Honda Sedãs Segredos-Flagras

Exclusivo: Honda Civic LXL ganhará versão especial SE

civic-lxl-1 Exclusivo: Honda Civic LXL ganhará versão especial SE

OBS.: Vários outros sites automotivos relataram essa informação secreta e exclusiva do Notícias Automotivas, mas sempre depois de nossa publicação, e ainda por cima sem citar o Notícias Automotivas. Pagamos por informações privilegiadas e outros sites simplesmente a pegam sem mais nem menos. De qualquer forma a exclusividade ainda é nossa, e nossos leitores sempre são beneficiados com essas informações secretas.



Recebemos mais uma vez com exclusividade uma informação quente vinda da Honda. A mesma fonte que nos falou em primeira mão sobre os futuros Honda City DX e Honda Fit DX informou que o Honda Civic deverá ganhar uma versão especial este mês, chamada de Civic LXL-SE, ou Civic LXL Special Edition.

Quais são as diferenças dessa versão para o Civic LXL já existente? O Civic LXL-SE ganhará faróis de neblina de série, sensor de estacionamento, mostrador de temperatura externa e ar digital automático, ou seja, tem um pacote um pouco mais equipado.

Os preços ainda não foram divulgados internamente na Honda, mas o mais provável é que a versão especial seja vendida com o preço normal do Honda Civic LXL 2011, que hoje seria de 68.800 reais de tabela. É claro que no final das contas existe a diferença do preço de tabela para o preço praticado, pois é possível encontrar o Civic LXL por um preço menor de até 60.000 reais.

Já a versão especial não deverá contar com tanto desconto na praça.

COMPARTILHAR:
  • Pardalr

    Edição especial? Isso tinha que ser de série!

  • mmcinza

    Putz…

    Essa semana tá triste de versões "especiais".
    Começa com o Gol Vintage e depois vem essa fantástica versão!!

    Fala sério, por tudo isso, eles ainda vão chamar de versão especial.???

    • rai_carlos_mdp

      Não só esta semana, mais a muito tempo não lançam uma versão especial que preste no Brasil !!!

    • matheusfr94

      não se esqueça do golf 4,00000001 black edition, silver edition e black&silver edition!

      • Burton_PA

        golf tá parece o pokemon do gameboy, "alguma cor" edition

      • Unabomb

        Faltou a black&decker edition…

  • zingen

    A Honda está desesperada com a chegada dos chineses e como o novo Civic que não vai vender nada de tão simplório que é. 70 mil num carrinho 1.8 sem porta-malas? Só para otários mesmo…

    • offspringbnc

      Desculpe, mas fiquei ofendido com o "otário". Quem trabalha, consegue comprar um carro bom à vista, compra o que quer. Teu comentário foi infeliz.

      • ccoala

        O cara anda de carro popular, e vem falar mal de quem compra Civic… Inveja é f….

        • vperrotta

          pra quem foi essa ai ccoala?

          • Duro é dizer que o Civic é ruim. Bom mesmo é Gol né? (nao disse em relação ao seu comentario e sim do que diz de ser otario).

            • vperrotta

              não disse isso, inclusive repudiei essa palavra, olha lah oq eu postei…

        • L.

          É, o Civic é carrinho de rolemã, carro mesmo é o "Vectra" (astra com motor de monza)… HAHAHAHA

          • GAbRieLGUIMA

            É que o Vectra tem porta malas de 500l…

            haha!

            Bum!

          • vperrotta

            nao falei que parece carrinho de rolemã… no civic vc dirigi mtu"deitado" como num rolemã…o motor tem um projeto tão bem-feito que tem qualidade pra ser usado até hj.Ou ele é tão ruim assim pra receber tantas críticas?
            Tem 140cv, bom torque e td isso sem estrangula o motor em rotações altas…
            Pra mim um motor com qualidade "duvidosa" é aquele 1.9 do Linea…esse que é uma incógnita!
            Abrá

        • ccoala

          vperrota, minha resposta era para o camarada que chamou quem compra Civic de "otário". Aliás, recomendo a ele que compre um Siena "com bastante porta-malas" e seja feliz. Porque tem um monte de dono de Porsche "sem porta-mala" feliz por aí.

          obs. Não compro carro financiado, comigo só a vista rapah!
          abçs

          • vperrotta

            mals cara meti isso ai antes de saber inclusive se era pra mim o negocio…inclusive depois q escrevi tentei apaga… é q realmente fico meio aborrecido quando tentam(nao estou dizendo q é seu caso), menos prezar a opinião de alguem declarando que o mesmo anda de carro popular…
            desculpa esse commentario equivocado e tolo que postei aqui!!
            abrass

          • vperrotta

            inclusive vo apaga ele agora,,,

    • Leandro1978

      O Civic é um baita carro. Poucos reclamam do motor, do câmbio, da suspensão, dos freios, do conforto, do espaço interno, do acabamento, da confiabilidade. O problema dele é o porta-malas pequeno para a categoria e a oferta de equipamentos pelo preço, que poderão ser resolvidos na nova geração. Se a Honda colocasse a oferta de equipamentos que o Renault Fluence tem (6 airbags, ar digital dual zone, computador de bordo, ABS, EBD, etc) e mantivesse os preços promocionais (R$60.000 no LXL) eu acho que ele voltaria a ser lider do segmento.

      • Facilmente. E seria exatamente o carro pretendido por mim. TEria bastante segurança, suspensao multilink … nao ligaria para o porta malas, afinal ainda nao preciso de um porta malas consideravel.

        Realmente gosto mto tbm do Civic, essa versao ficou bem interessante, apesar de cara perante alguns rivais mais completos.

    • LXS

      Mais um que acha que a qualidade do carro se mede pela quantidade de penduricalhos….. Fique com seus "computadores de bordo". Tem gente que gosta de pagar por refinamento mecanico como suspensão independente com braços de aluminio. È 1.8 sim, com 140 cavalos. Faz o seguinte: compra um Marea 2.4 cheio de penduricalhos e seja feliz!!!!

      • O que é penduricalho para vc? Pode falar mal de Marea, mas nenhum Civic do modelo "Civil" faz a sinfonia que os Fivetech. O 2.4 pode ter Air bag frontal e lateral, ar condicionado é automatico (não é digital mas é automatico), é um carro confortavel, gostoso de dirigir e perto da mecanica que ele oferece é imbativel. Foi o mais proximo de um carro italiano trazido pela Fiat.

        Se vc acha ser um penduricalho, compre seu Gol 1.0 pé de boi, afinal, passar calor, direçao hidraulica/eletrica? que nada… coisa de "homem" é carro no "braço". Para que motor mais forte? se pode por um chip de potencia e achar que o carro se torna uma Ferrari.

        Se o Civic oferecesse pelo menos o que o Corolla oferece na mesma faixa de valor, com certeza teria boas vendas. Mas como vc diz, isso é penduricalho. Afinal o que importa é andar com ocarro nao interesse o conforto que ofereça.

        • matheusfr94

          cara, falou tudo. civic e marea são otimos carros, mas aqui no brasil só pecaram pelo preço (como se outros nao pecassem , mas esses são menos abusivos nisso)
          sobre o fato de o civic não ter porta malas, pode ter sido tanto economia da montadora quanto um artificio para realçar a imagem de esportivo do carro (pois ele ficou famoso pelo design agressivo, destoando dos outros de seu nivel), se quer carregar a familia com a tralha junto, existem os vovôrolla e o vovôastrão (vectra, que alias faz bem a imagem de carro de velho, com sua mecânica de 1970).
          agora só uma coisa incomoda no civic, já dirigi um LXS 2007 manual e a embreagem faz um certo "nhec-nhec" a cada pisada. fora isso, se achar um usado pra mim quando eu fizer 18 anos, vem pra minha mão.

          • betowmf

            desigualdade social.. agente ve por aqui, uns acham que são melhores que os outros ai fica f…

  • hcampos01

    Num carro onde não havia (ou ainda não há) iluminação das teclas de acionamento dos vidros elétricos dos passageiros, são acessórios de "sonho".

    A Honda pode ter ótimos produtos, mas a relação custo benefício torna-os ruins.

    • lexbh

      Não é exclusividade da honda. A kia tb é assim no cerato pelo que vi. E cá pra nos , ignoranto o alto preço de corolla e civic, dar 68 num lxl 1.8 MT ow 71 num corolla Xei 2.0 AT ? aiai,nao é assim que a honda vai retormar a frente. Alias la vem o elantra pra incomodar esses 2

    • Viper559

      Até o meu Corsa Super têm esse acessório, e olha que paguei 13 mil reais nele rsrsrs

      • lexbh

        Eles alegam que por nao ser One touch, nao tem esse iluminação. O que pra mim é uma informação sem pé nem cabeça …

    • Rmonteggia

      O queridinha i30 também não tem essa luz, nem pro passageira. Deve ser mania de asiático, sei lá…

      • lgcaseli

        No I30 tem iluminação em todos os botões de acionamento dos vidros na cor azul, só sinto falta do one touch para desce-los (exceto motorista).

    • Leandro1978

      Se não me engano, eu li em alguma edição da Quatro Rodas de 2010 que este tipo de dispositivo é "somente" programa de software, assim seria possível reprogramar um que tenha o "One Touch" apenas no vidro do motorista para os demais, mas me parece que isso afetaria a garantia de fábrica.

  • KTA2010

    Concordo que já deveriam ser item de série. Deve ficar em torno de R$ 70.000,00 (à vista, porque dependendo do financiamento pode ultrapassar facilmente os R$ 100.000,00). O Civic é um carrão, não há como negar. Mas é só para quem não precisa de porta-malas. Na Europa e no Japão, por exemplo as pessoas valorizam mais um Hatch que um Sedan. Acho que esse carro inaugurou no Brasil a categoria Cupê de quatro portas. Porque para carregar a família e bagagem juntos, não servem não.

    • Vitão

      Ouvi dizer que o CIVIC era focado pra casais recém casados sem filhos….. Por isso a velha história de q não precisaria ter um porta mala grande….

      • offspringbnc

        O porta malas do meu nunca me deixou na mão. É pequeno, em comparação com os meus outros dois carros – que são maiores.

        • LXS

          O problema do porta malas do Civic é o aro 16 (205/55) no assoalho. Alguns como o i30 por exemplo usam estepe fino, o que melhora o espaço.

          • AF1979

            Aliás, esse lance do buraco raso para o estepe pragueja muito os sedãs da Honda. Por que raios não usar o estepe fino e tirar todo aquele isopor do fundo? Ou então outra sugestão: projetar um buraco de estepe capaz de abrigar uma roda de tamanho normal; Se para um determinado mercado se usar só estepe fininho, ponha-se uma peça de isopor no buraco (quem sabe com molde para as ferramentas ficarem abrigadas nela), de maneira a deixar o tal estepe nivelado com o assoalho.

          • Para ele ficar com o visual bem planejado, ele obrigaram a alargar a coluna C e diminuir o vao do teto com a traseira. Conclusao, ficou com porta malas pequeno. Foi tudo pensado em cima do design apresentado pelo carro. Pode até diminuir por causa do estepe, mas o principal motivo foi o design.

  • João Paulo Vizioli

    Isso se chama desova de estoque de peças… Toda vez que um modelo vai sair de linha, sempre saem series especiais com esses acessórios "especiais"…

    • Viper559

      Concordo, daqui a pouco vêm os descontos especiais.

  • Educhs

    O que não faz uma queda nas vendas hein!???

    • Cubajr

      O que não faz a proximidade de uma nova geração..

  • Vitão

    Edição especial pra dar um pouco mais de folego a um carro q precisa logo de mudanças……

    Sinceramente o novo CIVIC q mostraram nos EUA não agradou……

  • mateuswp

    Tenho um mas digo que esse é mais bonito que vantajoso.. é bem fraquinho de equipamentos mesmo (pra um carro de 60-70 mil)

    • offspringbnc

      Oh yeah. Acho muito pelado pelo preço pago. De resto, é bonito, chama atenção e a manutenção é campeã.

      • vperrotta

        Manutenção não é tão campeã assim…

        mais o que importa é mostra pro vizinho não eh msmo????carro modinha – -'

        • L.

          Qual concorrente é mais confiável e tem revisões mais baratas?

  • Vin_T

    Espero que Honda e cia. aprendam com a Renault como é que se equipa um carro destinado a um publico economicamente mais favorecido. Por R$ 59.900,00 o Fluence ja vem com 6 airbags, ar digital dual zone, computador de bordo, ABS, EBD e outros recursos. Agora a gente tem que engolir um carro caro como o Civic ser "condecorado" com uma labela "Special Edition" simplesmente por agregar equipamentos que já deveriam estar nele desde sempre. É f….

    • Leandro1978

      Eu concordo plenamente. Por isso mesmo eu torço para que o Fluence faça sucesso e sirva de exemplo para as demais.

      • O_Corsario

        Eu também! Vamos ver se o brasileiro põe o preconceito de lado. A Renault está com uma política de entregar mais po menos!

    • Só um detalhe, ar condicionado dual zone é apenas um opcional para o modelo intermediario. O restante é sim, de serie.

      • Vin_T

        Fui hj na Renault conhecer o Fluence (ao vivo ele eh simplesmente maravilhoso). E, confirmando o que eu tinha dito, a versão de entrada (Dynamique) já vem sim com ar digital dual zone. Ate mesmo pq nao existe versao intermediaria, visto que so estao disponiveis duas (Dynamique e Privilège).

        • Então, quando eu quis dizer intermediario, é que pelo menos foi comentado que o modelo de entrada poderia receber alguns opcionais da versao topo de linha.

          pelo menos em propaganda falada a respeito, o fluence viria apenas como opcional com tal recurso.

          Mas se vc viu pessoalmente, entao é otimo saber disso. Pois assim reforça que um carro virá com extremo custo x beneficio frente aos demais médios. Se esse modelo baixar com o tempo na versao com o CVT poderá fortemente ocupar a vaga de minha garagem.

    • RBuriti

      possuo um Megane 2.0 6 marchas.Pense num carro injustiçado. Tem tudo o que o civic tem e mais. One touch em todos, piloto automatico, um monte de coisa. Ah, 1.8 com 140cv? Ouvi no forum no newcivic que ele é beberrão e alem disso lento pra responder. To feliz com o meu renault fazendo 9km/l na cidade e 13.5-14km/l na estrada (100-110km/h). Manutenção até agora só revisao normal a preços bem camaradas.

      Só pra deixar o povo com raiva mesmo, ja deixei new civic e vectra pra trás!

      Outra, conheco os dois carros pois tenho um e o NC ja andei muito no carro de meu amigo. Entao sei do que estou falando!

  • Leeeo_Pinheiro

    ainda farão a versão lxl normal ? alguem me ajude por favor

    • Leandro1978

      Pelo que entendi a LXL-SE é uma versão especial, ou seja, deve ter "hora" para acabar. Assim a LXL "normal" deve continuar.

      • L.

        A hora pra acabar deve ser a chegada da nova geração…

      • Bem… acho que ainda pego um modelo EXS usado mesmo….rsrs talvez valha mais a pena do que o modelo LXL – SE.rsrs

  • GUS

    Eu pensei que ia ter o Civic DX. :)

  • hcampos01

    Disse há alguns comments acima que o custo benefício da Honda é ruim. O que vou dizer agora para complementar meu raciocínio não é pretensão, pois não estou aqui pra me gabar nem tirar vantagem como muitos poderiam pensar. Sou apenas mais um apaixonado por carros como todos aqui e vou atrás dos meus sonhos "possíveis", sempre considerando o que pode ser uma aquisição inteligente e não apenas emocional.

    Adquiri no final do ano um 3008 Griffe, depois de considerar tudo que há no mercado na mesma faixa. As 200 e poucas unidades que a Peugeot importou não fez nem cócegas no estoque, uma pena. O valor não é baixo, mas diante de pérolas como os Honda, acho que é uma opção com refinamento técnico e mecânico + equipamentos sem concorrentes em preço. E não esqueçamos dos impostos, uma vez que o 3008 vem da França e não do México. O valor? O mesmo que um Corolla ou Civic top de linha. Por acaso estes modelos tem opcionais como head up display, teto panorâmico, todos os recursos eletrônicos de estabilidade e frenagem, além de um motor turbo que concilia desempenho com (real) economia?

    É apenas uma das provas de que as montadoras nacionais estão sempre com a velha desculpa esfarrapada na ponta da língua: "impostos", mas se esquecem da margem exorbitante de lucro. E agora reclamam junto ao governo por "melhores" condições. Estão perdendo mercado para os importados, por isso estão preocupadas. Agora é tarde, muito tarde… Melhor que se acostumem, pois a tendência do consumidor deixar o preconceito de lado e abrir os olhos para os importados aumentará a cada dia.

    Bananas para a Honda e para seus produtos metidos a besta.

    • O_Corsario

      Ou… ELas vão pressionar o governo que vai aumentar imposto sobre importado, ou aumentar imposto sobre não-flex, tudo isso aliado à iminente subida do dólar.
      QUem vai ter que se acostumar vai ser a gente… :(

      • Concurser

        Não podem mais aumentar o imposto. Pelos tratos que o Brasil assinou com a OMC (Organização Mundial do Comércio) o máximo é 35%. Se aumentar sofre retaliação comercial. Se criar tarifa diferenciada para flex sofre o mesmo processo. Em resumo, as montadoras nacionais vão ter que sambar conforme a entrada de importados se der…

    • ADOD2009

      Então se vc tirar os 35% do Imp de Importação do seu carro ele seria uns R$ 20mil mais barato que o corola e o civic!!!. O problema realmente não é a carga tributária. A margem de lucro dos fabricantes no Brasil é em média o TRIPLO da margem mundial. Em 2009, pós crise 2008, o Banco Morgan Stanley fez um estudo para entender como era possível aqui no Brasil o fenômeno das montadoras estarem "nadando de braçada" enquanto mundo afora estavam quebrando. A conclusão foi uma só: Estúpida margem de lucro, o triplo da mundial, em média. Por outro lado, se a carga tributária lá é menor (menos custo de produção), o salário dos funcionários é BEM MAIOR que no Brasil, o que nivela o custo de produção.

      • Leandro1978

        O pior é, que além de pagarmos a mais, pagamos muito por menos. Nossos carros, com raras exceções estão defasados, seja na geração (Golf, Polo, 307, etc), seja em equipamentos (comparem os equivalentes no exterior), e, pior ainda, em segurança (Corolla brasileiro vs Corolla europeu, etc), fora outros "quesitos". E isso não vem de hoje, só para exemplificar, alguns meses atrás, eu li uma reportagem da revista Fusca & Cia sobre um Fusca modelo alemão e outro brasileiro, e a diferença na mecânica e de segurança era gritante. A suspensão do alemão era McPherson, coisa que o "nosso" nunca teve, inclusive o germânico tinha um porta-malas superior, que permitia que o estepe ficasse deitado devido à suspensão mais moderna. E o para-choque dianteiro tinha pequenos amortecedores para diminuir o impacto em casos de atropelamento. Ou seja, se fôssemos um país sério, era para os diretores dessas montadoras estarem atrás das grades por negligência ou os consuidores serem mais exigentes e cobrarem carros atuais, mais seguros e menos caros. O Azera, o Tucson, a Megane GT são um bom exemplo de quanto deveriam custar os carros neste país.

  • renato

    Fiquei impressionado com o mostrador de temperatura externa… Será que foi desenvolvido em conjunto com a NASA?

    • PauloECosta

      KKKKK. Esse dispositivo da "Nasa" usa o sinal do sensor de temperatura de ar da injeção eletrônica (fundamental na estequiometria da mistura ar/combustível e controle do avanço de ignição ) e já existe a quase vinte anos nos carros nacionais! Sensor ( IAT). Basicamente é um resistor que diminui de resistencia de acordo com o aumento da temperatura, permitindo a central calcular a temperatura do ar externo. No seu carro deve ficar entre a caixa do filtro de ar e a borboleta do acelerador http://www.freeautomechanic.com/iat-intake-air-te
      Um abraço!

      • douglasmartins1

        Eu acho que o termômetro fica na antena, não é? Pq esse AR que entra na Injeção Eletrônica deve ser ar quente;;;

  • richoll

    hahaha, paga a conta brazillllll.

  • APF

    Meu próximo carro, seminovo claro. Não me importo com porta malas, nunca viajo de carro e sou solteiro. Pra mim é o carro mais bonito e "jovem" que tem na faixa de preço. Gosto é gosto. Agora, achar LXL por 60.000 reais só se for o mecanico e olha lá, porque automático é mais de 70 mil… por isso vou de seminovo. De todos que olhei, fiquei entre o Focus Sedan, o Fluence e o Cerato e I30, só que o Focus sedã não tem um câmbio muito bom e é beberrão (o civic tbm, mas é mais bonito e tem garantia de 3 anos). O Fluence, se já tivesse no mercado e tivesse seminovo, seria um páreo duro. O Cerato seria uma excelente opção quando custava 49.900 … a Kia aumentou 3 mil reais não sei porque, perdeu a graça, importado, peças caras e não ser flex não dá, tanto que as vendas despencaram. O I30 é legal também, mas quero sedã, então vou de Civic, é bom, bonito, manutenção barata (não quebra)… enfim, o carro dos meus sonhos… de um gol para um New civic :) !!!

    • Tome cuidado, pq a mecanica do Civic para manter não é tão barata como dizem por ai. Meu cunhado tem e eu sei o quanto é cuidar do modelo. Pode ser bonito e tal, o problema que mesmo usado, vc pode comprar modelos que oferecem até mais mimos internos. Talvez se vc visse um Fusion, ele parece ser mais interessante… vc o encontra na mesma faixa de preço do Civic mas é mto mais carro e tem mtos mais mimos.

  • Tiago_Beneditto

    Tomara que fique como modelo normal de linha, isso indica que a nova geração está chegando. Faltou o computador de bordo,
    espero que na nova geração vem com computador de bordo, pois faz falta esse equipamento em carro top.

  • Binho_DF

    Melhorias são sempre bem vindas, porém no caso do Honda Civic creio que vieram com dois anos de atraso e a queda nas vendas me parece irreversível, até porque quem tiver interesse no Civic, já sabe que no segundo semestre chegará possivelmente a versão nova. Quem comprar agora com certeza irá se arrepender, pois próximo do lançamento do modelo 2012 é muito provável que o atual seja ofertado com considerável desconto.

  • tandre_br

    Com sorte, vem igual o Civic 95 DX: VE opcional.

  • totorocho

    Eu gosto muito do Civic, embora design cansado, é um carro gostoso de dirigir, e ainda tem visual moderno, mas por esse preço vou de Fluence CVT, muito mais equipado e com motor 2.0 (mesma mecânica do Sentra)

  • L.

    Tiram, não. O carro nunca teve. É filosofia e adequação do produto, que é mais voltado para outros mercados. Orientais e americanos em geral não gostam de vidros one touch.

  • kikofar

    Mostrador de temperatura externo… sei…. mas computardor de bordo, teclas dos vidros tipo um toque, teto solar que é bom…..

    • douglasmartins1

      que é bom… Nada..

      Incluiria também um Banco Elétrico com Retrovisor interno Fotocrômico…

      Ah, 4 Airbags para se igualar ao Corolla né

  • Fentom777

    A Honda está desesperada com a decadência do Civic, inventa séries, muda para choque e o principal não faz, mudar o carro todo e aumentar o porta malas.

  • expresso222

    Continue assim Eber!!! Não se deixe abalar pela concorrência desleal!! Desde que conheci este site virou minha página inicial!! Muito bom e sempre atual!!!!

  • Educhs

    Não sei se a Honda viu, mas quase transformou o LXL em EXS. Poderia baixar logo duma vez e deixar o EXS por R$ 68 mil e o LXL por R$ 60 mil.

    • douglasmartins1

      e o LXS MT por 53.990!

  • douglasmartins1

    O Consumo do Fusion deve ser igual ou até melhor do que do Civic… A maioria vai pensar o mesmo, pois o Fusion é Mono-Combustível (Gasolina) e o Civic é Flex e por isso o Civic gasta mais…

  • Renato_Dantas

    O Fluence pode vir cheios de acessórios, O Puntão Linea idem, o vovô Vectra idem, o Sentra tambem, assim como tantos outros sedãs que são concorentes do Honda Civic e Toyota Corola, que não vão ser pário nas vendas para estes dois verdadeiros automóveis montados no Brasil, sua supremacia está estabelecido assim como a Toyota, que apesar do mega recall continua a maior do mundo portanto, compra Civic quem quer qualidade, durabilidade, confiabilidade e manutenção que para seu padrão de preço é excelente.

  • HenriqueHJ

    confiabilidade da honda pra mim eh mito. eu tenho um honda fit. que teve rolamento traseiro acabado com 20k km. e a concessionaria disse que era desgaste natural. (engracado que trocou apenas de um lado o outro ate hoje com 80k km ta no mesmo lugar). ou seja, me cobrou pela peca, hoje o carro com 80k km. eu tive que trocar a embreagem o carro parou no meio da rua. custo do conserto 1.500.00. (nem vem dizendo que nao sei dirigir, pois o meu golf anterior a esse carro, eu entreguei na troca do fit com 120k km rodados com a embreagem original e sem nenhum rolamento arrebentado). pra mim o golf 95 (made in germany) foi mais carro que o fit. meu proximo carro? fluence ou sentra! entrega mais por menos. e agora a css da honda ja disse que tenho que trocar a suspensao e etc.. custo da brincadeira 3.000.00. e isso eh beneficio? custo baixo? e sim todas as minha revisoes foram feitas em css.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email