F1 Ferrari Honda

F1: Se for vendida, equipe Honda poderá ter motores da Ferrari!

f1-se-for-vendida-equipe-honda-podera-ter-motores-da-ferrari F1: Se for vendida, equipe Honda poderá ter motores da Ferrari!







A Ferrari confirmou que a equipe Honda estaria interessada no fornecimento de seus motores para a próxima temporada. Mas, isto apenas se a equipe japonesa encontrar um novo proprietário.

Ross Brawn, está empenhado em negociar a venda da estrutura da atual equipe Honda e assim, garantir o emprego da força de trabalho da escuderia.

Se de fato ocorrer a venda da equipe Honda, com Ross Brawn, ficaria mais fácil a Ferrari fornecer os motores para a nova equipe. Hoje em dia, a Ferrari fornece motores para as equipes Toro Rosso e Force India.

Fonte: Warm Up.



  • Luciano Ms

    Parece mais logico a equipe Honda ser vendida,é uma grande estrutura para ser simplesmente descartada,sempre vão ter grandes investidores com muita grana para torrar.A F1 com todos seus problemas é ainda o esporte com maior visibilidade e audiencia do mundo.

  • emerson

    acredito q com ross a equipe possa subir alguns degraus neste ano porem, para adaptar um novo motor seria necessario um mes de teste, isso sem contar outros problemas como o kers e as solucoes aerodinamicas encontrdas. dessa forma a equipe nao fará grandes evolucoes este ano nao. as outras equipes ja trabalham no projeto de 2009 a muito tempo sem ter problemas de ordem administrativa. até a force india que ficava atras da honda assinou um contrato de desenvolvimento com a mclarem, entao se a honda nao se cuidar deverá está fechando o pelotao na maioria das corridas. se cuida fry e ross.


Send this to a friend