia com parachoque e retrovisores pretos e calotas.
      Vai assustar as crianças na rua.

      • GPE

        kkkkkkkkkkkkkk

    • Cezar

      Interesante é a minha rola q mole é miúda é acordada parece uma anaconda . Isso é só mais um lixo!

  • pedro rt

    gostei, parece ser um carrinho interessante e deve andar bem com esse FIRE SECOND 1.0 de 80cv…

    • Tosca16

      Se for leve como era o Mile quem sabe andará mais que o UP TSI kkkkkk .

      • pedro rt

        isso so vamos saber no dia 18/04

        • Tosca16

          É …

      • Christian Sant Ana Santos

        Se tiver uma versão 0,9 turbo 02 cilindros multiair, certamente. Ou o e-torq 1.6 do Palio, certamente mais barato que o TSI

        • SDS SP

          Esse motor de 2cyl nem sonhando. O EtorQ tem o problema dos impostos, além de bater de frente com os modelos mais caros, tais como o Uno e Palio.
          Talvez o GSE 1.0L turbo que a Fiat pretende lançar no mercado dentro de dois anos.

  • Fanjos

    Sei lá….feinho por feinho, fico com o Upzim mesmo.

    • invalid_pilot

      Únicas coisas que gostei foram as rodas (raro a Fiat acertar nelas na minha opinião) e a cor

      • Fanjos

        Quando comprei o meu, peguei a cor msem acrescimo de preço e claro sem roda de liga leve, então seria a mesma coisa se fosse optar pelo Mobi, carro branco,preto ou vermelho que geralmente são as cores sem acrescimento e sem rodas para ficar mais em conta xD

        • invalid_pilot

          Ahhh sim, esse da Foto deve ser o TOP TOP de 45 mil kkkk

          No geral veremos um monte de carro com calota e cor sólida, a menos que a Fiat ofereça num preço relativamente baixo como opcional

      • pedro rt

        a cor e a mesma q a nissan usa no march

        • Bruno Wendel Marcolino

          Achei essa cor mais aberta que a do March.

    • Austin Powers

      Boa Tarde.

      Pois é.

    • Jad Bal Ja

      o Up pode ser muita coisa, menos feio. Acho um desenho limpo, sem as firulas que viraram moda.

      • Fanjos

        Eu tambem não acho feio não,o pessoal que no geral fala mal dele, eu gosto dele

        • Dudu Pimentel

          Eu tb achei o design dele legal.

    • Robinho

      verdade, o Up parece um geladeira na horizontal, mas ainda é mais bonito do que esse.

    • Carlos H. Ferreira

      Faz sentido , o único diferencial seria o preço ! Mas como estamos no BR … Esse carro completo por 30 mil , poderia ser até bom para os clientes do UP!

      • Fanjos

        1- Completo por 30 mil
        2 – Lucro Brasil

        Escolhe uma opção xD

      • Diogo

        Tem que ver que comparamos os carros aquilo com os mercados mais baratos, mas na média nossos carros são mais baratos que em boa parte da Europa, por exemplo.

    • CharlesAle

      Bom, eu não acho o UP feio.Só tem as linhas mais simples, sem arroubos estéticos!!Os mais bonitos que acho no segmento são HB20 e KA..

    • Bruno Wendel Marcolino

      Também acho, esse Mobi ai é muita gambiarra hehe.

    • Franco da Silva

      Pelos comentários e o numero de positivações desse em especial, ninguém gostou do carro. Se liga, FIAT!!

  • Arnon Coelho Junior

    horrivel os haters detonaram o visual do up e agora vem essa coisa com formas desarmoniosas realmente e feio pacas

    • invalid_pilot

      Mas tem cara de Freemont… Isso que o povo quer kkk

    • DTF

      Feio pq é uma mistura de UNO com sei lá o que….melhor seria fazer um projeto do zero com 100% de peças novas e não esse “Ka” antigo da Ford, que fez o mesmo…

    • CharlesAle

      Eu também, a princípio, achei feio..Mas ainda é meio cedo para analisarmos o estilo do Mobi..

    • Bruno Wendel Marcolino

      Tanto o Kwid como o Mobi não me agradaram. O up! eu não acho tudo isso, mas na minha opinião é mais acertado.

  • Rodrigo Schiavo

    Mais do mesmo, fico pensando na briga interna na Fiat, vendendo Palio Fire, Mobi, Uno e Palio, um vai tirar venda do outro, afinal um é a cara do outro!!!!

    • DTF

      exato…melhor seria importar um projeto apenas BOM do que ter um monte de lixo com peças remendadas e reaproveitadas de um e de outro…

      • automotivo

        Talvez seja o ´´segredo´´ pra se vender em grande volume, coisa que a VW não conseguiu com o UP!, mas tá valendo ela deve tá no lucro ainda.

  • Alexandre

    Desrespeitoso. Digno da China.

  • Eduardo Brito

    Essa lanterna traseira ficou muito estranha.

    • Mardem

      Se fosse só a lanterna…hahahaha

      • DTF

        vero

    • Alvaro Guatura

      É da Scenic

    • Vagnerclp

      Traseira do Ka antigo ou Fit 2.

  • Rovanne Rocha

    Que coisa mais horrorosa. Um carro desse no meio da rua é uma agressão, a Fiat tinha que ser processada por poluição visual. lol
    Carroceria de Uno, faróis de Cobalt, lanternas de carro chinês e bundinha à moda Clio. Fiat fazendo curso de design monstruoso com a GM, poderia ser irmão da Monstrana.

  • anderson

    Nossa senhora coloca a camuflagem de novo

    • Rovanne Rocha

      Tomara que dê pra comprar a camuflagem como opcional.

    • francis

      de preferencia aquela camuflagem tipo caixote rsrsrs

    • É o mesmo problema do Agile: frente com aspecto “caído”. Tudo muito baixo: linha do capô, altura do farol, grades… e o problema do farol enorme pra dar a sensação de carro robusto. Isso não deu certo no Cobalt e cia, agora muito menos.

      • Zoran Borut

        Na verdade, a frente dele tem a mesma altura do Uno. Acredito que a foto tenha distorcido um pouco e passa uma sensação de desproporção. Em outros sites há outras fotos que dá para ter ideia melhor.

      • CharlesAle

        Esse é o problema de pegar carrocerias já em linha. Não dá para ousar no desenho porquê é tudo já velho!

      • Rafael Tardelle Lima Silva

        E aí mano, vc por aqui! Vc é o mesmo do canal que fala da Toro? se for sou o rafael que comenta lá. rsrs

        Por enquaanto não vou dar nenhum palpite, só quando eu olhar direito o carro, ainda é cedo pra dizer alguma coisa!

        e tem muito vendedor da VW e outros Haters aí querendo queimar o carro antes da hora! rsrs

        • Olá Rafael. Estamos aqui sondando o Mobi. Não tô muito animado, será mais apertado que o Up? Vamos aguardar. Abraços!

  • Mardem

    Mas gente, pra que isso?! Como deixaram passar um farol de 3,8m num carro de 3,6m?! E esses vincos?! E essa lanterna?! Tá tudo muito errado! Até as proporções estão ruins!

  • Júlio César

    Mais um no time de carros ‘fofos’ da FIAT. Vou ali vomitar.

    • Fanjos

      :3

    • Cris Dorneles

      +1

    • pedro rt

      e um bonitinho q nao sei se e ordinario…

    • automotivo

      Se vomita, é por que quiz provocar. Se tem esse problema, não sei qual é o motivo de ler. Aliás são muitos posts em tão pouco tempo. Por que será?

  • invalid_pilot

    Nao dava pra avançar mais o farol ate tipo a porta ?
    Depois falavam que o Agile era desproporcional

    • Mardem

      Uma coisa não invalida a outra. O Agile continua sendo o paradigma da feiura, mas esse Fiat veio com uma voracidade gigante de tomar esse posto. No fim das contas, os dois são mais feios que briga de foice no escuro!

      • invalid_pilot

        Nao falei que o Agile passou a ser bonito, mas que esse Fiat ta desproporcional ao extremo.

        • Mardem

          Exatamente. Os dois são terríveis no quesito estética. Estou bem desapontado com o resultado final do carro. A Fiat costumava acertar em design, mas parece que ultimamente rasgou a cartilha da boa praxe italiana e começou a fazer esses monstrinhos. Uma pena.

          • invalid_pilot

            Vendo o Mobi to começando a achar o Uno bonito, melhoraram o interior bem tbm, pra mim falta motor bom (1.0 e o 1.4 são horríveis na minha opinião)

          • CharlesAle

            Porquê está tendo que reaproveitar velharias(carrocerias)..Ai não dá para ser ousado mesmo…

          • Rafael Tardelle Lima Silva

            Discordo, olha a Toro! E o Mobi ainda tem mais carisma que o sem graça Up e Agile. Lembrando que é um projeto pra ser de entrada e baixo custo! Não da pra exigir tanto do produto…

    • francis

      Prensaram o Freemont e deu nisso

      • invalid_pilot

        Ou vai ver quiseram fazer farol e seta lateral em uma única peça (inovação da Fiat isso) kkk

    • Rovanne Rocha

      O pessoal que tem Chery QQ já pode comemorar, já não vai ser mais o compacto mais feio.

      • Tosca16

        Acho o New QQ bem simpático, na sua proposta de compacto urbano .

        • Rovanne Rocha

          O novo até que sim, ele é meio mistura de March com J2. Falei do antigo mesmo.

          • Gu.

            Não vejo semelhança alguma com o March, já o J2, a única semelhança seria a tampa de vidro atrás, fora isso, só a questão de serem subcompactos mesmo.

    • ViniciusVS

      Então, ai não precisa futuramente furar o paralama para colocar um repetidor de seta… pode colocar uma seta em cada ponta do farol e pronto.

      [Ironic]

  • francis

    Fiat Mobi nota 5
    aguardemos as questões dinamicas , preço, e como se comporta o FireSecond nesse carro ……

  • jamilton costa

    Lixo made in Brazil.

  • Thales Sobral

    Achei o visual estranho. E essa suspensão baixinha… Ótima pros buracos hein…

  • Tosca16

    Dizem que o porta-malas tem a abertura igual ao do New QQ, apenas da tampa de vidro … Estes compactos tem sempre um visual que não é unanime, mas acho que se acostuma com o passar do tempo. Pelo preço estipulado pela FIAT deverá vender horrores; concorrentes de peso não tem, por que as marcas chinesas não tem fôlego para concorrer em pé de igualdade, e outros modelos estão a um passo acima para os colocar como possíveis concorrentes deste Mobi.

    • invalid_pilot

      Porta malas será nulo nesse carro, máximo compartimento pra levar mochila/ poucas compras de mercado

      • Tosca16

        Se for como o New QQ ao menos terá um bom espaço interno, achei acertada esta opção de privilegiar o espaço interno ao porta-malas, é um compacto urbano, não dá para ser melhor que isso .

        • invalid_pilot

          Espero que o Step dele seja dentro do carro e não por fora.
          Daria se matasse a frente (como no Up!) que aliás pelo tamanho tem um porta mala grande

          • Edson Fernandes

            Pouco provavel. Pela posição de entre eixos dele, possivelmente é por fora mesmo. Iria ocupar um espaço mto grande por dentro.

            • invalid_pilot

              Estou curioso pra ver como vai ser esse ponto. Pra ser por fora tem que ter uma boa trava se nao vai ser pepino pro dono

              • Edson Fernandes

                Penso que nessas coisas pensando em um subcompacto, não seja coisa boa…

    • Gustavo73

      Olha o.preço estipulado é o do Uno Vivace mas se vier.pelado como ele não vai adiantar muito.

      • Tosca16

        Pelo fator marca e ser novidade não duvido que venda bem, mas creio que com a crise atual o mesmo se tiver seu ápice em vendas será na faixa das 1.500 unidades mês …

  • Henrique12

    Chery é você?

    • Tosca16

      Não, tem cara de FIAT kkkkkk .

    • automotivo

      È não Por que chery não vende nada, praticamente.

      • Gu.

        Ou seja, esse vai vender bem porque é Fiat.

        • automotivo

          500 revendas,
          Fábrica com capacidade pra volume alto..

  • Diogo Oliveira

    Aló é do inferno? Diz pro diabo tranca os portões que tá dando merda.

    • Leonardo

      Tá perdoado, não q eu seja Deus, mas se formos seguir sua lógica, você escreveu palavrão, e não ” falou ” como você escreveu

      • Gu.

        Mitou.

  • Márcio Neves

    Lixo.

  • Diogo Oliveira

    A Lateral ficou até bonitinha, mas aqueles faróis são a desgraça em pessoa, aquelas lanternas ficaram estranhas mas nem tanto. PELO AMOR DE DEUS FIAT, REDESENHE OS FARÓIS DIANTEIROS PLEASE!!

  • 14CATORZE

    Deus me perdoe, quase falo um palavrão na semana santa…

  • DTF

    Já comentei antes e repito, não entendo o propósito desse lançamento…o Uno poderia fazer esse papel perfeitamente…….pra mim esse carro nada mais é do que a repetição do que a Ford fez com o primeiro Ka qdo mudou a frente e traseira mantendo portas e para-brisas…..o carro se torna um Frankstein como esse também se mostra…..melhor seria importar um projeto de fora.

    • Yuri Calmon

      O consumidor médio não é racional e sim emocional, gostam de novidade mesmo que seja o velho de roupa nova !!!

  • MrBacon

    Pareçe um cruzamento de Agile com Freemont e Jac J2 utilizando o novo Uno como base. Erraram feio na mão.

  • afonso200

    J2 é LUXO

  • afonso200

    quero ver preço se vai ser mesmo 26mil com AC e DH

    • invalid_pilot

      29,9k sem AC e com direção, aposto nisso
      Com AC vai pra 32k

      • Tosca16

        Tomara que venha nestes valores, quem sabe assim o New QQ nacional venha por R$ 27.990,00 na versão look e R$ 29.990,00 na versão ACT para bater de frente com o Mobi .

        • invalid_pilot

          O Vivace completo 4pts ta sendo vendido por 34k aqui em SP, acho que o Mobi equivalente venha pouca coisa mais barata e o peladasso no lançamento abaixo de 30k pelo fator psicológico

          O Fire peladasso 4pts é 28k se não me falha a memória

          • Tosca16

            O New QQ na tabela é 31 mas vc pega por 27/28 a depender da região … não digo que é peladaço, tem o básico, só um sistema se som inferior e as rodas de aço com calotas .

            • invalid_pilot

              Eu duvido a Fiat dar desconto no lançamento
              A VW é igual, joga o preço uns 3k acima do praticado na realidade (pelo menos)

    • Essas projeções de preços milagrosos de certos veículos da imprensa são tão engraçadas…

      • Tosca16

        26 mil vc consegue em promoções o New QQ importado, versão de entrada … Um FIAT peladaço, no mínimo 4 mil reais a mais e olhe lá, chorando é claro kkkkk.

        • Gu.

          Tosca, trabalho próximo de uma css chery e posso dizer que não tem choro nem vela…rs é entre 28 a 31mil as versões look e act, não tem jeito, e o mesmo acontece com Celer 15/15 vendido entre 34 e 38mil nas versões look e act. Mas vou considerar que a Chery pode ser mais agressiva em algumas regiões dando um desconto a mais.

          • Tosca16

            Bom eu nunca vi, ao menos aqui, Chery a preço de tabela, sempre com um pouco abaixo do preço no site; bom, mas tem ágio também, claro quando é lançamento, mas isso é raro kkkkkk .

          • Edson Fernandes

            Gu, sabe dizer se tem previsão para o Celer automatico?

            • Gu.

              Edson, já troquei idéia com o pessoal na css mas nunca cheguei a conversar sobre o Celer automático, vou dar uma passada por lá pra saber e dô um retorno.

            • Gu.

              Verifiquei na Dali, css chery em Brasília e me informaram que não há previsão pro Celer automático, no geral, só especulações de que poderá ser fabricado futuramente.

              • Edson Fernandes

                Então é uma pena pq irei olhar 208 e March por enquanto.

                • Gu.

                  Pouco tempo atrás ao passar por lá vi eles realizando testes dentro da oficina da css num Celer de placa com fundo verde, mas tava com muita pressa e não deu tempo de observar o que estavam testando lá dentro, posso ter perdido uma notícia relevante, mas acredito que não seja o esperado câmbio automático.

      • Gu.

        Meu palpite é que vá partir de 29.990,00 na versão de entrada.

  • Carlos Costa

    Ficou bem na foto, vamos ver pessoalmente!!!

  • Vilker

    Nunca foi falado que começaria em 26k, mas sim 30k pra cima. Já foi divulgado por um leitor do AS, que começará por volta dos 32k sem ar, tento na versão d entrada cm opcional.

  • Audi a5

    Sinceramente, para subcompacto, achei bem interessante. Claro que não se pode comparar design desta categoria com outras. Mas gosto é gosto e não venham os haters com aquela conversa “o cara anda de uno mille, qq coisa tá boa para ele”, porque pelo meu gosto, tá ai a foto do meu xodozinho.

    • Fanjos

      Tentei virar a cabeça rapidamente para ver a foto e fiquei com torcicolo…não recomendo

    • Bruno Silva

      Impressionante a necessidade de se amostrar…

      • Um Audi A5 tem sim tudo a ver com o Fiat Mobi… Kkkkkk

        E olha que nas Premium, a última que olho é a Audi (e olha que gosto da VW). Para mim, são VW de ternos.

        Gosto é gosto, mas minha preferência é Volvo, Mercedes, Lexus, BMW, Jaguar e por fim, a Audi.

      • Jackson

        Capa sobre o carro significa que deve ficar a semana toda na garagem, somente para desfilar no domingo, isso se tiver dinheiro para a gasolina. Durante a semana deve ser busão ou um popular sem ar e direção.

      • automotivo

        Tá na moda ostentar, ´´Pobre´´ recebe pra Propina pra isso, lógico, por que o rico paga Propina pra continuar ostentando. E viva a hipocrisia.

    • Daniel

      Bonito o carro do teu patrão! heuheuheuheuheuehuehueeu

      (não dava pra perder a zoeira)

  • Vilker

    Lançamento será dia 18 de abril

  • Tosca16

    Gosto é pessoal; New QQ tem aspecto simpático ao meu ver, Geely EC2 é antiguado semelhante era o antigo QQ e o JAC J2 tem linhas mais “agressivas” … Acho que a FIAT quis mesclar este carro com as linhas mais atuais da montadora, dando um ar de mais moderno, é só ver o formato dos faróis dianteiros; acho que poderia ir no mais simples, as vezes menos é mais, e essa traseira não combina com a frente do carro, na minha opinião.

    • Fanjos

      Esse Gelly tem que ter a opção de pintas as lanternas e os retrovisores de preto na versão branca :3

      • automotivo

        Você tá com tudo hoje!!!

      • Rafael Tardelle Lima Silva

        Gelly panda. llkkkkk

  • Dudu Pimentel

    Até que ficou legal…prefiro ele ao Up!

    • th!nk.t4nk

      E segurança que se lasque?

      • Pedro

        Bom, acho cedo ainda falarmos sobre segurança. Quando o carro for lançado e passar por testes de impacto, poderemos ter alguma ideia de como será. Provavelmente eles fizeram alguns reforços na plataforma que tenham resultado em uma maior confiabilidade, ou talvez não. O único detalhe que eu sei é que puseram ISOFIX no Mobi, o que em si já é um avanço. Espero que a Fiat e as outras marcas tenham adquirido a consciência de que brasileiro também é gente e corre riscos dentro de algo inseguro.

      • Dudu Pimentel

        Não estou flando de segurança, mas do design…e mais a mais dos carros nacionais, seguros mesmo são poucos: os sedans médios como Cruze e Jetta e hatch médios como o Golf e Focus hatch…o restante dos nacionais é teoria por virem de países como Alemanha e Estados Unidos.

      • Dudu Pimentel

        Estou me referindo ao design…só pq o Up! veio da Europa, não quer que seja seguro…se vc tiver prova que ele tirou boas notas no LatinNCap, por favor, apresente-me.

      • Dudu Pimentel

        Estou flando do design…e outra, só pq o carro veio da Europa não quer dizer que ele seja seguro, até pq ele foi esticado em alguns cms e perdeu o vidro traseiro basculante, ou seja, mudou o projeto original do modelo.

  • Fanjos

    Alias teve aumentos essa semana? Não me lembro.

  • Bruno Gaion

    Nossa, só eu gostei? rs

    • Mardem

      Acho que, no caso do Mobi, você realmente é o “diferentão”. Hahaha. A maioria desaprovou. Eu não escondo minha decepção. A Fiat faz o 500, o que quer dizer que eles sabem fazer coisa beeem melhor do que isso que eles vão lançar.

      • Bruno Gaion

        Mas é sempre assim, carros de entrada nunca serão tão bonitos como carro de valores superiores. Acho que para um carro de entrada ficou bonito, mais que meu UP por ex. Mas quanto a qualidade aí já não dá para saber.

        • th!nk.t4nk

          Cara acho o Up muito mais bonito, sem comparação. Design limpo. O Up é simples, mas harmônico. E tem a questão da plataforma, onde o Up é bem sofisticado/seguro (usando aços ao Boro, que nem sequer alguns carros médios empregam).

          • invalid_pilot

            Povo torce o nariz pro Up! justamente onde é superfluo: Não ter central multimídia (e nem possibilidade de instalar sem gambiarra), Não ter botãozinho iluminado, não ter vidro elétrico atrás, ter lata na porta.

            Quero ver o que a VW vai fazer, porque hoje o Up! custa caro demais – apesar de ter baita projeto

            • Edson Fernandes

              Vc quer ver como resolveria? Se a VW lançasse um apoio como o do proprio Maps & More só que para colocar o celular nele, já seria bom. Acho que hoje com as integrações existentes, um carro com som simples tendo: Bluetooth e usb (até para carregar o cel) com um suporte para celular já é o suficiente. A depender do dono, poderia até colocar um tablet e se fazia mais ou menos uma “central” que não se comunica com o carro, mas tem tudo que desejam em uma “tela”.

              • invalid_pilot

                Pode ser… Podiam fazer algo pra colocar um tablet e comunicar via OBD com o carro (como muita gente ja faz independentemente de montadora)

                Se a VW quiser competir com o Mobi ela vai ter que melhorar o Up! de alguma forma

                • Edson Fernandes

                  Isso é facil. Só comprar aquela peça para conectar ao modulo OBDII e baixar o programa Torque.

                  Inclusive por ele, consegui apagar uma mensagem de erro em um Azera. Bem bacana isso.

                  O problema é que eu sou conservador e ficaria meio assim de manter o tal aparelho ligado a OBDII…rs

              • Gustavo73

                Nesse facelift na Europa pelo que entendi passou a ser assim no Up. Tem o apoio pra celular como o lançado no Gol, com tomada usb própria para carregamento na base. E tudo é linkado pelo smartphone por Bluetooth pelo que entendi.

            • Rafael Tardelle Lima Silva

              Não vejo baita projeto ali não!

              • invalid_pilot

                Tem solda a laser, aços especiais em grande parte da carroceria, motor moderno em alumínio com duplo sistema de arrefecimento e etc

                Se isso não é ser baita projeto (pros nossos padrões) me diga o que é

      • Sabatino

        500 è para europeus. Aquilo é para brasileiros.

  • Lucas086

    Gostei das rodas, tem um quê de citroen, no mais gostei, coitado do up.

  • Tosca16

    Este é o interior abaixo é do New QQ importado, o nacional não deverá ser diferente disso … Pelos preços estipulados pela FIAT na casa dos 30 mil reais eu até imagino como ele será por dentro, duvido que a FIAT por esse valor faça melhor que o New QQ. Mas querendo ou não tá aí um carro “barato” e de uma marca de tradição no mercado, quem sabe venda tanto quando o antigo Mile vendia, o que acho difícil por que o brasileiro ainda não entende a proposta dos compactos.

    • invalid_pilot

      O que mata esse interior: Ser 1 DIN e não ter porta luvas com tampa

      • Tosca16

        Sim, mas creio que o porta luvas pelo menos revolverão na nacionalização e quem sabe mais equipamentos de série; interessante é que o New QQ há quem diga que tem melhor acabamento que o Celer, não creio, mas tendo a concordar que esse volante dá de 10 em beleza e empunhadura .

    • Tosca16

      Mas vá que eu quebre a cara e venha como fora publicado aqui. Só que eu estou achando muito bom para um FIAT de 30 mil reais, sinceramente, não acredito que venha assim .

      • th!nk.t4nk

        Essa é a versão top cara. Claro que o basicão não terá esse interior. Imagine um volante simples e um monte de tampa no painel.

        • Tosca16

          A versão top deve ficar pra lá de uns 40 mil, sendo que a de entrada se vir no precinho será 30 mil .

          • th!nk.t4nk

            Concordo. Mas pode esperar que essa de 30 mil vai ser mais pelada que Palio Fire… Acho que a FIAT vai lançar um preço ao estilo “se colar, colou”, porque esse Mobi é projeto de baixíssimo custo.

            • Daniel

              legitimo “se colar, colou”, já que a carroceria é colada e não soldada! :P

        • nocoment

          ue…mas o top ja vem assim cum uns remendu..na porrrta…por drento..

          • nocoment

            e de lei esse lance de ser bonito..se tem frente da hora.. alguma outra coisa vai descompensar isso..tipo a traseira vai ser podre ou vice versa ne…kkkkkkkk

  • Andre Henrique Melo

    saindo vou dar uma conferida nas lojas.Mais somente com motor novo seria interessante…Fire Evo ja sofro na minha Palio.

    • invalid_pilot

      Vai ser o Fire 1.0 com “trabalho da engenharia” motor novo só ano que vem

  • Jorge

    Eu gostei da traseira mas a frente ficou estranha. Em termos de subcompacto, o up está mais bonito. Se for ficar na Fiat, o uno é mais bonito.

  • Agile, é você???

    • Hernan Carlos Granda

      acho que sim

    • Daniel

      Cara, desse angulo acho que o Agile fica menos pior que o Mobi!

  • Rodrigo

    Mini-Agile J2… SU-CES-SO (#sqn)

  • André Maia

    Mais feio que um dia de fome

  • Blessa

    O UP me parece muito mais bem acabado e muito mais seguro também, só que a Fiat sabe vender esses pé de bois como ninguém.

    • Carlos Eduardo Ruman Branas

      Concordo!!

  • Felipe S. Rangel

    Não conseguiram flagar a frente e a traseira? Não dá pra ter muita noção…

    • Bruno Gaion

      tem fotos em outros sites

  • Yuri Calmon

    Sucesso de vendas !!!

  • vi.22

    Nao achei feio…. Achei mto feio..
    Nada combina com nada…

  • ####Carlao GTS

    Se fosse bom de preço. …

  • Alvaro Heidemann

    Pergunta: Vai vender pra quem isso ? Quem tem o mínimo de condição compra uma coisinha mais bonita, quem compra coisa barata no momento só tem $ para o pão e a mortadela.

    • th!nk.t4nk

      É pra ser o carro mais barato do Brasil. Comprador vai ter, mas devido a ter ficado tão feinho a FIAT pode ser obrigada a ser mais agressiva nos preços. Gordura pra queimar tem, afinal é projeto de baixíssimo custo (diferente do Up, cuja estrutura é bem mais sofisticada).

      • Edson Fernandes

        Pensando que ele foi pensado para disputar diretamente com o up (e a Fiat prometeu ser bem seguro) pode ser que seja sim concorrente direto. Só quero ver opções de motorização e melhoras nos engates do cambio.

    • Gu.

      Em termos de design, o que dizer de quem compra o Etios? Será essa pessoa só tem $ para o pão e a mortadela? o.O

  • Alvaro Guatura

    Essa lanterna traseira de Scenic… não dá pra ver muito mas parece estranho

  • Pedro Cunha

    As linhas laterais são bem equilibradas. Apesar de se tratar de versão top(á julgar pelas rodas de liga e pela cor “de lançamento”), é de se esperar um design mais “cativante” quê o Up!, por exemplo.

  • Tosca16

    Com as rodas de liga leve até que vai, pena que o interior era muito ruim .

    • invalid_pilot

      Até Celta tem mais dignidade que o QQ antigo na minha opinião.
      O Novo eu acho interessante até – tirando aqueles pontos do interior que comentei em outro post seu

      • Gu.

        Acho que o fator mais importante é o CxB, depois vem a questão da dignidade, não? A proposta do QQ era ser um subcompacto urbano, com um bom pacote de itens de série e preço acessível, se não me engano, chegou a ser vendido por 19 a 20mil em determinada época, enquanto o Celta 4 portas com o kit dignidade, era vendido na faixa de 30 a 33mil.

        • Tosca16

          Gostei do termo “kit dignidade” .

          • Gu.

            pois é, o que dava pra configurar no celta pra ele ficar menos pelado era rádio c/ mp3 da pioneer, ar cond., vidro elétrico, trava elétrica e alarme e talvez uma cor metálica.

        • invalid_pilot

          Celta de 30mil foi agora com ele morrendo, nessa época de QQ a 19mil um Celta equipado saia por seus 25k – uma diferença consideravel, mas você levava um carro pouco melhor construído e com melhor aceitação no mercado de usados (quando quisesse vender) com peças baratas e fáceis de encontrar e mão de obra que sabe mexer nele.

          Duas porcarias pra dizer a verdade, mas o Celta pelo projeto Corsa considero superior

          • Gu.

            Sim, como revendedor, realmente o Celta tem uma aceitação melhor, mais facilidade pra vender etc, já em relação a construção, acredito que o celta tem uma construção melhor, ou um plástico melhor, porém, tanto o QQ como o Celta foram mal no teste de impacto, então, acho que da na mesma. Enfim, vai da pessoa arriscar ou não.

      • Tosca16

        Sim, entretanto mesmo que na prática não seja lá estas coisas a proposta em si é melhor que o que tínhamos aqui nas 4 grandes, até chegar é claro o UP . Prefiro um subcompacto à um projeto antiguado pelado, tipo comprar um Clio .

  • Rafael Ziller

    Bem vindo Mini-Multipla! Coisa mais feia!

  • Fábio

    Fiat Panda e Qubo nacionais seriam interessantes para um upgrade na Fiat Brasil.

    • Ernesto

      Da atual pode manter a Toro que ficou bem bacana. De resto, da linha nacional, concordo.

  • Nithium

    A frente parece bem bonita, já as lanternas trazeiras parecem estranhas, o interior… bom parece reciclado do novo uno, eles bem que poderiam deixar para lançar com o novo motor 3c ai seria bem interessante.

  • Walter Augusto

    E você, o que achou do visual do Fiat Mobi, revelado com exclusividade pelo NA?

    Bem, essa notícia poderia fazer parte de uma coluna chamada BIZZARICES AUTOMOTIVAS.

  • J_Eduardo

    Esta capô dianteiro comprido em relação ao restante da carroceria, proporcionalmente mais curta não conversam e matam o visual do carro. Este angulo lateral, com certeza, não é o melhor do mini Fiat . Parece que Kwid, neste sentido é mais acertado…

    • Fanjos

      Tambem achei esse capo exageradamente grande, ainda mais que vai ostentar um motor minúsculo, um capo curto ajuda bastante na visibilidade e no aproveitamente de espaço, vc estaciona em qualquer lugar sem esforço vide o Up e o Fit que são bem curtinhos

      • Jackson

        Também achei que tem um capô exagerado. Tenho um Up e é excelente a visibilidade dianteira e a facilidade para estacionar em espaços minúsculos.

        • Bruno Gaion

          BMW 116i mandou lembranças.

          • Edson Fernandes

            Mas a BWM por alguns fatores é assim.

  • Rodrigo

    Tá tão feio que parece montagem!

  • The Monster Man

    É o cruzamento do Agile com o Sandero?

  • MIN💀S

    Já vi carro grande, médio e pequeno.
    Mas é a primeira vez que vejo um carro anão!

  • Felippe

    é um mistura de Sonic com não sei mais o que, bem esquisito!!!

    • Ernesto

      Achei mais mistura de Agile com não sei mais o que.

  • Hernan Carlos Granda

    horrivel!!! dasafio era fazer um carro mais feio que Agile?

  • Matheus Amorim

    Se o preço for convidativo (o preço da versão completa deveria não passar dos R$44.000), venderá bem. O fato de ser um Fiat com projeto novo, um sucessor ao bom e velho Mille faz dele uma compra “acertada” para muitos. O visual não é belo, mas é mais normal aos olhos que o Up. A Fiat também não podia fazer um carro que perecesse mais caro, pois haveria conflito na linha.
    O Uno passou por um upgrade recente e se mostra superior ao Mobi. No entanto, o Uno hoje deve tirar algumas vendas do Palio (retirando o espaço interno da questão, o interior do Uno hj é mais moderno que o do Palio e Grand Siena). Para o Palio brigar com a concorrência renovada deve passar por um belo upgrade em breve (brigando assim com o Punto), e logo logo chegará o novo Punto. O Mobi tinha que mostrar que é um carro barato mesmo, se não linha de hatchs da Fiat iria ficar bastante confusa.

    • th!nk.t4nk

      A FIAT vai acabar matando o Palio. O tal novo Punto será de baixo custo, e pelo que tudo indica vai cobriar a faixa dos 40 mil em diante.

  • Cassio

    Que bichinho mais feio. Harmonia estética passou longe desse aí.

  • Airplane

    Feio pra kct !

  • DTF

    Péssimo…é a repetição da reestilização do KA de primeira geração da Ford que manteve para-brisas e portas da versão original….melhor seria importar um projeto todo novo ou investir no segmento médio….esse ai é um Frankstein….

  • V12 for life

    As proporções ficaram estranhas mas com apenas uma foto da lateral acho cedo pra formar uma opinião.

  • Airplane

    Os primeiros Mobi, com os motores Fire Second, se desvalorizarão bastante quando seus “irmãos” começarem a vir com os novos 1.0 GSE. Virarão micos !

  • Ovo com Fundo Roxo

    Na lateral, parece um Agile curto.

  • Fernando Bueno

    Parece bem interessante…. Só não gostei muito desses vincos a lá Cobalt…..

  • Sby Bh

    Isso é apenas um Uno com a chapas prensadas com o desenho diferente.

    Ao invés de fazer hora com o consumidor, surpreenda a todos.

    Faça um automóvel incrível pelo menor preço, porque isso ai é ofender o discernimento das pessoas.

  • Leandro Santos

    Barato seria se começasse nuns quinze mil…

  • Moises Sousa

    Me parece desproporcional. Capô baixo, teto alto, caixa de rodas pequenas. Sem falar nesses vincos, que não agregam em nada ao carro, faróis e lanternas de gosto duvidoso. Se valendo por design e do conjunto motriz do veículo, que infelizmente ainda não virá com a nova família GSE, prefiro o up!. Ademais, esperar pra ver.

  • Kadú_CT

    Mais um toy da fiat do jeito que br adora.

  • Bispo

    conseguiu ser mais feio que os concorrentes…..parabéns….rs

  • Dick Buck

    Cor bonita. E só.

  • Diego

    Horroroso !!! Monstrinho de carteirinha.

  • mudinho enforcado

    Vou ficar na fila esperando para comprar…tô indo….nossa; como somos felizes nesse país….

  • tiago

    Por enquanto achei uma aberração…

  • Lorenzo Frigerio

    “Pai, perdoai-os, eles não sabem o que fazem”.

  • FABIANO SCHMITHE

    Vai deixar o up no chinelo !!

  • Gilberto da Silva

    CÓPIA DO J2.

  • Miguel

    Que coisa mais feia, uma mistura de vários carros descartados em um!
    Eu achei mais um tiro no pé, sinceramente não sei se vai vender do jeito que a Fiat pensa, ainda mais com essa crise…

  • Paulo César de Carvalho Júnior

    Eu curti, bem agressivo! Vamos ver quando aparecer mais imagens e também, ao vermos nas ruas.

  • Pedro

    Devemos esperar o dia 18/04 e os testes de impactos para sabermos se a Fiat realizou melhorias na plataforma e em outros quesitos. O que sabemos é que o Mobi ofertará ISOFIX. Espero que a marca italiana esteja se empenhando em melhorar sua frota aqui no Brasil.

  • Jad Bal Ja

    nheco, que treco esquisito, tem mais vincos que papel massado. Frente desproporcional.

  • Ric53

    Fiat Ugly

  • Robinho

    eita que coisa mais feia, bom ao menos o Up não estara sozinho no quesito feiura.

  • Racer

    De lado….está terrível.

  • Fernando

    O desenho até que é interessante. Precisaria ver mais umas fotos, mas olhando esta aí, parece promissor para um carro popular. Vamos aguardar.

  • kravmaga

    Coisinha medonha esse Mobi.

    O JAC J2 e o Cherry QQ pikachu são bem mais simpáticos. Tentaram fazer um franstein aproveitando a porta e interior do Uno, com frente inspirada no Freemont e traeira parecida com os chinas.

    Pequeno por pequeno, fora os chinas que já citei, o Up! é bem mais harmônico no design externo.

  • Vattt

    Cruzamento de Jac J2 com Uno e Sonic!!! Ou seja três receitas bizonhas pra fazer essa gororoba de carro. Manda isso ai pra china, ou vão empurrar goela abaixo do consumidor acostumado com carro meia boca.
    #mandaomobiprachina

  • Claudio Abreu

    De repente, o up ficou lindo…
    Fiat se rende aos maus gostos do mercado e ‘comete’ um design.
    Achei que o exemplo do Agile estava morto e enterrado; me engano.

  • Ricardo Rangel Lirio

    A fiat querendo “reviver o sucesso do fiat multipla” com o mobi! Está de parabéns! Kakakkkk

    • Esse Fiat é feio mas parece ser muito confortável. XD

  • AT87

    E tem gente que acha o Up! feio haha

  • Malvino Jose Moreira Junior

    Lembrando que a Fiat pegou varios subs compactos com c1, qq , pug , antigo panda etc… Imagino um carro com um espaço interno do mille, porta mala de up e um acabemto simples e assim nessa equação conquistando os frotistas, escadinhas e antigos compradores de mille , palio fire, qq, ka antigo , clio , celta e universitários , pessoas que não compram usados, pessoas que estao pagando a parcela so seu apartamento e nao abre mão de carro zero etc.. Com essa crise a fiat pode esta mudando o mercado e isso ela faz bem. É o feinho mas simpático.

  • Alfredo Araujo

    Só revelaram uma foto da lateral, e uma bem mais ou menos do interior…
    Os especialistas já estão criticando e/ou fazendo avaliações de design !!!
    kkkkkkk

  • Sérgio Hirano

    Fãs do Agile, Cobalt, Montana e Spin vão adorar.

  • Vagnerclp

    Bom, parece um Alien! Resta saber se é bom.

  • Cyro

    bonito nao é
    parece carro chines…

  • Gabriel

    Mais feio que bater na mãe.

    • Maçaranduba o Porradeiro.

      Mais feio que abraçar filha de pao duru.

  • Waldemir Muniz

    Depois o povo fala das chinesas copiando, engole esse primo do J2 agora!

  • Matafuego

    Passou a impressão de carro xing-ling, de gosto bem duvidoso. Acredito que tenha mercado abaixo dos 30k por se tratar de uma marca conhecida.

  • Gabriel França Voitch

    feio rsrsrs

  • Maçaranduba o Porradeiro.

    Agora o UP, o March e até Etios estão me parecendo bonitos.

  • Mauricio

    Mais feio que briga de foice no escuro kkkkk

  • Triton

    Fiat Mobi lete. 😂😂😂

  • fbl

    Esse é o fiat popular. Entendi. O uno é patamar.

  • Thiago Oliveira

    E outra ainda vão esperar até 2017 pra lançar o novo motor, bobo vai ser quem comprar esses carro agora, Fiat fazendo clientes de troxa, já devia lançar o novo motor, junto com o lançamento do carro.

  • Vicente

    Mais um lixo, um desrespeito, um deboche a um mercado nada exigente, que compra qualquer m&rd@ que se ofereça. Baixíssimo padrão de construção, com materiais de baixa qualidade. Tudo para o ignorante que deseja ter um carro zero para mostrar ao vizinho. Em qualquer país sério, essa piada não valeria R$ 10 mil.
    E o pior da história é que vai vender como água.

    • Zé Mundico

      Tem coisa pior: você não vai ter nem os 10 mil para ter um desses….rsrss

  • Ronaldo M

    “Parabéns” FIAT!, conseguiram trazer um concorrente de “peso” frente ao Etios..

  • Ronaldo M

    Não sei se passará no Crash Test, mas sei que uma batida de frente com um bitrem melhoraria o aspecto visual..

  • jc

    Sei não ein, mas acho que os designer´s da GM que fizeram o Cobalt 1 e Agile, conseguiram emprego na Fiat.

  • Bruno

    Só eu que achei ele bem estranho? Tipo estranho mesmo, desproporcional, a frente me parece ser meio comprida, e nessa foto os faróis não parecem combinar com o carro. Isso sem falar nos para lamas alargados, com perdão ao fusca maos lhe roubaram os para lamas.

  • Jeff_ A_N

    Lembra a frente de um AGILE com a traseira de um J2……….eu fico ainda com o J2.,

  • leomix leo

    BunitU viu, mais tem gosto pra tudo nessa vida.

  • MFS

    Medonho a primeira vista!!!Não entendo pq carro de entrada e de baixo custo tem que ser feio.

  • Silvio Brito

    Pelo menos de foto ele é bem feio. Mas isso não significa que não possa ser um produto interessante.

  • Gustavo Miranda

    Daihatsu Mobi

  • jorge

    Não tem como falar mto do design, mas eu gostei pq não parece um carro elevado em demasia em relação ao solo, como o pálio por ex. As rodas estão bem mais encaixadas na carroceria

  • Artur

    Lindo!! S2
    Povão não entende nada de design aqui! Esse carro ficou perfeito!! :D

  • Frederico Chaves

    Acho que sou diferentão! kkkk

    Não achei bonito… Talvez seja a cor que não ajuda… Mas esse farol parece exagerado, tipo Agile e Cobalt… Mas vamos ver quando divulgar totalmente….

  • A partir de 30 mil? E o Uno vai partir de 40 mil e o Palio de 50 mil?

    Este país está virando um caos!

  • Murilo Soares de O. Filho

    Aguardando pra ver ao vivo…

  • Pela foto, achei o design muitíssimo controverso… frente que não conversa com o design do carro, vincos desconexos demais, um pouco de exagero na tentativa de fazer algo diferente. Mas convenhamos que apenas essa foto da lateral compromete uma boa análise. Vamos aguardar.

  • Joaquim Grillo

    VWista é que nem petista falando que é mais feio que o Up kkkkk nem saiu o carro ainda já estão com medo

  • Canal do Rugani

    Eita, parece que juntaram um uno com sonic e deram uma pitada de J2. Espero que pessoalmente seja melhor rss

  • Diego

    Parece facelift do antigo Ford Ka.

  • Lima Informática

    Não cuti não

  • Mike

    Ué? Cade outras fotos? Se o cara conseguiu uma foto dessas, daria muito bem pra ter pego ele de traseira…. ou de frente…. NA tá guardando as outras?

  • Paulo

    Aprenderam com o Etios como fazer carro feio né… pelamor…que piada de mal gosto…

  • Duh

    Pensei que teria um design mais acertado já que a Fiat teve o monstrengo da Vw como exemplo que não adianta fazer um carro melhorzinho senão possuir um minimo de beleza.

  • Sergio

    Já tínhamos carros básicos na faixa dos 25 a 30 mil. Em um ano esses carros aumentaram para 40 mil e agora estão lançando mini carros pelo mesmo valor que os carros compactos tinham antes!

  • Sergio

    Todos esses mini carros são de aparência duvidosa: Up, Mobi, Kwid…

    • Dudu Pimentel

      O Kwid quase não vai ter lata (segundo uma revista automotiva, ele pesará 660 kg) é a primeira vez que vejo um carro 1.0 aspirado com injeção eletrônica com uma boa relação peso-potência (o motor top de linha será o mesmo 3 cilindros do March, que rende 80 cv no álcool, e como opção de entrada, um 0.8 de uns 60 cv).

  • thi

    Vão matar o uno , pq praticamente esse carro é um uno … A Fiat não fez nada ..trocou 6 por meia dúzia … E em termos de aparência ..sou mais o up!

    • Dudu Pimentel

      O Uno Vivace 2p e o Palio Fire irão sair de linha quando o Mobi chegar. A diferenças dele para o Uno são: o design (obviamente), comprimento e entre-eixos (menores no Mobi) e equipamentos (ele deve oferecer menos coisa que no Uno). A Fiat já disse que os futuros GSE 1.0 3 cilindros e 6V (sim 2V / cilindro) e o 1.3 16V substuirão aos poucos os atuais Evo Fire 1.0 e 1.4…o Mobi será o primeiro a usá-los

  • Danillo Lopes

    se ele tivesse farois e lanternas semelhantes ao do uno,com ctz teria ficado simpático

  • André Flandres

    Bem que aquelas leis anti-poluição visual poderiam aplicar-se sobre o que anda por nossas vias. Poupar-nos-iam dessa e de outras atrocidades automobilísticas.

    • Fsantana09

      Concordo! Lançar um veículo não é algo que acontece do dia para noite. Até o lançamento existem alguns anos de variados estudos em diversas áreas, que inclusive conssiste em levar em conta a opinião de possíveis entrevistados no processo de pesquisa. Aí eu me pergunto, depois de todo um projeto eles chegam a uma conclusão como a que estamos vendo? Ou será esse um reflexo do gosto brasileiro?

  • Aristarco Pederneiras

    Ta na moda agora carro feio?

  • Antonio

    Cópia do JAC j2

  • Diego Nameko

    Se é pra dar opinião em estética, está feio pra caramba!! huaehaueh
    Até tem um ar de Ágile, pra custar menos de R$ 30 mil, vai usar plataforma do Mille? kkkkkkkk

  • Eliezer

    [Off] essa ranger alguém conhece??

    • Gustavo73

      Kkkkkkkkk

  • Luís Gustavo de Barros

    Parece mais carro um oriental do que italiano

  • Rafael Trindade

    Parece que por fora ele é mais bonito que o Uno. Eu disse “parece”

  • Rafael Tardelle Lima Silva

    Enquanto a galera queima o sub compacto, eu até que a chei carismático, agora lógico que não da pra deixar nenhuma opnião concreta sem ao menos ver o carro direito! Coisa que muitos fazem aqui…

  • André

    Um Uno mais simplificado (como se isso fosse possível).

  • Victor Lago Sabatti

    Eu particularmente gostei.

    Trocaria meu Picanto 2010 nesse Mobi, simpatizei, apenas.

  • Decio Antonio Bozo

    Horrivel! simplismente isso….

  • Decio Antonio Bozo

    Fiat somo sempre, líder em carros feios

  • Decio Antonio Bozo

    Vai vender com camuflagem pro cliente não passar vergonha na rua

  • Guh MDNS

    Dificil achar bonito ou feio por foto de flagrante… Nessa foto ele ta horroroso e desproposcional com esses farois gigantes e essa frente alta.
    Só vendo de perto pra eu opinar.

  • André Luiz Guimarães

    Era melhor ter trago o fiat panda da Europa.

    • Marcio Souza

      Tragar um carro deve ser complicado. Poderiam ter trazido vc quis dizer…rs

      • André Luiz Guimarães

        Putz, nem tinha percebido que havia escrito errado. Desculpe-me. Enfim, era melhor ou não? Rs

  • Antonio Albertim

    Prá brasileiro tá bom demais… Compra até carro “xinei”! Reclamar de quê?

  • Antonio Albertim

    Não é carro, é um enxerto!

  • lobo

    vamos ver ao vivo, de inicio me parece desproporcional.

  • Thiago Porto

    Etios acaba e deixar de ser o carro mais feio do mercado nacional.

  • Diogo

    Por esse preço, que pelo menos venha com forro nas portas, já deixa a VW pra trás, que manda aquele UP com acabamento interno e rodas de Brasília.

  • lobo

    uma mistura…

  • Cezar

    Enquanto a tendência mundial é carros utilizando energia elétrica e renováveis, o Brasil segue pela contramão empurrando lixos caros pros idiotas dos brasileiros sair exibindo por aí.

  • Fabão Rocky

    Um Uno reestilizado. Daqui a uns dias o Uno vai estar ocupando o lugar do Palio e o Mobi no lugar do Uno. Aí a Fiat vai vir c/ Um Mobi sem pára-choque p/ ser o carro de entrada.

  • Rodrigo Cherigatto

    discussoes do design a parte esse carrinho matara seus irmaos mais velhos uno e palio!

  • delvane sousa

    Carro de baixo custo. Produto popular tendo em vista o empobrecimento da população. O motor é defasado se considerar a concorrência, isto se considerar que 3 cilindros é evolução. Deve vender bem.



Send this to friend