Chevrolet Hatches Populares Segredos-Flagras

Exclusivo: Fotos do Celta 2012 na fábrica de Gravataí/RS

Recebemos de uma fonte nossa as fotos que você vê aqui. Se trata do Celta 2012, que recebeu algumas poucas alterações no exterior e interior. Na dianteira, a grade adota o estilo mais recente dos modelos da Chevrolet, como o Malibu, com uma barra no meio, ostentando o emblema da Chevrolet. Na traseira, a única alteração será um friso atravessando a tampa do porta-malas.

Já no interior, apesar de o interior continuar extremamente simples, vemos algumas novidades, como a parte central do painel que agora é nova, contando com novos botões do ventilador/ar-condicionado. Acima do porta-luvas, um porta-objetos.

Além disso, o volante e o quadro de instrumentos também são novos.





  • VictorBusnello

    a grade caiu bem pra ele, e o novo grafismo ficou legal, mas infelizmente o carro como um todo já esta cansado.

    • A_Silva

      a grade até vai, mas essa "máscara de ferro" bizarra no volante não dá pra entender.

      • Robson Iecker

        Ferro? isso é Plastico pintado……

    • HCO

      Cansado é pouco
      E o novo projeto de carro que ia substituir ele?
      Vai ficar pra 2020?

      • Guilherme_M

        Vai vir no ano que vem.

        • ThiagoLMC

          e ano que vem é 2013? rsrs

          Essas montadoras nacionais só enrrolam…

          • V8_sempre

            No ano que vem… Sai o modelo 2013 !

            Tá na cara… Que o CELTA não vai sair de linha quando o modelo novo chegar !

            Como estão mesmo dizendo… Será um especie de MILLE !

            E… Com o inédito compartimento no lado do passageiro… Deve ter ganhado opção de AIR-BAG (Um 2o porta-luvas, sem ele) !

            • tonobar

              Já estão preparando ele para o air-bag obrigatório de série.

    • tiards

      continua a mesma porcaria de sempre.

    • bandaxadibar

      Carro mediocre…..é um chevete

      • JJJJunioRRRR

        Nada 'a ver! O Chevette era tração traseira, era como se fosse um Opalinha, muitos que ainda conservam esses carros colocam mecanicas de Opala, Vectra, Santana (Motor), se vc. procurar na internet vai achar até V8 de Maverick e quem curte não vende nem se o comprador aceitar a sogra de brinde!!

    • UFRJ_JACKSON

      mais do que cansado, quem compra esse carro é pq não tem $$ pra melhor, desculpe mas essa é a realidade

    • Anderson_Silva

      Ficou melhor que o atual, mas convenhamos é a mesma coisa que fazer um Botox na Hebe, não adianta mais nada xD

      Já estou vendo as propagandas.

      "Feirão de fábrica Chevrolet: Os carros pelo preço de nota fiscal, aproveite e venha em uma concessionária conhecer o Novissímo Celta 2012"

      São hilários mesmo.

      • CARnivoroBH

        Adorei a comparação com a Hebe!! Hahahaaaa….

    • Zectros

      Caiu bem pq a grade tem o tamanho correto pro tamanho do Celta e não fizeram uma grade de caminhão como no Agile e Montana.

      Tirando o volante que está com um desenho ridículo, o carro parece que deu uma evoluída.

    • Com essa grade, ele parece o "corsa wind" aheuaehaehuae

      • alcantara30

        ele não parece, ELE É O CORSA WIND, só que maqueado…

  • Robson Iecker

    Comprar nada por nada …… prefiro guardar meu dinheiro para o Picanto……

    • JacquesNetto

      Chamar mais esse excremento da GMB de carro é coisa de quem entende mesmo… E o que mata é que chega mais caro e com sobrenome diferente… :@

      • Robson Iecker

        Jacques …. o que mata msm é que ele vende muda nome e sobrenome e continua a vender……

        so se pode dizer que a GM de tres carros no brasil….

        1°Camaro
        2°Malibu
        3°Captiva

        e o resto nem sei dizer o que é……

        • Wellison_

          Ou seja, somente importados, porque tudo que a GMf tem "Made in Brazil" é uma porcaria.

          • Victor Motter

            tudo plataforma de corsa 96 . com lataria diferente . só

            • _Hofmann_

              96 não, a plataforma do celta, fragile e monstrana é baseada na do corsa A da década de 80. ou seja, o classic é mais moderno que o celta, já que é um corsa B de 93.

        • Filipe Augustus

          Coloca o Omega ai…
          =D

  • Churrass

    Que tristeza

    • CARnivoroBH

      Tristeza mesmo.. a GM do Brasil é uma fanfarrona!! Porque não trouxe o Spark que é um projeto bem mais moderno e está rodando o mundo? O Celta já deveria ter saido de linha há muito tempo… e agora vem remodelar a grade dianteira ainda pra sugar mais do modelo? Tá louco!!!

      • Tempero

        O mais interessante de tudo: o porta objetos no painel e o novo volante significa que agora ele está pronto para vir com AIRBAG.

        Ou seja: vai vender Celta e Prisma pra lá de 2014.

        ISSO SIM É TRISTE! PARA QUE SPARK SE PODE EMPURRAR CELTA PRO POVO POR MAIS UNS 10 ANINHOS? KKK

  • Guuvalenca

    Essa frente lembra muito o 'novo' Classic.

    • Robson Iecker

      Vc disse que lembra so para naun falar que é igual…..

      • V8_sempre

        No Classic… A travessa horizontal da grade, é fininha e coberta com filete todo cromado ! Parece a do… Omega ! hehehe !

        Na verdade… A intenção da GM com os CELTA… Sempre foi dar cara parecida com as do Vectra ! Desde o 1o Celta no ano de 2000 !

    • tonobar

      Cara, quando eu vi pensei nisso…até abri o Google pra pegar uma foto e comprar.

      O Prisma e o Classic ficarão mto parecidos.

    • Bruno_Dimer

      É Idêntica a grade da Meriva.

    • alcantara30

      Todo mundo sabe que o celta, corsa hatch antigo, classic e prisma são o mesmo carro com apenas algumas diferenças para enganar o consumidor, para parecer que são carros diferentes. O carro é "tão avançado" que nem SUBCHASSI tem…Até o 1º palio lançado em 1996 teve subchassi…

  • dncmotors

    Ficou mto bom…agora a GM deveria melhorar a suspensao dianteira e os bancos para o celta ser o melhor popular da categoria. pois o desenho e manutençao agradam e muito. estou no meu segundo…e para o ano comprarei essa nova versao, a qual jah havia visto pelo NA que seria lançada….

    PARABENS….

    esperemos o PRISMA….

    e ate 2014…saira uma versao tada nova…

    • Guilherme_M

      Vai vir no ano que vem ja.

    • nasser_ric

      Pra que melhorar a suspensão? É uma fórmula bem testada, quase 17 anos já! Que outro carro tem tanto testes??

      • V8_sempre

        Suspensão testada por mais de 17 anos ?

        Mille, Palio, Kombi, Gol G4, Ka, Parati… Etc…. hehe !

        • nasser_ric

          hehehe, eu falei "carro"

    • V8_sempre

      Bem lembrado… No Celta e Prisma… Realmente falta, principalmente, mais apoio lateral dos bancos !

      A 4R o elegeu como o melhor popular em 2010… Em seus comparativos !

      • Filipe Augustus

        Quanto será que a Chevrolet pagou?
        rsrs

      • FSaccon

        Que eu saiba, o melhor hatch compacto de 2010 eleito pela 4R foi o Clio, enquanto o Celta ficou em sétimo! Posso passar o link da matéria Os Eleitos 2010 para você tirar a prova. Se tiver um q mostre sua afirmação, gostaria de vê-lo.

        • Vieira_Dias

          Não quem ganhou o comparativo entre os veículos de entrada foi o celta… (especialistas em veículo)

          o Clio ganhou os eleitos… (votação popular)

  • RBuriti

    Novidade positiva: A grade ficou bem no celta, finalmente
    Novidade negativa: Essa direção está horrivel!!!

    Fora isso, todo ja estamos cansados de saber quão defasado e maquiado é um celta.

    • Robson Iecker

      ''Fora isso, todo ja estamos cansados de saber quão defasada é a GMB''

    • AlexandreCE

      Os botões do ar realmente precisavam ser mudados. Ficaram melhores, esses novos. O painel, parece-me, também conta, agora, com porta-luvas superior.

    • ThiagoLMC

      E reparando naquelas bolinhas minúsculas da grade do ar condicionado, sei lá se da pra chamar aquilo de ar condicionado…

    • Victor Motter

      painel ficou a lá fragile né.
      pts falta de criatividade :s

    • _Hofmann_

      nossa senhora, que volante nojento! se eu comprasse um celta, pintaria o volante de preto com caneta de retroprojetor…

      • EuMeSmObYmYsElF

        pois eh… o q no carro tem esse detalhe prateado pra justificar essa "coisa" no volante?

        • V8_sempre

          Devia ter algum outro tipo de detalhe prateado, pra pelo menos combinar !

      • tonobar

        parece ser muito feio mesmo……

  • arthurazx

    ficou mais bonito, mas ainda continua sendo um lixo

    • EDGAR__RJ

      Acho que já está na hora dele ser trocado pelo Spark, Celta já deu o que tinha de dar, não adianta mais face-lift……

    • dncmotors

      Vai me dizer que voce quer comprar um Novo Focus por R$ 15,990….

      aqui no Brasil nunca….vai morar nos E.U.A ou Europa que voce será feliz comprando CARROS….

  • mmcinza

    Melhorou…

    Com as melhorias, pago por ele R$14.999!!!

    • StNgI

      Ôpa,realmente com essas "Melhorias" e se vier com esse preço de R$14,999 eu também fico com um…:D

    • _Hofmann_

      14999 só se forem centavos…

    • jluizlourenco

      ta caro R$ 14.999 e uma máquina mortífera, famoso bateu, morreu? nem de graça!

    • Dcattini

      Tá pagando muito! Eu pagaria R$9.999,00

    • Hodney

      Esse seria o preço justo para esse carro. Infelizmente estamos no brasil e todos sabem, aqui o carro para vender tem que ter preço mínimo.

  • CanalhaRS

    Nossa!!! Agora ficou um carrão….:'(

  • flaviano22

    kkkkkkkkkkkkk……2012?!?!?!?! queee mudanca….sera anunciado como se fosse um carro totalnete novo…

    • mandabala

      2012 É o fim do mundo!

  • lfsm

    ridículo.Estamos cansados de face-lifts, queremos uma nova geração.Agile peladé

  • DougSampaNA

    a frente melhorou, mas o interior continua aquele desenho horrivel e plastico grosseiro.
    Sem contar que qq um como eu com mais de 1,85 vai se espremer nele, feito sardinha na lata; o carro é apertado, credo.

    • arthvill

      Verdade, o Celta e o Prisma são super apertados… mas é um carro até razoável pra quem não tem família, um estudante, por exemplo. Dá conta do recado, mas concordo que os preços são absurdos, mas esse ponto é generalizado, né? Se paga um absurdo pelo Celta, pelo Uno, pelo Gol, pelo Palio, pelo Fox, enfim. Só muda o desenho, a qualidade dos populares é a mesma.

      • V8_sempre

        Já tive quase todos eles (CELTA, GOL, UNO, PALIO, KA, PRISMA)… Menos o FOX !

        Pelas linhas arrendondadas do teto e pelo formato do para-brisa… Dá mesmo impressão de aperto… E vc demora até achar uma posição de dirigir confortável (Mas encontra) !

        Mas com meus 1,92m de altura… Onde eu fiquei mais apertado (teto muito baixo e espaço para os meus pés 45)… Foi no PALIO !

        O mais espaçoso para mim, como motorista… Quem diria… Foi o KA ! Gol G4, embora vc fica afundado… Tbém é bom !

        Destaque do CELTA é a eficiência… Anda mais que muito FIAT 1.4 ! Bebe pouco ! E quebra pouco ! Maior queixa que eu tinha dele… Era o ruído do motor acima dos 120 km/h (5a marcha muito curta) !

        O banco traseiro do PRISMA é estreito, 3 adultos… Esquece !!! Mas cabe gente grande ali… Eu, como exemplo ! Que nem CIVIC, COROLLA e FUSION conseguiram me levar atras ! Já andei neles !!!

        • EuMeSmObYmYsElF

          desses q vc falou ( os populares ) tente experimentar o fox… deles eh o melhor… não sou tão grande ( 1,80 ) e nem calço tanto ( 43 ) mas foi o q eu achei melhor ( menos o motor… o 1.0 principalmente )… meu fox era completo e pro 1.0 fica mto pesado, falta força… o 1.6 até que empurra direitinho… eu devo comprar um novo esse ano…

          • Gabriel Scapin

            O Fox é considerado um carro popular? Não pertence àquele grupinho dos compactos premium?! Onde tb é incluido o C3 e etc?…

    • tonobar

      É um popular seu animal. Não foi feito para ter conforto, só para te levar pra algum lugar que você queira.

  • helmygalindo

    O Painel ficou show, agora tem leitor de temperatura e até conta-giros! Mas essa direção é deplorável! De extremo mau gosto!

    Será que poderemos escolher outro modelo de direção na hora da compra?

    • wdoug

      Faz tempo que o Celta/Prisma tem esses itens no painel…

      E como sempre mais um post sobre a Chevrolet dando audiência no NA…

      • helmygalindo

        Então o painel não mudou nada? Só adicionaram essa direção feiosa?

        • Guilherme_M

          E o porta objetos superior/saída para Airbag.

          • FSaccon

            Essa tampa do porta objetos superior ficou muito xing-ling. Não defendendo, mas seria melhor uma parecida com a do Palio, que fica embutida no painel.

            • AF1979

              Já estão pensando no airbag para o período 2012/2014. Bastará trocar rapidamente o porta-objetos por um airbag de passageiro e fica prontinho em dois tempos para novas regulamentações. Ao menos até a hora em que testes de colisão forem exigidos.

        • tonobar

          Mudou a mascara do painel (só a marcação) e a iluminação agora será azul (era ambar no celta e verde no prisma, celta super tb era verde).

      • matheusfr94

        incrivel é celta ter isso de série e o gol g5 ter como opcional
        muito confuso

    • V8_sempre

      Painel só mudou o grafismo !

      Desde a versão básica… Tem conta-giros e marcador de temperatura !

      Alias… Uma curiosidade… Nos 2 CORSAS 1.0 que tive do modelo novo (Mesmo motor)… O motor trabalhava tão gelado… Quem nem o ar-quente funcionava… Na estrada ! heheheh !

      E realmente… Como a GM dá audiência ! Parece até a Rede Globo… Pela internet, todo mundo xinga… Mas tá lá nas paradas de sucesso sempre ! heheh !

      • helmygalindo

        É, o Celtinha é um bom carro, principalmente na versão 1.4. O problema dele são os concorrentes… R$ 27.600,00 no modelo 1.0 pelado, para-choque preto, com 2 portas é meio difícil de engolir.

        O Celta era pra partir de 23 mil na versão 2 portas, pois seus concorrentes eram pra ser o Mille e o Ka.

        Os vovôs da Gêheme tão querendo se dar bem heim…o.0

      • AF1979

        A GMB hoje em dia (exceto Camaro, Omega, Malibu e Captiva) equivale para carros aos móveis Bartira: desempenham sua função, vêm em uma série de opções, mas não espere deles nada extraordinário. Se você puder ter os equivalentes automotivos aos móveis Todeschini ou Florense, com certeza deixa os Bartira para lá, pois sabe que leva coisa bem melhor.

  • alyalysson

    a grade ficou legalzinha… mas cagaram no volante!
    e bem que podiam dar uma renovada no farol tb, é praticamente o mesmo.
    e as lanternas, será que mudaram?

    • V8_sempre

      Esse farol é de 2006 !

    • dimitrimartinez

      Parece que a traseira nao mudou nada, somente a gravata. Penso que terá 2 versões: LS e LT.
      Na LS os retrovisores nao tem pintura, a grade dianteira nao tem o filete cromado e penso que as lanternas traseiras e faróis não sejam escurecidos. Na LT possui esses itens diferenciados. Esquisito é o botão da temperatura do ar que gira ao contrário….
      Do mais, entre os populares, penso ser o melhorzinho (ja tive 2). Meu antigo Ka 2009 (que deus o tenha) nao dava nem beira, em todos os aspectos.

    • matheusfr94

      é, o volante podia ter ficado sem essa de imitação de cromado…

  • dudumarin

    eu gostei bastante do interior, mas no design exterior eu prefiro o atual, essa grade da Chevrolet é muito feia…

    • tonobar

      Achei por fora até que legal, mas poderiam mexer na lanterna…..

      O interior tem que melhorar muito ainda….

  • almeidajonas

    E vão reformular o C180 na Europa devido ao acabamento "espartano".

  • guilherme

    que volante horrivel!

    ficou muito bizarro essa frente, a chevrolet ta cada dia pior!

  • Guilherme_M

    Não ficou tão feiosinho, mas eu acho que essa grade "colméia" deveria ter sido aplicada também á entrada de ar inferior do para-choque, pois fica estranho uma grade diferente da outra.
    E foi só eu que reparei que esse "porta-objetos" superior pode virar uma saída para Airbag futuramente? Pode ser que ele também poderá vir com freios ABS. Ou seja, o Celta vai sobreviver á 2014. (Ano em que "morrerão" os carros sem Airbag e ABS.)
    Se duvidar, o Celta será o "novo Mille" ficando mais de 20 anos no mercado.

    • V8_sempre

      Uma vez que os antigos Corsas tinham…

      Tanto Classic, como Celta e Prisma… Podem ter AIR-BAG e ABS ! No CLASSIC ainda, sem mudança nenhuma no painel !

      Alias… Aquele novo 2o porta-luvas (Tá na cara, que essas fotos são de uma versão básica (Sem ar))… Só pode ser mesmo pra servir de compartimento do AIR-BAG !

      Até o volante é outro completamente novo (Tbém pode ser por causa do air-bag) !

      Quem não jeito… Dança mesmo em 2014 ! É o MILLE e a KOMBI !!!

  • StNgI

    Ahhh OPEL como vc faz falta aqui…:'( Dizer que isso aí é o "Novo Celta 2012" realmente é dizer para o consumidor que ele é um trouxa mesmo!!! Pior que ainda vai vender muito …=/ Pq ñ pegam o AVEO ou o Novo Astra Europeu e dá uma nova kra para os modelos aqui já defasados ?! Mesmo que vire uma padronização tb como a VW está fazendo em seus modelos(Apesar que eu prefira que cada modelo tenha sua identidade própria…)Mas nesse caso da GMB seria uma excelente opção,pq dar um blush e pó de arroz em seus carros é ofender todo consumidor que entende um pouco de carro.Nota 0 GMB,se cair em falência já vai tarde… !:@

    • V8_sempre

      Neste caso… Nem adianta chorar !

      Não tem carro OPEL capaz de ser vendido a 23 mil reais !

  • Alex Oliveira

    Chevrolet precisa melhorar muito no Brasil. É falta de respeito com os consumidores mais carentes, que são ludibriados e acabam comprando esses carros deploráveis por preços absurdos.

  • TheZondaS

    O Celta é igual cocô,pode mudar a forma mas continua sendo me*da(sem ofensa,caso alguem tenha um celta,mas é minha opinião).

    • V8_sempre

      Problema meu amigo…

      É que vc só tem opção de Gol G4, Uno Mille e PALIO FIRE… Antigos, até dentro de suas próprias montadoras ! Pela mesma grana de um Celta !

      Mas com um pouquinho a mais… Dá pra levar CLIO e KA…

      • helmygalindo

        o celta 2011 ta partindo de 27.600 pelado… Tá bem acima da concorrência!

        • Emerson_Lima

          Na prática sai por 27.500, 27.800 com 4 portas + ar aqui em Pernambuco, versão Life. O modelo de 2 portas sai por 25.900, também com ar, ambos pintura sólida. Este último custa a mesma coisa do Clio, por exemplo: 25.900 com ar, 2p. Ou seja, na média dos concorrentes. Mas na tabela um Celta Spirit completo custa mais de 34.000 reais, porém sai por 29.500.

      • tonobar

        Na boa, o Celta é mais bonito que o Clio (carro feio da porra)….

        O Ká é carro de menina

  • MARCOS10011

    Sera q vem ABS E AIR BAG????????????

  • AlexandreCE

    O porta-luvas superior realmente denuncia planos de instalação de air bag nesse carro. Acho lamentável.

  • rafthehay

    Pelo menos passarão a oferecer airbag nesse carro.

    Pra um Celta (o que não é grande coisa) gostei das mudanças.

    • JOEL2304

      Nao adianta ter air bag e abs se a lataria amassar o pssageiro. Muito sem graça essa norma que determina os ABS, ja qu deixa os carros velhos terem a oportunidade de serm "melhorados". Claro que ja é um ajuda. Mas vejam, voce compra um Celta 2012 com air bags e abs, tem um acidente, pode nao morrer por fratura na face, mas morre por esmagamento dos ossos, porque a chaparia desses populares são totalmente ocas. Na minha opiniao, mesmo sendo em parte, bons carros, o Celta, o Ka, o Classic, a Kombi, o Gol G4, o Palio Fire, o Fiesta, etc deveriam ser retirados de linha obrigatoriamente em 2014, caso nao recebessem uma reestruturação completa de mecanica, capotaria, suspensao e segurança. Tem que pressionar essas montadoras que so querem lucro. Eu gosto muito do Celta e do Classic, mas sei que a mecanica boa, e os 78 cavalos deles nao vao me guardar numa eventual batida. é lta de sardinha. Os pedais amassam os pes do motoristas, por que nao sao iguais ao do Corsa 2? Com pedais desarmaveis>..

  • Rennan

    ao inves deles tomarem vergonha na cara e colocarem airbag….
    faz um porta objeto, lamentável.

  • X11auto

    Se considerar que o Corsa é quase o mesmo até hoje, o que esperar do Celta?
    A GM deve achar que foi um grande salto para a humanidade as mudanças desse carro!
    Vergonhoso!

    • JOEL2304

      Duvido que ela ache isso meu amigo. Ela sabe o que é bom e sabe que tem potencial suficiente pra fazer compactos incriveis como Spark e Sonic, mas também sabe que brasileiro se agrada de ter uma nova grade pra fazer inveja no vizinho que tem o modelo anterior. A GMB sabe que da pra ganhar com a frota atual, entao pra que fazer grandes saltos, se os pulinhos, estao dando bons resultados?
      A mudança no Celta ate que caiu bem, comparado ao Ka. Mas no pegam o Novo Uno em vendas

  • h1ghland3r

    Concordo com a opinião do TheZondaS, continua sendo uma m… Não compro esse carro nem f…

  • DouglasGT

    gostei mais o visual :(

  • Renan_Wolf

    Que volante ridiculo, e continua a mesma porcaria, a diferença e que está mais bonitinho.

  • Jose_Floripa

    Que volante é esse?????!!! A GM não faz pesquisa de mercado????

    • Z3R0

      Faz, o Agile é fruto da ultima pesquisa de opinião da GM/Chevrolet !

  • higojoseph

    Celta,astra,zafira,classic e meriva são carros "Forever" para a GM Brasil! parece que nunca Muda, e quando mudam, não mudam muito!

    Não aguento mais essas poluições visuais da GM!

  • V8_sempre

    Até que ele mudou muito ! hahah !

    Já que estão dizendo que em 2012 (Modelo 2013) vem um novo CELTA !

    Tá na cara mesmo… Que ele vai continuar em linha… Mesmo após a chegada do modelo novo !

    E… TERÁ ATÉ AIR-BAG ! Aquele 2o porta-luvas que botaram ali… Só pode ser pra servir de compartimento do AIR-BAG (Com certeza, opcional) !

  • Tiago_Beneditto

    Ficou legal, será que vai ter motor 1.4?

  • dieguu

    Mais uma gambiarra da GM, por que será que eu não estou impressionado?

  • V8_sempre

    Os botões de controle do sistema de ar… Voltaram a ser do tipo de fogão ! heheh ! Mas, realmente é melhor assim !

    Aquela capa prateada no volante… Tbém achei meio estranho ! Devia ter mais alguma coisa assim, pra combinar com ela !

    Portas tbém mudaram um pouco ! Deu uma melhorada no acabamento !

    A cor do digital dos hodômetros e do relógio… Tbém (finalmente) mudou ! Saiu o âmbar, aparentemente !

    E… Quem tem o antigo… Parece que vai ter que trocar o para-choque todo, se quiser ficar com a cara nova ! Pelas fotos, a grade faz parte do para-choque ! Ou…. Esperar pelos genéricos… Nos MercadoLivres da vida !

    Já que mudaram os moldes do para-choque… Sorte que não botaram o bocão do Agile !

  • nasser_ric

    Já perceberam a quantidade de modelos que são basicamente o mesmo?

    "New" Classic, Celta, Prisma, Agile e Montana

    Podiam voltar a fabricar o Corsa Wagon! Tudo usando as mesmas peças!

    • V8_sempre

      Agile e Montana são baseados na mesma plataforma… Mas são bem diferentes (Bem maiores) !

      Já os demais… É tudo rigosamente igual !

      • nasser_ric

        "Bem diferentes" foi bondade sua!

        • V8_sempre

          É que eu já vi um Celta do lado de um Agile ! Foi sinistro !

  • Indianopolis

    EE da-le falar do Agile!!!!

  • richard_sousa

    Melhorou em relação ao "antigo"… Gostei do grafismo do painel em azul e do novo seletor do ventilador/ar condicionado.
    Tirando o interior completamente de plástico e o volante torto (capaz de deixar você um corcunda) esse carro é ágil e guerreiro. Não sabe o que é mecânico e ideal para andar em nossas ruas "Européias".
    Ah, a grade combinou bem com esse Celta.
    Espero que a GM não faça cagada na próxima geração deste guerreiro!

    • V8_sempre

      No Celta, o volante não incomoda tanto…

      No Gol G4 sim… Nitidamente, vc fica com um dos braços mais comprimido !

      Mas ele é um guerreiro mesmo, viu ?! Hoje subi de nível, não compraria mais… Mas tive 2 deles !

      Foi ainda 2 vezes campeão de RALLY com um motor 1.4 (antigo) de 85cv… Em meio a um monte de carro 1.6 !

    • ThorBH

      o problema é: por quanto venderam esse "novo" Celta… Será que por uns quarenta mil?

  • luciano

    sabe quem vai competir com o celta?…. o busca 1962 e ele ainda ganha em vendas pode crer!!!!. rsssssssss

  • Emerson_Lima

    Quero ver um air-bag no volante do Celta: torto do jeito que é, a bolsa de ar vai sair pela janela na hora da batida.

  • evotremex

    Não entendi aquela coisa pintada de prata no volante, ta tão nada haver.
    Tentar criar algo com design moderno é uma coisa, agora xunar o volante tentando fazer com que ele se passe por algo futurista é FAIL.

    • Guilherme_M

      Não é nem Fail, é feiu mesmo.

  • luciano

    vc pode espera que so pq mudou o volonte o preço vai almentar um 1500.

  • nasser_ric

    Estou lendo comentários como "o Celta é valente"…. "guerreiro"…. "não dá manutenção"

    Já ouvi isso de Fusca, Gol, Uno, mas por favor né, estamos em 2011!! Abram os olhos, comparem com os carros europeus! É de chorar !!!

    • V8_sempre

      Tá sendo ainda bozinho em comparar com os populares europeus… Imagine se for comparar com os populares americanos… heheh !

      Os VW q tive, me deram muito problema na verdade !

      Mas, tenho um MILLE na garagem, da minha esposa…

      A 120 km/h parece que está a 200 km/h ! Tudo mal encaixado… Comandos ruins… Cheio de frestas, parafusos, latarias aparentes, plasticos ocos… Até a capa dos cintos de segurança faz barulho… Etc… Tampão traseiro e seus suportes, parecem de brinquedo ! Percebe-se claramente, a má qualidade da peças !

      Realmente é uma carroça (Me fez até sentir que meus antigos Celtas e Gol era super-carrões), parece que vai desmontar todo, tudo nele faz barulho… Mas… Realmente não desmonta ! hahahah ! De elogio ao MILLE… Só a direção mecânica realmente leve (Mas fica meio sinistro na estrada) !

    • Renanzito

      cara, tu mora no Brasil! para de ficar comparando nossos populares com carros europeus!!! sempre vais reclamar porque sempre estaremos num padrão inferior! acorda! ta insatisfeito mude-se pra lá e seja feliz!

      • Ah, então vai trabalhar na lavoura, ganhar meio salário, não ter direitos trabalhistas porque você não está na Europa.
        Por favor, não pense assim amigo. Somos um país de conformados. Um a menos pode fazer a diferença.

      • nasser_ric

        O Corsa B (do qual o Celta deriva) foi fabricado aqui e na europa também.

        Só que brasileiro olha o Agile e acha que ele é mais "muderno" que o Corsa C, olha o Celta e acha que é evolução…..

    • tonobar

      Você tem padrão de vida europeu?

      • nasser_ric

        não é questão de padrão de vida… é questão de evoluir

        é não concordar com a volta de fabricação do Fusca, por exemplo.

        • tonobar

          Mas são só as montadoras de carros que fazem isso no Brasil?

          Veja o iPAD por exemplo, ele não é multi-tarefas, ou seja, não tem como acessar o Facebook e o MSN ao mesmo tempo, e isso é uma função que vem desde o Windows 3.11 (antes do Win95)

          E estão vendendo como se fosse a coisa mais moderna do mundo por mais de 2k (versão 3G), sendo que qualquer notebook com a metade do preço tem o hardware infinitamente melhor.

          A verdade é que o povo não liga pra capacidade técnica e sim para Design.

    • jogador

      Logo você vai ler: meu pai teve uma carroça puxada por dois burros, excelentes, não empacavam, etc…:p

  • ThorBH

    podiam botar nele as rodas do Camaro, de série… tem nego de celtinha que iria querer dar tapa na cara até do Chuck Norris!

  • ericsp

    mesmo não tendo mudado praticamente nada, custava tirar uma foto da traseira???

    • REUSAN

      Se ñ tirou é, pq a traseira vai ser a mesma!o cara ñ queria perder tempo!

  • GUS

    "Agora sim, está mais bonito". :x

  • Renanzito

    Volante ficou Bonitão… Oo, a grade frontal ta legalzinha.. e o interior ta aceitável… Prum carro popular.. Gostei.

  • Renatto_A.

    Muitas pessoa aqui criticam muito, eu ja tive um Celta 2007, o carro é um prjeto antigo ? sim, mais tem uma mecanica muito resistente e duravel, é muito valorisado no mercado de usados, e vcs querem oq gente ? q a chavrolet dê uma de idiota botando uma plstico no painel q afunde 20cm, banco de couro, rodas de liga leve, motor 2.0, teto solar e 10 air bags ? pra q ? pra levar canudo ? se nenhum dos concorrentes oferece isso, vide gol g4 ( bancos tão macios quanto um tijolo, painel d instrumentos q precisa de um binoculo pra enxergar) , Mille fire ( sem comentarios ), Clio ( Bom carro mas, manutenção acima da média, e desvalorização absurda ). eu não acho o celta perfeito, mas na minha opnião é o melhor dos populares. ESSA É A REALIDADE DO NOSSO BRASIL.

    • helmygalindo

      O problema é que o Celta tá sendo vendido partir de 27.600,00 na versão pelada 2p. O preço não esta sendo honesto com a sua proposta. Afinal, trata-se de uma simplificação do Corsa G1 que o originou. Ele era pra ser mais barato ou custar o mesmo do que o Classic, nunca acima disso.

      • richard_sousa

        Aqui em Manaus está sendo vendido a 25,990 2p com ar-condicionado. Nem Gol G4 pelado custa isso…

  • Renatto_A.

    Antes q comecem a criticar, a unidade das fotos do interior é basica, sem ar condicionado, por isso só tem 3 velocidades de ventilação

  • HenriqueAzevedo

    Achei que fosse um modelo 2008…

    • Filipe Augustus

      Achei que fosse um modelo 1998.
      rsrs

  • douglasmartins1

    Ficou bonito e vai vender muito. E que venham mais FACELIFTS!!!!!

  • Vitão

    Uma alteração PÉ DE BOI…..

  • JOEL2304

    Bem, a grade caiu muito bem no Celta, que ao que me parece será o proximo modelo a ser chamado de Classic, ja que começa a receber as mesmas e pequenas mudanças do seu irmao Classic. Lembrem, o Classic começou assim, em 99 recebia uma nova grade, uma mudança no para choque, mudava de cor de painel, ganhava novas lanternas. Em 2004 ganha nova grade e muda de nome quando chega nova geração, em 2008 ganha nova grade, muito parecida com essa do novo Celta, tipo bigode, um novo logotipo, mudança de grafismo e nova padronagem de tecidos, mas continuava sendo o mesmo. Sera que a GMB pretende fazer o mesmo no Celta, pois lembrem, o Classic nao deve passar de 2013, ai eles vao ficar sem um modelo velho o suficiente pra maqueiar

    • Zectros

      Caiu bem pq a GM desenhou ela no tamanho correto pro porte do carro e não tem o tamanho de uma grade de caminhão como fizeram com Agile e Montana.

  • JOEL2304

    na verdade gostei das mudanças, que por sinal cairam bem. A grade ficou boa e combina mais nele do que no Agile. Gostei do interior e das mudanças. Mas sera que o Prisma nao vai conseguir pegar o irmao mais velho, o Classic? Por que a GMB ja fez de tudo pra derrubar o bom velhinho. Primeiro lançou o prisma, com design moderno, ai cagou no inteiror e no preço, ja que era de motor 1.4. Ai ano passado pra ve se derruba o Classic, ela lança o mesmo motor VHCE no carro de design novo e mais bem feito. Mesmo assim o Classic derruba o novato que vai sair de linha com seu motor 1.0 Agora a GMB pega o Prisma, remodela, deixa mais bem acabado e com visual superior ao do NOVO CLASSIC. era que o Prisma ainda perde a briga com o veterano e acaba saindo de linha em 2013, deixando o Classic ganahr air bag e sobreviver ate…

  • Paulo_Ricardo

    q treco feio esse volante!!!!

    dá pra ser mais simples do que isso????

    acho que nem os carros ultra baratos da china da década retrasada.

  • Antonio De Julio

    Ontem eu assisti a fábrica do Camaro nos EUA, 95% automatizada. Coisa linda de se ver, principalmente nos cuidados com a pré e pós pintura.

    Nem dá pra acreditar que uma mesma empresa fabrica o Celta e o Camaro…

  • GustavO-B

    Ficou mais parecido com o GM americano Cobalt. PARECEDINHO.

  • wallisonlemos

    Num é que ficou bonitinho rapaz? Eu gostei, gostei até do volante. Ficou, digamos diferente, e é válido!
    É isso aí. Que sobreviva até 2013, e que venha o novo modelo pra 2014, ou que chegue o Sail, derrubando assim o preço do Celta, tornando-o um Mille da Chevrolet!

  • stoukz

    mto louko

  • vjtarkan

    e o brasileiro compra.

  • CRW_09

    mew eu tenho um sonho de jogar uma bomba nessa fábrica de Gravataí

  • João Paulo Vizioli

    Volante "Máscara de ferro"…. Pra quê isso? Antes fosse todo preto…

  • tonobar

    Dá uma olhada nesse conta giros, é de 7.200rpm, mas o Celta tem 5.400rpm, será que vem um motor 1.4 por ai?

  • REUSAN

    Pq eu ñ nasci na Europa para andar de Opel !! Eu fiquei cego, depois de ver isso!!

    • jogador

      Na década de 90 tivemos carros e preços que caminhavam para padrões mais condizentes com a Europa, mas nos perdemos anos depois.

      • REUSAN

        Bons tempos,bons tempos!Vc lembra a quantidade de versões q o corsa tinha? Computador de bordo!GSI , 16v gl,gls wind ,wagon ,sedan gl ,gls !Tinha para todo mundo !Depois virou esse lixo gerando filhotes , celtas e prismas!

  • wolfburger

    Como sempre, mais do mesmo.

  • auritone

    ridiculo isso, esta frente no vectra, no omega, mvarios carros, na decada de 90 o vectra era completamente diferente dos outros carros da marca, a partir de 2000 começaram a economizar em criatividade e hj temos os carros iguais, vectra, omega, classic, celta, etc, todos com a mesma frente, quem vai comprar um omega de mais de 100 mil, pra quando andar com ele na rua pensarem que e um classic, ou um vectra, o omega da decada de 90 ate hj chama atenção pelo design, vectra de primeira geração tambem, sao carros muito bonitos, bem que os velhos tempos poderiam voltar, quem sabe um dia isso aconteça, cada vez mais gosto de carros antigos e vendo as carroças de hj, so aumenta minha admiração pelos antigos

    • wallisonlemos

      Vc está confundindo a GMB com a Volksvagen!!!

  • Roger_ASM

    Comparando o Celta retocado e o Agile com carros da GM da mesma categoria vendidos no exterior (Aveo, Spark, Corsa europeu e o Sonic, que será vendido agora), dá para ver o quanto estamos em desvantagem.

    É desanimador ter que se contentar com estas carroças…

  • rarvor

    noooossaaaa, que carro mais, mais…. medonho, os chineses são mais interessantes que este treco com frente de vectra.

  • REUSAN

    Q venha o KIA PICANTO para jogar a pá de cal nessa mer…….cadoria!

    • W_Santos

      tb to esperando….vai ser uma rasteira gigante no mercado nacional. É so mantero o preço proximo do atual.

  • vynycyus

    Esse porta luva d cima é refrigerado??

    • REUSAN

      ñ amigo! isso vai ser um futuro Air -bag!

  • fernandode souza bueno

    trocaram a grade .colocaram um friso no porta malas..e colocaram volante e controles de ar novos!!!!!!!!!!!

    pode ter certeza que vao cobrar mais caro que o anterior,mas abs,ebd,airbags e outras comodidades…nunca…..

  • Diguinh0

    Num é q ficou bom!!!

  • Felipe Pisaneschi

    Que volante horrível..

    • REUSAN

      Só o volante????vc é um cara humilde!!

  • Rochahofman

    ate q fico bonito

  • AndersonPuff

    Será que vão chamar de NEW CELTA, rs

  • Eddu13

    Meteram uma grade estilo do Vectra Next Edition.

    Olhando a foto do branco de frente pareçe um Agile Light Version. :p

  • _Rafael

    Frente: Parece um Classic, ou um minivectra NE.
    Os instrumentos do ar ficaram razoáveis.
    O Volante é indiferente. Deveria colocar um instrumento, uma parte do painel ou até maçaneta de porta prateado para combinar.
    AIRBAG+ABS: Efeito minimizado num carro de carroceria insegura. Será que pagar +2000 reais no Feiesta Rocam vale a pena? Ele não tem volante torto, tem espaço maior até. Está a 27k na versão básica, e ainda vem com alarme e trava. E é um projeto aparentemente mais avançado – 2001/02 – mas o Fiesta da Bahia é pelo menos melhor que o Celta Palio daqui? Igual ao europeu não é, vide LatinCap.

  • Eder Yoshi

    pelo menos o celta se salvou… por que depois de estragarem o classic, e lançarem o agile a gm é capaz de td…

  • GirardiV8

    Pelo menos tiveram a descência de chamá-lo de "Celta 2012" e não de "Novo Celta".

    • Joao_Melo

      só de chamar isso de 2012 já é uma indescência.

  • luck_fernandes

    A grade e o novo painel são interessantes. Mas é um projeto antigo que precisa se aposentar! Quero ver o Prisma agora, mas já estou preparado para o susto!

  • Gustavo Miranda

    A frente ficou linda, só não gostei do excesso de cromado no volante, dá a impressão que isso vai gastar mais rápido com o uso. Mas quem comprar agora vai tomar bomba, pois o Sail vem na cola… a menos que o novo hatch e sedã pelados chineses venham custando 34 mil… aí vai ser o fim.

  • hpeluffo

    Ja era bom pra cidade … Vai continuar bom né nao muda nada da mecaninca.. Mas a mudança na grade e no grafismo caiu bem … So esse volante ae que ….

  • ThorBH

    por quinze mil eu compraria, mas apenas para ralar no trânsito de segunda a sexta… mas como essa grade nova fará o carro custar de R$30k para cima…

  • Luaan

    oque que mudou mesmo??? ^_^



Send this to friend