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Exclusivo: Veja 16 fotos da Fiat Toro Ranch 2019, nova versão topo

Exclusivo: Veja 16 fotos da Fiat Toro Ranch 2019, nova versão topo

Esta é a Fiat Toro Ranch, nova versão topo de linha da picape da marca italiana, em fotos exclusivas que acabamos de receber.


A Toro Ranch chegará ao mercado nas próximas semanas, e será apresentada nos próximos dias na Festa do Peão de Barretos. Ela entra na linha da Toro 2019 como a nova versão mais completa, acima da Volcano, que atualmente é a versão mais cara da Fiat Toro.

Se a Toro Volcano diesel custa R$ 142.990, podemos esperar um preço ainda mais salgado para a Toro Ranch, que conforme é possível ver nestas fotos que recebemos do leitor Cid Gurgel, tem rodas exclusivas de 17 polegadas com estilo diferenciado e bancos exclusivos em tonalidade marrom com a inscrição RANCH.

Exclusivo: Veja 16 fotos da Fiat Toro Ranch 2019, nova versão topo


A Fiat Toro Ranch também tem a inscrição RANCH 4×4 no console central, estribos laterais e a inscrição RANCH na tampa traseira, junto com o emblema AT9. Nas portas, um emblema também entrega que se trata da nova versão topo de linha.

Os espelhos laterais apresentam um acabamento cromado, o que pode ser visto como de gosto duvidoso por alguns.

A Toro Ranch terá a mesma motorização diesel já existente em algumas versões do modelo. Este motor diesel é de 2 litros, tem 170 cavalos de potência e 35,7 kgfm de torque.

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O câmbio é automático de 9 marchas e a tração é 4×4.

As outras versões da Fiat Toro no momento são: Endurance 1.8 Flex de R$ 90.990, Freedom 1.8 Flex de R$ 102.990, Volcano 2.4 Flex de R$ 115.690, Blackjack 2.4 Flex de R$ 117.490, Freedom 2.0 diesel de R$ 131.590 e a atual topo de linha Volcano 2.0 diesel de R$ 142.990.

O que você achou da Fiat Toro Ranch 2.0 diesel? Acha que será um modelo bastante procurado pelo mercado? Qual é o preço que você acredita que essa versão terá? Será que passa dos R$ 150.000?

Fotos da Fiat Toro Ranch

Exclusivo: Veja 16 fotos da Fiat Toro Ranch 2019, nova versão topo
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Eber do Carmo

Eber do Carmo

Formado em marketing, tem mais de 13 anos de experiência escrevendo sobre o mercado automotivo no Notícias Automotivas, desde que fundou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio. Também teve por três anos uma empresa de criação de sites e catálogos eletrônicos.

  • afonso200

    gostei da cor dos bancos, falta isso no mercado brasileiros, ,,,cor marrom ou bege,,,,, outro item que faltou nessa versao é o TETO SOLAR…… realmente quando lançou a TORO na epoca, estava de atras de uma gasolina AT6 com teto solar, pois foi lançado, e a vendedora me falou em 120 dias ou mais……nunca mais entrei na FIAT desde entao, resolvi comprar um Altima 2014 seminovo com 2 anos e meio de uso,,,,,melhor opção que fiz, kkkkkk

    • Louis

      O Altima é lindo, toda vez que vejo entorto o pescoço pra ficar admirando este carro.

    • Edson Fernandes

      Possivelmente será opcional dessa versão assim como é da Volcano.

      Agora… que triste olhar que antes a Toro já não tinha opção de um couro que não fosse preto. Porque realmente marrom não é ruim mesmo para quem vai usar em estrada de terra batida.

      • what_the_hell??

        O melhor banco em couro que já tive foi da Fiat: um Bravo, em que a bancada/interior eram num marrom escuro. A cor, o desenho e a ergonomia dos bancos eram excelentes!

        • Edson Fernandes

          Bem… meu melhor carro de fato é o atual, então confesso que é dureza falar sobre isso no meu passado dos meus carros.

          Carros que me marcaram na acomodação dos bancos foram:
          – Kadett GSI (incrivel conforto e esportividade)
          – Vectra Challenge (lembro que foi até com bancos em veludo)
          – Monza Classic (bancos largos)
          – Chrysler Stratus (esse me marcou porque tudo era gigante nele, guardado o periodo em que ele era novo)
          – Mazda 626 (um dos mais marcantes japoneses)

          Mas de todos os carros que eu pude realmente avaliar, o marcante foi o Stratus seguido do Kadett GSI, tinham ajuste de assento inclusive.

    • el punidor

      Eu gosto muito de couro claro também, painel em dois tons, já tive vários, é como se estivesse em outro carro. Se for artificial demanda maior cuidado com limpeza periódica para não encardir com, por ex, calça jeans escura, e de preferência ao natural ao menos nas áreas de contato com o corpo, muito mais fácil de desencardir, até com sabão de côco fica ok, e que suporta mais o atrito de eventual necessidade de limpeza mais pesada. Um caso conhecido de problema de manchas com material sintético é o sensatec, da BMW. Tenho um conhecido com uma 320 2015 com interior caramelo que peregrinou por uma semana por “especialistas” em busca de limpeza pesada de um único assento manchado por calça jeans nova preta usada por dias em uma longa viagem. Até uma empresa especializada em limpeza de bancos de aviões foi tentada, em vão. Teve que apelar para o forte óleo de banana, q é tipo de removedor de esmalte, e mesmo assim teve que ser esfregado! Ao menos resistiu a abrasão da limpeza.

      • Evandro

        Então amigo, no jetta q eu tinha, fiz a besteira de comprar com o interior branco, era lindo, eu concordo, mas a manutenção era complicadíssima mesmo, sempre passava nele um hidratante da meguiars, passava todo sábado, mas mesmo assim acabou encardindo, ai eu recorria ao sabão de côco, era realmente mto bom para limpar de verdade….

  • Renan Ribeiro

    Preço de S10 Diesel.

    • Emanuel Schott

      S10 diesel menos equipada.

      • rafael morozini

        Menos equipada porém muito mais Carro ! Vc compraria um virtus sedan top ou um jetta 1.4 de entrada ? Eu iria de jetta …

        • Emanuel Schott

          Virtus e Jetta não tem o mesmo preço e se tivessem o Virtus seria bem mais equipado. Nesse caso ficaria com o Virtus.

          Compara o Polo Highline com o (recente) finado Golf 1.0 manual. Ambos com preços bem semelhantes. O Golf é maior, mas bem mais pobre que seu irmão mais novo. Trocaria o painel de 10″, ar digital, partida sem chave e câmbio automático do Polo por nada disso no Golf? É mais ou menos essa a diferença entre a Toro e a S10.

        • Miguel

          A S10 pode ser mais capaz de capacidade de carga ou trabalho pesado, mas no conjunto, principalmente em comportamento dinâmico, todos elogiam a Toro. E acho que está aí o trunfo desse carro…

          • rafael morozini

            Ao menos aqui a diferença entre o Virtus e o jetta e de 4 mil reais ( mais completo com o mais barato ) e pra mim não há comparação …

          • 5203

            Dirigibilidade horrivel, balanca muito em curvas, se vc acelerar muito em estrada de curva, parece camiinhão pesado descendo a serra exalando cheiro lona queimada.

    • Evandro

      a s10 básica né, a top é 179k

    • André Luis Versiani

      Para trabalho pesado S-10 Diesel, agora conforto e luxo a Toro é muito superior, comportamento dinâmico em altas velocidades, estabilidade, nível de ruído, ganha em tudo.

  • Abdallah

    Deveria de vir com essas “firulas” de brinde.

  • Evandro

    Bom, tenho tbm uma toro, e gosto bastante, porem, vamos lá, não gosto da cor marrom nos bancos, achei as costuras do encosto antiquadas, parecem uns sofás antigos que tinham na casa da minha vó, engate de fábrica é legal, pois na minha eu precisei colocar para puxar meu quadriciclo e foi um parto, qto ao estribo, acho horrendo esses ovais, coloquei na Duster da minha esposa e é ridículo ao meu ver, na minha toro eu coloquei de plataforma, ficou bem mais interessante pra mim, e o sto antonio, acho feio demais na toro pelo fato da caçamba ser curta, em uma s10, ranger e cia ltda acho bacana pelo tamanho da caçamba, a roda me lembra as rodas do grand siena, enfim, pra mim não mudou nada que valha a pena optar por ela, acho que está na hr da fiat colocar uma CM descente, até o Argo tem uma de melhor qualidade, deveria colocar tbm sensores de estacionamento dianteiro, melhorar a qualidade dos forros de porta, em especial os traseiros e pensar em um motor mais adequado para a versão a diesel…..

    • Edson Fernandes

      Isso é uma verdade né? Alias, mesma central que acompanha o Compass (a do Argo). Ou seja, teria modularidade para tal opção.

      • David Almeida

        Pois é, a central destoa do carro. O maior problema da Toro, pra mim, é o ângulo de esterço reduzido. Manobrar era uma tarefa ruim, se tivesse sensores dianteiros, já ajudaria. Não entendo como a Toro e Compass tão iguais são tão diferentes ao mesmo tempo, Compass tem um ângulo muito melhor e é mesma mecânica.

        • Raimundo A.

          Se o entre-eixos aumenta e o esterçamento não muda, o raio de curvatura será maior e por isso o Toro sai prejudicado comparado ao Compass por ser maior e com entre-eixos superior.
          Aí, você pode questionar que a FCA poderia aumentar o ângulo de esterçamento das rodas no Toro para ficar similar ao Compass, por exemplo. Aí, eu te digo que talvez haja implicações técnicas como o tamanho das bitolas e outras coisas que eles não queiram mudar ou não tenham como fazer isso.

          • 5203

            Toro, Compass e Renegade compartilham a mesma plataforma. Dirigibilidade horrivel, balanca muito em curvas, se vc acelerar muito em estrada de curva, parece caminhão pesado descendo a serra exalando cheiro de lona queimada. Desvalorizacão assustadora .

        • Edson Fernandes

          Aí é ajuste. Certamente a Toro deve ser mais agradavel de rodagem em estradas de terra e com essa finalidade, talvez as manobras nesse tipo de terreno, ter uma direção com menor curso de batente.

      • Evandro

        Então cara, tem como colocar sim, pena que a Fiat tá demorando pra isso né?

    • el punidor

      O que vc acha de inadequado no motor a diesel atual? E uma outra pergunta: quando vc sai em um forte aclive ela automaticamente engata a primeira marcha e somente muda para segunda acima de ao redor de 3500 rpm? É uma reclamação recorrente q tenho visto em vários sites até no reclame aqui.obrigado.

      • Evandro

        Então amigo, a minha é a flex, na vdd, eu queria trocar a minha por uma a diesel, pelo fato de eu puxar uma carretinha com um quadriciclo sabe, e qdo eu vou pra represa andar, tem uams subidas que ela vai em segunda a 5000rpm, e isso me incomoda, ai pensei em pegar a diesel, mas no fim ainda não peguei, eu acho o motor meio esquisito pelo fato acredito eu, dele sair sempre em segunda, o que faz parecer meio letárgico como a minha flex entende? Talvez por isso eu achei o motor meio “fraco”, e tbm, não gostei mto da tração ser dianteira e na necessidade a traseira, achei meio esquisito, talvez seja só impressão, vou acabar trocando a minha por uma diesel mesmo, mas vou deixar mais pro fim do ano…. abs

  • Eduardo T. Küll

    Rodas aro 17 ou 18 polegadas? Estribos? Dispensáveis. Teto solar? Gosto, mas prefiro que fique como opcional mesmo. Acho que com o visual moderno da Toro, o santantonio merecia um redesenho, igualmente moderno, menos tradicional. Realmente, a cor interior ficou muito bonita. Falando em cores, falta um verde esmeralda, um azul metálico, um cor de vinho para o exterior.

    • el punidor

      Realmente , estribo em Toro, só se for p um PCD ou muito idoso. Eu já vi algumas com eles e ficam muito baixos, além de não combinarem esteticamente .

  • VINÍCIUS FREITAS DE SOUZA

    Pelo menos a Uconnect 7.0 tem que ter porque forra pagar uma nota para vir com aquele Samsumg no painel. Palhaçada

  • Marcus Vinicius

    A Toro do Rancho !

    • Louis

      Achei bem zoado este nome Ranch…

      • Esquilo Tranquilo

        É pra tentar fazer um jogo com o nome King Ranch.

    • André Luis Versiani

      Veio da Dodge este espírito de rancheiro, kkkkkk

  • Lucas086

    De exclusivo mesmo, só a capa dos retrovisores e os bancos, além dos cromados… pq as rodas são as mesma da Volcano 19… e o certo era trocar tudo isso pelos 7 aro bags, pq parece que continua os 2 obrigatórios ,mesmo mal da compass

    • Luis Carlos K.

      Uma nova central multimídia também, claro que não poderia faltar…

  • Filipe Augustus

    Porque não fazer uma mais elevada no estilo trailhawk com algumas modificações que realmente vão surtir efeito, uns faróis de xenon direcionais, angulo de entrada e de saída mais elevados, aquele belo teto solar do lançamento, já que é pra cobrar caro, coloque coisas úteis ou acessórios que valorizam o carro e melhorem o conforto!

  • Natán Barreto

    Toda vez que olho pra esse carro imagino ela como uma Strada Adventure redesenhada e anabolizada. Sei q não tem nada a ver, mas é só uma impressão.

    • Paulino Lino

      Também penso a mesma coisa!

    • Miguel

      Talvez a impressão se reverta quando a fiat lançar a nova Strada, né? Oremos…

  • RicLuthor

    Apesar do motor diesel, do câmbio de 9 marchas e da suspensão traseira independente, é muito mais negócio comprar uma S-10 cabine dupla 2,5 Flex AT LTZ 4×4 por R$ 137,9 mil.

    • Sergio Kraemer

      Propostas diferentes e eu (e muitos) jamais pagaria esse valor por uma flex.

      • Edson Fernandes

        Ainda mais pelo consumo dessa S10 flex frente a um diesel.

      • RicLuthor

        Sim, o motor diesel em picapes é preferido por muitos, inclusive eu. Mas se alguém quer uma picape e a diesel, não seria uma Toro, exceto se não precisasse de uma caçamba grande, e não precisando de caçamba não precisaria ser uma picape, um suv diesel atenderia.

    • Racer

      Motor flex em picape…nem de graça. Esta diferença “economizada” vai por água a baixo no combustível e no desempenho mediano do motor flex.

      • RicLuthor

        A maioria do público comprador dessa Toro Ranch não vai usá-la para trabalho ou carregar peso, coisas que uma caçamba maior e o motor diesel seriam fundamentais. Ela tem o motor diesel, mas só para ir ao shopping?

        A S-10 ao menos vai proporcionar mais espaço aos ocupantes e se alguma dia uma caçamba maior for necessária, ela estará presente.

        • Racer

          A vantagem do motor Diesel vai além do trabalho….Ele é mais eficiente, mais econômico e mais forte. A caçamba maior um dia poderá ser útil, ao passo que o motor estará ali sempre, sem contar que o conforto de rodagem vai ser maior na Toro. Depois de provar um motor Diesel, difícil voltar para os ciclo Otto. Olha o teste do Compass Diesel no AE….a vantagem deste motor não se resume a aplicações de carga e trabalho. E, mesmo não pensando na desvalorização, vai ser mais fácil vender a Toro Diesel do que uma S10 flex. Agora, em vez da Toro, eu compraria um Compass Diesel, já que pra mim a caçamba não tem muita utilidade.

          • RicLuthor

            Sim, eu sei que o motor diesel é mais forte (tem mais torque), é mais econômico (consome menos e tem o combustível mais barato), e são características muito importantes para quem vai usar o veículo como ferramenta de trabalho ou rodar muito, muito mesmo.

            Para o usuário comum que vise apenas a economia de combustível, sugiro calcular a diferença financeira entre a versão diesel e flex, e ver se o consumo da versão flex ao longo do tempo em que se pretende ficar com o veículo superará em termos monetários esse valor.

            O veículo diesel também tem um seguro mais alto e manutenção mais cara.

            • Racer

              Estou no meu terceiro Diesel….. Por mais que tu pague a mais na compra, tu também vai vender com valor maior. E, levando em conta que a desvalorização do flex é maior, com o que tu vai gastar a mais em combustível, a conta pende para o Diesel. Não vejo vantagem em economizar na compra e depois gastar esta “economia” em combustível. O Diesel é mais caro pra comprar? Sim. Daí até entendo que o cara compre um flex porque não tem grana para comprar o Diesel.

              • Pedro Cunha

                Diesel é mais caro pra comprar, pra manter, pra segurar e só apresenta vantagem real(matematicamente falando) se vai ter uma rodagem anual alta, acima dos 40 mil km ou então nos casos quais ele é naturalmente demandado, que são veículos de trabalho pesado, transporte de cargas, transpôr estradas sem pavimento, trilhas, etc.
                Mas se o caso for(como vários conhecidos meus fazem…), algo pra se vangloriar, pra mostrar como “modelo mais caro, mais equipado da linha e que faz médias acima dos 10 km/l”, pra virar assunto nas festas de família, pra jogar super-trunfo com os amigos na hora do almoço(pois qualquer picapinha diesel já passa dos 30 kgfm de torque atualmente), tá perfeito também, afinal de contas brasileiro adora pagar á mais pra dizer que pagou caro, bater no peito que o dinheiro é dele e ele faz o quê quiser.
                Por isso o (des)governo jamais vai legalizar o diesel para veículos de passeio, pois isso acabaria com o status de grande parcela dos eleitores do bolsomito e do molusco enjaulado.

                • RicLuthor

                  É bem por aí!

              • RicLuthor

                Você pelo seu avatar deve fazer trilhas, passar por caminhos difíceis, etc. O cidadão comum que compra um veículo diesel para uso estritamente urbano e por curtas distâncias o faz porque quer e tem condições financeiras para isso, mas pagar R$ 30 mil ou mais por conta do motor para esse tipo de uso não faz sentido. De todo modo, respeito o direito de quem faz a opção.

  • Fabio Oliveira

    Extremo mal gosto. Cafona. Muito cafona.

    • Pedro Cunha

      Fiat acertou em cheio o público-alvo, os grandes pagadores, ávidos por esse tipo de excentricidade.
      Basta ver a nova versão “de topo” da SW4 pra entender do quê estou falando.
      Ou então aquela série especial da S-10, a “centennial”…

  • O Coringa

    Poxa não mostrou o painel de carro, será que agora terá um multimídia descente?

  • Dod

    Da inveja, né @2019AllNewRAM1500? Vê se aprende com a Toro Rancho!

  • Baetatrip

    Banco terra cota!
    Esse carro nao consegue fazer trilha light….. Se comporta 1 bizerrinho!
    Varios videos comprova!

    • Uau!

      Galera quer colocar Toro Flex pro barro aí é foda.
      A Diesel não passa essa vergonha.

      • Baetatrip

        Gasolina nem passa mesmo!
        Diesel ate vai…Mas nao vai longe!

  • Maycon Farias

    Linda desde sempre. Com esses bancos e detalhes ficou melhor ainda.

  • dallebu

    Ficou legal, só não gostei desse estribo pra subir, que inclusive já vi em muitas Toro, acho que nao combina nada e deixa o carro com aparência de ser baixo.

  • konnyaro

    Este novo protetor do para-choque dianteiro ficou top demais!

    • Robinho

      kkkkkkkkkkkk

  • Alexandre TRE

    Passo, vou de Hilux , antes que apareça comentários falando mal do Tambalux e dizerem que é outra proposta de carro prefiro chegar chegando…… KKKK

    • Esquilo Tranquilo

      Chegar capotando kkk

      • Alexandre TRE

        Capotando e deixando todos de boca aberta

    • Pedro Cunha

      Chegar de lado e ver o mundo girar!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Alexandre TRE

        Mas que é mais chique de Hilux é né

  • Louis

    Bonitinha, se eu fosse peão pé-vermelho eu cogitaria uma.

    • Pedro Cunha

      A Toro está para o Woodie da trilogia “TOY STORY” assim como a RAM 2500 está para o Clint Eastwood, famoso nas tramas de Faroeste.

  • Randy Marsh

    Fico pensando na capacidade de carga e tração de engate da Toro e da Duster. Alguém tem esta informação ?

  • CanalhaRS

    Versão de topo que não traz nenhum diferencial de verdade, só firula, e mesmo assim vai custar mais cara. Ninguém segura o Brasil…o ceú é o limite!!!

  • REDDINGTON

    Esse retrovisor cromado e esse couro da cor da vaca mimosa não me agradaram. Mas o carro em si é bonito sim.

  • Luis LC

    Podiam melhorar essa tração integral, tá mais pra carro de passeio

  • Paulino Lino

    Eu acho a Toro muito bonita. Porém, acho que não teria coragem de comprar devido seu fraco desempenho em modo off road.

  • ocampi

    Carros da Fiat sempre tem um opcional aqui e outro ali. Ilusão do preço inicial.

  • Mayck Colares

    Esse acabamento porco das portas traseiras todo em preto e as dianteiras marrom é inaceitável em um carro desse preço.

  • Adriano Vieira

    Essas rodas não são de 17 polegadas, são de 18. E não são exclusivas dessa versão, são as mesmas disponíveis como opcional pra qualquer Toro Volcano 2019, só que com acabamento escurecido.

  • Filipe Santos

    HAHAHAHAHAHA…. Fiat Toro F150 King Ranch! Ops!

  • Murilo Soares de O. Filho

    Prefiro a sobriedade da Volcano.

  • el punidor

    Não vejo problema no cromado dos espelhos, S10, Ranger e Hilux têm versões assim, é até mais resistente que o pintado quanto a riscos e marcas de batidas.

  • Gran RS 78

    Putz, engate e estribos cromados? Realmente gosto duvidoso não, coisa horrível mesmo.

  • MARCELO

    Podem pedir o preço que for. No Brasil, todos os dias saem bastantes bestas de casa!!!!!!!!!

  • Pedro Cunha

    Impagável.
    Só isso: I-M-P-A-G-Á-V-E-L-!!!

    • Leonardo

      O que deve levar uma pessoa a trocar uma picape maior por esta fico aqui tentando imaginar se a diferença vai ser pouca se ela chegar a 150 mil

  • alemigav

    Não tiraram foto da multimídia porque todos sabemos que vai ser do tamanho do dedo mindinho.

  • Fanjos

    Depois do Bravo Wolverine acredito em tudo vindo da Fiat

  • Marcelo Lucca Silva

    Tive uma Toro Road Flex 1.8 16v 2017/2018 comprada zero Km e fiquei 8 meses com o carro, o carro deveria chamar VACA de tão fresco. Meu propósito sempre foi trabalho com carga leve, no máximo 300 kg, porém muita estrada de chão batido. Nos primeiros meses o carro era um sonho, excelente em curvas e com um consumo aceitável, porém com o passar do tempo, o carro virou um chocalho. Bate tudo por dentro. Os forros de porta, console central, painel, acabamento do volante e outras coisas que não consegui identificar. Outro porém é o fato de não ter a opção de desligar o controle de tração por completo. Ao entrar em uma área escorregadia, o carro tende a transferir a força para a roda com melhor aderencia, porém, se nao houver aderencia em ambas, o veículo simplesmente para. Não acelera. Resultado, troquei ela em uma L200 Triton 2013 Diesel, caminhonete de verdade. Fiat Toro só se for carro de passeio ou para minha esposa levar minha filha na escola.

    • REDDINGTON

      Pelo seu uso vc começou escolhendo errado, deveria ter sido a diesel. Comparar uma Triton com a Toro ce tá de brincadeira né?! Toro flex mal mal vai na cidade, dira no chão e carregada.

  • Danilo

    jaja vai ter a Versão King Ranch por 189.990. Faça me o favor né Fiat, se liga. Essa porcariinha de camionete ai malemá da conta de puxar carga.

    E o problema maior disso, é que tem os banana que vão e pagam. Depois reclama que preço dos carros está absurdo.
    Logico, e vai continuar assim, tem os financiadores pra isso.

    Na minha realidade, no país onde moro se ganho o mesmo que um cidadão que compra Toro de 143mil ganha(sem conversão), ja posso pensar em comprar Porsche Carrera 4S, Cayenne, Audi RS6, M5, etc etc etc

    Do Brasil mesmo, so tenho saudade dos meus pais e amigos. Do resto, nada me faz falta.

    • REDDINGTON

      Isso aqui é terra de ninguém, quem puder que vaze mesmo!!!

  • REDDINGTON

    EU ficaria com a Volcano mesmo. Achei horrível esse retrovisor cromado, as rodas prefiro as da Volcano, fora esse couro que também não me agradou. Uma compra sem acrescentar nada, só o preço mesmo. To fora.

  • 5203

    Oito mil reais por uns adesivos a mais. Infelizmente tenho uma Vulcano. Tem uma desvalorizacão assustadora. Zero 142990,00 sem opicionais, a minha com um ano de uso e com todos os opcionais não consigo vende pela tabela de 109000,00.

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