F1

F1: Rubinho pode ir para a STR em 2009!

f1-rubinho-pode-ir-para-a-str-em-2009 F1: Rubinho pode ir para a STR em 2009!







O piloto Rubens Barrichello estaria negociando sua ida para a Scuderia Toro Rosso(STR) filial italiana da equipe Red Bull Racing. A informação veio hoje através do site alemão Sport1.

Segundo a informação, ele está disputando uma vaga para pilotar um dos carros da equipe para a próxima temporada da F1 em 2009. Para a vaga, ainda disputam com ele Sébastien Bourdais e Takuma Sato.

A vaga era de Sebastian Vettel, que saiu da equipe. O outro carro, será de outro Sébastien, mas o Buemi, que era piloto de testes da equipe. Haja Sebastião nessa equipe hein?

Vamos torcer para que nosso querido Rubinho consiga uma vaga na STR, sua experiência em acerto do carro e seu talento, ainda contam muito para uma equipe em ascensão como a Toro Rosso.

Fonte: Sport1.



  • C.Nunes

    Seria bom se o Rubens corresse nessa equipe ano que vem, equipe esta que inclusive venceu o tradicional GP de Monza e conta com um dos melhores motores da F1. E também existe a expectativa do sobrenome Senna estar figurando na temporada 2009. Boa sorte aos brasileiros!!!

  • fr_amaral

    Tenho dó da STR… kkkkkk

  • JDFortuna

    Só há dois pilotos brasileiros pra se apostar: Bruno Senna e Lucas DiGrassi. Pelo menos os que tem cacife $$$ (desempenho, Quem Indica e patrocinadores)

    Barrichelo está no mesmo saco de Weber, Fisichella e Coulthard. Só que o Coulthard saiu. Até que enfim. Agora resta os outros.

    Bom, se o cara diz que tem experiência, é que não pode dizer ter velocidade. Que seja dado então o ano de 2009 na STR pra que se prove algo. Já que até a “Minardi” está ANOS LUZ à frente da Honda. Com Newey e motor Ferrari!

  • kristiang

    talvez seja a hora dele parar. Porque nao ir pra Stock Car como ja fizeram diversos pilotos brasileiros que sairam da Formula 1???

  • felipeb193

    Ai ai rubinho… :hauhau:

  • Anderson Puff

    Acho que o Rubinho merece mais uma temporada, eu disse MAIS UMA, por favor rubinho, ve se anuncia a despedida da categoria já na primeira prova, não vem no final do ano chorando falando que nem pode se despedir porque já deu pra perceber que deu o seu tempo, mesmo estando com o preparo fisico em dia e diferença da idade para os demais é gritante demais..

  • Cebola

    Boa sorte Rubinho!!! é um bom piloto pq no tempo que a Ferrari tinha Irvine e Schumacher, o Irvine não andava nem próximo do Schumacher. E se o Schumi fosse tão bom quanto o Senna, não teria pedido arrego pro Rubinho. Nunca vi Senna, Fitipaldi, Prost, Mansell pedindo arrego, pra construir o nome na História

  • bortoleto1982

    Ahhh para vai…
    O cara vai pra Ferrari e fala que o carro dele não presta, só quebra…
    Vai pra Honda e fala que o carro não presta…
    Que que ele vai fazer na STR??? O cara ta podre de rico… sai fora!
    Que ele é mercenário e safado isso é incontestável… pois o cara ficar 6 anos “mamando na teta” da Ferrari para depois falar que o carro não presta e que a escuderia é uma farça… para vai.
    Depois ficou falando o ano inteiro que a Honda não prestava também… Depois que não renovaram contrato com ele (lógico!!) ficou chorando, falando… “ahhh sou um piloto experiente, tenho muito o que mostrar na F1 ainda…”
    Agora eu lhes pergunto:
    QUEM NÃO PRESTA????

  • camundongson

    O Rubinho já parou de correr a muito tempo. Só esqueceram de avisá-lo disso.
    Se ele continuar na F1 em 2009, a FIA tem que começar a cobrar ingresso dele, já que ele é apenas um espectador privilegiado da corrida, que assiste os GPs de dentro da pista.

  • lando.bfr

    O carro da STR é superior o da Honda..tomara que o Rubinho consiga uma vaga pois seria uma pena um piloto tão talentoso sair da F1 sem uma segunda chance.. :banana: :banana:

  • mcrafilski

    acho que vcs esqueceram que o rubinho SEMPRE FOI O CARRO 2 DA FERRARI…

    e que ele foi o mto mais rapido que irvine, coulthard etc…
    o cara é bom, nao eh mtooo bom, eh bom…
    mto melhor que mtos por ai

  • rasandequis

    Cara, quem diz que o Rubinho é bom e merece ainda correr é no mínimo um idiota! O cara tá a mais de uma década na f1 e nunca ganhou porra nenhuma! Pelo amor de Deus, deixem esse doente se aposentar! Um cara desse mancha o nome do esporte brasileiro, tá na hora de recebermos sangue novo, Bruno Senna! Toda vez que vejo o Pé de chinelo reclamar eu sinto vergonha de ser brasileiro! ADEUS RUBENS PÈ DE CHINELO!

  • tiago cazavechia

    [Comentario #121614 sera citado aqui]

    Melhor comentário até agora…concordo plenamente!!FOra Rubinho!!! :down:

  • renato

    azar da STR e da F1, q se dane o Rubinho :clown:

  • D.Lobo

    [Comentario #121628 sera citado aqui]
    Segunda chance? Milésima chance vc quer dizer, claro q estou exagerando mas o Rubinho já deu o q tinha q dá(não muita coisa),como já disseram aí ele agora é só um espectador privilegiado das corridas, já passou da hora de sair
    :humpf:

  • Marcelo Alves

    Todo mundo aqui se acha “o” esperto dando palpites ridículos e só sabe criticar o cara… até a hora em que ele conseguir vencer novamente… ai é só elogio… por que já não ficam de boca fechada de uma vez ao invés de só dizer bobagens??? E se alguém resolver criticar o seu trabalho hein??? A culpa pela sua incompetência talvez não seja sua, talvez seu chefe ou a equipe que trabalha com você não ajude muito, mas quem está de fora não quer nem saber porque atirar pedra é fácil, quero ver “ser janela” e recebê-las.

  • JBAFilho

    [Comentario #121643 sera citado aqui]

    Vai para casa dormir, Rubinho. E curtir a vida com a família, também. Esquece a F1. Aproveite a vida com os milhões que você ganhou na Ferrari para ser capacho do alemão.

  • D.Lobo

    [Comentario #121673 sera citado aqui]
    Então o Rubinho só pegou chefe e equipe de trabalho ruim pq não fez grandes coisas e sempre reclamou
    :humpf: :bate:

  • evandro17

    O Rubinho na verdade foi um pouco injustiçado. Quando tinha um carro bom, teve que ser capacho. Quando deixou de ser capacho, teve que ficar com carro ruim. Mas também viveu reclamando e criticando todo mundo, pegando fama de chato e o “amor” do seu próprio país… Eu acho que ele merece ir pra STR. Mas se não der certo nem lá: VAI SE CATAR!

  • gordin

    estão falando q o rubinho é ruim, eu concordo , mais tambem com a equipe q ele estava ninguem merece, e é possivel (ou estou enganado)que o bruno senna vai pra equipe honda ai vão relamar q e o bruno naum fazendo o q eh esperado e ai vcs já sabem …. :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :hauhau:

  • Claudio

    O negócio é o seguinte!
    Não importa o que voces acham!
    Bom ou ruím, foi a F1 que quis ele la, e se quizer o ano que vem, é porque continuara sendo interessante pra eles, que conhecem muito mais de carros e pilotos que voces, que só sabem falar, falar, falar!Sendo assim papo encerrado!
    Pelo menos ele correra pela primeira vez com um carro até aqui considerado bom, e não estara com o rabo preso! Ai sim o que ele aprontar ano que vem, dirá o que ele realmente sabe ou não!

  • adeilson vicente

    acho que Barrichello é um bom piloto,pois barbeiro não entra na f1. acredito que lhe faltou carta branca quando tinha carro e carro quando tinha carta branca. Talvez uma STR dê para ele a oportunidade de mostrar o talento que acredito ter. Muitos criticam. Só que analisam por fora. Más Deus e apenas Deus tem este direito, pois sabe o que se passa exteriomente e interiormente. Se surgir a oportunidade, vai nessa Rubinho, mostre a todos que um sonho não se joga fora, ao conrário, devemos tentar torná-lo real.

  • ademar maia

    NÃO IMAGINO A FÓRMULA UM SEM O BARRICHELLO , DEPOIS QUE SENNA MORREU SÓ ASSISTO POR CAUSA DELE , TALENTOSO ,EXPERIENTE , DIFICILMENTE SE ENVOLVE EM ACIDENTE , E QUEM DISSE QUE ELE NÃO É RÁPIDO , POR MUITAS VEZES ELE ANDOU MAIS RÁPIDO DO QUE O SHUMI , E TODOS SABEMOS QUE EXISTIA O JOGO DE EQUIPE . ELE MERECE ESTAR NA FÓRMULA UM , E ADORARIA VE-LO EM 2009 .

  • Williams

    [Comentario #121756 sera citado aqui]

    Ninguem TEM que ser capacho de ninguem. Ainda mais capacho por 6 anos! Qualquer piloto pra entrar na F1 tem que ser muito bom. Mas eele não tem espirito de campeao, muito pelo contrário. Se ele assinou com a Ferrari com uma cláusula de que seria o segundo, ele é um perdedor. Se nunca existiu essa cláusula ou conversa na equipe, ele é um fraco que nunca andou mais que o Schummacher e sempre ficou longe com um carro que na época era imbatível. Então de qualquer forma ele é MUITO medíocre. É o tipo de piloto muito bom pra ser o escudeiro. Andar atraz que nem um cordeirinho. Depois daquela freiada pro Schummaker ganhar, eu o considero um FRACO PERDEDOR. Veja o Alonso, um campeão. Ficou um ano na McLarem, com chances de ganhar muitos títulos mas caiu fora porque viu que a equipe estava dando prioridade pro Lewis. Agora vem gente falar que ele foi injustiçado! ahhhhhhhhhhhhh, o cara é um capacho profissional. Ele NUNCA foi e NUNCA vai ser um piloto com espírito de campeão. DUVIDO que um piloto campeão aceita assinar um contrato pra ficar em segundo durante 6 temporadas. Ele é uma vergonha pro Brasil. O Rubinho foi o contrário do Senna. Eu não gosto nem de citar o nome do Senna e do Rubinho na mesma frase, mas só dessa vez eu abro essa excessão. Coitado de nós brasileiros que fomos obrigados a ver essa pataquada durante 6 anos dele na Ferrari. UMA VERGONHA. RUBINHO É O MAIOR ANTI ESPORTISTA QUE AGENTE JA TEVE. Agora vem falar que podia isso… podia aquilo… Vá… t… …. … … . .. .. ….

  • Williams

    Seja educado nos seus comentarios.[Comentario #121673 sera citado aqui]

    Eu acho que eu tou com problema de visão. Eu li: “… até a hora em que ele conseguir vencer novamente… ai é só elogio… ” …. amigo, faltou só você esclarecer em qual categoria: Stock Car??? Kart???? corrida de rua?

    é CLARO que as pessoas vão criticar. Um perdedor que vive choramingando pelos cantos parecendo um pobre coitado que foi injustiçado. Ele é o pior piloto brasileiro que eu ja vi – não que é ruim de roda, mas piloto que não entra pra ganhar, pra mim não é de nada. Nunca fez NADA na F1. Vai ser lembrado apenas pelos fracassos. Ele ganhou alguma coisa la? o problema não é nem de ganhar ou não ganhar o campeonato. Veja o Mansel, ele perdeu uns 4 campeonatos pro Senna, Prost… mas ele tinha espírito de campeão. Pede pro Mansel pelo rádio desacelerar pra que o companheiro dele passar e ganhar a 2 metros da chegada. Fala pro Senna que ele vai ter que ser o segundo piloto da equipe… Os campeões preferem se aposentar a cumprir uma ordem dessa. O que mais me irrita são esses esportistas medíocres que não tem espírito de vencer. Pergunta pro Schummaker quem foi o melhor companheiro de equipe… ? o perdedor do Rubinho, claro… o cara que aceita uma ordem pra freiar na linha de chegada e o pior, que obedece essa ordem…. auahuahuaha, é muito fraco. Se ele tivesse espirito de vencedor, teria vazado da Ferrari na primeira temporada. Agora fica falando da Ferrari, do Schummaker…

  • Williams

    Seja educado nos seus comentarios.[Comentario #121807 sera citado aqui]

    É CLARO que “eles” querem o Rubinho lá. Qualquer equipe sonharia com um piloto experiente, consistente e perdedor. Capacho. Escudeiro. Se eu fosse dono da STR ou da RBR faria de tudo pra tê-lo como piloto na equipe. Ele ajudaria no desenvolvimento do carro pro Vettel ganhar. O Rubinho é o piloto que todo campeão sonha em ter como companheiro. E se por um acaso de corrida em que chove no meio e embaralha tudo e o Barrichelo sobra na ponta, ele ainda freia na linha de chegada pro Vettel ganhar! É perfeito. Veja a McLarem, botou 2 pilotos campeões na equipe e deu problema. Alonso e Hammilton é furada! Ou bota Alonso + Barrichelo ou Hammilton + Barrichelo. Na F1 atual, depois da grande era da categoria (Senna, Prost, Mansel, e etc), pilotos como ele tornaram fundamentais pela luta pelo título, tanto que a McLarem arrumou o Kovalainen e está muito feliz com ele. Eu acho que a Ferrari erra em botar Massa e Haikonem brigando pelo título. Como explicado anteriormente, ou bota Massa + Barrichelo ou Haikonem + Barrichelo. Aí sim teria um piloto pra lutar pelo título e outro pra ajudar.


Send this to a friend