Mercedes Benz Sedãs Segredos-Flagras

Exclusivo: Mercedes-Benz Classe E 2010 já está rodando em testes no Brasil!

exclusivo-mercedes-benz-classe-e-2010-ja-esta-rodando-em-testes-no-brasil-1 Exclusivo: Mercedes-Benz Classe E 2010 já está rodando em testes no Brasil!

Dois leitores do NA, ambos de Juiz de Fora-MG, flagraram rodando em estradas da região, um Mercedes-Benz E350 2010 totalmente descoberto!

exclusivo-mercedes-benz-classe-e-2010-ja-esta-rodando-em-testes-no-brasil-2 Exclusivo: Mercedes-Benz Classe E 2010 já está rodando em testes no Brasil!

Parece que são duas unidades do Novo E rodando na BR-040, sendo um totalmente camuflado e outro descoberto. Uma das unidades é um E350 Blueeficiency, modelo das fotos.

exclusivo-mercedes-benz-classe-e-2010-ja-esta-rodando-em-testes-no-brasil-3 Exclusivo: Mercedes-Benz Classe E 2010 já está rodando em testes no Brasil!

Um dos leitores, Fernando Barreto, pegou esse mesmo carro na estrada, onde chegou à alcançar 200km/h tentando acompanhar o Mercedes, só encostando no modelo nas curvas!

Ele conseguiu fazer duas fotos de celular do Mercedes que tentava escapar para não ser fotografado. O outro leitor, Fábio de Souza, fez as fotos do modelo parado que possui placas verdes de Juiz de Fora-MG.

exclusivo-mercedes-benz-classe-e-2010-ja-esta-rodando-em-testes-no-brasil-4 Exclusivo: Mercedes-Benz Classe E 2010 já está rodando em testes no Brasil!

Acreditamos que a Mercedes-Benz esteja testando o modelo para avaliar as melhores condições e ajustes que possa fazer no E 2010 para que o mesmo seja vendido por aqui.

Não achamos provável sua produção local, visto que seu custo seria enorme. O Novo Mercedes-Benz E 2010 é o mais moderno modelo produzido pela marca, agregando tecnologias inéditas na marca até agora.

exclusivo-mercedes-benz-classe-e-2010-ja-esta-rodando-em-testes-no-brasil-5 Exclusivo: Mercedes-Benz Classe E 2010 já está rodando em testes no Brasil!

Agradecemos aos leitores Fernando e Fábio pela colaboração. E se você também quer colaborar com algum flagra, entre em contato conosco pelo e-mail:

contato-arroba-noticiasautomotivas.com.br

  • Fla95

    Não acho esse carro bonito, mesmo sendo um MB :down:

  • bruno

    BELO CARRO!

  • hk18

    que carro lindo!!
    ah se eu tivesse money ….

  • hk18

    [Comentario #153000 sera citado aqui]

    então da um pra mim se vc não acha
    hehehe
    não vou reclamar.. :clown: :teeth2:

  • diego_german

    “Um dos leitores, Fernando Barreto, pegou esse mesmo carro na estrada, onde chegou à alcançar 200km/h tentando acompanhar o Mercedes, só encostando no modelo nas curvas!”

    Sinceramente, acho INTOLERÁVEL e ABSURDO carros de teste, terem tanta impunidade em nossas terras quanto uma ambulância…!
    Ao ives disso, policiais multam, nós, civis pelo mais simples desleixo!!!

    Se a MB quer esconder seus carros, aluga um galpão, ou joga camuflagem pra cima do veículo…
    Só não pode permitir tal abuso para “testar” um carro ou fugir de um simples fotógrafo;
    :nanao:

  • Luis.J.R.

    Tudo bem que o design, não é lá essas coisas!Mais mesmo assim é lindo, ser feito aqui???????????Nnca, jamais seria feito aqui. :tong:

  • dudumarinheiro2008

    nossa, realmente esta mto bonito!! agr por esse angulo que reparei na beleza do carro! show!!

  • SNOWMOBILE

    série 5 espanca,nem dá pra comparar.Mas seria muito bom um CLASSE E BRASILEIRO EM? :drinkk: :drinkk:

  • CHARLSPG

    :assob: impreção minha ou a traseira dessa MB e igual a de um Hyundai? nao lembro o nome mas me fez lembrar um Hyundai… desses novos

  • guilherme b

    a mercedes devia fazer um seda barato, nuns 90 á 100 aí eu comprava

  • Fanatic

    A série Blueefficiency tem motor Diesel certo?!

    Ele é liberado pra rodar com motor Diesel no Brasil por ser veiculo de testes? :??:

  • diego_german

    [Comentario #153010 sera citado aqui]

    É interessante a iniciativa do blog, de colocar uma forma de votarmos nosso agrado ou represália a comentários…
    PRINCIPALMENTE para ver o nivel de alguns usuários que infelismente acessam o mesmo…
    É revoltante um scrap de uma coisa que deviamos abrir os olhos, que é a impunidade de quem realmente causam acidentes no trânsito, e uma conscientização das pessoas que acham que as BR’s são verdadeiras Highways!

    Recebi 4 votos negativos !!!
    :clapp: :clapp:

    Digo uma coisa: Parabéns a quem apertou o botãozinho!!! Você é um dos que infelismente ajudam a o trânsito ser a desgraça que é hoje!!! :clapp: :clapp:

  • Rafael M.

    Moro em Juiz de Fora, inclusive trabalho perto da fábrica da Mercedes e modelos de teste são comuns de serem vistos, mas esses aí não!

    Dizem que atrás da fábrica (onde tem uma montanha) há uma pista de testes dela. Se é verdade não sei.

    Mas a fábrica da Mercedes aqui já fabricava Classe E pra exportação. Mas ironicamente os que se compravam aqui vinham da Alemanha. Totalmente sem nexo.

    Quando esta fábrica foi inaugurada, era a mais avançada da Mercedes, sendo assim a fabricação do Classe E 2010 não soa tão impossível assim. Seria interessante se fosse vendido no mercado interno, há preços mais em conta. Ia incomodar MUITO a Audi, BMW e etc.

    • Fabio

      :hauhau: Caro Rafael, a Mercedes tem sim uma pista de teste dentro das suas instalações para testes de seus carros produzidos no Brasil e de alguns que vem pelo processo de importação. Nunca foi produzido o Classe E nesta unidade, para quem mora e trabalha perto da fábrcia você bem que poderia se informar melhor.

  • Rafael M.

    Ah, outra coisa, carro com placa de montadora leva multa do mesmo jeito, mas a mesma não paga. Só entrar com recurso e alegar ser veículo de testes e bla bla bla que a multa é retirada.

  • Cristiano

    Aqui no Brasil já foram produzidas a Classe A, Classe C e o Sportscoupé, e agora o CLC, nunca foi produzido o Classe E. :nanao:
    O Classe E lançado em 1996-1997 também foi testado aqui, e foi um “furo” internacional de uma revista brasileira, se não me engano a Motor Show. E os protótipos com motor diesel rodam sim, mas não sei exatamente o fundamento legal. Muitos motores a diesel para carros são inteiramente desenvolvidos e produzidos no Brasil para exportação. Vi uma vez um comboio da VW saindo do autódromo de Londrina, todos com emblema TDi (Polo Classic e Gol GIII, na época).

  • Diogo

    diego “infelismente” quase fez eu bater o carro de desgosto!!

Send this to a friend