Automobilismo F1

F1: Brawn GP é a nova cara da equipe Honda

brawn-gp-f1-car-1 F1: Brawn GP é a nova cara da equipe Honda

Com o carro já projetado desde o ano passado, a equipe Honda surge com nova imagem e quem sabe, uma nova proposta para a Fórmula 1. Hoje a equipe presidida por Ross Brawn, apresentou o BGP-001, o carro que Rubens Barrichello e Jenson Button irão disputar o Mundial de 2009 da categoria.

Todo branco, com as cores preta e amarela, a Brawn GP surge depois de muitas incertezas sobre o futuro da ex-equipe Honda. Dotado de motores Mercedes-Benz e já homologados para as regras de 2009 da F1, espera-se que os carro não sejam tão ruins como os de 2008.

brawn-gp-f1-car-2 F1: Brawn GP é a nova cara da equipe Honda

A explicação é simples. Quem bancou o projeto e ainda continua bancando parte da equipe até Abril é a Honda. O motor Honda já era e agora, o possante Mercedes deve empurrar bastante esse carro.

Infelizmente para a Brawn GP, faltam apenas duas semanas de treinos de acerto do carro, antes do GP da Austrália. Por isso, que Brawn não pensou duas vezes em chamar Barrichello no lugar de Bruno Senna, pois agora é melhor a experiência em acertar carros do que a incerteza de um iniciante na F1.

brawn-gp-f1-car-3 F1: Brawn GP é a nova cara da equipe Honda

Voltando ao visual do carro, o bico desceu e o carro parece melhor desenhado do que o anterior. Ainda sem patrocínio, a equipe espera que novas empresas se interessem em investir na equipe.

brawn-gp-f1-car-4 F1: Brawn GP é a nova cara da equipe Honda

Por enquanto, nos resta torcer para que a Brawn GP tem dias melhores pela frente e que Button e Barrichello, consigam tirar um bom proveito do BGP-001.

Fonte: Warmup

  • max

    Vai lá Rubinho! :pao:
    A esperança é a última que morre….

  • FK

    acho q foi um erro escolherem o rubinho mas quem sabe seja ultima chance dele. :evil:

  • Márcio

    Se o carro for uma porcaria, pelo menos o Barrichello deixa o Button na poeira.

Send this to a friend