F1 Finanças Honda

F1: Mexicana Telmex tem interesse pela equipe Honda?

f1-mexicana-telmex-tem-interesse-pela-equipe-honda F1: Mexicana Telmex tem interesse pela equipe Honda?

O homem mais rico do mundo, o empresário mexicano Carlos Slim, dono da gigante de telefonia Telmex, estaria interessado em adquirir a equipe Honda de Fórmula 1.

Isso, segundo o jornal inglês The Sun, o empresário teria ido à Inglaterra, sede da Honda F1, para negociar a compra da equipe. Com isso, o mexicano passaria a disputar a equipe japonesa com David Richards, da Prodrive.

Mais detalhes não foram divulgados, mas sabe-se que a Embratel pertence à Telmex e a mesma patrocina Bruno Senna. Assim, o piloto brasileiro teria mais chances de entrar na equipe em 2009.

Vamos ver o que esssa briga pela compra da Honda F1 vai dar, sabemos apenas que quem está torcendo muito para que isso se resolva logo são os pilotos Rubens Barrichello, Lucas Di Grassi, Bruno Senna e Jenson Button, que ainda disputam vagas na equipe.

Fonte: The Sun.

  • Luis.J.R.

    Seria bom essa o dono dessa tal temex comprar a equipe?Quem sabé o Bruno Senna entra na equipe, agora o Barrichello???????????Bom quem sabé. :assob:

  • emerson

    esse carro foi projetado por ross brawn, se houver desenvolvimento tem tudo para disputar os pontos.o primeiro piloto ja é o jason buton o outro deverá ser o bruno senna, pois o pais tem muita importancia dentro do grupo desse mexicano. :clapp: :clapp:

  • Hyago

    tomara que a equipe Honda de F1 volte a ser competitiva…

  • veep.producoes@gmail.com

    Na boa.. não acredito mais nisso!!

    Pra mim isso tudo é especulação…

  • Jeff Brown

    Se o Carlos Slim realmente comprasse como amante de automobilismo seria uma boa. Pois grana ele tem pra torrar, o cara tem mais grana que o Bill Gates.
    Pra quem não conhece, ele é o dona da Embratel, Claro, e parte da NET.
    Disputa com a Telefonica da Espanha a hegemonia da telefonia na América Latina

  • JBAFilho

    Aí Slim, compra a GM! :lips: :lips: :lips:

  • dalailata

    É uma pena perder a equipe honda, até desenvolver um novo carro leva tempo, mesmo que o rubinho ou o bruno senna sejam confirmados na equipe, será duro conseguir pontos para essa temporada.São Paulo – SP

Send this to a friend