*Destaque *Featured Fiat Pickups Segredos-Flagras

Exclusivo: Fiat Toro 2019 terá nova versão Endurance (R$ 90.990)

Fiat-Toro-Freedom-1.8-AT-1024x685

OBS.: Recebemos hoje, 1 de março, informações dos preços das versões da Fiat Toro 2019, confira:


Fiat Toro Endurance 1.8 AT6 2019 – R$ 90.990 (opcionais Pack Convenience por R$ 2.490, Pack Convenience Audio por R$ 3.490 e Pack Convenience Multimedia por R$ 5.790)
Fiat Toro Freedom 1.8 AT6 2019 – R$ 102.990 (opcionais bancos em couro por R$ 2.590 e Pack Safety por R$ 5.990)
Fiat Toro Volcano 2.4 AT9 2019 – R$ 115.690 (opcionais bancos em couro por R$ 2.590, Pack Safety por R$ 5.990 e Pack Deluxe disponível apenas em junho/2018)
Fiat Toro Freedom 2.0 AT9 4×4 2019 – R$ 131.590 (opcionais bancos em couro por R$ 2.590 e Pack Safety por R$ 5.990)
Fiat Toro Volcano 2.0 AT9 4×4 2019 – R$ 142.990 (opcionais bancos em couro por R$ 2.590, Pack Safety por R$ 5.990 e Pack Deluxe por R$ 9.990)

A Fiat Toro 2019 será revelada ao mercado em breve e recebemos algumas informações internas da marca detalhando as novidades que virão nessa nova linha. A primeira é uma nova versão de entrada chamada Endurance.

Essa versão terá o mesmo motor 1.8 Flex já conhecido do modelo, com câmbio automático, sendo a opção mais em conta com este tipo de motorização. De acordo com a imagem à qual tivemos acesso, pudemos notar que se trata de uma versão simplificada, sem faróis de neblina e com espelhos laterais e maçanetas sem pintura.


Acima da Fiat Toro Endurance ficam as versões já existentes Freedom 1.8 e uma nova Volcano 2.4. Na linha diesel, continuam as versões Freedom e Volcano.

E por falar em versão Volcano, a topo de linha, ela recebe novos itens de série, tanto na Volcano 2.0 diesel quanto na nova Volcano 2.4 Flex. As novidades são:

  • Keyless Enter N’ Go (entrada sem chaves e botão de partida)
  • Partida remota
  • Banco do motorista com regulagem elétrica
  • TPMS (sensor de pressão individual dos pneus)
  • Kit High Tech (sensor de chuva, sensor crepuscular e retrovisor interno eletrocrômico)

E, como última novidade, a versão Volcano 2.0 diesel, a mais cara da Fiat Toro, recebe novas rodas de 18 polegadas de série.

O que você achou das novidades da Fiat Toro 2019??

COMPARTILHAR:
  • TijucaBH

    Dando umas migalhas pra tentar justificar o aumento de preços

    • Fernando Sampaio

      Deve aumentar mais kkkk’

      • Whering Alberto

        Meu medo era alguém dizer isso. Mas vai aumentar topado.

    • 110anosimigraçaojapa

      motor da Strada?

  • Junior_Gyn

    Isso se esse “Ganho” de novos itens de série não for presente de Grego, pois mto provavelmente vira com “Ganho” de preço. Daqui a pouco a Toro Volcano não compensará mais perto de uma pickup média.

    • leomix leo

      Acho que já não compensa, olha o preço de uma Frontier e o da Toro, a diferença vale muito a pena, apesar da Toro sem mais completa, a Nissan é uma pickup de verdade.

      • Alexandro Henrico von Mann

        A Toro é de mentira? Depende muito do uso, não? Se é basicamente cidade, a Toro é muito mais viável por questão de agilidade e conforto, ainda mais por ser, como você mesmo disse, mais completa.

        • Luciano RC

          Exatamente… a Toro ainda tem vantagem da revenda e custo mensal. Ela é mais barata de manter.

          • leomix leo

            Rpz, quem compra carro pensando em revenda é negociante, aqui em casa às pickups sempre são trocadas com no mínimo 8 anos, isso se os donos não levarem, como fizeram com uma Ranger em minha mão, no ano de 2003. Esse negócio de revenda é pra quem é desesperado, acha que não vai conseguir comprar outro carro novo daqui a 5/8/10 anos.

            • Luciano RC

              Você é uma minoria… mais de 70% do mercado busca um carro bom de revenda.

        • leomix leo

          Pickup em cima de longarinas se sai melhor em terrenos acidentados, a Toro é exclusiva para cidade, praia fds, no máximo uma estrada de chão batido, nada muito severo, creio eu.

          • Raimundo A.

            Não é assim, meu caro ou então SUVs de verdade só teriam esse tipo de estrutura.Os modelos das marcas premium feitos em plataformas modulares usando elementos leves e bastante resistentes são submetidos a aplicações bastante exigentes que os SUVs de shopping não aguentam. Todavia, a maioria que pode comprá-los não usa para capacidade que foram projetados.

            Muitos compram picape média por conta do estilo, por ser um veículo com apelo familiar podendo levar mais carga. Usa com condições severas mesmo é uma raridade. Daí, como a Renault disse no lançamento da Oroch que donos de picapes mal usam a capacidade máxima da caçamba e também fora de estrada, as montadas em plataforma e com tamanho menor boa parte do tempo usadas em vias com melhor qualidade e em centros urbanos atenderiam melhor as necessidades.

            • leomix leo

              Eu tenho um sedan médio, mais aqui em casa(pai, tios, primos) todos sempre tiveram pick-up média, em minha cidade além do pavimento ruim, todos vão para roça, são 220 km de asfalto e mais 30km de estrada de chão ruim, ainda mais agora que choveu, então acho que a Toro não cumpriria bem seu papel na buraqueira e lama que tem lá. É como eu disse , para o cara que só pega estada de chão batido, vai para praia FDS e roda na cidade ela cumpre seu papel, mais param um uso mais severo não, aqui na família tem Hilux, Ranger, S10 atualmente, já teve Amarok e Frontier, a Hilux é a que melhor se comporta com peso, a s10 levanta muito à frente com o mesmo peso que carrega na Hilux, mais na estrada vazia o comportamen Da S10 é menor, assim como a Ranger e Frontier, a mais colada que dirigi foi a Amarok, fico sonhando em rodar nessa nova V6. Todas tem seus probleminhas que são resolvidos na CSS, a Amarok de primeira leva deu muita dor de cabeça a um tio, que acabou pegando uma Ranger da nova e não se arrepende. Meu pai só pega Hilux, e meu outro tio só S10, antes teve Frontier que rodou até ano passado com ele sem problemas por 10 anos, cada uma tem suas qualidades.

              • Guilherme Batista

                Achismo é bem complicado viu.

                Aqui em Minas tem muitas empresas que trabalham em mineradoras que estão trocando as Hilux pela Toro 4×4 Diesel e até agora é só elogios. São bem mais baratas e não estão deixando a desejar em nada no quesito transportar quase uma tonelada por buraqueiras e lamaçais .

                • Paulo Lustosa

                  Pra passar com Toro em lamaçal só se já estiverem desenvolvido o snorkel, porque original a probabilidade de calço hidráulico é grande por ter herança justamente em carro pequeno. E pra completar, estão tirando as S10 das mineradoras por causa da potência que é demais e já teve nego se acidentando com ela por não ter perícia com o motor 2.8 dela, por isso a Toro é mais dócil, porém em lamaçal bravo ela não passa por não ter reduzida (Toro que estão em testes em mineradora são 6MT).

                  • Baetatrip

                    Tenho duvida:
                    AT9 tem a reduzida somente a 1 marcha
                    E MT6 a reduzida tb na 1 marcha ou todas inclusive a re?

                    • Raimundo A.

                      Caro, fiz bastante pesquisa do assunto e dados do veículo. A conclusão é que o Toro MT 4×4 diesel não tem reduzida com há no AT9 (1º marcha super curta) ou caixa de redução que atua sobre todas as marchas como há em veículos como Hilux, S10, Frontier.

                      Aí, você pode perguntar pra que serve a tecla 4WD Low? Primeiro, você tem que entender o que seria reduzida para o órgão homologador e depois como o sistema de tração do veículo funciona. A explicação abaixo dos dois mostra o que o Toro 4×4 MT faz.

                      A entidade reguladora considera redutor de marcha componente físico(1º marcha super reduzida ou caixa redutora de marchas), recurso eletrônico (controle de tração), que aumente a capacidade de tração do veículo. O Freelander quando começou a ser vendido com motor a diesel não tinha caixa de redução, mas sistema de tração com controle eletrônico atuando sobre diferenciais. As relações de marchas eram as mesmas da mecânica a gasolina com mínima diferença para o valor do diferencial central. Como o sistema controla a tração para as rodas e eixos, há capacidade de tração é maior que um veículo 4×4 sem redutor e sem controle de tração mais sofisticado.
                      Assim, o Toro MT 4×4 não tem a caixa redutora para todas as marchas nem a 1º marcha super reduzida disponível no AT9. Não teria esta última na mecânica porque li vários relatos do motor morrer fácil em 1º marcha se o condutor pisar muito leve no acelerador. Se a 1º marcha manual fosse mais curta, não ocorreria tal problema. O modo Auto deixa a tração em 2WD com acionamento automático do 4WD, pois o sistema funciona por demanda. O 4WD deixa os dois eixos tracionando. O 4WD Low altera o sistema de tração e atuaria sobre os diferenciais para melhorar a capacidade de tração.

                    • Baetatrip

                      Meu caro Raimundo
                      Sei perfeitamente sobre a reduzida, pois sou jipeiro raiz (Tenho Samurai 93) e GV3 4×4 2012
                      Como prefiro moda antiga…. Que tenha caixa baixa (LOW)!
                      Engracado…. A Versao MT6 diesel 4×4 e somente a caixa alta? Nem os botoes de “ajudas”?
                      Esta parecendo aquele Ecoco STORM 4×4 que simples botao que vira 4×4 (acha que e p/ terra, off road!)
                      Pois e……. esses carros modernos estao cada vez + frescos ao meu ponto de vista!
                      A Renault Duster 4×4 tem a Low na 1 marcha e na ré tambem, e sempre vejo videos nas trilhas (Sistema Nissan) que vai muito bem!
                      Lembro da Free a diesel no inicio, Lembrando que comecou num simples Engesa E4 que nao tinha caixa baixa, somente a 1 marcha e re encurtadas para encarar trilhas

                      Carros que sao 4×4 e nao tem reduzida (Somente a 1 marcha e a ré “reduzida”:

                      Diesel

                      -Agrale Marrua (Antiga Engesa)
                      -MB ML 350 CDI
                      -Free diesel ( atualmente o Disco Sport a diesel deve ser mesma receita)

                      Gasolina:

                      -Renault Duster 4×4

                      Só, demais sao 4×4 “on road” que pode ter ajuda minimamente na terra!

                    • Raimundo A.

                      Eu não disse q

                  • Guilherme Batista

                    O que eu disse é que estão usando bastante aqui em Minas.
                    A S10 por aqui não era nem usada, usavam ou Hilux ou Ranger.

                    O pessoal usa as pickup para poder levar cara e tem muito lamaçal sim.
                    Talvez seja uma questão de regionalismo e você pode ter uma visão diferente do que é um lamaçal, mas me refiro a ambientes com muita lama e minério, não to falando que a Toro é usada pra ambientes off-road de verdade ou fazer trilha, to falando em um ambiente de trabalho, ambiente de mineradora, não um ambiente de pântano ou selva.

                    Nesse ambiente que eu me refiro, ela ta aguentando muito bem, tanto que o número só vem aumentando.
                    E a versão que utilizam é a manual mesmo.

                  • Juliano Ribas

                    Pra dar essa opnião tão convicta, vc ja teve uma toro? Ou so da opnião no achismo?

                    • Paulo Lustosa

                      Tenho amigos que possuem, e todos confirmam isso, um por sinal deu calço hidráulico em uma, Freedom 2.0 4×4 MT6. Além do carro não possuir reduzida, a tomada de ar para o filtro de ar do motor fica na caixa de roda igual ao Renegade e a todos os carros baseados em B-Wide e SCCS. Todas as picapes médias a tomada de ar fica próxima à dobradiça do capô, não em caixa de roda, por isso que pra quem usa o veículo no extremo, não optam nem pela Toro nem pelo Renegade, e sim por um veículo montado em cima de longarina. Por sinal faço parte de um grupo de trilha, e a única picape que aguenta é a L200.

                • Saulo Gomes

                  Truco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

            • Paulo Lustosa

              Todos os jipes são feitos em chassis com longarinas pra aguentar melhor a torção, fora que picapes grandes também só são feitas em chassis com longarinas.

              • Raimundo A.

                Eu não falei em jipe, mas em SUV. E se o Defender é um jipe, o seu sucessor ao que parece já flagrado como mula vai usar plataforma e suspensão independente nas quatros rodas.

                • Paulo Lustosa

                  Por isso que o TAC Stark não deu certo e a fama dos jipes pra aguentar atoleiro e torção ainda continuarão com o Wrangler e no Brasil com o Troller e Marruá.

      • AlexMacedoCEARÁ

        Aumento absurdo. Meu pai pegou uma Freedom com opcionais (espelho com rebatimento e na cor do carro, capota marítima etc…) por 78.900,00 em Dezembro de 2016. Aonde vamos parar? Esse era o preço da Diesel na época.

        • leomix leo

          Absurdo mesmo, não vai parar, sempre irá continuar a subir.

    • Luciano RC

      Relaxa… as médias também vão subir. KKKK

    • A Volcano costuma ter desconto generoso para Produtor Rural e CNPJ, caindo de 136k para 108 mil reais.

      • Edson Fernandes

        Nossa… otima diferença! Aí se pensa com muito carinho na opção de te-las!

  • Louis

    Será AT ou MT ?

  • Marcos Santana ↙

    A rigor, a única novidade aí são as rodas aro 18, já que os demais itens já existem como opcionais.

    • Luciano RC

      Agora serão de série e não vai precisar pagar a mais… já vai ficar cara.

  • Debraido

    A CMM, menor que um telefone e sem muita utilidade, continuará lá então.

  • Mario

    NA precisa arrumar as versões:
    Freedom 1.8
    Freedom 2.4
    BlackJack 2.4
    Freedom 2.0 – 4×2
    Freedom 2.0 – 4×4
    Volcano 2.0 – 4×4
    Não existe Volcano 2.4!!

    • Hamilton Junior

      Vai passar a existir.. Terá Volcano Diesel e Flex 2.4
      Parece que não vai ter mais versões com câmbio Manual

      • Luciano RC

        Acho que ninguém compra esse modelo manual. E a Volcano 2.4 ficará perfeito. Só faltava ser 4×4 pra ser maravilhosa.

        • Raimundo A.

          Não compra versão manual, que são as diesel até então? Aqui em PE, várias instituições federais e estaduais usam o Toro Freedom diesel 4×4 manual.

          Meu entendimento é o seguinte: PF gosta de conforto e a comodidade do AT, assim a maioria atualmente quer AT, pois nas médias, grande parte que vejo são AT. Algumas marcas, o MT sai bastante, mas as AT tem crescido; PJ, que costuma usar o veículo para o trabalho e o preço é um diferencial, não vai comprar AT para funcionários usarem exceto se exigirem isso ou num edital, o preço com AT se mostrar melhor que concorrente com MT/AT. Sendo assim, a configuração manual, por normalmente não ter complicações que alegam um AT ter, há demanda.

          O que pode ocorrer e os fabricantes fazem isso é a configuração diesel MT existir, mas só será disponibilizada para vendas diretas/ PJ, pois a oferta para PS teria baixíssima saída. Dessa forma, a Fiat passaria a dispor de versões apenas com AT atendendo a qualquer público. Poucos porque comprariam em quantidade teriam a MT.

          • Luciano RC

            Hoje, até a Policia anda preferindo modelos automático.

            • Edson Fernandes

              Acredite…. e´por outros pontos que eles querem, pq a preferencia por MT ésempre maior entre os policiais.

              • Luciano RC

                Em SP… as viaturas da Força Tática e Rota são todas automáticas, com controle de estabilidade e tração e ainda equipadas com ar condicionado para os dias quentes. E já vi algumas Spin automática também.

        • The punisher

          Sim, flex 4×4 para manter os preços das 4×4 mais “”baixos”.

        • Emanuel Schott

          O que mais tem aqui é Freedom Diesel 4×2 e 4×4 manual.

          • Luciano RC

            Primeira pessoa que me fala isso… nunca achei uma Toro manual.

            • Paulo Lustosa

              Aqui tem bastante Toro diesel com câmbio manual, dirigi até uma 4×4, achei bacana, porém não é frugal em aceleração como as médias devido ao torque ser mais baixo.

              • Luciano RC

                O motor Diesel 2.0 não é um motor de desempenho. Ele tem força e entrega o que se espera. Pessoal se ilude muito com o torque e potencia dele.
                Agora uma duvida, na versão manual o 4×4 tem reduzida? Porque na AT9 a reduzida é a primeira marcha.

                • Paulo Lustosa

                  Não tem reduzida, na minha opinião, até a Amarok deveria ter reduzida no at8, pois mesmo a primeira marcha sendo curta, nada substitui a redução de uma caixa de transferência, que lhe dá liberdade de engatar qualquer marcha na reduzida (geralmente se alterna entre segunda e terceira na reduzida).

                  • Luciano RC

                    Concordo… problema é ficar com 16/18 marchas.

                • Baetatrip

                  Sim… Somente a 1 marcha
                  E a MT6 a reduzida e na 1 marcha ou todas e a re?

                  • Luciano RC

                    Pelo que parece, nem tem reduzida… isso que não da pra entender.

                • Raimundo A.

                  Não tem reduzida. Pelo que sondei, os parâmetros do controle de tração mudam para elevar a capacidade de tração. É como os modos de tração do Renegade tendo até opção de travar diferencial traseiro lembrando que no exterior há Renegade com tais opções e câmbio manual.

                  • Luciano RC

                    Aqui no Renegade não tem cambio manual, senão iria necessitar da caixa de redução. O AT9 tem a primeira reduzida e o enquadra nisso.

    • Emanuel Schott

      Eles disseram que VAI existir uma Volcano 2.4, não que já existe.

    • Uranium

      Releia.

  • Samuel Justus

    Esse carro deveria ter câmbio manual na versão de entrada.

    • Bruno Voz

      exato! uma manual 1.8 ajudaria bastante no consumo e desempenho, mancada da FIAT!

      • Luciano RC

        A AT6 consegue ser boa nisso… e quem paga esse valor, procura o conforto do AT6.

        • Emanuel Schott

          Duvido que uma “Hard Working” 1.8 MT não faria sucesso com frotistas.

          • Luciano RC

            Não sei… pelo tamanho e preço, acho que preferem uma AT6.

    • Emanuel Schott

      Problema é que embolaria em preço com a Strada Adventure. A Fiat já tá toda enrolada no segmento de entrada onde Mobi, Uno e Argo se canibalizam, seria mais uma dor de cabeça pra marca.

  • Damyao Meneses

    Não existe volcano 2.4

    • Luciano RC

      Estão falando que vai começar a existir… vai subir de categoria.

      • Damyao Meneses

        A sim, interessante

  • SK15

    Carro de 90k sem farol de neblina e com “super calota” coisa mais linda do mundo. #sqn

    • Super calota deve ser aquela que sai voando do nada. Já vi um monte de super calota deitada na rua pra descansar depois de um vôo desses kkkkkkkk

      • Luciano RC

        Principalmente na serra da rodovia Oswaldo Cruz… depois do FDS tem calota pra encher uma caçamba dessa Toro.

  • Carlos Henrique

    E continua com o lixo da uConnect 5″ ????

    • Atualmente, apenas a Volcano vem com essa porcaria de série (e a outra cmm, que é oferecida como opcional nas versões de entrada, não existe na Volcano). Vai entender…

  • Luciano RC

    Bom equipamentos que chegaram na Top. Agora essa versão de entrada deve ser voltada realmente a trabalho. Matando a Strada Adventure mesmo.

  • carlos arriel

    A FCA me intriga! Eles conseguem entregar projetos estruturais muito bons, exemplos: Toro, Renegade… Entretanto, o motores flex, misericórdia!! Para mim é o mesmo que Golf com motor de Fusca. Se emenda FCA!! Com restrições ambientais e combustíveis caros, os motores devem ser potentes, econômicos e de baixa emissão de poluentes.

    • Dizem que em 2019 ou 2020 esse 1.8 será aposentado por um motor downsized com turbo.

    • Raimundo A.

      Caro, você não deve saber que a FCA iniciou as mudanças para a nova geração de motores e isso pode demorar devido às prioridades.
      Na Europa, a FCA tem os Fire aspirados e turbo(T-Jet) que ainda dão para o gasto, mas este ano começarão a trocar alguns Fire por Firefly aspirados já disponíveis aqui.
      Os Firefly turbo teriam começado a testar e a previsão seria para o próximo ano. Estes deverão substituir os T-Jet. Como a nossa legislação ainda está atrasada perante outras, não há urgência em motores mais sofisticados e é só ver outras empresas que trouxeram aspirados mais eficientes que inclusive estão no padrão Euro 6. Poucos estão com motores muito mais eficientes e ruim ou não, o E_torQ 1.8 EVO 4 comparado a certos produtos não é de todo ruim.
      Logo, teremos que esperar.

      • carlos arriel

        Caríssimo, discordo! O consumidor brasileiro, em sua maioria, e como em qualquer outro no mundo, possui pouco conhecimento técnico. Entretanto, os consumidores dos países evoluídos, em geral, procuram se informar melhor, logo são mais exigentes. Na minha opinião é essa a razão da letargia das montadoras brasileiras. O Brasil é sim um mercado importante, e nós devemos ser mais exigentes.

    • Marcos Santana ↙

      Concordo plenamente! Acaso a Toro/Renegade viessem com um 1.4 turbo, não teriam concorrentes!

    • REDDINGTON

      Meu cunhado tem uma Toro flex 1.8….não anda nada e bebe igual o diabo, ele tá puto e quer trocar por uma diesel. O acabamento, painel são bonitos.

      • carlos arriel

        Cara, caso o consumo não seja o problema, a Toro 2.4 anda muiiito, mais que a diesel. Aliás, já tive caminhonete a diesel e não gostei. Recentemente fui de BH a Sampa numa 2.4, se não fosse beberrona, seria disparado a melhor versão. Então, estou aguardando um motor mais adequado para a Toro ou o lançamento de uma pick-up cujo tamanho seja no máximo igual a Toro. Enquanto isso tenho de me contentar com a Saveiro.

        • REDDINGTON

          Eu imagino que a 2.4 deve andar muito mesmo, como vc disse e o consumo lá em cima né. Essa picape pede um motor turbo mais moderno, é muito linda.

    • Saulo Gomes

      FCA está quebrada, estão reciclando o que tem, toro e renagade são o punto europeu em outra casca, motor só tem velhos. O Macarrônico está priorizando a geração de caixa, está até conseguindo, mas cortou tudo que é investimento em projetos novos. Vai deixar de ser CEO com a empresa no azul e sem nada de bom para oferecer aos clientes.

  • afonso200

    pelo preço achei que ja tinha Kit High Tech (sensor de chuva, sensor crepuscular e retrovisor interno eletrocrômico)

  • afonso200

    quando lançaram eu queri pegar um gasolina top com TETO…..queriam 120dias…….depois de 90dias tiraram do portfolio o TETO

    • Carlos Eduardo

      O teto está lá no configurador do site… por meros R$ 4429,00

      • REDDINGTON

        Na versão a gasolina NÃO está disponível…pouquíssimas unidades foram fabricadas, no começo da produção.

  • Maycon Farias

    Boas novidades, o carro é um sucesso. Caro ou não vai vender. Por isso que subiram o preço recentemente.

  • Raimundo A.

    Interessante chamar de Volcano 2.4 quando não havia até então essa versão flex. Com o motor 2.4 há a Black Jack, que é uma Volcano toda preta, e a Freedom 2.4 que usando alguns equipamentos podem parecer mais com a topo.

  • Lucas086

    A fiat devia era lançar uma toro manual, conheço gente que não compra Toro por isso, gosta da proposta mas queria manual. E olha que já tem a fórmula em casa, que é a Renegade. E a Volcano 2019 será que vem por quanto?

  • Neto ®

    Mais pelada que a já de entrada Freedom? Vai vir com bancos só na frente e sem som? Só falta isso!

  • Jairo Brandão

    Volcano. Nao mudou nada. Multimídia pequena. Capota não estanque . Bancos simples

  • Speed Racer

    Novidade boa mesmo seriam novos motores, de preferencia mais potentes e modernos com turbo.

  • Luconces

    Nem o Argo que custa bem menos que uma Toro oferta retrovisores e maçanetas na cor preta.

    Parabéns Fiat!

    • invalid_pilot

      Pior que tem gente que gosta desses plásticos nojentos .

  • Robert Ramos

    Fiat Toro 2019
    by @rob3rtdesign

  • Erivelton Freitas

    Bem, se o cara pegar uma Toro intermediária, 4×4 AT6, unir com aquele pacote opcional da FIAT que entope ela de equipamentos, ela fica por R$ 134.000

    Um preço até que razoável se comparado a versões intermediárias e completas de Pick-Ups concorrentes! Logo, é uma boa pedida em CxB!

    • Fernando Sampaio

      Vc encontra facilmente a Frontier LE por 153 mil…

      • Erivelton Freitas

        Versões de entrada não são comigo, gosto das versões mais completas, dessa forma, pagar R$ 153.000 numa Pick-Up de ENTRADA não é algo que eu veja como vantajoso!

        • Fernando Sampaio

          A versão LE é a COMPLETA, que está tabelado em 168 mil e você encontra por 153.

          • Erivelton Freitas

            Ah ta, se for assim, peço desculpas!

  • Hoffmann

    Medo do que pode sair disso. A Toro Freedom básica já é semi-pelada, inclusive vem sem pintura nos retrovisores e maçanetas e sem faróis de neblina. Mais simples que ela só se essa Endurance tiver vidros na manivela e o AC oferecido como opcional.

    • dallebu

      Acho que a Endurance é oque a Freedom sempre foi, e a Freedom subiu de nível, incorporando algumas coisas que antes eram opcionais, como rodas de liga, espelhos e maçanetas na cor, faróis de neblina, ar digital, essas coisas que antes faziam parte de um pacote (Road ou Opening Edition) restando como opcionais os bancos de couro e airbags.

  • Rodrigo Costa

    E continua oferecendo apenas airbag duplo.

  • Francisco Helio

    Continua sem os airbags laterais e de joelho de serie…

  • Antonio Salazar

    Essa versão Freedom 1.8 E-porc bebe igual a um Opala velho

  • Mario

    91k a mais barata. Mas também, com piadas como up! a 60k e mini-golf a 90k, o céu é o limite!!!
    Onde vamos parar???

  • REDDINGTON

    Acabei de olhar no site, com todos os opcionais 156.470,00, com essa atualização que o NA postou vai pra 161.470…E no site ficou pior, pois vc ia escolhendo os opcionais e via o que era, agora só aparece o nome tipo Kit Techono Safe, não fala o que acrescenta, ficou horrível e aumentou 5 mil reais…trágico.

  • pedro

    Este carro já aumentou mais de R$25mil desde que lançou ou é impressão minha?

    • Fernando Sampaio

      Cerca de 34 mil nas versões mais caras… tem quem compre, né? mas… complicado

  • yurieu

    Começava em 76.990.

  • Kang Otro ✓

    R$ 142.990 … só pode tá brincando!! Nem banco de couro vem!

  • Leo

    Já invadiu a faixa das picapes maiores? Ou elas também já saltaram de preço? Se invadiu, virou um mau negócio.

  • Fabricio Corretor

    Possui uma Toro Vulcano até me roubarem, andei no carro 23000km, muito bom o carro, só considero algumas quesitos que a Fiat e Jeep deveria analisar, achei com uso em estrada de terra entrar poeira, na cidade segura muito as mudanças de marchas em baixa rotação, e em trânsito urbano seu consumo é igual a de uma camionete média, no asfalto em maiores distâncias muito econômica andando a 100 km/h cheguei a fazer 16 km/L, porém andar nesta velocidade é monótono para 170cv, em manobras o curso da direção é bem curto, ví como vantagens: seguro(2500), manutenção(a cada 20000km), e conforto, acho também que esta versão poderia ser mais barata, e ela só tem bom custo/benefício comprada com desconto de venda direta, que fica na casa dos 113000,00 uma Top. Mas no geral o carro me atendeu bem, só tive um problema com a correia do ar condicionado que gritava, mas depois que trocaram umas três vezes foi resolvido.

  • Marcelo Lucca Silva

    Não sei qual o objetivo disso, a não ser Lucro $$$$$$, mas… Peguei uma Freedom com Kit Road em Agosto de 2017 no cartão CNPJ e obtive um desconto monstro de 19%, promoção que durou somente uma semana, a minha saiu por 80425,00 com pintura metálica e outros opcionais fornecidos. Estou adorando o carro, já está com 17500 km rodados e tirando o chocalho nas portas, o carro é muito bom de se andar. Estou pensando em pegar uma 4×4 daqui um tempo, porém, com esses aumentos de preços, vai acabar ficando inviável, chegando bem próximo de pickups médias, a diesel. Veremos o que o grupo FCA nos proporcionará com o passar do tempo…

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email